LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 65 of 106 PrimeiraPrimeira ... 1555636465666775 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,921 a 1,950 de 3172
  1. #1921
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    ei gente quero comprar um sansung galax y s6102, mas antes quero saber se ele possui lista negra? alguem pode me ajudar?

  2. #1922
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    alguem conseguiu colocar o allshare neste celular ? se sim como fez ???

  3. #1923
    \cassandra rsss Ops respondi pra pessoa errada.. eu uso o apn brasil pra tim sim.. abraços

  4. #1924
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    MEU CARTAO APAGOU GERAL LEVEI NA AUTORIZADA . COMPREI UM NO DE 8G CLASSE 4 E ESTA APARECEMDO AQUELA VELHA NOTIFICAÇAO (PESQUISANDO MIDIA). DIZEM QUE TEM UMA ATUALIZAÇAO NO KIES MAS O TELEFONE NEM SE QUER CONECTA NO MESMO. ALGUEM POR FAVOR SE CONSEGUIO ATUALIZAR DIGA COMO. EU JA ESTOU QUASE ENLOQUECENDO COM O CARTAO PESQUISAMDO MIDIA DIRETO.

  5. #1925
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Ola gostaria de saber se a carga é normal ficar menos de 12 horas? O meu sansumg galaxy y duos só fica carregado até 12 horas e não é porque eu liguei muito não. Isso é normal?

  6. #1926
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Boa noite,alguem poderia me ajudar,toda vez que uso o navegador ele liga a internet? E ele fica se conectando sozinho ou e impressão minha?
    Obrigado.

  7. #1927
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Meu sansumg GT-B5512B está consumin
    Do muita bateria (4dias standby). Me a
    Judem. Meu e-mail: sidiobraz@gmail.com

  8. #1928
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Meu celular Sansumg Galaxy duo GT-B5512B está consumindo muita bateria. O tempo de espera está apenas em 4 dias. Me ajudem.

  9. #1929
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá amigos, gostaria de saber se a atualização disponibilizada pela samsung de fato resolveu o problema da recusa do cartão micro SD e os outros problemas citados aqui no fórum.

  10. #1930
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá amigos, gostaria de saber se a atualização disponibilizada pela samsung de fato resolveu o problema da recusa do cartão micro SD e os outros problemas citados aqui no fórum.

  11. #1931
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Boa tarde, uso muito mais o chip 1, porém meu pacote de internet é do chip 2. Como faço para configurar o acesso através do chip 2? Devo mudar para o chip 2 antes de acessar a internet e após o uso, volto ao chip 1? Desde já, agradeço!

  12. #1932
    Fernanda em configurações tu ajeita isso nao precisa trocar o chip ..

  13. #1933
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    obrigada Aline!

  14. #1934
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Gente, eu já vi aqui pessoas falando do problema de pouco espaço na memória do aparelho, tentei algmas dicas e não consegui, vi que tem como expandir a memória do aparelho, mas pra isso ele tem que ser roteado, alguém sabe como rotear o aparelho??

  15. #1935
    Colocar ROOT no aparelho faz perder a garantia.

    Eu fiz no meu sabendo do risco. Quem quiser passo o tutorial por e-mail, eh só colocar o email aqui.


  16. #1936
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    CONSEGUI ATUALIZAR PELO APARELHO MESMO. TENTEI VARIAS VEZES E HOJE CEDO DEU CERTO MAIS NAO SEI ATE O MOMENTO SE VAI RESOLVER O PROB. DO SD OU NAO. MAS ATE AGORA NAO PESQUISOU MIDIA NEHUMA VEZ. CONSEGUI ATUALIZAR DE 7:00 .

  17. #1937
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Galera...

    Estou interessado no Galaxy Y Duos minha dúvida, e meu medo, pois andei lendo uns dizem que sim outros que não, é que quando se está usando o 3G de uma linha a outra não recebe ligação. por exemplo se uso a linha 1 mais para fazer e receber ligações e linha dois para 3G enquanto estiver conectado no 3G na linha 2 a linha 1 fica desligada fora de serviço...

    Li tb que qd se está em uma ligação e entra outra ligação na outra linha vai direto pra caixa postal como desligado tb... Mas essa segunda opção não me preocupa tanto quanto deixar o 3G ligado o dia todo no chip 2 e o chip 1 ou até mesmo o chip 2 não receber ligações...

    Vlw

  18. #1938
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Comprei um aparelho na casas bahia e fui informado que se eu ligar na samsung eles tem um código que vc coloca e economiza a bateria?
    gostaria de saber se tem alguma forma de economizar a bateria??
    obrigado

  19. #1939
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Meu aparelho não está entrando na internet pela wifi, fica aparecendo conexão interrompida, alguém sabe como resolver?

  20. #1940
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    SIDIO, Esse aparelho realmente consome muita bateria pela quantidade de recursos que ele tem. Tem um aplicativo de economia de energia que vc baixa e a beteria dura bem mais.
    Easy Save batery e o noem dele

  21. #1941
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Emerson, vc nao precisa passar o dia todo conectado com pacote de dados. Qd nao estiver usando a net no celular, desconecte:
    Configurações - Conexões sem fio - Redes móveis - Desativar o item pacote de dados.
    Um abraço !

  22. #1942
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    FERNANDA
    Basta deixar o chip 2 sempre ativo para conexão.
    Menu - Configurações - Conexão sem fio e redes - redes móveis - selecione a opção do chip escolhido.
    Um abraço !

  23. #1943
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    LETICIA
    cerifique-se que está digitando o código de acesso corretamente.
    Pois o wi fi pode estar protegido.
    Antes veja se a opção wi fi está marcada.
    Menu - Configurações - Conexão sem fio e rede - Configurações wi fi - ative a opção desejada.
    Um abraço !

  24. #1944
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Obrigado Monike pela atenção. Vou correr atrás deste aplicativo para baixar. O que me deixou bolado foi a informação que consta em caract-eristicas do aparelho que informa a duração em standby de aproximadamente 20 dias.

  25. #1945
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Juliana
    Seu aparelho não deve estar configurado para conexão wi fi.
    Configure com o seguinte:
    Configurações - Conexões sem fio - Configuração wi fi.
    habilite e entre normal no wi fi.

  26. #1946
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    so encontri dois pontos negativos neste aparelho:
    Se uma linha estiver cobectada na web, a outra nao atende ligãções.
    A outra é o despertador, que so funciona qd o aparelho está ligado. Isso complica pq ele consome muita bateria e deixando lgado a noite a coisa piora.
    Ah, ele tb nao e compativel com o adobe flash player q da acesso a filmes pela web.
    Mas é um aparelho muito bom. Recomendo.

  27. #1947
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Débora
    Se vc estiver conectada a internet por algum chip, ele nao vai receber chamada mesmo, vai dar sinal de ocupado ou desligado.
    Desconecte primeiro o pacote de dados e libere a linha fazendo o seguinte:
    Configurações - Conexões sem fio e redes - redes móveis - Desmarque a opção Utilizar dados por pacote.

  28. #1948
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Diego.
    Seu celular está conectado no pacote de dados e fica 24 hs na internet. Desconfigure:
    Configurações - Conexões sem fio e redes - Redes móveis - Desmarque a opção Utilizar dados por pacote.

  29. #1949
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Eu preciso urgente dos arquivos de email dentro da pasta /system/apps. fiz o root e fiz o backup porem ao voltar apresenta erro. O arquivo e o email.apk e outro emailWidget.apk e email.obex ou obedex.. se alguem poder postar estes arquivos... os que tem email escrito.
    obs: estou com a ultima versao do firmware, talvez a antiga funcionem os arquivoss..
    Grato....
    Alguem pode ajudar???

  30. #1950
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Boa tarde a todos, há a algum tempo estou recebendo e-mails dizendo que me responderam, mais quando clico no link que vem no e-mail, nao vejo as minhas respostas, alguem pode me ajudar??

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM