LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 32 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2230313233344282 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 931 a 960 de 3172
  1. #931
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Pessoal gostaria de saber se alguém ja fez uma reclamação junto a samsung sobre o problema do cartão? Será que fui o único?

  2. #932
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    WLW LENNO

  3. #933
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Fiz três reclamações, porém me mandaram encaminhar o aparelho junto com o SD para assistência.

  4. #934
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    @ Marcus Não sabia disso. Vou averiguar. Grata pela informação.

  5. #935
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Até agora não encontrei nada sobre o celular yduos branco. Alguem pode me informar onde encontro que ele tem recursos menores que o preto da mesma marca?

  6. #936
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    13
    Pessoal, preciso de um help...
    * Organizei todos os app's e do nada alguns somem... Ja aconteceu isso com vcs??

    * Sempre chega uma notificação dizendo que a memoria do celular esta cheia... Mas ja coloquei todos os app's possiveis na memoria do SD... O que mais posso fazer??

    * Hj varias vezes chegou uma notificação dizendo que nao posso mais receber SMS pq atingi o limite, mas só tenho 11 msm na caixa...
    * Como faço para colocar as mensagens na memoria do chip? Dá para deixar como automatico?

    Antecipadamente agradeço!!
    Bjos

  7. #937
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    EVANDRO
    o meu tbm estava com o mesmo problema, do lance do cartao SD

    Só que eu dei meu jeitinho brasileiro e foi resolvido

  8. #938
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Brbara
    A resposta do seu primeiro item.
    esse alguns que somem são exatamente os do SD.
    eles só voltam quando o celular pesquisa toda a midia do SD novamente.
    Segundo item, não tenho ideia do que pode ser, pq a memoria do meu varios aplicativos e nunca apareceu esta resposta.
    Outra, qualquer aplicativo que vc baixa, vai diretamente ao SD.

    Terceiro item
    Verifique o que está realmente tomando toda a memoria do celular.

    Quarto Item
    Isso não é possivel.
    Pelo menos até onde eu sei.
    Boa tarde

    Lenno Shinoda.

  9. #939
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    13
    Lenno, muito obrigada pela ajuda!!!

    Algum usa o Go SMS Pro???

  10. #940
    quase um mês usando meu aparelho junto com o cartão SD. ate agora não tive nenhum problema , APARELHO PERFEITOO..

  11. #941
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Pessoal, para quem ta procurando onde configura a restrição de chamada: Vá em configurações chamadas configurações adicionais ID de chamada aí tem a opção ocultar número. Tem como fazer para os dois chips. Espero estar ajudando! Até breve.

  12. #942
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    Brbara,

    para mim tbm apareceu este alerta das msgs mas o que estava cheio era a memoria do chip, geralmente o local padrão é a memoria do chip, tem certeza que no alerta era a memoria do aparelho?

  13. #943
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    boa noite pessoal,

    o meu SD também foi pra espaço, com dois dias de uso ja se foi, tentei formatar até no PC mas fica executando mais de 30min e nada.

    vou reclamar no site da samsung e se não resolver vou para o reclameaqui/com/br

    forte abraço.

  14. #944
    Junior Member Milena_69's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Alguém já teve algum problema com esse aparelho?
    Tava em dúvida entre o Samsung Galaxy Y Duos e o LG Optimus Net Dual. Quais vcs acham melhor?

  15. #945
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Bom estava indeciso entre esses 02 aparelhos Milena, porém a samsung é melhor no atendimento pós venda, a LG se importa apenas em colocar o aparelho no mercado e do resto esquece, por isso preferi o y duos.

    LennoShinoda Poderia passar em jeitinho brasileiro para que eu possa fazer tbm kkkkkk

    OBS.: Peço a todos que enviem reclamação a samsung sobre o problema do cartão SD, fiz uma reclamação e fui informado que sou o primeiro caso, obvio que estão mentindo sobre isso, mas quanto mais pessoas reclamando mais rápido seremos atendido e quem sabe não ganhamos um novo cartão SD de classe mais alta.


  16. #946
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Gente, eu tenho um celular de dois chips da Motorola (EX115) e só acessei internet por ele uma vez, porque selecionei o chip da tim para acesso e debitou crédito tanto no chip da tim quanto no da oi também. Não cheguei a ligar noa atendimento da oi pra reclamar, mas não entrei mais na internet. Vocês acham que isso pode acontecer também com este Samsung? E outra coisa, o Motorola nem sempre busca os nomes que estão salvos na agenda. Tipo eu salvo o número no celular (não no chip) e se a pessoa me liga no chip 1 busca o nome na agenda, mas se liga no chip 2 não busca ou às vezes não busca de jeito nenhum... O samsung tb é assim? Desde já agradeço!

  17. #947
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    SE DEIXAR HABILITADO IGUAL EU DEIXEI NO MEU É FERRO NA CERTA, TINHA 30 DE CRÉDITO E CAIU PRA 8, MAS ISSO É QUESTÃO DE DEIXAR OU NÃO HABILITADO.

  18. #948
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Boa tarde pessoal, acabei de postar uma reclamação no reclame aqui referente ao cartão de memória, convido a todos que tiveram o mesmo problema a fazer o mesmo, com intuito de obtermos uma solução adequada por parte da fabricante. Abçs!

  19. #949
    Banned
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    192
    Milena o LG optimus é mais avançado veja alguns exemplos a resolução do vídeo e a memória interna e a mudança do chip do LG é o mais fácil que vi.

  20. #950
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    gente, alguem saberia me ajudar? desde que comprei o aparelho, nao consigo usar nem 2G nem 3G, a internet dos dois chips so fina no H.

  21. #951
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    alguem saberia me ajudar? desde que comprei o celular a internet dos dois chips não funciona no 2g nem no 3g, só fica no H. Alguem sabe como ajustar?

  22. #952
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Tici,
    H significa que a rede está em 3G;
    Se está sempre no H, indica que a sua operadora tem um bom sinal de 3G!
    Quando o sinal estiver em 2G, aparecerá a letra E!
    OK!



  23. #953
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    RonaldoRaiol

    Obrigada!!!

  24. #954
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    evandrodetoledo@gmail.com quem quiser add no msn pra trocar idéias sobre os problemas e soluções

  25. #955
    Junior Member Milena_69's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Valeu, EVANDRO e Adriano!
    Na verdade tenho pesquisado bastante entre esses 2 celulares, e vi mesmo que o LG tem algumas vantagens mas mesmo assim, as opiniões estão bem divididas entre esses 2 celulares... Próximo passo é ir na loja ver com qual me dou bem!

  26. #956
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    RICARDO ELETRO
    Celular Desbloqueado Samsung Galaxy Y Duos S6102 Preto - Dual Chip, Android 2.3, Wi-Fi, 3G, GPS
    Escolha a Cor
    De: R$ 799,00
    Por R$ 499,00
    em 12x de R$ 41,58 sem juros no cartão
    *confira condições na finalização do pedido.
    Desconto 38%
    economize R$ 300,00
    Estoque limitado
    Tempo restante
    05
    06
    39
    H
    M
    S

  27. #957
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Ferrou de vez meu cartão agora, fala sério não pensei que fosse tão grave esse problema viu.

  28. #958
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Leonardo, essa configuração so faz ocultar o seu numero e não restringir uma chamada para um numero especifico, ja mexi em todas aas configuraçõaes e erealmente não tem como restringir uma chamada, se alguem sou ber outra forma me avisem por favor, valeu...

  29. #959
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    13
    André, qdo vou em gerenciar mensagens no chip não tem nada...

  30. #960
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    Carlos , Estou vendo que precisa restringir chamadas , o melhor que achei até agora é o Avast mobile , ele tem a opção de criar um grupo de pessoas que vc não deseja receber ligação , ele começa a tocar e ja dá caixa postal para a pessoa q ta ligando , com isso vc fica com um log de quem te ligou , da prara configurar horario do bloqueio e tudo , alem de servir para msg tmb , abraço

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM