LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 64 of 106 PrimeiraPrimeira ... 1454626364656674 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,891 a 1,920 de 3172
  1. #1891
    de nada KellyIzidio

    Olha eu baixei o Avast !

  2. #1892
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    bom dia. tenho um galaxy y dual chips e nao tô conseguindo me conectar no wi fi do meu trabalho. coloco a senha e fica "procurando, conectando, desconectando". diz que a rede tá "memorizado, protegido com WPA/WPA2 PSK. alguem pode me ajudar. ja fui em muitos foruns e vi que acontece com varios modelos de smarts diferentes. aguardo ajuda. obg

  3. #1893
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Juliana
    Isso só acontece, quando vc digita a senha errado...

  4. #1894
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    mas a senha tá super certa. entrei com ela no notebook do trabalho.

  5. #1895
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    a senha ta super certa. entrei com ela no notebook do trabalho.

  6. #1896
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Wescley, eu uso notebook do trabalho e entro com essa senha. sera que é alguma configuracao no aparelho?

  7. #1897
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Luiza e Wescley
    O problema está no cartão de memória. Precisam comprar um cartão de classe superior a 5. O Meu estava aparecendo a mesma msg, e mandei para a assistencia duas vezes, trocaram a placa e nada... Ai descobri através deste fórum q problema é o cartão mesmo. Nosso cel não roda com com cartões com classe inferior a 5.

    Comprei um cartão de memória transcend no mercado livre de 4 gb por 30,00 com frete, isso é muito barato perto do preço dos cartões kingston (q alias tinha um de 8gb classe 4 q comprei para usar neste cel, mas não adianta não roda.

    Meu cel nunca mais aprecentou problemas depois q coloquei um carão de memória classe 10, a bateria dura mais e ele está mais rápido.

  8. #1898
    Junior Member andyspct's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    12
    Juliana,

    sugiro você pedir um IP fixo com o pessoal de TI da sua empresa, pois talvez lá não haja IP disponível por isso vc não consiga conectar

  9. #1899
    Junior Member andyspct's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    12
    Diego,

    Se vc não quer gastar com internet, tem que desligar a "Utilização de dados por pacote", vá em:
    Configuração/Conexões sem fio e rede/Redes moveis/ e desabilite os dados do pacote dos dois chips...

  10. #1900
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Boa tarde Ana Claudia, Luiza e Wescley. Minha experiência com o SD foi a seguinte: Coloquei assim que peguei o aparelho um cartão SD de 8 GB Kingston Class 4 e o mesmo funcionou perfeitamente por duas semanas, até eu precisar restaurar configurações de fábrica, após isto ele começou apresentar o mesmo problema que o seu no momento Luiza, como de muitos aqui no fórum, porem so dava este problema se o wifi estivesse ligado. Troquei para outro kingston também class 4 que está funcionando beleza desde então. Nesse intervalo ao ver muitas pessoas reclamando do sd da samsung coloquei o mesmo no aparelho

  11. #1901
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Oi AlexrandeLuiz, bom eu tentei usar vários cartões de memória... mas só sanou o problema mesmo qdo coloquei o cartão com classe 10. Agora sim estou conhecendo o cel de verdade, pq qdo ele ficava removendo o cartão de memória inesperadamente a cada 5 segundos, minha bateria não durava um dia e o cel era extremamente lento.

  12. #1902
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    e no mesmo dia deu problema, só que não formata nem pelo cel nem pelo pc, provavelmente queimou. Recentemente fiz a atualização de software disponivel para o aparelho utilizando o kies da samsung, após resolvi testar os dois cartões o samsung continua da mesma forma, onde a resposta da fabricante é ass.técnica, não levei pois sei que o problema não está no aparelho e temia que "futucassem" o mesmo, e o kingston 8gb class 4 que agora funciona bem tanto com wifi on/off. Termino dizendo que a Ana Claudia tem razao em relação a um melhor rendimento do aparelho com um cartao de classe 6,8 ou 10. Porém Luiza se não quiser gastar de imediato, faça as atualizações e veja se o problema é solucionado, caso contrário opte realmente por um cartão de classe superior a 4 para não ter sustos.

  13. #1903
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Ressaltando que os meus dois SD tanto de 8gb e 4gb são classe 4. Abraços e boa sorte

  14. #1904
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    boa tarde andyspct
    obrigada. vou falar com o suporte.

  15. #1905
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    andyspct
    boa tarde,
    vou falar com o suporte. obg

  16. #1906
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    É fato que existe uma certa incompatibilidade entre o aparelho e alguns cartões. Bom seria se pudéssemos generalizar, porém não é o caso. Estou deixando claro isso, pois tem pessoas que as vezes já possuem o dispositivo SD, não havendo então a necessidade de uma nova aquisição. Já possuia os cartões que citei, como falei o de 8gb class 4 estava apresentando problemas que após a nova atualização cessaram. Estava quase adquirindo um novo class 10 no ML qdo surgiu a atualização e percebi que o mesmo voltou a funcionar, economizei R$ 22,00 que foram revertidos para uma nova capa.

  17. #1907
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Que bom que encontrou solução para o seu Alexandreluiz... pois o meu não teve jeito mesmo... Agora o cartão novo que comprei de 8gb, foi para minha máquina digital, e tive mesmo q comprar um melhor para o cel cheio de frescurites rs. Tenho uns 4 cart~~oes em casa sem uso... todos em perfeito estado em outros aparelhos, porém no meu galaxy, não rodam legal! =/ Mas estou mega feliz q agora está funcionando tudo certinho.

    O jeito é ir fazendo testes mesmo.
    Obrigada Alexandre.

  18. #1908
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Só finalizando para que vai adquirir um novo cartão pelas experiencias do forum são aconselhados os com classe igual ou superior a 6, tendo preferencia por melhoria no rendimento do aparelho a class 10. Boa sorte a todos

  19. #1909
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Ana você já realizou esta ultima atualização?

  20. #1910
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    independente do problema com o cartão, as atualizações geralmente são necessárias, pois eles sempre corrigem algo que tenha sido percebido ou comunicado. Obrigado você tenha uma boa td e um excelente fim de semana.

  21. #1911
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Não fiz essa atualização pelo kies. Mas depois q troquei de cartão só pediu atualização dos apps que instalei.

  22. #1912
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Não precisou nada de comprar cartão de nível 6, pra quem não sabe a SAMSUNG disponibilizou uma atualização pra sanar o problema do micro SD, é só baixar o program KIES no site oficial e descarregar a atualização e pronto!!
    O meu ta com um sd da Kingston de nível 4, e ta fufando de boa!!!
    O problema era o Bug no aparelho!!!!

  23. #1913
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    o melhor é q o meu aparelho foi duas vezes para a ssistencia e eles nao tiveram a competencia de fazer essa atualização kkkkkkkkkkkkk

  24. #1914
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    que bom que não precisa mais comprar um cartão com classe superior pra que adquiriu o cel agora ou vai adquirir, mas pra que ja possui a mais de dois meses a solução encontrada na ocasião foi essa, se vc não leu eu informei tambem que apos a atualização o meu com de 8gb de classe 4 esta funcionando bem.

  25. #1915
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    boa parte dos usuários do forum não tem tanta facilidade com atualizações seja pelo pc ou pelo celular, falando desse jeito parece ate que a samsung fez um favor quando não passou de uma obrigação resolver o problema. Para um entendimento melhor não sei poi não testei, os cartoes de classe superior melhoram o rendimento e eficiencia do aparelho

  26. #1916
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    e os cartões que foram inutilizados a samsung vai ressarcir? NÃO!!!!!!! Pois eles falam que não são responsáveis pela incompatibilidade nos acessórios, mesmo sendo um fornecido por eles no ato da compra.

  27. #1917
    Gente .. não consigo atualizar o Firmware
    fala que tem uma versão disponível, mas eu clico em atualizar e não acontece nada
    clico varias vezes e nada

    O que eu faço ?

  28. #1918
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Ola, meu samsung 6102 nao esta recebendo chamadas como resolver?

  29. #1919
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    andyspct brigadoo ! (:

  30. #1920
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Gostaria de saber alguem que ja possui este aparelho. Comprei ele pelo Extra. O teclao home e a tecla liga/desliga. Principalmente a tecla home a do meio parece meio mole, tipo nao é dura como se fosse de um celular novo,e como se a tecla fosse apertando com o tempo e ela amolece se é que entende. alguem sabe me dizer se e normal se é assim mesmo?
    E as vezes ao apertar a tecla touch voltar e arquela do lado esquerdo do home parece que vc tem que apertar umas 2 vezes para tipo o sensor pegar. Alguem tem problema parecido com meu?
    Grato.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM