LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 84 of 106 PrimeiraPrimeira ... 3474828384858694 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,491 a 2,520 de 3172
  1. #2491
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Bom dia, comprei o sansung galaxy y duos naum to conseguindo deixar os dois chips ativos ao msm tempo pode me ajudar???

  2. #2492
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    meu galaxy y duos só esta pegando um chip...o chip 2,no chip 1 fala que está sem serviço,ou seja,não manda mensagem,nem faz ligações e nem recebe nada ...o que eu faço ?

  3. #2493
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    meu galaxy y duos não está funcionando os dois chips..no chip 1 diz que está fora de area e nao faaz nenhuma ligação nem manda mensagem e tbm nao recebe nada,ja o chip 2 está normal...ja reiniciei o sitesma do celular mas continua do mesmo jeito,o que eu faço ?

  4. #2494
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber como faço para usar a internet 3g da claro no celular samsung galaxy y duos s6102b.

  5. #2495
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    ué? mais se a gente quizesse um celular que so ficasse parado sem usar as funções dele tinhamos comprado um bem mais simples né? :P

  6. #2496
    KarinaTatiane
    Ambos ficam ativos automaticamente para receberem mensagens e ligações. Agora se você está sem sinal da operadora, tente desligar e retirar a bateria por uns minutos e depois ligá-lo novamente. Caso não funcione, entre em contato com a mesma para saber o que está havendo.

    JordanNunes
    Mesma resposta acima. O Y as vezes fica sem sinal porque fica instalando algumas atualizações, mas o normal é ficar poucos segundos se sinal no chip 1 ou 2 e depois voltar ao normal. Mas ja aconteceu do meu ficar o dia inteiro e ao ligar pro atendimento da operadora, eles aconselharam desligar o aparelho, deixar sem bateria por uns 3 minutinhos e religá-lo. Comigo resolveu. Caso não funcione com você, ligue para o atendimento e fale sobre o problema.

  7. #2497
    dorock e AliceTorres

    Liguem pro atendimento da Claro e da Tim respectivamente. Eles são bem atenciosos e farão as configurações necessárias para vocês usarem a internet 3g. Tenho chip das duas operadoras e consigo acessar normalmente a internet depois que liguei e pedi pra configurar a internet, ante também não funcionava pois não usava celular android e as configurações eram diferentes. O atendimento da Claro é pelo 1052 e da tim, *144

  8. #2498
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Olá,

    Quem pode ajudar em relação este tema?

    Neste site existe muitos temas para samsung galaxy y duos, consigo sacar os temas mas como os posso por a funcionar no equipamento?

    Quem pode ajudar?

    Obrigada

  9. #2499
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Tenho o Galaxy Y TV Digital. Por que quando tento baixar o skype, jogos e outros aplicativos pelo market aprece a mensagem dizendo: NÃO FOI POSSÍVEL FAZER A INSTALAÇÃO NO ARMAZENAMENTO USB OU NO CARTÃO SD.

  10. #2500
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Olá,

    Pelos vistos então não dá....:-(

  11. #2501
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Não consigo acessar a internet ,meu celular é novo , não utilizei a internet ainda nele, meu pacote é o da VIVO que me disponibiliza utilizar a internet a vontade , porem quando tento conectar da erro na pagina , o que faço?

  12. #2502
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá tenho um Galaxy Y Duos e fica aparecendo mensagens de falta de memoria sendo que e o meu cartão é de 16gb e quase nd vai pro cartão de memoria como faço para transferir do telefone para o SD mesmo não tendo essa opção??

  13. #2503
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    olá,

    Vais ao menu, definições, aplicações, gerir aplicações, depois aparece em cima 4 opcções: transferido, tudo, no cart. SD, a executar. se tiveveres no transferido aparece tudo o que já transferiu, ex: carrega no icone Facebook e a parece a informação onde esta se telemovel ou no cartão memoria.

    Espero que tenha ajudado.

  14. #2504
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Como instalar programas direto no sd para aliviar minha memória no Y Dos???

  15. #2505
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Olá, sim os programas não instalarem directamente tu vais as aplicações e podes alterar. Carregas no ícone e depois aparece um quadro em que diz se esta no telemóvel ou no cartão memória.

  16. #2506
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    como bloquear um número no galaxy y 6102

  17. #2507
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    como bloquear um número no galaxy y 6102 da samsung

  18. #2508
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    o melhor celular que já tive na vida!!!
    Tudo nele eh facil e bem intuitivo de se fazer...
    o problema eh alguns apps que ainda nao estao 100% principalmente os de msn que cada dia um inventa de dar pau... baixei 5 tipos de apps de msn e soh gostei mesmo do ^menssenger Play! ^^ com os dois bonequinhos na logo.
    melhor interface e vc consegue conversar com varios ao mesmo tempo. pois as telas ficam em facil acesso ao lado, soh arrastar pro lado que muda as telas de chat.
    e foi o que nao deu mai pau, pois os outros travam toda hora.!
    O celular tem uma interface de balazinho nas mensagens de sms que eu acho o mais lindo!!
    Outra que ele eh maior dedo duro, eu que trabalho com telefone e recebo muitas ligacoes ao dia ele grava os telefones que ligam e tambem faz uma lista de chamadas feitas pra este telefone, sendo de entrada e saida para o mesmo numero , mesmo se esse numero naum estiver salvo na lista de contatos! Eu acho isso o maximo!!!
    outra facilidade eh a tela superior com os informativos e a facil troca de chip para efetuar a ligacao!
    a unica coisa que estou em busca eh como faco pra transferir os apps baixados ou mesmo qq arquivo baixado e vah direto pra armazenar na memoria do chip, ao inves de comer a memoria do celular... como faco isso ::
    Alguem ajuda . meu email - andreiabfr@msn.com
    Agradeco atencao !!!

  19. #2509
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    conectar da erro na pagina
    Essa mensagem aparece no navegador da net porque vc esta desconectado da internet.
    O que deve fazer eh primeiramente configurar os chips, assim;
    vc entra em configuracoes e depois em gerenciamento de cartao,
    e depois ao final da pagina vc vai ver a opcao de rede de servicos de dados... vc vai escolher qual chip vc vai usar internet nele!!!
    Soh póde um chip por vez...

    trocando a opcao de chip 1 ou 2 vc vai ver que esta opcao de rede nas duas paginas dos chips fica apenas a unica opcao do chip que vc escolher.
    Apos recomendo qndo estiver navegando escolher a opcao do chip que vc usa a internet na telinha superior, onde se escolhe o chip que vai usar pra ligar... assim ele fica como primeira opcao na busca de sinal!!!

    espero ter ajudado!

  20. #2510
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Oi pessoal tenho um samsung duos fui atualizar o sistema e no final da atualizaçao deu erro sem memoria como faço para remover ou instalar no sd

  21. #2511
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Não consigo acessar a internet ,meu celular é novo , não utilizei a internet ainda nele, meu pacote é o da VIVO que me disponibiliza utilizar a internet a vontade , porem quando tento conectar da erro na pagina , o que faço?

  22. #2512
    olá galera como trocar o tema do galaxy y duos? obg

  23. #2513
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    Muito obrigada pela dica Fabio de Souza!!!


  24. #2514
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    AndreiaRocha.
    Olá Andreia, tenta baixar na Play store o app 2 SD Free, ele transfere automaticamente todos os apps possiveis para o cartão de memoria, digo possiveis pq nem todos os apps serão transferidos por motivo de segurança ou do sistema operacional do aparelho tais como apps de bankline (bancos) ou do sistema android. Este app ainda limpa os caches e os cooks deixando o smart mais rápido.

  25. #2515
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    JUNIOR
    entra em uma loja de apps, baixa o app e instala... se vc quis dizer para colocar papel de parede, tipo foto, é só escolher a foto, mantenha o botão do lado esquerdo do nome DUOS apertado e ele te abre as opções...

  26. #2516
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Boa noite , uma pergunta por favor:
    eu tenho sansung young duo gt-b5512b tambem: é o seguinte o gps funciona sem conexão com a internet? se funciona pode me ajudar?
    Obrigado.

  27. #2517
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    tenho um sansung y duos gt-b5512b a minha pergunta é se o GPS do sansung funciona sem o acesso a wi-fi, se tiver o acesso poderia me ajudar a configurar? Obrigado.

  28. #2518
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei um Galaxy Y Duos e ele nao reconhece um chip que possuo e ainda ativo, da antiga BrasilTelecom (ele funciona perfeitamente em outro aparelho Samsung). Testei ele sozinho e em conjunto com outro chip da Vivo, no entanto, o aparelho fica reiniciando constantemente logo apos liga-lo e ao apresentar a primeira tela que mostra os dados de modelo. Testei tambei um chip da OI e ele reconheceu na boa. Sera se alguem pode me ajudar ou tem alguma ideia do que pode ser?

  29. #2519
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Pessoal dei uma boa lida a respeito do gps igo, porem nao consegui instalar, alguem pode ajudar, Alirio teus teu link (grandes pastores solteiros) acho que esta quebrado se puder me adiciona fg.galvan@hotmail.com ou me da uma s dicas, valeu

  30. #2520
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Pessoal, comprei hoje o Samsung Galaxy Y Duos GT-S6102B por 430,00. fiz um bom negocio ?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM