LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 106 PrimeiraPrimeira ... 234561454104 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 3172
  1. #91
    Cristiano, smartphone com android não é sinônimo de boa autonomia de bateria. Qto a isso, não alimente sua esperança achando que vai fazer uso do carregador após 2 dias de uso intenso de wi-fi, 3g e jogos.

  2. #92
    Carlos, concordo plenamente com você e acho que já está mais do que na hora dos fabricantes de celulares arrumarem uma solução para esse tipo de problema (consumo intenso de bateria) pq a cada dia essas principais funcionalidades (wifi, 3g e jogos) são mais utilizadas. Se analisarmos pela lógica a bateria do (Samsung Ch@t 322 Dual Chip) tem uma duração de 11 horas duração da bateria (em uso) e até 20 dias stand by. Se o Galaxy Y Duos PRO fizer metade disso tá otimo rsrsrs.! ah e detalhe..!!se tb não ocasionar a perda da frequência de sinal. Quando o meu chegar eu passarei um resumo.

  3. #93
    Cristiano, é com essa instabilidade no dual chip que tô preocupado. Um amigo meu é proprietário de um lg 698 dual. E ele vive relatando que o sinal da operadora TIM ou da OI, vivem oscilando qdo estão os dois no aparelho. Basta ele desabilitar uma operadora que a outra funciona. É uma falha grave. Tomara que não ocorra isso no samsung. Por isso que seria bom quem já pegou galaxy y pro, relatasse essa particularidade. Qto ao y duo já tem uns vídeos no youtube.

  4. #94
    Cristiano, eu tenho o Y pro Duos e não acontece isso que você relatou no da Lg. A bateria passa mais de 24hs, explorando bastante as funções.

  5. #95
    Felipe, quais são as operadoras que vc está utilizando no aparelho? É possível acessar a internet de uma delas e deixar o canal de voz da outra operadora livre para receber chamadas? Ocorre conflito de sinais (perda de sinal) de uma delas?
    Abs

  6. #96
    Carlos, Uso OI e TIM. No aparelho é possível selecionar exatamente essa opção que você perguntou. No aparelho mostra que a área de cobertura não é afetada.

  7. #97
    Boa noite, Filipe! São exatamente essas operadoras que o meu amigo está usando e ele ta relatando perda de sinal da TIM e sinal de ocupado no chip da OI. Filipe, só não entendi qdo vc disse que a "area de cobertura não é afetada". Isso quer dizer que posso usar a internet da TIM, e atender uma ligação da OI?
    Abs e valeu pela contribuição no fórum.

  8. #98
    Carlos,

    falei isso em relação ao conflito de sinais (perda de sinal) que você perguntou. Meu aparelho está programado para usar a internet da TIM e ao mesmo tempo receber ligação da OI, como você acabou de perguntar.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    @FilipeConstantino
    Sua bateria realmente está durando muuuuuito.
    A minha não chegou a 11 horas (uso intenso de internet 3G, GPS, Chamadas).

  10. #100
    Dani,

    o meu é Y Pro Duos, carreguei na madrugada de terça para quarta e descarregou hoje às 18h. Usei muito ontem e hoje o dia todo, só não usei GPS, o resto usei.

  11. #101
    Filipe, mto foda então! Era tudo que eu queria, usar a internet e ficar com a outra operadora disponível para receber chamadas.
    Agora, é só aguardar a venda do Y duos!
    Abraço!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Filipe o meu tbm é o Y Pro Duos. Comecei a usa-lo as 14 horas, qdo a bateria estava totalmente carregada. A partir das 18 usei intensamente. Todas as funcionalidades que realmente gastam a bateria. E foi assim até umas 23:00, ou seja, pouco mais de 9 horas.

  13. #103
    Dani,

    quando você NÃO estiver usando o telefone, desligue o bluetooth, GPS, sincronização, 3G, deixe a luz da tela o mais fraco que puder. Isso vai quase que dobrar a autonomia da bateria.

  14. #104
    Dani e Filipe, grato aos dois pela colaboração no fórum.
    Caso os dois percebam algum problema com o funcionamento do dual chipe e/ou queiram fortalecer o espaço com mais informações, por favor será de grande valia para os compradores futuros.
    Abraço!

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    23
    Filipe, sei de todas essas variáveis que aumentam a autonomia da bateria.
    Não utilizei bluetooth, GPS só ativo quando uso (checkin no foursquare, por exemplo) e deixo habilitado o modo economia de energia (que só faz conexões rápidas com o 3G de 30 em 30 minutos quando o telefone não está em uso).
    Mas, como disse no comentário anteriormente, no período das 18 até as 23 horas usei intensamente. Fiz isso justamente para testar ao extremo no período de 7 dias em que posso fazer a devolução.
    Sei que não podemos esperar muito utilizando tantas funcionalidades que "comem" a bateria, mas esperava pelo menos umas 12 horas. Foram somente 9 horas de uso.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    27
    Oi pessoal, comprei o y duos pro, pois o y duos sempre indisponivel. Porem sempre gostei dos touch, qual vcs acham mais legal?

  17. #107
    jeferson,

    o Y pro Duos também é touch screen.

  18. #108
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    27
    pois é, mas o tamanho da tela nao fica prejudicada com o qwerty?

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    27
    alguem sabe se tem suporte a flash player?

  20. #110
    Jeferson,

    a tela do Y Duos é quase o dobro que a do Y Pro Duos, por causa de teclado.

  21. #111

    Alguém Sabe me informar se o Y Duos, tem teclado qwerty virtual, ao mandar sms???

  22. #112
    PaulaCoelho,

    tem sim.

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    27
    pois é f






    Pois é Filipe, esse é o receio que tenho de não gostar do tamanho da tela e me arrepender de nao ter pego o y duos. Na verdade a meses estava de olho no lg p698, pois devido a todos as reclamacões desisti. Sabe se tem flash player?




  24. #114
    vlew Filipe!! Acho q vou esperar o Y Duos entaum aparecer nas lojas.. achei ele mais interessante pq a tela fik bem maior neh?? dá para aproveitar mais o GPS e e internet... só faltou a TV.. uma pena... O q eu queria msmo era um cel com Dual Chip e TV Digital.. alguem conhece um aew???

  25. #115
    jeferson,

    Isso é para rodar vídeos direto da internet né, ainda não testei isso, mas provavelmente não tem.

  26. #116
    Filipe,

    Testa aew.. ve se roda vídeos no youtube!! Seria legal!! Aguardamos sua resposta!

  27. #117
    PaulaCoelho,

    vídeos do YouTube roda tranquilo. Em relação ao Dual Chip com Tv, eu lembro que a Samsung tem um e Motorola também.

  28. #118
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    27
    lembrando que mesmo sem o suporte a flash da para rodar you tube pelo aplicativo.

  29. #119
    Bom dia, a todos!
    Ta ficando bom esse fórum....qto a disponibilidade do y duos é a questão de tempo. 2 sites já estão anunciando porém, sem preço. Acredito que virá bem mais em conta do que o pro. No mais, f5 nos sites como magazine e wallmart e qdo anunciar vamos postar aqui.

  30. #120
    Não tô falando....o y pro já esta 499 ou 474 a vista na Magazine.
    abs

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM