LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 53 of 106 PrimeiraPrimeira ... 343515253545563103 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,561 a 1,590 de 3172
  1. #1561
    André como eu faço para colocar outra música quando chega sms
    mas a música do cartão de memoria

    baixei uns temas para o aparelho
    como faço para instalar ?
    é só passar para o cartão de memória ?

  2. #1562
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Oi André!
    Vc sabe me informar como posso ler as mensagens q recebo em tela inteira? Como posso tirar a opção de inserir uma mensagem na caixa de entrada?

  3. #1563
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Muito bom esse celular. Adorei!!!
    Rápido, Bonito.

    Uma dica pra quem comprou, baixe o aplicativo App 2 SD no Google Play, é gratuito. Com ele vc pode mover os aplicativos instalados para o cartão de memória!

  4. #1564
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Oi Andre...
    desculpa, mas não deu p entender muito bem o q vc explicou... vc se importa em falar mais detalhadamente? Obrigada!

  5. #1565
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Alirio estou me referindo ao bloqueio de tela de segurança. meu filho tentou varias vezes ai acabou bloqueando o celular ai eles pedem o email e senha mas meu filho não lembra, tentamos varios email e nada.

  6. #1566
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Alirio, boa noite.
    Estava acompanhando o fórum e vi seu link para o IGO, baixei, instalei conforme vc orientou, só que quando vai rodar dá o seguinte erro:
    User Interface resolution [240x301] is not suported or compatible skin can not be found. Exiting application.

    Será que vc pode me ajudar?
    Desde já grato.

  7. #1567
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Oi pessoal.. alguem pode me ajudar? comprei o galaxy Y duos. fiz td como manda o manual. qndo liguei o cel o meu chip da oi não foi reconhecido e o da tim fica sem sinal. volteis os chips para os telefones antigos e eles funcionaram. experimentei trocar com o da minha mãe (mesmo galaxy, porem de cor preta. o meu é branco), os meus chips deram o msmo problema no cel dela, enquanto q os chips delas (oi e vivo) funcionaram perfeitamente no meu galaxy. será q são os meu chips q não funcionam no galaxy?

  8. #1568
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Pessoal, já li as 53 paginas deste forum, comprei o celular sabendo que ele dual active, mas eu não estou conseguindo fazer os 2 chips funcionarem juntos nem a pau.

    Um de cada vez vai numa boa, quando estou em uma ligação da caixa postal no outro numero.

    Eu já fiz o procedimento de apertar a tecla menu, ir em configurações, gerenciamento de cartão e ativei a opção de receber cham. recebida. Mas mesmo assim, não consigo fazer funcionar, se alguem tiver alguma luz me da um salve plz!!

  9. #1569
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Preciso de ajuda pra configurar a internet do meu galaxy, tô tentando usar a internet da tim nele e nao consigo , da erro e manda verificar as configuracoes, socorro!!!!!!

  10. #1570
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Igor... desinstala somente o app.. deixa a pasta com os arquivos do iGO la no cartão.. e baixa e instala esse app aki: mediafire com/?so2o4h8aw46wy0i ... e depois verifica se deu certo.. seu cel é esse mesmo né? Galaxy y Duos ?? Depois fala que que virou.. abraços!

  11. #1571
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    AnaPaula... vc seguiu esses passos? : Acesse o MENU-CONFIG-Gerenciamento de Cartão SIM-lá embaixo selecione o chip desejado para a REDE DE SERVIÇO DE DADOS.. depois Acesse o MENU-CONFIG-CONEXÕES SEM FIO E REDES-REDES MÓVEIS(seleciona o chip (da tim) em cima, clica nele)-(Agora marca a primeira opção .. UTILIZAR DADOS POR PACOTE(ativar rede de dados)... e pronto... na hora ele vai aparecer o ícone lá em cima da transmissão de dados..

  12. #1572
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    alírio segui sua dica , mas infelizmente nao deu certo... tem mas alguma coisa q vc possa me sugerir, obrigada.

  13. #1573
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Alirio, já fiz como vc sugeriu, mas continua na mesma... o aparelho é esse mesmo o s6102b (Galaxy y duos)...

  14. #1574
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Alirio... refiz todos os passos e agora foi!
    Valeu mesmo pela ajuda!!

  15. #1575
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    AnaPaula... sinceramente aí vou ficar devendo.. se alguém aí souber mais alguma coisa.. pq eu faço isso aqui e funciona normal..
    Igor... vc descompactou o arquivo aquele grande de mais de 300MB, e colocou a pasta iGO na RAIZ do cartão de memória??

  16. #1576
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Igor.. então beleza.. que bom que deu certo! agora é só sair usando kkk abraços!

  17. #1577
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Aqui a internet esta funcionando normalmente, seguindo o procedimento do alirio.

    Meu problema está em receber ligações do SIM 2 quando já estou em outra ligação no SIM 1.

    alguem ai tem uma luz?

  18. #1578
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Uma pergunta, qual a versão do software de vcs?? aqui está: Android 2.3.6
    Banda de Base S6102BVJLC3
    Kernel 2.6.35.7
    Compilação: GINGERBREAD.VJLC3

    sera que isso tem alguma coisa a ver?

  19. #1579
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    o FernandoSouza.. eu acho que ele não é dual active não é? Pelo que li me parece que não..

  20. #1580
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    tá ,bbrigada,li um comentario dizendo q os usuarios do galaxi tinham q atualizar um programa no aparelho,vc sabe alguma coisa sobre isso, pode ser interferencia do outro chip?tô usando tim e vivo...

  21. #1581
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    minha versão tá igualzinha a sua.. e aki tb não funciona simultaneamente..

  22. #1582
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Alirio, muita gente aqui falou que configurou ele e está recebendo ligações dos dois chips ao mesmo tempo, tem um review no youtube tambem com a pessoa mostrando ele atendendo as duas ligações e alternando entre elas, então acredito que ele seja sim dual active, fiz as configurações que colocaram aqui no forum mas não teve efeito...

    Estou ficando preocupado, comprei esse celular somente pela opção de usar os dois chips, se não der, vou devolver.

  23. #1583
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Oi Alirio, vc pode me ajudar? comprei o galaxy Y duos. fiz td como manda o manual. qndo liguei o cel o meu chip da oi não foi reconhecido e o da tim fica sem sinal. volteis os chips para os telefones antigos e eles funcionaram. experimentei trocar com o da minha mãe (mesmo galaxy, porem de cor preta. o meu é branco), os meus chips deram o msmo problema no cel dela, enquanto q os chips delas (oi e vivo) funcionaram perfeitamente no meu galaxy. será q são os meu chips q não funcionam no galaxy? Detalhe: o meu numero da oi era antes vivo e fiz portabilidade para a oi, então tenho um chip da oi, com os serviços da oi, mas com o numero começando com 9 (tipico de operadora vivo). será q essa portabilidade é q ta impedindo o chip de ser reconhecido? e qnto ao da tim, terei de comprar outro?

    Grata

  24. #1584
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    alírio minha versao ta igual a sua e a do fernando toda a numeracao , entao sera q tem alguma coisa desativada nele...

  25. #1585
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Yasmin.. vc foi em MENU-CONFIG-GERENCIAMENTO DE CARTAO SIM? Lá tem os dois chips desenhados.. e tem uma opção ATIVAR UTILIZAR REDE.. esa marcado nos dois chips?? Outra opção va ao menu CONFIG-CONEXOES SEM FIO E REDES-REDES MOVEIS-CONFIGURACOES DE REDE.. ai ele vai listar as redes disponiveis...

  26. #1586
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    FernandoSouza.. tem como me mandar o link ai pra eu ver? O que eu consegui foi no máximo uma chamada em espera, porém no mesmo chip, e aí alternar entre elas.. agora do outro chip não consegui.. se der me mande o link pq fiquei interessado tb hehehe

  27. #1587
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    alirio, esta neste mesmo forum na pagina 15.

    Segue...

    Moema
    04 Abr 2012 @ 04:17 #443
    Pra entender melhor: Clica no botão do lado esquerdo (que tem três tracinhos), vai em "Configurações", depois "Gerenc. cartão SIM" e marca os quadrinhos que tem "Utilizar rede" e "Rec. Chamadas Recebidas".

  28. #1588
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    9
    Oi Alirio... infelizmente qndo entra no gerenciamento de cartão sim, o slot 1 (q tem o oi) não aparece nenhum chip e ainda dá uma msg de "nenhum chip inserido"

  29. #1589
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    FernandoSouza.. marquei aki tb e não funcionou msm não.. vou pesquisar mais a respeito

  30. #1590
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    102
    PESSOAL VOU ESPERAR O GALAXY ACE DUOS, VEM COM 3G DE MEMÓRIA INTERNA E PELO QUE JÁ LI, JÁ TA PRA CHEGAR...

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM