LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 106 PrimeiraPrimeira ... 345671555105 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 3172
  1. #121
    Filipe, afinal de qto é a memória interna dele?
    Abs

  2. #122
    Carlos,

    160 MB.

  3. #123
    óhhh dúvida cruel kkkkkkkkkk e agora.. ql comprar??? Y pro duos ou Y duos?? kkkkkkkkkk

  4. #124
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    27
    estou na mesma duvida paula,porem ja encomendei o pro. To com medo de me arrepender

  5. #125
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    5
    eu clico no link cai no outro modelo de sasmung, eu quero o galaxy duos toch screem alguem sabe ??

  6. #126
    Membro
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    62
    Leandro, tem dois tipos: Um é o Y duos(sem teclado) que você quer; e o outro é o Y duos pró, que aparece quando você clica. O duos sem teclado não tem no mercado, e é o que eu também estou a fim.

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Encomendei o meu Samsung Galaxy Y Pro Duos pela Submarino e no boleto ficou R$554,90 (nos outros sites mais baratos já estavam esgotados). Embora o Galaxy Y Duos tenha uma tela maior, ainda prefiro o Y Pro Duos (possui video-chamada). Se eu fosse comprar um somente touchscreen, pegaria um com tela Super Amoled (não há ainda para DUAL sim). Se não for uma tela realmente sensível, confio mais em teclado físico. Comparação: http://www.tudocelular.com/compare/2215-2214.html

  8. #128
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    o Y duos não tem previsão da chegada aki ainda só foi anunciado então galera é esperar =D tb estou interessado mas se não chegar até abril eu vou pegar o galaxy Y normal mesmo =D

  9. #129
    Galera, o q vcs estão achando mlhor??? o Y Pro Duos ou o Motorola 317????

  10. #130
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    ALGEM TEM PREVISAO DE CHEGADA NO BRASIL. NAO CONSIGO ESPERAR EU JA TENHO O I6712. MAS QUERO UM DUOS COM ANDROID SE DEMORAR MUITO EU VOU DE GSII NAO E DUOS MAS VALE APENA.

  11. #131
    o paulo, e é bom esse I6712??? o bom é ki ele tem dual e tv neh?? me fala aew um pokinhu dele XD

  12. #132
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    1
    Vai custar o mesmo que o pro duos?

  13. #133
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Se alguem souber onde da pra comprar e qual o preço do galaxy y duos, fala ae!!! Aproveita e fala se é bom ou não???????????

  14. #134
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    Olha galera, estou com meu Galaxy duo Y a uma semana quase, e notei sim que o problema da perda de sinal acontece, uso VIVO E CLARO, volta e meia o celular apresenta o icone de PERDA DE SINAL conforme manual, o pior é que as vezes dura dia, sem voltar, precisei desligar o celular umas tres vezes ja pra que ele reconheça e retorne a funcionar normalmente, outro problema que vem acontecendo é com relação as ligações, NO claro recebi ligações e msgs mas que nao foram entregues, questionei quem ligo e falaram q ligaram e tava desligado, enfim, ta ficando meio chatinho esse porem de sinal, nao testei desabilitar um sim pra ver se continua, farei o teste e posto aqui.

  15. #135
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    14
    Obrigado pelas informações em Roni. Mas onde você comprou e o seu é o y duo ou y pro duo? Talvez o celular esta com altos problema e é por isso que estão segurando. Posta mais ae, quanto mais informações melhor, por que a galera ta na seca pra comprar rss

  16. #136
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    O meu GALAXY Y PRO DUOS chegou ontem e estou gostando muito! Ele ficou desde as 12h de ontem até as 23h do dia seguinte e a bateria estava um pouco menos da metade, e olha que entrei na internet várias vezes, baixei aplicativos, fiquei jogando etc. Ainda estou me acostumando com o sistema Android (não gostei muito de os contatos não terem os números exibidos na lista, sendo preciso clicar neles para visualizar... Vou descobrir se pode configurar isso), e tb não gostei muito por não ter opção de "discar número" e "desligar ligação" pelo teclado físico (pode até ser que exista essa opção e eu ainda não descobri). Fora isso, a conexão da internet é legal, o touchscreen dele tb é bom, só a tela dele que é um pouco pequena para navegar na internet, mas aí é só usar o zoom que está tudo ok. Outra coisa muito legal nele é poder usar como roteador para dividir a conexão 3G. E para trocar de sim é muito prático, só apertar um botãozinho e pronto! Estou muito satisfeito com meu PRO DUOS! Não pude mexer em um Y DUOS, mas não ainda preferia o PRO mesmo devido ao teclado físico que é uma mão na roda!

  17. #137
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Urgente. Equipe do tudocelular corrijam a memória interna que vcs infformaram, por favor. Não pode ser apenas 10 mb. No gsmarena diz que 512mb. Alguém pode pesquisar isso? Confirmem o que é realmente.

  18. #138
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    O fato do samsung galaxy y pro duos não ter wap prejudica alguma coisa em relação a conexão?

  19. #139
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    2
    E comparando ela ao motorola fire xt317 ele é melhor?!?

  20. #140
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Alguém já sabe se o galaxy y duos já está disponível pra venda em algum site ou loja?

  21. #141
    Pessoal, Y DUOS já está a venda no Girafa por salgado 599 reais.
    Abs

  22. #142
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    indisponivel do estoque

  23. #143
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    digo, no estoque

  24. #144
    Se alguém comprar não se esqueça de voltar pra comentar se há conflitos no sinal das operadoras.
    [],s

  25. #145
    Aff...é verdade, Laura! Geralmente eles ocultam o preço qdo ta em falta. E a peregrinação em busca do Y DUOS continua.
    [],s

  26. #146
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Nunca comprei no site indicado pelo Carlos e fico na dúvida se o site é confiável ou não pra compras na internet

  27. #147
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Indisponível

  28. #148
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    8
    nao conheço também

  29. #149
    PESSOAL!!! Y DUOS SENDO VENDIDO NO SITE DO GIRAFA.COM.BR... CÓDIGO POR 599,00 GT-S6102

  30. #150
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Produto esgotado no girafa

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM