LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 55 of 106 PrimeiraPrimeira ... 545535455565765105 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,621 a 1,650 de 3172
  1. #1621
    Alirio, muito obrigad

    Só mais uma pergunta, que apps vc me recomenda pra mudar o toque do sms?

  2. #1622
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Pessoal, chegou a capa e a pelicula protetora na Novidi, quem ainda não tem e quer, vale a pena dar uma olhada...

  3. #1623
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    alguem ai da uma luz para eu conseguir fazer funcionar o dual chip??

  4. #1624
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Gente, 2 meses depois de comprado, meu cartão SD deu ruim. Diz que o cartão tá em branco. Tentei formatar pelo celular, mas aí fica lá um tempo formatando e quando vejo o celular tá desligado e nem liga de novo (aí é preciso tirar a bateria e colocar de novo para o celular ligar). Tentei formatar via USB pelo computador e o PC nem reconhece o celular como dispositivo de armazenamento. Aí, pequei um adaptador de cartão emprestado com meu colega. O adaptador é da Sony e de cara já deu cartão com erro, também não consegui formatar. Testei um outro cartão no celular e funcionou de boa. Tá provado que o problema é o cartão. Mas será que que se levar na autorizada eles dão um novo cartão ou vão pedir pra deixar o celular lá ou nem uma coisa e nem outra (não vão nem cobrir o problema do cartão SD)?

  5. #1625
    Gente.. comprei esse celular dia 12 de maio de 2012( hj é dia 06 de junho de 2012).. GENTE NO COMEÇO EU ADOREI ESSE TELEFONE.. AGORA TO ACHANDO UMA BOSTA..Comecou a tranca a ficar lento etc.. vou na loja q comprei me dizemq assisntencia tecnica da sansunga é so por telefone .ligo e o cara me diz pra eu desinstalar os aplicativos q é problema q memoria . fui mal atendida.. um grosseiro o cara..Tentei entender o pq isso pois tinha uns 12 apliativos baixados ( nao muitos entao) e nem todos estavam na memoria do telefone, e os q estavam nao permitiam baixar para o cartao de memoria.. agora me exppliquem.. pra q poder baixar aplicativos se o telefone trava? entao nao poderia ter isso nesse telefone pois é uma fincionalidade q nao da pra usar.. Outra coisa eu tinha um nokia xpress music 5800 aonde eu tranquilamente entrava na internet e face com internet tim pre paga.. com ele telefone da sansung é praticamente impossivel entra no face por internet pre paga,, so consigo por wi fi e o cara da sansung por telefone me diz q realmente nao da pra entrar no aplicativo facebook com uma internet abaixo de um mega.. Gente q isso.. a absurdo.. um telefone cheio de funcoes mas q nao pode se usar.. e a \Sansung mal antendida nunca mais compro essa marca to odiando..As ligações falham.. a agora de uns dois dias pra ca nem em internet consigo entrar.. telefone uma bosta

  6. #1626
    Pessoal desculpa os erros de digitação.. é q ja é tarde e eu to p.. da cara....pelo comentário anterior

  7. #1627
    Ah outra questao.. fazer o computador ( qualquer um q eu instale) reconhecer o celular.. so com macumba.. quase q inpossivel.. so quando ele esta afim.. aconstece com alguem? pelo amor de deus alguem tb esta tendo problemas com esse telefone de mmm..??

  8. #1628
    ah.. esqci de mencionar.. mesmo deletando quase todos meus aplicativos.. e quase tudo estar n cartao de memoria minha memoria ram esta semmmpre cheia.. toda hora tenho q limpar.. e mesmo assim vai pra 200 e poucos.. gente olha quanto de problema ta dando essa celular.. olhem os topicos.. eu tinha nokia nunca me deu problema.. q telefone vagabundo eplo amor de deus alguem me da uma luz

  9. #1629
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Vinicius bom dia, somente segui as orientações do fórum e após movi os apps que estavam na memoria do cel para o SD, todos os novos estao indo para o SD direto. OBS: Alguns apps podem até serem movidos porem funcionam melhor se estiverem na memoria do celular

  10. #1630
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Pessoal, tem aplicativos que não conseguimos mover para o SD correto?

    Achei um esqueminha na internet que usa o SD para instalar esses aplicativos tambem... usa o Link2sd. vou postar aqui os procedimentos e acho que é legal pra td mundo, liberei 50mb da minha memória interna fazendo isso.

    Para fazer o procedimento você precisa ser Root (administrador) do seu celular, para isso é só seguir este tutorial.

    http :// brasildroid. com .br/nao - encontrei - aparelho /6201-root - galaxy - y- gt - s6102b . html (sem os espaços)

    Depois entre neste link e siga o procedimento.
    http : // www . androidz . com . br / forum / topic / 2793 - dica - link2sd - muito - mais - prtico - que - app2sd - transfira - seus - app - para - o - carto - de - memria / (sem os espaços)

    qualquer duvida me add no msg fernandogiampaglia@hotmail

  11. #1631
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    preciso muito de ajuda:
    1. como faço para colocar toque em mp3? pois só encontrei como colocar os toques do próprio celular.
    2. como faço para ver todas as minhas msgs? não encontro essa opção no menu.
    preciso saber, pois estou a ponto de devolver o celular por não encontrar essas opções.

  12. #1632
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    Joselita
    1. em menumusicas da um clic longo(aperta e segura) na musica que você quer colocar como toque, vai aparecer um menu onde você pode definir como toque.
    2. na barra inicial tem um envelope com uma carta ao lado dos contatos.

  13. #1633
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Clssia.. descobri uma coisa aqui que eu pelo menos não sabia, nunca tinha conseguido colocar uma musica pra despertador ou mensagens recebidas.. somente com apps pra isso.. porém pesquisando aqui, descobri que tem como, vc faz o seguinte, vai na raiz do cartão de memória e cria as seguintes pastas: alarms, notifications, e ringtones .... a musica q vc colocar em alarms, fica disponivel pra vc selecionar no despertador, em notifications, fica disponivel para mensagens recebidas, e em ringtones para os toques de chamada.. sem precisar de nenhum app.. testa ai e depois fala pra gente! abraços!

  14. #1634
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Gostaria de saber que se eu tirar alguns aplicativos eu perco os contatos salvos no aparelho. E como eu faço pra salvar as fotos e os aplicativos no cartão de memória, pois meu cartão é de 8gb e está vazio, já a memória do aparelho tá cheia.

  15. #1635
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Afinal vale a pena ou nao adquirir esse aparelho? Tenho 2 celulares e estou querendo trocar por esse de 2 chips ou um LG que me parece ter a mesma configuração. Quem tem esse aparelho recomenda? Acha que vale a pena?

  16. #1636
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    André, quanto ao toque em mp3 deu certo, mas quanto as msgs não aparece todas de jeito nenhum! só aparece a última que me enviaram e uma parte para digitar msg.

  17. #1637
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    joselita.. ele vai agrupando as msgs por contato.. se uma pessoa te mandar uma msg.. só uma, ele vai mostrar só ela. agora conforme a pessoa for te mandando mais msgs, vai ficando uma sobre a outra, naqueles baloezinhos.. aí é só vc ir rolando a tela..

  18. #1638
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Alirio sobre a personalização do toque de msg e despertador já sabia, gostaria de saber como faze-lo funcionar com o cel desligado tem algum app para isso?

  19. #1639
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Aline Azevedo, entendo sua fúria com a samsung e até mesmo com o cel, porém ele não é tão ruim assim, fiquei um pouco chateado no inicio com algumas coisas, porem a maioria tem solução. 1ª Dica se tiver tempo e paciência leia todas as 55 paginas deste fórum; 2º Dica Restaure seu aparelho para configurações de fábrica. Procure instalar os apps que realmente vá utilizar evite a instalação e desintalação frequente. Se ele continuar apresentando os mesmos problemas, acho que deve procurar uma autorizada samsung, pois dependendo do defeito podem te dar um novo aparelho.

  20. #1640
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Dica interessante passada pelo Fernando, porém preferi a da Aline em relação a mover os apps para o sd, pelo simples fato de não precisar utilizar o ROOTER, lembrando que o mesmo pode invalidar a garantia do aparelho.

  21. #1641
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Alírio, mas se eu quiser ver TODAS as msgs, de todos, não poderei ver? só verei da última pessoa que me mandou?

  22. #1642
    OI AndreLuiz.. obrigado pela paciência rsss. ja li várias paginas desse fórum.. realmente não consegui parar pra ler tudo ( até pq percebi que é bem repetitivo) ,, mas de qualquer forma obrigado.. restauras as configurações de fábrica.. quais as consequencias disso? o q eu perco???se puderes me dar uma luza te agradeço.. Olha só,, outra pergunta.. logo no inicio quando eu baixei as fotos tiradas, ( e a resolução estava na melhor) as fotos no pc apareciam em tamanho grande, com normalmente aparece quando tu tira fotos ,, o tamanho normal, agora eu nao mudei nada nas resoluções, estão as mesmas e as fotos q baixei por ultimo aparecem pequenas na tela, ( como fotos dos cellulares antigos sabe, vga.. ) sabes me dizer algo?? será mais um defeito pois as configurações estão as mesmas.. Em relação a assistencia técnica ja liguei pra eles estou aguardando um contato, está em aberto um pedido de assistência.. Abraços e obrigado

  23. #1643
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    como configurar a internet do celular ñ consigo entrar na internet me ajuda por favor???

  24. #1644
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    joselita... vc pode ver todas as mensagens, porém só pode ver todas de um remetende por vez... qdo vc clica naquele envelopinho na tela inicial, ele mostra a listagem dos seus contatos que te mandaram mensagens.. vc clica em um deles, e te mostra todas as mensagens daquele contato.. se já estiver mostrando as mensagens de um contato específico, clica na tecla voltar.. aquela setinha curvada do lado direito embaixo, que ele volta pra tela anterior...

  25. #1645
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    AlexandreLuiz.. sobre o despertador, eu li nas perguntas e respostas no site da samsung que é um padrão do despertador só funcionar com ele ligado, que desligado ele não funciona.. não sei se tem como burlar isso, mas eu li isso lá bem aqui: answers . br . samsung . com/answers/7463-pt_br/product/GT-S6102ALBZTO-support/samsung-galaxy-y-duos-questions-answers/questions.htm?page=2

  26. #1646
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Valeu Alirio, na verdade estou tentando burlar mesmo, desdde que n seja ar riscado. obrigado

  27. #1647
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Eu li as 55 paginas aki e o meu grande interesse é o mesmo do FernandoSouza, se afinal tem como esse cel ser Dual-Active(2 chips funcionando simultaneamente) ou não! Algumas pessoas nesse forum disseram q conseguiram configurar pra Dual-Active (PaulaCoelho e EduDeath na pag. 12), outras não!!! Moema, vc q tava interessada nisso tb, funcionou pra vc a configuração q eles passaram? Alguma luz pessoal? Obrigada, otimas dicas por aki!

  28. #1648
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Eu li as 55 paginas aki e o meu grande interesse é o mesmo do FernandoSouza, se afinal tem como esse cel ser Dual-Active(2 chips funcionando simultaneamente) ou não! Algumas pessoas nesse forum disseram q conseguiram configurar pra Dual-Active (PaulaCoelho e EduDeath na pag. 12), outras não!!! Moema, vc q tava interessada nisso tb, funcionou pra vc a configuração q eles passaram? Alguma luz pessoal? Obrigada, otimas dicas por aki!

  29. #1649
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Aline Azevedo, vc perdera os apps instalados, nao precisa fazer lista, pois no play fica uma lista com tudo o q esta ierenstalado e o q desinstalou, perdera suas personalizacoes(toques, fundo de telcompromissos, etc), vai ficar como veio da loja. Deve resolver, caso faca por precaucao retire o sd e formate pelo pc, ou ate mesmo pelo cel, mais nao deixe ele no cel no momento da restauracao. Outra coisa pode pegar a dica da aline antes de comecar a reinstalar os apps, assim todos irao direto ao sd.

  30. #1650
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    4
    Onde encontro o cronômetro e o conversor de medidas??

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM