LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 76 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2666747576777886 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,251 a 2,280 de 3172
  1. #2251
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    dá pra baixar o aplicativo instagram nesse celular?

  2. #2252
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Concordo com o Guto eu tenho o galaxy Y pro e uso dois chips oi e tim, uso internet ( 3G ) na tim e recebo ligações normalmente na oi sem nenhum problema não interfere em nada. Recebo ligações usando a internet normal

  3. #2253
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Esse smarth tem a mesma função de gravação do galaxy ACE?? esta gravando e pode pausar? A bateria dura uns 3 dias?? grato!!

  4. #2254
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Comprei um sansung y pro duos,como faço para efetuar ligações do chip 2,ja que no teclado não me informa chip 1,chip 2.E quando ligo a chamada automaticamente é feita do chip 1?

  5. #2255

    Brenooliveira
    26 Jul 2012 @ 10:50 #2221
    gilberto Alguns você consegue mover para o sd, todos não é possível... você consegue com o Link2SD e alguns devem ficar no telefone senão não processam

    ola Brenooliveira ja fiz de tudo abaixei esse Link2SD, porem nao adianta esse programa nao serve p nada..nao JOGOU nada p o cartao SD, apenas ocupa mais lugar na memoria do aparelho...PRECISO q alguem me ajude a ROTEAR esse aparelho p eu jogar todos os programas NO cartao SD,ATE AGORA SO FALARAM ASNEIRAS NINGUEM SABE COMO ROTEAR ESSE APARELHO, POR ISSSO VIVE COM A MEMORIA CHEIA...ME ARREPENDI DE TER COMPRADO ESSE CELULAR,, SE ALGEM TIVER INTERRESSE TO VENDENDO POR 370REAIS, COM FRETE INCLUSO VIA PAC P QUALQUER LUGAR DO BRASIL, SO TEM UM MES DE USO, ESTA ATE COM UMA PELICULA PROTETORA FOSCA Q EU COMPREI PUS NELE, QUEM TIVER INTERRESE ME PROCURE NO EMAIL: gilbertomarques80@hotmail.com SANSUNG NUNK MAIS, MEU APARELHO ESTA NOVINHO IMPECAVEL SEM DETALHES NENHUM...TENHO FOTOS DELE DELE NO MEU EMAIL QUEM TIVER INTERRESSE M PROCUREM






  6. #2256
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    danielemoreira

    No teclado na ultima fila perto do espaço (segunda tecla) tem uma tecla que tem um simbolo parece ser de duas folhas la vc alterna entre chip 1 e 2 ok? espero ter lhe ajudado

  7. #2257
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Juara possuo o sansung y pro duos (dê uma olhada na internet),não acho esse botão que vc fala.

  8. #2258
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    danielemoreira

    Com teclado qwerty também não é? Eu tbm tenho um...para mudar do chip 1 para o 2 eu aperto na tecla das duas folhinhas (é a segunda da direita para esquerda)aí na tela vc vai ver que muda do 1 para 2 e vice versa...ve se da certo!!

  9. #2259
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Juara,muito obrigado pela atenção,descobri que é no botão acima a direita (tipo Rádio),ao apertar altero os chips.

  10. #2260
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    danielmoreira,é só deslizar o dado de cima para baixo e clicar no chip que vc quer que fique ativo para ligações.

  11. #2261
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    desculpe daniel pensei que o seu cel era o y duos.

  12. #2262
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Pessoal comprei um galaxy y duos e ja me arrependi porque ele ja está sendo vendido desatualizado e pior não tem nem como atualizar o android dele para 4.0, os aplicativos acabam sendo extremamente limitados.
    MEU CONSELHO:

    - QUEM NÃO COMPROU AINDA, NÃO COMPRE, ESPERE UM POUCO OU PROCURE OUTRO MAIS ATUALIZADO PARA NÃO HAVER ARREPENDIMENTO ASSIM COMO EU.

  13. #2263
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Estou com um problema no cartão SD. Já coloquei no pc para formatar e permanece com o mesmo problema.

    Ao iniciar o celular ele aparece uma msg "Cartao SD em branco" Cartao sd em branco ou sistema de arquivo. (nao sei se continua pq só consigo ler até aqui).

    Quando abro a camera ele informa "insira cartao de memoria para utilizar a camera".

    Alguem já passou por isso? Sabe em qual formato devo formatar? fat? indiferente?

  14. #2264
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Ricardo, eu tive que comprar um cartão de memoria classe 10 para resolver esse problema no meu celular, desde que comprei nunca mais deu problema, eu já tinha levado até na assistencia tecnica e eles não resolveram nada, ai então comprei esse cartão.

  15. #2265
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Alguém conseguiu baixar o aplicativo Song Pog no aparelho Samsung GT-S6102B? Quando tentei apareceu a mensagem:
    Este aplicativo não é compatível com seu Oi Samsung GT-S6102B.

  16. #2266
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    gente...o display do meu celular apareceu umas manchas preta,,levei na autorizada o atendende disse q estava trincada e pra piorar ele me acusou de ter quebrado o celular....mais pensem comigo...comprei o celular e só usei 5 dias depois q saiu da loja...o celular nao tem um aranhao nunca caiu no chao e antes da tela aparecer toda ruim...eu estava mechendo nele ..coloquei encima da mesa..fiquei conversando com amigo meu..ai fui olhar a ora para ir almoçar..quando apertei o botao..a tela estava toda manchada de preto..como dis o atendente estava trincada..e po..a samsung quer q eu pague por algo q nao fiz...e isso nao vai fikar assim...e outra samsung pra mim sera sempre boa sera otimo..ainda gosto dos produtos e tudo ..mais custa ele resolverem um problema q nao foi causado por minha pessoa.......e fora q ainda a Samsung quer q eu pague pra arrumar o meu galay y duos...

  17. #2267
    gilberto eu indiquei o app o resto vc tem que fazer certo?... o link2sd é muito bom e eu uso, meu aparelho é rooteado estendi a memoria do meu y duos em 1giga só mas td bem mesmo dizendo que é asneira vo te ajudar remover espaços

    rootear y duos http://www. orkut . com .br/Main#CommMsgs?cmm=121818815&tid =5764346161399285420


    tutorial link2sd http://www. plusgsm. com .br/threads/tutorial-link2sd-transfira-seus-app-para-o-cartao-de-memoria.99977/

    Bem vindo ao sistema Android!!!!

  18. #2268
    Não esqueça de agradecer

  19. #2269
    Olá André tenta o site reclame aqui talvez te ajudem... boa sorte!!!

  20. #2270
    valeu Brenooliveira, eu consegui rotea-lo mais como faço para estender a memoria do meu y duos em 1giga?? aguardo resposta obrigado pela ajuda!!!

  21. #2271
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Bom, galera. tenho meu galaxy há mais ou menos umas 2 semanas, e posso garantir que o apararelho é mto bom, de tanto eu fuçar. Aprendi mexer rapidinho!!!!

  22. #2272
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    galera sou novato na área, possuo um galaxy y duos, gostaria de saber como faço para liberar mais memória no sistema, pois quero baixar aplicativos e não possuo mais espaço. Sendo que instalei um cartão de memória de 16gb. "Me ajuda ae pow" Datena rsrsrsr

  23. #2273
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Estou com um problema no cartão SD. Já coloquei no pc para formatar e permanece com o mesmo problema.

    Ao iniciar o celular ele aparece uma msg "Cartao SD em branco" Cartao sd em branco ou sistema de arquivo. (nao sei se continua pq só consigo ler até aqui).

    Ajudem-me ?

  24. #2274
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Tem como inserir o idioma Português para escrita inteligente?
    No Galaxy 5 tinha, no Y Duos não.
    Tem como? Alguma aplicativo?

  25. #2275
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Meu celular é importado e veio sem o idioma Português no teclado 3x4. Tem algum aplicativo com pacote de idioma contendo o Português para o XT9 que possam me indicar? Obrigada!

  26. #2276
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Como faço para configurar meu aparelho para o pacote de dados da Vivo?

  27. #2277
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Tenho um destes na cor branca. Tem como trocar a frente e o case pela cor preta?

  28. #2278
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Tem como trocar a frente que é branca por uma frente preta e a parte de trás preta também?

  29. #2279
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Brenooliveira obrigado...ja tentei agora to esperando a resposta brigadao ....viu..

  30. #2280
    gilberto- no tutorial que postei sobre o link2sd pra você, aonde se cria a nova partição separei cerca de 850mega, se somando aos 170mega do aparelho deu cerca de 1giga somente do aparelho... e deixei o restante para outros arquivos do cartão sd faz o procedimento com atenção que vc consegue, não chega a ser tão complicado como parece qualquer dúvida só perguntar

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM