LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 56 of 106 PrimeiraPrimeira ... 646545556575866 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,651 a 1,680 de 3172
  1. #1651
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Gente, por favor me ajudem... Percebi q qnd tento enviar msg dependendo do numero de caracteres nao consigo enviar. Uso vivo on e tenho q reduzir os caracteres sempre. Em compensação eu recebo msgns longas. E de uns dias pra cá o celu tem ficado mais lento ao abrir menu/agenda/sms, etc. A setinha q permiti voltar algumas vezes nao responde tb... Alguém sabe alguma configuração em relação as msgns... Grata!

  2. #1652
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    alguem pode me ajudar como configurar a internet Samsung Galaxy Y Duos ñ consigo entra nas redes socias se alguem poder me ajudar serei muito agradesido..

  3. #1653
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Gente, 2 meses depois de comprado, meu cartão SD deu ruim. Diz que o cartão tá em branco. Tentei formatar pelo celular, mas aí fica lá um tempo formatando e quando vejo o celular tá desligado e nem liga de novo (aí é preciso tirar a bateria e colocar de novo para o celular ligar). Tentei formatar via USB pelo computador e o PC nem reconhece o celular como dispositivo de armazenamento. Aí, pequei um adaptador de cartão emprestado com meu colega. O adaptador é da Sony e de cara já deu cartão com erro, também não consegui formatar. Testei um outro cartão no celular e funcionou de boa. Tá provado que o problema é o cartão. Mas será que que se levar na autorizada eles dão um novo cartão ou vão pedir pra deixar o celular lá ou nem uma coisa e nem outra (não vão nem cobrir o problema do cartão SD)?

    Obs.: meu colega levou um outro adaptador de cartão e também não deu certo. Tá mais que provado que o problema é do cartão.

  4. #1654
    Alirio, muito obrigada !!
    Testei e funcionouu !!
    Tô muito feliz agora .. mudei o toque de sms !!

    muito obrigada !!

  5. #1655
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    VictorFaria,

    se você verificar nas paginas iniciais deste blog, ja teve pessoas que ligaram para samsung e tbm levaram na assistencia, para trocarem o cartão tem que deixar o aparelho para verificações, eu nem perdi tempo, comprei outro cartão e pronto ja fazem uns 2 ou 3 meses que estou usando sem problemas. se quiser ficar sem o cel por um tempo e possivelmente te responderem que foi a garantia não cobrirá, leva na assistência.
    caso contrario pega outro SD e segue a vida....hehehe

  6. #1656
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    Luciano,
    na play store você encontra varios app para cronometros e conversores de medidas, o aparelho não tem nenhum nativo.

  7. #1657
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Olá pessoal,tudo bem? Estou pensando em comprar o Samsung Galaxy Duos e estou com certo receio.Queria perguntar se tem como ativar os 2 chips ao invés de um só? e tambem queria saber se,por exemplo,meu chip 1(vivo) está selecionado e aí me mandam um sms no chip 2(tim).Eu consigo receber a mensagem do chip 2 ou eu só recebo se ele estiver selecionado? Obrigado

  8. #1658
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    É depois de 60 dias de muito cuidado o inevitável aconteceu, meu duos levou o primeiro tombo, e de cara para o chão de uma altura de aproximadamente 1,20m. Foi bateria para um lado, capa da bateria pra outro, peguei o cel com certo receio porem a tela intacta. Que bom não sabia da resistencia do mesmo, não verifiquei sobre este item na hora da comprar. Lógico que não vou ficar dando mole de cair de novo, e vou trocar o tipo de capa, porém bem satisfeito com o aparelho.

  9. #1659
    Não consigo ler mensagens recebidas pois o sistema diz que a memória está cheia. Parece que o sistema manda para a memória do telefone.
    Como fazer para mandar sempre para o cartã0o SD?

  10. #1660
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Olá pessoal,tudo bem? Estou pensando em comprar o Samsung Galaxy Duos e estou com certo receio.Queria perguntar se tem como ativar os 2 chips ao invés de um só? e tambem queria saber se,por exemplo,meu chip 1(vivo) está selecionado e aí me mandam um sms no chip 2(tim).Eu consigo receber a mensagem do chip 2 ou eu só recebo se ele estiver selecionado? Obrigado

  11. #1661
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    O aplicativo Instagram acaba de ganhar mais uma atualização e para os fãs do app que possuem um dispositivo Galaxy Y e aparelhos com o Android 2.2 Froyo, há novidades.



    Essa última atualização do Instagram resolveu os problemas com os bugs que tinha com o Samsung Galaxy Y e dispositivos que trazem a versão 2.2 Froyo do Android, problemas que nossos leitores vinham reportando no post que anunciou o aplicativo por aqui.

    Portanto, se você é dono de um Galaxy Y e ou aparelho com o Android 2.2 atualize o Instagram, caso você tenha desinstalado o app por não funcionar, clique aqui e baixe no Google Play Store.

    Via Android Central

  12. #1662
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    O aplicativo Instagram acaba de ganhar mais uma atualização e para os fãs do app que possuem um dispositivo Galaxy Y e aparelhos com o Android 2.2 Froyo, há novidades.



    Essa última atualização do Instagram resolveu os problemas com os bugs que tinha com o Samsung Galaxy Y e dispositivos que trazem a versão 2.2 Froyo do Android, problemas que nossos leitores vinham reportando no post que anunciou o aplicativo por aqui.

    Portanto, se você é dono de um Galaxy Y e ou aparelho com o Android 2.2 atualize o Instagram, caso você tenha desinstalado o app por não funcionar, clique aqui e baixe no Google Play Store.

    Via Android Central

  13. #1663
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Gente,alguem pode me ajudar? Eu to querendo comprar esse celular e gostaria de saber se eu consigo com ele receber mensagem ou ligação,tanto no sim 1 quanto no sim 2 mesmo que só o sim 1 estiver ativado no celular? pq se eu só receber mensagem e ligação quando o sim estiver ativo nem compensa. Obrigado.

  14. #1664
    Oi Isaah
    o aparelho é muito bom e recomendo !!
    vc recebe as ligações sim, normalmente !eles ficam ativos
    você só tem que selecionar o chip que você quer usar quando tiver que fazer uma ligação ou mandar um sms

    Mas mesmo quando você seleciona o Chip1 o chipe 2 continua funcionando normalmente, vc recebe suas ligações e sms
    e vice-versa.

  15. #1665
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Ainn Clssia,sério??? *----*
    Ainnn Deus é mais! asuhsuahusa que ótimo! vou comprá-lo agora mesmo!
    Eu tava com medo disso sabe.pesquisei horrores! Muito obrigado pela sua ajuda! ;D gradicida!

  16. #1666
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    gostaria de ver algum video desse galaxy y duos na cor "Branca". Não achei nenhum até agora! Queria muita tirar a dúvida, se compro o branco ou o preto! Se alguém achar, me mande o Link por favor ? (:

  17. #1667
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    gostaria muuuito de ver um video desse galaxy y duos na cor "Branca". Já procurei por horas e não achei! Se algém achar me mande o Link por favor? (: tô em duvida se compro o branco ou o preto.

  18. #1668
    Bom, esta semana comprei pro meu celular capa TPU, película espelhada e cartão de memoria de 16GB. Acho q não vou fazer mais nada por ele. Tá bom de mais!

  19. #1669
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Pessoal eu comprei o meu Galaxy Y Duos que chegou em 06/06 e desde então é só alegria... Posso dizer que é o melhor celular que ja tive até o momento. O aparelho é perfeito em td: tela com ótima resolução, bateria c/ duração razoavel, da pra usa-lo como modem no pc/notbook,3g funcionada bem, ja baixei varios apps no Play store (Antigo Market), enfim valeu apena cada centavo dado rs...

  20. #1670
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Ah e quanto a memoria o meu tem um total de 170MB, mas eu comprei um cartão micro SD de 8GB pra instalar apps sem problema de falta de momória...

  21. #1671
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    tenho o galaxy 6102,tenho notado que quando recebo ou faço ligações eu não escuto a pessoa ou ela não me escuta..seria mesmo um problema do aparelho ou de configuração...me ajude....

  22. #1672
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Andre, comprei um cartão de memória de 8gb kingston, só que é classe 4. Me falaram q teria q ser classe 10 para cessar este problema. O seu é qual classe? Obrigada!

    E Alguém sabe como criar grupos de contatos? E o máximo de pessoas q consigo enviar sms por vez é somente 10 mesmo?

  23. #1673
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá, pessoal tô usando o meu Galaxy y Duos há umas três semanas mais ou menos, tudo perfeito, sem erros e sem problemas. Gostaria de saber se alguém tá conseguindo usar o Instagram, pois no meu eu coloco e filtro e blz, mas qdo vou compartilhar a foto ele aparece toda desconfigurada! E aí, pessoal compartilhem as experiências de vcs com o aplicativo!!!

  24. #1674
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    Bibi.. no meu o Instagram está funcionando normalmente.. pelo menos por enquanto não tive problemas..

  25. #1675
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Ola amigos, comprei um galaxy y duos, estou com ele a mais um mes e estou bem contente, a tela é sensivel, nao tenho problemas para digitar ou acessar menus... A bateria dura bem, em torno de 1 dia e meio acessando imternet... Etc... E em relação a quantidade de memoria ram é de 290 mb, pouco... Se estiver com mtos aplicativos abertos ao mesmo tempo pode ficar.devagar.... Mas no geral estou gostando muito... (este comentario foi escrito atraves do celular...) Galaxy y duos GT-S6102B

  26. #1676
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    gostaria de ver algum video desse galaxy y duos na cor "Branca". Não achei nenhum até agora! Queria muita tirar a dúvida, se compro o branco ou o preto! Se alguém achar, me mande o Link por favor ? (:

  27. #1677
    Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    78
    BrunaRamos.. vc pesquisou no google youtube???? Fazendo uma rápida pesquisa a única coisa que achei foi isso aqui: youtube.com/watch?v=TojRZNs5JHA .. é um vídeo promocional que as lojas estão usando... não achei mas nada dele na cor branca! se alguém aí achar mais alguma coisa, posta aaí!

  28. #1678
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Bruna, eu tenho um na cor branca, até paguei mais caro por isso, mas não me arrependo, é lindo. Tenho há uns dois meses e aparentemente ele não irá ficar amarelado.

  29. #1679
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Alirio, Já procurei em tudo quanto é lugar e não achei. rs
    e obg AnaClaudia, optei pelo branco mesmo! agora é só esperar chegar (: Mas se alguém conseguir achar algum video, pode postar porque eu ainda quero ver, rs.

  30. #1680
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    Alirio,
    Baixei o Igo My Way no PC, mas como faço para instalar no Y duos? somente copio para o sd ou tem que executar algum aplicativo para isso?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM