LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 63 of 106 PrimeiraPrimeira ... 1353616263646573 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,861 a 1,890 de 3172
  1. #1861
    Clssia.. eu tb li sobre isso.. mas lli que dai as ligações são encaminhadas pro outro chip. então vc paga a diferença da ligação.. não sei se é verdade.. li isso em algum tópico.. esse defeito gravíssimo desse celular pois ja tive vários velulares com dois chips, inclusive ching lings e nenhum deles ocorria isso. todos ficava chamada em espera.. esse dá sinal de desligado em um enquanto estamos usando o outro.. achei isso péssimo... acho ( veja bem acho rss) que por enquanto não tem resolução realmente efetiva

  2. #1862
    Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    59
    Clssia,

    o que falei é que se o aparelho estiver em stand by (somente ligado), indiferente do chip selecionado ele chama em qualquer um dos dois, ex. o chip selecionado é o 1 e alguem liga para o 2 , ele vai tocar normalmente, tem uma forma de fazer o direcionamento de chamado para quando você estiver em ligação num chip a ligação do outro ficar em espera, verifica nas paginas anteriores que se não me engano o alirio escreveu o passo a passo de como configurar isso.

  3. #1863
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    JordanaPriscilaCesco .. se você gosta de ser preguiçosa, e ficar fazendo e lendo perguntas repetidas, parabéns pra você, seja feliz, tenho todo direito de expor o que acho e penso!

  4. #1864
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Realmente tem gente que faz pergunta, que tem na pagina anterior sua resposta. Sei bastante coisas sobre este cel porem tb so respondo perguntas ineditas com pouca frequencia no forum. Por exemplo tem bastante gente

  5. #1865
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Oi, alguém sabe como instalar um flash player para rodar aplicativos (jogos) que necessitem do flash?
    Obrigada

  6. #1866
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    ...reclamando ainda da memoria do cel, resolvi este problema qdo dediquei um tempo para ler todo forum, tenho muitos apps no cel em sua gde maioria no sd, tendo livre mais de 120mb. Boa sorte.

  7. #1867
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Oi, alguém sabe como instalar um flash player para rodar aplicativos (jogos) que necessitem do flash (como o Draw Something) ?

  8. #1868
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Oi, alguém sabe como instalar um flash player para rodar aplicativos (jogos) que necessitem do flash (como o Draw Something) ?
    Obrigada

  9. #1869
    bom dia a todos alguem pode me ajudar? gostaria de saber se alguem ja fez o o root e se e seguro pois a memoria do celular e pequena e quero libera memoria p instalar app q so podem ficar na memoria do celular

  10. #1870
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    PARA QUEM ESTAVA NA EXPECTATIVA A SAMSUNG ACABOU DE LANCAR O GALAXY ACE DUOS, RECEBI NO EMAIL A OFERTA PELA BAGATELA DE 850,00 REAIS. BOA SORTE AOS QUE SE AVENTURAREM

  11. #1871
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Os dois chips são simultaneos. Mas eu tive problema quando deixei a net conectada em um chip e ele nao recebia chamadas nem reproduzia videos ou fotos. Desconectei e deu certo

  12. #1872
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Gente, por favor, me ajudem se puder !!!!
    Comprei meu Galaxy Y Duos a mais ou menos 1 mês.
    E ele vem apresentando esses dias um problema no cartão de memória, falando que está cheio, mandando remover aplicativos e tal, tudo bem... desinstalei alguns aplicativos e NADA. Continuava a mesma coisa. Quando foi ontem, comecei a não receber msgs dizendo que estava com a memória de msg cheia,
    deletei TODAS as msgs e o problema persistiu.
    Hoje comprei um cartão de memória novo de 8GB da SanDisk e testei, e infelizmente continua dando o mesmo problema.
    Alguém sabe como solucionar isso ?? MUITO OBRIGADA !!

  13. #1873
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Luiza, lembre-se que para utilizar um cartão no celular este deverá ser formatado em FAT, não FAT 32, e é aconselhável formatar no próprio celular, não no PC.

  14. #1874
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    gostaria de participar desse forum

  15. #1875
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Pelo visto o problema é do Celular, comprei um sd de 8 GB, e continua a mesma mensagem "cartão sd removido inesperadamente" Vou procurar pela Web algumas alternativas pra esse bug do aparelho. Se alguém souber, avisa aí por favo!

  16. #1876
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Alineazevedo - esse aplicativo da apn brasil q vc sugeriu é só pra vivo, né? vc conhece algum pra tim? grata

  17. #1877
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Camilo , como formato pelo celular mesmo ?? Sou uma tonta pra essas coisas
    Me falaram pra formatar pelo pc, se não desse certo, seria problema no cel mesmo. O que faço ? To agoniada :/

  18. #1878
    Membro Senior camilo's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    190
    Luiza

    Coloque o cartão no celular
    entre em configurações
    entre em armazenamento no cartão
    entre em remover o cartão sd (mas não remova fisicamente não)
    agora entre em formatar cartão SD

    ISTO VAI APAGAR TUDO QUE VOCÊ TEM DENTRO DO CARTÃO..
    FAÇA BACK UP SE FOR O CASO...

  19. #1879
    Junior Member andyspct's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    12
    Marcelo,
    Fiz root hj no meu e realmente ficou bom. Depois de rotear particionei meu SD (de 2gb separei 500mb para o sistema) e utilizei o link2sd para transferir varios programas para o SD (o que nao dá para fazer sem superusuario)
    Só tem uma coisa, não sei se perde a garantia, mas acho que o processo é seguro e reversivel.
    Nada nada consegui liberar metade da memoria do sistema.
    abc

  20. #1880
    Luiza eu uso o apn brasil p meu q e da tim sim

  21. #1881
    Atualizei meu softawr nao vi nada d diferente..muda o q?

  22. #1882
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Aline surge a opção de encaminhamento de chamadas como "atalho".

  23. #1883
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Wescley pelo que li algum tempo atrás não basta ser um cartão com maior capacidade de armazenamento, mas com maior velocidade, isto é acima de classe 6. Meu primeiro cartão a dar problema foi um kingston 8gb class 4, por sorte não queimo utilizo em outro dispositivo hj, depois coloquei um de 4gb que está funcionando até hj.

  24. #1884
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    olá, alguem saber como eu faco pra configurar o apn brasil pra tim? pq ele so acho o da vivo. ja coloquei em adicionar apn, coloquei uns dados da tim q achei na net, apertei gravar, mas ele nao grava. alguem pode me ajudar, por favor? grata

  25. #1885
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Olá bom dia, amigos adquirir este aparelho a 2 dias e ainda sei muito pouco dele , gostaria que me auxiliassem como definir uma música como toque, já tentei e não consegui.

  26. #1886
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Aos Usuários do Galaxy Y duos S6102B
    A mensagem "cartão sd removido inesperadamente" é um problema de hardware do aparelho, entrei em contato com a Samsung e, eles me disseram isso, já liberaram uma atualização para sanar o problema, encontra o no site oficial.

  27. #1887
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    O meu todo dia gasta 0,50 R$ do meu credito sem eu fazer nada ! Simplesmente desconta, queria saber se alguem poderia me ajudar ! (:

  28. #1888
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Wescley vc consegue me auxiliar em minha dúvida por gentileza. Adquirir este aparelho a 2 dias e ainda sei muito pouco dele , gostaria de definir uma música como toque, já tentei e não consegui.

  29. #1889
    Oi KellyIzidio, tudo bem ?

    Para definir toques para chamadas você vai no menu, música, escolhe a música que vc quer
    clique em cima dele e espere uns segundos, vai aparecer uma tela
    com as opções
    Reproduzir
    Adic. a lista de reprodução
    Remover da Lista de reprodução
    Definir como toque ( você seleciona esse)
    aí vc define se é o toque para o SIM 1 ou SIM 2

    Espero ter ajudo !!

  30. #1890
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    Clssia, obrigadaaaa !! Enfim consegui rsrs valeu msm! Você baixou algum anti virus???

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM