LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 106 PrimeiraPrimeira ... 3543444546475595 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 3172
  1. #1321
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    ailso, 180 amis ou menos. é só ver os comentários da pág 9 e vizinhos

  2. #1322
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Muito obrigado, kokbira. Eu estava procurando nos comentários anteriores, mas ainda longe da página 9.

  3. #1323
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    17
    To querendo recomendação de qual cartão de memoria devo comprar que nao dê problemas, pois o meu pifou. Alguem sabe de algum pra me indicar?

  4. #1324
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Fernanda pág 41....

    junior
    14 Mai 2012 @ 11:20 #612
    uffa...Comprei um cartão de 8GB classe 6 ,,,sem problemas...

  5. #1325
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    28
    :-(.. preciso de um professor(a) pois to boiando....ah,, de jardim primário.. rsrsrsrs

  6. #1326
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk baixei muita coisa mesmo! *-*

    kokbira, o Whatsapp foi praticamente meu primeiro app e o que mais uso, tá na lista. (:

    DICA: Quem tiver querendo espaço na memória interna e já atualizou o Google Mais e não utiliza, vai em 'Configurações', 'Aplicações', 'Gerenciar aplicações', coloca em 'Tudo', aperta na tecla dos dois tracinhos e ordena por tamanho, provavelmente o Google Mais vai ser o primeiro da lista, clica nele e depois em 'Desinstalar atualizações', ele irá voltar pra versão que veio no aparelho, incrivelmente menor e vai liberar um espaço considerável na memória interna. Se quiser fazer isso com outros aplicativos que você não usa, vai fundo. Consegui um bom espaço só nisso.

  7. #1327
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Brbara, minha DICA aí em cima vale pra sua pergunta.

  8. #1328
    comprei o meu hoje, no site walmart,era 499,00, paguei 448,00 em 8x sem juros...bem mais barato..to só aguardando chegar...

  9. #1329
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    23
    Caros, bom dia!!! As teclas "Voltar" e "Menu" parecem estar travadas. Não funcionam. Restaurei o sistema e, quando ele volta, funciona normalmente. Mas depois de um certo tempo, as teclas travam novamente. Alguém "sofreu" com isso?? O que pode ser?? Obrigado.

  10. #1330
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Gente, tô pensndo em comprar esse ou o Galaxy Ace Plus. Tirando o fato desse ser dual chip, qual é melhor e porque? Ou não tem muita diferença?

  11. #1331
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    23
    Caros, bom dia!!! As teclas "Voltar" e "Menu" parecem estar travadas. Não funcionam. Restaurei o sistema e, quando ele volta, funciona normalmente. Mas depois de um certo tempo, as teclas travam novamente. Alguém "sofreu" com isso?? O que pode ser?? Obrigado.

  12. #1332
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Leandro, deve ser defeito.

  13. #1333
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Ou então é muita coisa no aparelho, muito aplicativo, já tá lotado, igual a pc, aí fica travando. Não sei, é um palpite. O meu trava as vezes, mas é a tela mesmo. Essas teclas tem que apertar bem no desenho, porque o meu as vezes não vai quando não clico direito.

  14. #1334
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    23
    Obrigado, Moema. Já solicitei a troca do produto. Ele é novinho. Não tem nada nele. Vlw mesmo.

  15. #1335
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    Penso em comprar um aparelho deste, meu uso é basico, mas queria saber se é bom e o que é A gps, é pago?

  16. #1336
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Boa tarde Leandro, as teclas estão travadas ou sua tela inicial esta bloqueada, pois quando está bloqueada as teclas não funcionam mesmo.

  17. #1337
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Você deve destravar na tecla lateral, a mesma que liga o aparelho, destravando, ativando a tela do aparelho e depois utilizar as teclas menu e voltar.

  18. #1338
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    se com a tela ativada elas não funcionam, tem outra dica se estiver usando alguma capa verifica se está passando da lateral do aparelho para parte frontal, caso esteja acontecendo pode estar travando as teclas, no meu esta acontecendo isso com a tecla voltar, pois uso uma capa adaptada.

  19. #1339
    Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    46
    alguem pode me dizer onde encontro cartão de memória de 4 ou 8Gb classe 6, pois todos que achei são classe 4.
    Abraço.

  20. #1340
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    ALGUEM pode me informar como fazer este celular parar de comer meus créditos????? Estou desesperada, acabei de comprar o celular e já consumiu meus bonus todos e está consumindo meus créditos

  21. #1341
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Galera, espero que alguem possa me ajudar. Compre esse celular faz 1 semana. Fiz algumas instalações no aparelho, porém as vezes aparece a mensagem: "Pouca Memoria, delete alguns programas bla bla bla" ... Ja coloquei um cartao SD classe 4 de 8 gb. Colo os programas direto no cartao de memoria do aparelho, e mesmo assim ainda me aparece essa mensagem. Alguem sabe como resolver?

    Desde ja agreadeço.

  22. #1342
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    ALGUEM pode me informar como fazer este celular parar de comer meus créditos????? Estou desesperada, acabei de comprar o celular e já consumiu meus bonus todos e está consumindo meus créditos

  23. #1343
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Viviane, provavelmente voce deve estar conectada direta na rede do celular. Para desligar, basta você baixar um aplicativo chamado APN Brasil, no proprio Google Play você encontra.. depois voce adiciona o mesmo como widgets (Adicionar, widgets) ai você procura o aplicativo e pronto. Este é como um botão de ON / OFF para a internet. Espero que resolva..

  24. #1344
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Helton, Gastou meus créditos todos e nao baixou... terei que aguardar até amanha que entrará mais bonus para conseguir baixar.. voce pode me auxiliar por e mail????

  25. #1345
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Viviane qual seu e-mail?

  26. #1346
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    viviane - 1108 @ uol . com . br
    (sem os espacos)

  27. #1347
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    12
    Onde encontro capa pra esse celular?No site da novidi ta em falta pra esse modelo..

  28. #1348
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    GENTE...
    NÃO CONSIGO ACESSAR A INTERNET DA TIM NO MEU GALAXY Y DUOS. COLOCO NO CHIP TIM E TAL, TEM CRÉDITO E TAL...MAS A INTERNET NÃO ABRE..PÁGINA INDISPONÍVEL, NEM GOOGLE NEM NADA..TEM ALGUMA CONFIGURAÇÃO ESPECÍFICA??

  29. #1349
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    1
    cel orrivel rede so fica fora de area

  30. #1350
    Senior Member Moema's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    118
    Viviane, não precisa baixar aplicativo algum, basta desligar a internet pelas configurações do aparelho.

    Vai em 'Configurações', 'Conexões sem fio e redes', 'Redes móveis' e desativa a primeira opção que é 'Utilizar dados por pacote'.

    Helton, vê minha DICA ali em cima, pode resolver seu problema de pouco espaço na memória.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM