LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2331323334354383 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 961 a 990 de 3172
  1. #961
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Willian, sou novato em sistema android, se possivel gostaria que vc me ensinasse como baixar o avast mobile, pois preciso muito dessa opção. grato

  2. #962
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    vc ja baixou algum aplicativo ?

  3. #963
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Willian, ainda não, so tem os aplicativos que ja veio nele

  4. #964
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    9
    me add no msn vai ser mais facil loreciwillian@hotmail.com

  5. #965
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    ja add vc Willian, tentei instalar pelo pc e da a msg que ainda não acessei o google player store

  6. #966
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Olá, comprei o Galaxy Y duos, mas não consigo conectar a internet qdo seleciono a rede wifi e tb nao consigo configurar uma conta de e-mail para o android. uma duvida... como seleciono o chip que vou usar para fazer ligações?

  7. #967
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Comprei o celular faz 6 dias e do NADA ele parou de ler o micro SD. Ele fala q o cartao esta em branco.

    O que fazer???

  8. #968
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Comprei o celular faz 6 dias e do NADA ele parou de ler o micro SD. Ele fala q o cartao esta em branco.

    O que fazer???

  9. #969
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Amanda, para escolha do chip desça a barra de notificações deslizando verticalmente a tela para baixo e alterne entre os chips

  10. #970
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Guilherme, muitos de nós tivemos o mesmo problema. Contacte a samsung. Outra sugestão: Insira um post no site reclame aqui

  11. #971
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Obrigado Alexandre! Alguém já entrou em contato com a samsung? O que eles falam???

  12. #972
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Para encaminhar o aparelho e o cartão para assistência mais próxima

  13. #973
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    Moema casa comigo. Gostaria de saber mais sobre os contras. Estou vendo o lance do cartão aí,e não tenho muita paciência pra ficar ligando pra central de atendimento. Tem mais algo aí que dá Zica? Moema,diga sim pra mim. É brincadeira viu? beijos,te acho hiper simpática

  14. #974
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    pESSOAL, Boa tarde!!
    Preciso da ajuda de vcs.... tds os apps q eu baixo ou as atualizações ficam na memória do celular, e está dando espaço insuficiente...como faço pra salvar no cartão de mémória???

  15. #975
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    não tenho esse celular mas talvez eu ajude Kelly. Baixa o aplicativo App2SD. Ele te informa todos os aplicativos que podem ser movidos e se você desejar você move através dele mesmo. é muito simples de usa-lo. beijos

  16. #976
    cartão de memoria 8GB classe 6 funciona sem problemas ?? Alguém saber dizer?? Obrigado

  17. #977
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    gente, ainda não consegui uma configuração que possa restringir chamadas, alguem pode me ajugar. grato

  18. #978
    Junior Member tamara_3's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Pessoal, finalmente comprei meu Y Duos!!!

    Só que estou com um probleminha, o Wi-fi encontra a rede dos meus vizinhos, mas não a minha, não sei se é poblema na configuração do celular ou do roteador. Isso já acontecia com o Defy (também com Android) da minha amiga, porém o meu antigo Nokia (que tinha Symbian) detectava e conectava perfeitamente.

    O que posso fazer?

  19. #979
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    gostaria de saber como tirar uma foto e ficar so no cartão de memoria, não tou conseguindo enviar para o cartão

  20. #980
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    Ele não tem um menu tão intuitivo, questão de adaptação! Achei ele ótimo. A tela fica visivel mesmo sob a claridade! Volume do som pro fone de ouvido q eu uso tá bom! Pelo custo ta razoavel, achei o player dele fraco, podia ter mais coisa, ou ainda não descobri!!!! É um Samsung Galaxy!!! Recomendadíssimo!

  21. #981
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    AlexandreLuiz Obrigado pela dica minha dúvida era a mesma da Gabi!
    Abs!

  22. #982
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    não tem a opção de restrição de chamada, se alguem souber que tem alguma configuração para esse fim me ajudem. grato

  23. #983
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Bom dia a todos! Carlos ja foi postado alguma coisa sobre apps do market que realizam esta função de lista negra, porém não recordo os nomes.

  24. #984
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    segue link de bloqueador de chamadas no market "play.google.com/store/apps/details?id=cn.menue.callblocker&feature=search_res ult#?t=W251bGwsMSwyLDEsImNuLm1lbnVlLmNhbGxibG9ja2V yIl0."

  25. #985
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Pessoal troquei o celular ontem no M.Luiza e hoje já apresentou problemas no cartão SD, coisa chata essa hein.

  26. #986
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Cadê o YDUOs branco? Não consigo encontrar em loja alguma :-(

  27. #987
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Comprei a menos de um mês este celular. Gostei muito dele. Por enquanto, o único incomo que tenho percebido é com relação a bateria. Gostaria de saber como desativar a tela de stand by, que segundo o próprio aparelho, consome 50% da bateria.

  28. #988
    Gente, voces ja viram o novo dual chip do defy mini da motorola? será que é tao bom como falam? em relaçao a tela gorilla glass e talz. eu vi que o processador dele é de 600mhz, é mto grande a diferença pra 800mhz?
    por ex pra usar o gps em um de 600mhz vai ser mais lento do que em um de 800mhz??


  29. #989
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    O meu celular fica com o desenho da bateria como se estivesse carregando, mas isso sem o carregador estar conectado!!! normal isso???

  30. #990
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Oi pessoal, alguém consegue acessar a internet dos dois chips (sem precisar trocá-los ou mudar as configurações do aparelho)? Se estou na internet e por alguma razão o chip que estou utilizando fica fora de área, como faço para acessar pelo outro chip?
    Obrigado.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM