LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 105 of 106 PrimeiraPrimeira ... 55595103104105106 ÚltimaÚltima
Resultados de 3,121 a 3,150 de 3172
  1. #3121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    olá .quando conectado a internet e alguem me liga aparece o meu proprio numero .está gastando meus creditos?o que fazer para mudar isso

  2. #3122
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    2
    olá.meu samsung duos quando conectado a internet e recebo chamadas aparece o meu proprio numero.estou perdendo meus creditos com isso ?o q fazer para mudar e aparecer o numero da pessoa.
    obrigado

  3. #3123
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    Uso o chip da.vivo e o da tim no meu celular galaxy y as.vezes alguém me liga e aparece meu outro número chamando

  4. #3124
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Claudio como faço para configurar o microfone do meu Galaxy y duos? pois diz como se tivesse bloqueado

  5. #3125
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    2
    Claudio como faço para configurar o microfone do meu Galaxy y duos? pois diz como se tivesse bloqueado

  6. #3126
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    como faço para ativar os dois chips ao mesmo tempo?
    qdo ativo um o outro não recebe ligações estou ficando louuuuuuuca!

  7. #3127
    Minha "pesquisa por voz" não está mais funcionando. Não consigo usar o gravador, nem fazer pesquisas.

  8. #3128
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    o meu tem smile detection

  9. #3129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    ele tem sim Smile Detection

  10. #3130
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    Meus contatos sumiram do nada,tipo alguns numeros que sei de cabeca come;o a digitar e aparece o nome da pessoa como se os contatos estivessem todos la,mais so tem um que da pra ser visto,e tbm se alguem me liga aparece o nome tbm pq eu tenho o contato,mais pra mim naada,me ajudem,por fvr,se alguem souber vou ficar mto grata!

  11. #3131
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    3
    renata, aperte no simbolo menú, aquele que fica no canto inferior do seu esquerdo, você aperte no nome "mais" logo aparecerá "opção de visualização, depois aparecerá outra tela e você clica no nome "telefone" e marque todos os grupos que aparece até mesmo o grupo "todos os outros contatos". espero ter te ajudado!
    Last edited by LucFernando; 09-06-2013 at 11:46 AM.

  12. #3132
    Oláa , eu recebi uma msg de uma amiga só que não vizualizei e apertei em Limpar , agora eu não consigo ler a msg e ela tbm não sai de lá na fotinho aonde aparece a cartinha de msg , ai quando eu recebo outra msg de outra pessoa a mesma msg volta la aonde eu limpo as coisas . como eu faço pra essa msg ser removida ?

  13. #3133
    Oláa , eu recebi uma msg de uma amiga só que não vizualizei e apertei em Limpar , agora eu não consigo ler a msg e ela tbm não sai de lá na fotinho aonde aparece a cartinha de msg , ai quando eu recebo outra msg de outra pessoa a mesma msg volta la aonde eu limpo as coisas . como eu faço pra essa msg ser removida ?

  14. #3134
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    não consigo colocar minhas musicas do cartão de memória no mp3, alguém pode me ajudar? tenho um galaxy 6102

  15. #3135
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Boa noite pessoal! comprei meu galaxy Y duos alguns dias atrás e tenho algumas dúvidas....
    1- o samsung kies não tem a versão em PT-BR para Mac ou eu que sou burro e não baixei a versão certa???
    2- como eu disse comprei ele alguns dias atrás, exatamente à 7 dias pela loja do extra online, pois bem o celular NÃO caiu, NÃO sofreu qualquer tipo de pressão que possa vir danificar o mesmo....ai vem a dúvida....o Wifi dele não aciona mais! qunado eu tento entrar em config>conexoes sem fio e rede>config wifi/pronto ele trava.... o que fazer???

    agradeço quem puder ajudar.

  16. #3136
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Ola galera, Meu galaxy y s5360 estar com poblemas, ele nao estar recebendo mensagens e o icone H da internet nao aparece mais e da um trabalho pra ativar internet e o cartao sd sai toda hora e ele n atualiza mais para outras versoes. Eu comprei ele e ele era 2.3.5 e n queria atualizar e eu instalei a 2.3.6 pelo odin e agora estar dando esses poblemas (Ele ja foi rooteado mas n estar mais)
    Alguem ai sabe como concertar isso?????

  17. #3137
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    Olá, alguém pode me dizer pq não consigo ver nenhum mms recebida no meu celular?! Fica a msg dizendo q está baixando e nunca aparece nada...

  18. #3138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    1
    tenho um deste e gostei do bichinho.

  19. #3139
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    o galaxy y e o galaxy y duos sao do mesmo tamanho é porque quero comprar uma capinha para o meu y mas só tem para y duos

  20. #3140
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    meu galaxy esta com problemas na bateria, e quando termina de carregar que eu vo tirar da tomada, ele continua carregando sem ta na tomada. ta muito estranho, nao tem nem um ano que ganhei!

  21. #3141
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Consigo recuperar fotos da galeria do Galaxy Y 5367?

  22. #3142
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    2
    Consigo recuperar fotos excluídas da galeria do Galaxy Y 5367?
    Obrigada!

  23. #3143
    Junior Member Mathovski's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    6
    Cara, esse celular é uma piada msm. AVIUAHVOAIHEAWAA

  24. #3144
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Comprei recentemente um Samsung S4 mini modelo GT-I9192 versão android 4.2.2, e desde a aquisição só tenho tido problemas com meu Galaxy que infelizmente está roubando meus créditos constantemente. MEU DUAL CHIP LIGA PRA MIM MESMA...Quando alguém me liga para o número da TIM, no visor o identificador de chamadas reconhece como se meu próprio número da TIM estivesse me ligando. Ao atender a chamada, misteriosamente é descontado o valor da ligação dos meus próprios créditos. Incrível por que até onde sei quem liga é quem paga a ligação e não quem a atende...??? Então depois de muito fuçar no meu aparelho descobri que ele estava configurado para tal. Resolvi compartilhar o passo a passo, pois conheço três pessoas que passaram pelo mesmo problema neste tipo de aparelho e tveram que mandar seus aparelho para a assistência (desnecessário).

    Acesse o menu configuração > Meu dispositivo > Chamadas > configurações adicionais > encaminhar chamadas > chamada de voz > DEIXE TODAS AS OPÇÕES DESATIVADAS. Pronto, depois de ter gasto rios de dinheiro com créditos, isso foi o suficiente para não passar mais aborrecimentos.

    Espero ter ajudado!!
    Juliana

  25. #3145
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    OLÁ PESSOAL, PRECISO DE AJUDA URGENTE, COMPREI ESSE CELULAR E NÃO CONSIGO VER AS MENSAGENS QUE RECEBO, ALGUÉM SABE ME DIZER O QUE FAZER?

  26. #3146
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    OLÁ PESSOAL, ME AJUDEM PELO AMOR DE DEUS,COMPREI ESSE CELULAR E NÃO CONSIGO VER AS MENSAGENS QUE RECEBO, ALGUÉM PODE ME DIZER O QUE FAZER? MANDA LOGO ESSE LINK POW PARA DE ME AMOLAR K...

  27. #3147
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    tem certeza q eh problema do aparelho ?
    acho que eh do chip
    ja testou em outro celular ?
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  28. #3148
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Mathovski View Post
    Cara, esse celular é uma piada msm. AVIUAHVOAIHEAWAA
    uiAheAUIheAUIheAUIe, eh verdade cara... kkkkkkkk
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  29. #3149
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    pow ñ consigo atualizar o whatsapp... aparece memoria insuficiente + eu tenho memoria suficiente... oq devo fazer ???

  30. #3150
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Como faço para colocar novamente a barra de rolagem da tela inicial? Obg Matheus

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM