LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 38 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2836373839404888 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,111 a 1,140 de 3172
  1. #1111
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    GERALDOP, nem cheguei a abrir o cartão SD que veio nele, coloquei um SanDisk 4GB classe 4 que ganhei, nenhum problema até agora.

  2. #1112
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Bom dia pessoal acabei de receber a resposta da samsung, descrita abaixo, após realizar um post no reclame aqui:

    Resposta da Empresa Quarta-feira, 09 de Maio de 2012 - 11:39

    Sr. Alexandre, bom dia!

    Conforme conversamos, por gentileza direcionar o produto com o Cartão Micro SD para análise técnica no posto autorizado abaixo.

    BIGFIX
    AV CESARIO DE MELO, 3006 LOJA 112
    CAMPO GRANDE - RIO DE JANEIRO / RJ
    Telefone: (21) 2415-3080

    Atenciosamente,
    Atendimento ao Consumidor - Imprensa
    Samsung Eletrônica da Amazônia Ltda.

    Após as informações por telefone, questionei sobre um possível recall, pois existem diversos consumidores na mesma situação, porém me informaram que não existe nada previsto pelo Dpto de Engenharia da empresa. Quem estiver disposto e puder ficar alguns dias sem o aparelho o remédio é encaminhá-lo para assistência. Abraço a todos

  3. #1113
    Senior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    891
    eu nem me imagino ficar sem celular

  4. #1114
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    15
    "marcelo
    04 Mai 2012 @ 09:01 #518
    comprei esse celular achei muito bom mas com 3 dias de uso ja queimou o cartao de memoria fui hoje na autorizada samsung e em 15 minutos resolvi foi trocado o cartao por outro espero que nao aconteça de novo"

    Alguem mais já tentou isso?

  5. #1115
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    AlexandreLuiz
    AMIGO, TO NESSA DÚVIDA, TO QUERENDO COMPRAR UM CARTÃO DE 32G MAIS TO COM MEDO DISSO DAR PAU...O SEU É DE QUANTO.

  6. #1116
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    Pessoal,
    BOA TARDE! ESTOU TENDO PROBLEMAS EM RECEBER CHAMADAS NO CELULAR SAMSUNG Y DUOS. JA DESATIVEI A OPÇÃO DE PACOTE DE DADOS, REDE WIRELESS, GPS, E MESMO ASSIM, ALGUMAS PESSOAS AO ME LIGAREM ESTÃO RECEBENDO TOM DE OCUPADO. ALGUMA COISA QUE EU POSSA FAZER? JA ESTOU PENSANDO EM TROCAR O PRODUTO!!

  7. #1117
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    David
    ONDE VC COMPROU SEU APARELHO?

  8. #1118
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Atual no celular é kingston 4gb class 4, funcionando bem - vinte dias, porem se vai optar por 32GB, pelo custo aconselho a comprar samsung, pois caso apresente problema eles são "obrigados" a te ressarcir, pois não vão alegar incompatibilidade.

  9. #1119
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    AlexandreLuiz
    VC SABE ONDE ENCONTRO COM VALOR MAIS BAIXO???

  10. #1120
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    ricardo eletro - R$ 515,00 reais

  11. #1121
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    DAVID, NOSSA PREÇO DE UM CELULAR NO MERCADO LIVRE ENCONTREI POR 130,00 DA SAMSUNG...MAIS NÃO DÁ PRA CONFIAR.

  12. #1122
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Compro de vez em quando pelo ML, porem os celulares de lá são geralmente importados, onde você não terá direito a garantia de um ano do fabricante. Alguns nem enviam nota fiscal, recebi em oferta por e-mail no extra por R$ 479,00. DICA: Pra que quiser esperar pode ser que reduza mais após o dia das mães, pra que conseguir esperar.

  13. #1123
    Junior Member dbora's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Olá alguem pode por favor me dizer como faço pra usar a internet do 2º chip...

  14. #1124
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    MOEMA, estava justamente vendo esse lance da capa e película no site NOVIVI que mencionou, quando colocar a película da um toque rsrsrs se ficar legal vou comprar pra mim tbm.

  15. #1125
    Junior Member dbora's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Alguem ta conseguindo usar a internet no chip da tim? como faço para configurar...

  16. #1126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Boa tarde alguém aí comprou o celular pelo site da americanas?Se sim quanto tempo demorou pra receber?

  17. #1127
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    O meu branquinho chegou !!! rsrsr.. pelo Submarino levou apenas 5 dias contando junto final de semana.

  18. #1128
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    10
    Me ajudem!Quando vou no atalho contato diz que eu não tenho nenhum contato,mas quando eu vou em mensagens os contatos estão lá.O que faço para voltar ao normal?Ah!Como faço para salvar os contatos do sim no cartão de memória?

  19. #1129
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Boa noite galera!!! Comprei um, e quando utilizo o Market e quando tento baixar algum apps da uma mensagem (Erro O arquivo do pacote é inválido.) O que tenho que fazer? Outra como fasso para resetar o meu aparelho qual é o caminho?
    Grato a que poder me ajudar!!!

  20. #1130
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Boa noite galera!!! Comprei um, e quando utilizo o Market e quando tento baixar algum apps da uma mensagem (Erro O arquivo do pacote é inválido.) O que tenho que fazer? Outra como fasso para resetar o meu aparelho qual é o caminho?
    Grato a que poder me ajudar!!!

  21. #1131
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Pra usar a internet pelo SIM 2 você vai em 'Configurações', 'Gerenciamento de cartão SIM', desce até o fim e muda em 'Rede de serviço de dados' para o SIM 2. Se a sua dúvida é se pode ativar a internet nos dois chips ao mesmo tempo, não dá, escolhe somente um.

    Esse problema do desbloqueio não sei uma solução, se mexer menos? Kkkkkkkkkkkkk. (: Comprar uma capinha hahaha. :P Aquelas que cobre todo o aparelho, pode ser uma solução, vai saber né. :B


    Moema, eu já tentei isso de mudar o Sim 2 para serviço de dados e não resolveu. No aplicativo APN Brasil, que gerencia a conexão, aparece apenas a opção de conectar pelo Tim (Sim 1). Eu vou lá em Conexões de rede e entro pelo sim 2, mas não resolve.

    Fiz isso e até desliguei e liguei o celular mas não revolve. Onde será que estou errando?

    Obs.: não gostaria de comprar uma capinha.

  22. #1132
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Boa noite galera!!! Comprei um, e quando utilizo o Market e quando tento baixar algum apps da uma mensagem (Erro O arquivo do pacote é inválido.) O que tenho que fazer? Outra como fasso para resetar o meu aparelho qual é o caminho?
    Grato a que poder me ajudar!!!

  23. #1133
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    É VictorFaria, então não sei. :S

  24. #1134
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Fala Leandro, se ainda não conseguiu segue o caminho: Configurações = Privacidade = Restaurar padrões de fábrica(última opção)

  25. #1135
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    5
    Pessoal,
    Tenho o Y Duos, e não estou conseguindo receber ligações em um chip enquanto estou falando no outro. Exemplo: Se recebo ou faço ligações no chip 1, e se me ligarem para o telefone do chip 2, entra a msg informando que o mesmo está desligado ou fora da área de cobertura.
    Já tive um LG GX500 e existia esta funcionalidade. Existe alguma configuração para ativar esta função? Alguém pode me ajudar?
    Obrigado!

  26. #1136
    como conecta com 3 g da tim so entro edge e nao conecta direito alguem pode me ajudar

  27. #1137
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Henrique esse celular não tem como fazer isso, se usar uma LINHA a outra fica inativa, mas vc recebe uma mensagem depois que recebeu ligação no ouro chip.

  28. #1138
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    VictorFaria - da pra usar sim, tem que prestar muita atenção na mensagem que aparece pra vc depois antes de confirmar qual rede deseja USAR, se escolher a REDE 2 ele te perguntar quer ativar na REDE 1? vc tem que clicar em CANCELAR, eu estava dando OK nessa tela e ai estava meu erro, se quiser tirar duvida sobre isso me add no msn que explico melhor, demorei mas consegui fazer isso, evandrodetoledo@gmail.com

  29. #1139
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Bom dia Marcelo, primeiramente tem que saber se a área que está tem sinal 3G da tm realmente, caso exista e o cel fica em EDGE, você deve ir em configurações = Conexões sem fio e redes = Redes móveis e no Slot que estiver seu chip da tim desmarcar a opção somente 2G. Espero ter ajudado

  30. #1140
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    15
    Também não estou conseguindo conectar com o chip da tim, até conseguir habilitar ele, mas não conecta. Baixei o APN Brasil, mas só aparece a OI, que é o chip 1, já mudei tudo pra o 2 e nada... será q tô fazendo alguma coisa errada?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM