LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 40 of 106 PrimeiraPrimeira ... 3038394041425090 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,171 a 1,200 de 3172
  1. #1171
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Galera, não estou conseguindo desligar meu aparelho! Aperto o botão por muitos segundos, mas ele apenas "dorme" ou reinicia! Ele chegou ontem e consegui desligar, mas hj já não consigo!
    Pensei em restaurar pra funções de fábrica, mas não tenho ideia de como ficaria (fica todos os aplicativos, tudo normal? Apenas meus arquivos são excluidos, é isso?) ou então estou fazendo errado algum passo pra desligar!
    AJUUUDA, kkkk

  2. #1172
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    15
    Gleison para desligar o aparelho tem q segurar o botão de desligar, aí aparece na tela a opção de silencioso, offline e desligar, aí vc clica em desligar.
    Quanto a restaurar, já fiz, e ele apaga toda configuração que vc alterou, dados que incluiu e aplicativos que instalou, fica do jeito que chegou da loja.

  3. #1173
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Obrigado Simone. De fato, ele está com problemas então! Porque não aparece por nada essas opções!
    Acho que vou restaurar mesmo!

  4. #1174
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Gente não consigo acessar internet direta do chip com meu Samsung Galaxy Y Duos, o que q eu faço? Da só erro na pagina.

  5. #1175
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    15
    Até agora o meu não deu problema no cartão de memoria, porem está dando no chip... quando passa algum tempo parado, sem uso, ele simplesmente ñ reconhece os chips (as vezes 1, as vezes os dois)... tenho que desligar e ligar de novo o aparelho e aí ele mostra o sinal dos 2 chips.

    Isso é alguma configuração ou será que é defeito mesmo?

  6. #1176
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    pessoal comprei o galaxy y duos e estou gostando muito dele, mais só tenho notado um problema com o cartão de memoria dele, sempre fica dando erro, já coloquei um cartão de 8gb e ainda continua ocorrendo o mesmo erro, alguém por favor sabe como resolver esse problema?

  7. #1177
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    Gostaria de saber se baixar aplicativos como, ZDBOX, EASY BATTERY SAVER E JUICE DEFENDER CONSOME BATERIA, o meu so ta dando um dia e meio sem usar a net, baixei os 3, postem ai pra mim se isso consome bateria. grato

  8. #1178
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    gostaria de saber se baixar aplicativos como , ZDBOX, JUICEDEFENDER E EASY BATTERY SAVER, consome muita bateria, eu baixei os 3, o meu so ta dando um dia e meio, se possivel me deem uma dica. grato

  9. #1179
    Membro
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    103
    gostaria de saber se baixar aplicativos como ZDBOX, EASY BATTERY SAVER E JUICE DEFENDER consome bateria,pois baixei os tres e so ta dando um dia e meio. grato a quem responder

  10. #1180
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber se alguem teve problema com o cartao sd... o meu galaxy depois de uma semana resolvou dar problema cartão em branco... tento formatar pelo celular dá erro e pelo pc tb.... o q faço???

  11. #1181
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Pessoal, meu computador não reconhece o dispositivo usb de jeito nenhum... E no samsung kies aparece "conectando" o tempo todo, mas nunca conecta! Alguém sabe me informar como resolvo isso?

  12. #1182
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Pessoal, meu computador não reconhece o dispositivo usb de jeito nenhum... E no samsung kies aparece "conectando" o tempo todo, mas nunca conecta! Alguém sabe me informar como resolvo isso?

  13. #1183
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Pessoal, meu computador não reconhece o dispositivo usb de jeito nenhum... E no samsung kies aparece "conectando" o tempo todo, mas nunca conecta! Alguém sabe me informar como resolvo isso? Obrigado...

  14. #1184
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    Pessoal.. tenho 2 dúvidas, Alguem pode me ajudar?
    1- tem despertador? não encontrei :-(
    2- o bluethooth permanece disponível só 120 minutos. Como faço pra deixa-lo manual?


  15. #1185
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Davi, tem que descer a barra e escolher a forma de armazenamento de dados. Assim ele tá como função de carregar apenas.

  16. #1186
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    VeraBC, já responderam sobre o despertador, vai em 'Relógio'. E o bluetooth que eu saiba só tem como ficar nos 120 segundos mesmo.

  17. #1187
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Mirela, já era seu Cartão SD, compra outro de classe 6 pelo menos.

  18. #1188
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Mirela, O cabo usb tem q estar conectado para escolher a forma de armazenamento? No meu aqui naum aparece nada disso, nem com o cabo conectado e nem sem conectar! Obrigado.

  19. #1189
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    15
    Vou pedir cancelamento da compra. Como eu havia dito anteriormente quando ele passa muito tempo sem utilização ele para de reconhecer o chip 2 e o 1 fica sem sinal. O prazo de 7 dias ta acabando, só preciso decidir se peço a troca ou cancelamento.

    Fora que fui dormir de 1h e a bateria tava em 83%, acordei as 6h35 e os chips estavam sem sinal e a bateria em 45%

  20. #1190
    Gente pelo amor de Deus alguém pode me ensinar como que eu mudo o toque do meu SAMSUNG GALAXY Y DUOS e com que eu mudo os chips para fazer uma ligação?

  21. #1191
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Davi, você desceu a barra? Você que não tá vendo. Pode procurar que tem. Aparece o símbolo USB ali em cima onde tem os sinais dos chips?

  22. #1192
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Vanessa, desliza o dedo de cima pra baixo da tela e vai ter chip 1 e chip 2 daí você clica. E mudar o toque com músicas da sua biblioteca você vai em 'Músicas', dentro você pode ir em 'Albuns' ou 'Músicas' e quando encontrar a música desejada pressiona por alguns segundos e vai ter a opção de definir como toque e escolher o chip que deseja.

  23. #1193
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Davi, tem outra maneira, você pode ir em 'Configurações', 'Conexões sem fio e redes', 'Utilitários USB' e clicar no botão 'Ligar memória ao PC'. Testa e me diz se funfou.

  24. #1194
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Simone, pode ser algum aplicativo que tá causando isso. Você baixou algum? O ZDBox, por exemplo, tira o sinal dos chips quando coloca no modo econômico de bateria.

  25. #1195
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    JÁ PERCEBI QUE NESSE SITE, ESTÁ TENDO MUITAS DÚVIDAS SEM RESOLUÇÃO, AOS USUÁRIOS QUE JÁ TEM O APARELHO MAIS TEMPO, VAMOS AJUDAR AS PESSOAS QUE ESTÃ COM DIFICULADADES...

  26. #1196
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    MOEMA
    COMO EU FAÇO PRA MUDAR A MÚSICA DE TOK, TENHO VÁRIAS MÚSICAS NO CARTÃO DE MEMÓRIA, GOSTARIA DE COLOCAR NO TOK PARA UM CONTATO E OUTRA NO TOK GERAL.

  27. #1197
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    GERALDOP, acabei de responder aí em cima sobre toque geral. Toque para um contato específico o contato precisa estar salvo no telefone, pressiona nele por alguns segundos e clica em 'Editar', lá vai ter a opção do toque.

    E tá ficando chato isso, a gente tem que repetir mil vezes, as dúvidas tem resolução sim, mas o problema é que ninguém volta as páginas. Paciência, né?

  28. #1198
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Quem ja possui o aparelho favor fazer uma postagem dos principais pontos positivos e negativos bem como algumas das dicas que ja foram postadas ex; 1-cartao de memoria apresentou problemas em diversos aparelhos. solç; acionar autorizada 2 - memoria interna é de 160mb 3 - nao possui java 'quem tiver mais inf completa'

  29. #1199
    Junior Member dbora's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Moema por favor onde se localiza o android market para baixar aplicativos?

  30. #1200
    Me chame de chata, mas só respondo perguntas inéditas...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM