LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 46 of 106 PrimeiraPrimeira ... 3644454647485696 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,351 a 1,380 de 3172
  1. #1351
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    13
    Moema, poderia por favor colocar o link da capa que você comprou? No site só tem em estoque uma preta sem película, que parece não ter os buracos na posição certa do celular.
    ht tp://loja.novidi.com. br/loja/ produto-11-2710-capa_de_silicone_para_samsung_galaxy_y_duos_gts610 2__cor_preto

  2. #1352
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    23
    Obrigado, Alexandre. As teclas travam com o aparelho ligado mesmo e retirei todos os plásticos. O engraçado é que não fica assim direto. Às vezes, as teclas funcionam normalmente. Depois, travam e não funcionam. Valeu mesmo pelas dicas. Já solicitei a troca. Abraço.

  3. #1353
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Bom dia Leandro, elas travam como o aparelho ligado mesmo, porém quando isso ocorre a tela está ativa, acesa, ou apagada? Caso esteja apagada isto é, em stand by as teclas menu e voltar realmente não funcionam, elas só irão funcionar após você apertar a tecla central ou lateral e desbloquear a tela, caso contrario ficam inativas. Estou sendo bem especifico pois, não sei se solicitou a troca pelo mesmo aparelho, caso tenha sido provavelmente o novo vai apresentar a mesma situação.

  4. #1354
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    Moema, vejo que já é expert no assunto Galaxy Y Duos... Meu plano da OI permite acessar a internet, porem nele nao consigo acessar, tem alguma configuração específica para realizar??? Se pudesse falar comigo atraves do e mail (viviane - 1108 @ uol . com . br) [sem os espaços], acho mais prático do que por aqui... Obrigada

  5. #1355
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    23
    Alexandre, as teclas travam com o aparelho aceso. Às vezes, estou em alguma configuração ou com algum aplicativo aberto, a tecla "voltar" não funciona. Muito estranho. Mais uma vez, obrigado pela força. Abraço.

  6. #1356
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    No meu acontece isso, apenas com a tecla voltar e raramente, porém não incomoda tanto, pois como disse raramente, com a capa travando ou o dedo muito gelado. Boa sorte com o novo.

  7. #1357
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    23
    Valeu, meu camarada. Fica com Deus.

  8. #1358
    só lembrando, paguei 449,00 no site do walmart, Mulder se voce tem interesse...

  9. #1359
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Aparelho muito bom, cumpre o que promete, a tecla voltar nao e muito sensivel e por vezes falha(nada de mais), 3g e wi-fi, funcionam bem, (internet da tim ~e que ~e muito ruim mesmo) mudei para a da vivo de 9,90 da de 10 a 0, baixei os seguintes aplicativos - APN BRASIL(LIG/DESL/INTERNT) OPERA MINI(SITE DE BUSCA) ZDBOX (FERRAMENTAS/OTIMIZADOR) AVG (ANTIVIRUS) MSN MERCURY e INTERNET SPEEDING (UM ACELERADOR PARA NET, NAO VI GRANDE DIFERENÇA MAIS TO USANDO.

  10. #1360
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    No walmart ta esgotado, recomendo o pontofrio, no boleto saio por 490,00(sempre compro com eles, deram 07 dias e entregaram em 03 muito bom mesmo), quanto a bateria o maximo que consegui foi 02 dias, (porem nao largo o aparelho to sempre mexendo).

  11. #1361
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    baixei tambem o gps SYGIC - (ACESSAR GPS MESMO SEM INTERNET)funciona bem os primeiros 07 dias e gratuito depois tem que pagar, alguem sabe algum gratuito.

  12. #1362
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Pessoal isto ocorre em alguns aparelhos testem bem;
    1-O fone de ouvido e pessimo e da uns mal contatos(nada de mais)
    2-cartão sd veio junto queima (problema no cartao e nao no celular) quando estiverem com muitos problemas de conf experimentem trocar o sd.
    3- tecla voltar por vezes nao funciona(nada de mais)

  13. #1363
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    QUEM souber de aplicativos bons vai postando. valeu

  14. #1364
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    para quem esta em duvida entre o galaxy y duos e lg p698, pesquisei muito antes de comprar o meu galaxy y duos, em diversos sites de discussao o lg p698 foi muito criticado por travamentos/aquecimento/bloqueio/falta de assistencia tec da lg/ ENTAO MESMO CONSTATANDO TUDO O QUE CITEI ACIMA, AINDA FICO COM O MEU GALAXY DUOS.

  15. #1365
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    fernando ... estava com problemas quanto ao uso do gps offline tb.. achei o iGO My Way .. usado em vários aparelhos de gps convencionais... ele é grande, 359MB vc deixa os arquivos na raíz do cartão de memória e baixa o app para direcionar para os arquivos.. vc baixa o iGO aki: uploaded.to/file/frrj753c .. baixe..testei..uso e aprovo!!

  16. #1366
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    VALEU ALIRIO

  17. #1367
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Fernando concordo que os pontos citados não são tão inconvenientes, porém o aparelho não foi de graça e pelo contrário, o preço de lançamento foi bem puxado. A questão é que foi cara de pau da samsung jogar no mercado um celular de uma cor com fone de outra sem encaixe adequado, com cartão de memória defeituoso e com esse problemas nas teclas, tanto em relação a não acenderem e mal funcionamento.

  18. #1368
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Obrigado Leandro.

    Relação de alguns aplicativos:
    Moneylover (Controle finanças); Equalizer (melhorar e aumentar o áudio); Colordict( Dicionário sin. e tradutor; Flashligth (Lanterna); Mobo Video Player(em teste); Flash Player V11; ZDbox e qualoperadora, citados pela Moema são ótimos.
    Os próximos são mais especificos (pessoais):

    Leitura do Dia; Deiverbum (Bíblia); Mathematics; Integral; Realcalc (Calculadora cientifica).

    Abraços


  19. #1369
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    alexandre luiz, concordo com vc plenamente, porem so fiz as citaçoes para esclarecer/compartilhar, com todos estes defeitos, pensei em devolver o meu e pegar outro porem fiquei com receio de vir com outros problemas, no meu o fone de ouvido da pau e a tecla de voltar as vezes nao funiona, como vi varias postagens com estes problemas resolvi ficar com o meu, quem tiver um aparelho sem nenhum desse problemas favor postar.

  20. #1370
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Blz, problemas semelhantes Fernando. O seu fone também é o branco, que problema ele esta apresentando?

  21. #1371
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    alexandre luiz, sim meu fone e o branco, quando conectado tem que dar uma mexidinha para ligar.

  22. #1372
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    hoje e o ultimo dia para fazer a troca, e agora!

  23. #1373
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Moema, ja havia feito isso anteriormente e esse problema persiste. Consegui um tutorial para instalação de aplicativos direto no SD, ou seja, os progrmas nem passam pela memo do telefone. Outro aplicativo bacana é o App 2 SD Free, este é facil transferir os arquivos.. Moema, meu celular esta funcionando com apenas 45 mb livres na memoria do tel e aproximadamente 62 mb de RAM livre.. o Seu funciona com quantos?

  24. #1374
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    no meu o encaixe não fica perfeito pelo modelo porem não existe nenhum tipo de mal contato no funcionamento. De repente é interessante solicitar a troca. Boa sorte

    No site da samsung na pagina do aparelho existem vários tópicos de perguntas, respostas e "relatos" sugiro que postemos "todos com problemas no aparelho" diretamente no site do fabricante, pois o mesmo deve posicionar-se a respeito.

  25. #1375
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    boa ideia

  26. #1376
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    deve ter tb relatos de outros defeitos no site reclame aqui (mas coisa mais "reclamacional", hehe, q técnica)

  27. #1377
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Sei que o celular vem com cartão de 2GB mas acho pouco, gostaria de saber se é compatível com um cartão SD de 16GB ou pelo menos com um de 8GB

  28. #1378
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    MOEMA não achei na novidi a capa de TPU a película que se encaixa nesse modelo de celular. Vc usou de outro modelo?

  29. #1379
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    3
    Quanto ao fone, não tem nenhum problema, é só encaixar bem até ouvir um clique que passa a funcionar perfeitamente. Dê uma apertadinha e certifique que encaixou até o final, com o meu passou a funcionar assim.

  30. #1380
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    AmandaAdriano ... tb to atrás da capinha e da película.. no site da novidi tem, porém está esgotado.. já tem umas duas semanas que estou de olho e nada.. só produto esgotado.. aí tem uns vendendo no Mercado Livre.. mas nem confio mto..

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM