LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 39 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2937383940414989 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,141 a 1,170 de 3172
  1. #1141
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Simone não precisei configurar no meu foi só mudar tudo para o dois onde esta o da tim e esta funcionando sem o apn

  2. #1142
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    karamnnnnnnnba acabei de ver uma ""NOVIDADE"" da samsung, disse novidade pra não dizer sacanagem, pois, acabaram de lançar um galaxy pocket que parece ser o y comum porém com 3GB de memória interna, provavelmente daqui um tempo vão fazer algo parecido com o Duos. O Galaxy SI9000 por exemplo já não se encontra mais, e eles estão com um tal de Galaxy SII Lite que nada mais é que o SI melhorado.

  3. #1143
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    ALEXANDRE LUIZ
    É SO COMPRAR UM CARTÃO DE 32G QUE RESOLVI O PROBLEMA...

  4. #1144
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Geraldo o comentário foi por causa de otimos apps que só instalam na memoria interna, esta como sabemos com apenas 180MB

  5. #1145
    Geraldo e alexandre o jeito e vender nosso duo e compra esses q vao sair

  6. #1146
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    RSRS...SE FORMOS SEGUIR A TECNOLOGIA FICAREMOS LOUCOS, TODO DIA SAI UM CELULAR DIFERENTE, HOJE MESMO FOI O LANÇAMENTO DO NOVO IPAD NO BRASIL, TINHA GENTE QUE TAVA DESESPERADO PELA CHEGADA DELE NO BRASIL, EM JUNHO A LG VAI LANÇAR 3 DUAL OPTIMUS, O L3, L5 E L7, MAS PRA MIM, VAI DAR NA MESMA, EM COMPARAÇÃO COM ESSE APARELHO, EU QUERIA QUE O IPHONE FOSSE DE 2 CHIPS, AÍ SIM TERÍAMOS UMA MÁQUINA NA MÃO.

  7. #1147
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    concordo com vc Geraldo, mas a questão não é de acompanhar a tecnologia ou vc acha que a samsung quando lançou o duos não poderia ter lançado com mais memória interna? Porém sabemos que não é vantajoso pra ela. A mesma coisa acontece com os notebooks, cameras e outros do genero. Antigamente esperavamos um pouco e aquele tão sonhado produto reduzia o preço, hj eles realizam um upgrade, colocam mais memoria, maior armazenamento e

  8. #1148
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    sem cair o preço. Pagaria um pouco a mais no duos se ele tivesse maior memoria interna e uma camera melhor. Fiquei na expectativa do galaxy ace duos, porém li algo que era boato, e na verdade eles vieram com um ace plus. Mais como não queremos enlouquecer isso e só um desabafo. Abraços

  9. #1149
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    PESSOAL, PRA QUEM QUER O TOP DOS DUAL SIM, ESSE É O CARA: MOTOROLA XT882, LEIAM SUAS ESPECIFICAÇÕES, NÃO CONSEGUI ENCONTRÁ-LO NO BRASIL, MAS DEVE ESTAR PRA CHEGAR POR AQUI.

  10. #1150
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    convidativo, receio pela bateria.

  11. #1151
    Ei Alexandre nao tem como fazer upgrade na batera do duos? ela nao dura quse nada

  12. #1152
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Alguem conseguiu comprar a capinha dele ou a película de silicone?

  13. #1153
    fernanda comprei no mercado livre mas vai ta disponivel so no dia 17

  14. #1154
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Bom gente, eu ainda não estou conseguindo ativar a internet do chip que fica no slot 2 (no caso, o da Claro). No chip do slot 1 (Tim) tá ok.

    Gostaria de saber se tem alguma coisa que se possa fazer pra que o telefone bloqueie logo. Eu coloquei o tempo da luz de fundo em 15 segundos (acho que logo quando dá 15 segundos ele bloqueia), só que isso não impede de acontecerem coisas quando eu coloco o celular no bolso - nesses 15 segundos, já aconteceu dele sair digitando mensagem, de fazer ligação, de ativar coisas e até comprar um jogo.

  15. #1155
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    Victor Faria

    Sobre ativar a internet pro chip2:
    você vai em configurações gerenciamento de cartão sim ai na ultima opcao (rede de serviços de dado) voCê marca sim 2

  16. #1156
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Como faço chamadas no chip 2?

  17. #1157
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Fernanda, pra fazer chamadas pelo chip 2 basta selecionar o SIM 2 na barra de notificações.

  18. #1158
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Galera, não estou conseguindo desligar meu aparelho! Aperto o botão por muitos segundos, mas ele apenas "dorme" ou reinicia! Ele chegou ontem e consegui desligar, mas hj já não consigo!
    Pensei em restaurar pra funções de fábrica, mas não tenho ideia de como ficaria (fica todos os aplicativos, tudo normal? Apenas meus arquivos são excluidos, é isso?) ou então estou fazendo errado algum passo pra desligar!
    AJUUUDA, kkkk

  19. #1159
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Obrigado pela diga mais fique triste pois queria esse a´plicativo do Cartola fc

  20. #1160
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Obrigado pela ajuda mais fiquei triste pois queria muito esse aplicativo do Cartola Fc

  21. #1161
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    15
    VictorFaria não sei se é seu caso, mas eu ñ tava conseguindo acessar a internet pelo chip 2 (da TIM), consegui quando desmarquei a opção de usar apenas rede 2G (config. - conexões sem fio - redes moveis - sim2 - desmarquei a opção utlizar apenas redes 2G)

    Marcelo essa capa q vc comprou no ML é a emborrachada ou a de silicone?

  22. #1162
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Como faço pra colocar senha no celular?Da pra fazer isso?

  23. #1163
    Sim a capa e emborrachada vendido no mercado livre




  24. #1164
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Simone, já desmarquei a opção de usar apenas a rede G no sim 2. Ou seja, isso de rede 2GB passou para o SIM 1. Até desliguei e liguei novamente o celular e não funcionou. No aplicativo APN Brasil, não apareceu a opção de conectar pelo SIM 2 (Claro), só pela Claro. Conectando apenas lá por configurações de de não funciona.
    O que mais será que preciso configurar, que não estou sabendo, para usar a internet do SIM 2 (Claro)?

  25. #1165
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Tem hora que clico em algum botão e meu cel em vez de entrar apaga e em segui volta, ja aconteceu isso com alguem/??

  26. #1166
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    VitorFaria,

    olha na pagina 28 do manual do seu Y duos que explica como configurar o bloqueio da tela e voce tbm pode bloquea-lo apertando o botão de lig/desl, esta na pag 18 do manual.

    Manual pag 32, confgGerenciamento de cartão SIM.Rede de serviço de dados. aqui você marca o sim desejado para a rede de serviço de dados.

  27. #1167
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Gente, podemme informar se tem despertador? procurei e não encontrei :-(

  28. #1168
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    VeraBC,
    clica no relógio e depois no ícone do despertador ou verifica a pagina 97 do manual.

  29. #1169
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Vera ao clicar no icone do relogio, ele abre o icone do despertador no canto inferior esquerdo

  30. #1170
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Como sincronizo meus contatos com o face para aparecer as fotos do face nos meus ontatos?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM