LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 66 of 106 PrimeiraPrimeira ... 1656646566676876 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,951 a 1,980 de 3172
  1. #1951
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Isso acontece comigo tambem. Nunca vi sequer uma resposta apesar dos emails....

  2. #1952
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Obrigado,Monike.
    Como faço para utilizar o navegador de GPS sem estar Conectado alguem sabe???

  3. #1953
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Meu celular também está com problema no cartão de memória. Nao consigo acessar meu cartao de memoria. Tento formata lo mas nao consigo. Aparece a seguinte mensagem: Cartao sd em branco ou sistema de arquivo. O que eu faço? SOCORRO!

  4. #1954
    Monique e debora.. se tu estiver condctada na internet por um chip o outro recebe ligações sim.. va em configurações , gerenciamento de cartões, e clique em receber cham. recebida, em baixo esta escrito receber chamadas por outro cartão SIM enquanto usa o serviço de dados..

  5. #1955
    Camila rangel. da uma olhada nos outros post.. vários celulares estão com este problma por serem de classse menor .. dá uma olhada ou entra em contato com a samsung pois pelo q vi em post existem atualizações que estão amenizando este problema.

  6. #1956
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Meu Galaxy Y duos só vive dizendo que está sem espaço suficiente na memória. Já levei varias vezes na assistência Técnica, e o problema persiste. Todos os aplicativos que baixei na memória interna somam 20,182MB e na externa 10,144MB, era pra eu ter sobrando de memória interna,na pior das hipótese no mínimo 130MB. Por favor, alguém me ajude aí. Obrigado antecipadamente.

  7. #1957
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Só pra ilustrar um pouco mais meu desespero:Na memória interna foi baixado apenas: Facebook 12,12MB Google Play Store 6,47MB Banco do Brasil 836KB AntiFurto Droid 756KB =tudo somam 20,182MB; Já na memória externa(SD), não tenho nenhum problema o que baixei nela foi: Instagran 3,5MB Voxer 3,16MB Messenger 2,76MB App 2SDFree 724KB = a ou - 10,144MB. Ou seja todos os aplicativos do meu Galaxy Y soma 30,327MB, era pra estar sobrando no mínimo 130MB, isto é, se todos os aplicativos estivessem na memória interna. Já zeramos várias vezes e nada...

  8. #1958
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Como eu faço para baixar o Whatsapp nesse aparelho? não consigo achar o lugar certo.

  9. #1959
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Janana - Vá no ícone da pasta do Play store, vá nos itens gratuios, clik na lupa de busca, escreva Whatsapp, irá aparecer e daí é só ir clicando em instalar e etc...

  10. #1960
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    gostaria d sbr quais apps já vem no galaxy y duos e cm a memoria dele só 10mb livre não dá problema ao baixar outros apps?

  11. #1961
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Nos sites que estou vendo para comprar (extra/magazine/americanas...) diz que este aparelho tem apenas 10 Mb interna, tem como instalar os apps no cartão?

  12. #1962
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    15
    gostaria de saber quais os contras desse celular.. ando vendo muito aqui algo relacionado ao cartão de memoria. o que acham dele? uma boa compra?

  13. #1963
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Carol, eu e mais três amigos compramos o mesmo celular, todos deram algum problema com o cartão SD, com mensagens tipo assim, seu cartão está danificado, ou foi retirado bruscamente, mas nada do que uma reiniciação não resolva. Porém, o meu é que está com um problema muito sério de memória interna, a qual o próprio celular diz ter 170MB, no qual baixei apenas 04 aplicativos que somando estes não chegam a ocupar 15MB e deveriam estar sobrando no mínimo 150MB de memória interna, e no entanto desaparecem esta disponibilidade impedindo de baixar outro aplicativo, de receber mensagens e tudo mais. Os dos meus amigos estão todos normais suas memórias internas inclusive com mais aplicativos que eu. Antes de dar este problema a menos de dois meses, eu dizia que este era o aparelho que eu sempre quis ter. Na verdade, não sei oque causou isso no meu, e a Assistência não está conseguindo resolver.

  14. #1964
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    oi gente. voces sabem qual fone de ouvido Bluetooth é compativel como o galaxy y? tô com receio de comprar e nao servir.

  15. #1965
    Junior Member Elisaduarte3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    RubensAthias,

    Me interessei no seu caso... Vejamos, quais são os apps q vc instalou no telefone? Vc atualizou ou atualiza os apps do google?

    Aguardo resposta.

  16. #1966
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Ontem a noite desliguei o cel e fui dormir, hoje quando liguei chegou uma sms dizendo que gastei todo meu crédito. No visor está o icone Rede EDGE conectada. Me ajudem estou sem, mesmo sem perceber.

  17. #1967
    Junior Member Elisaduarte3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Mara,

    Vai em Configurações-Conexões sem fio e redes-Redes moveis- desabilite "Utilizar dados por pacotes" no chip q esta gastando os créditos.

  18. #1968
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    oi gente. voces sabem qual fone de ouvido Bluetooth é compativel como o galaxy y? tô com receio de comprar e nao servir.

  19. #1969
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Obrigada ElisaDuarte

  20. #1970
    Gente, alguém sabe como reproduzir vídeos em rmvb nesse aparelho? Tentei baixar o Real Player, que normalmente lê esse formato, mas nem ele reconheceu os seriados que eu passei pro cel. Alguém sabe um que funcione rmvb?

  21. #1971
    Paulo Fernando, na verdade tem 180MB de memória interna. Comprei o meu pelo site do wallmart e fiz uma ótima compra.

  22. #1972
    Junior Member Elisaduarte3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    CamilaCastro,

    Tente o MxPlayer e não esqueça d colocar os codecs.

  23. #1973
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Será uma parente? kkkkkkkkk
    ainda é inteligente,
    será gostosa também, com perdão da palavra rs...

  24. #1974
    Junior Member Elisaduarte3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Gostosa? Meu namorado me diz isso todos os dias...

  25. #1975
    Membro Senior EstanDuarte's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Localização
    Matéria Escura
    Posts
    14,179
    Ele deve ter bom gosto hehe

  26. #1976
    Junior Member Juiniho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Quem estiver problema com o cartão de memoria vai ai uma dica pelo site da samsung baixe o app kies e atualize o celular deu certo comigo....

  27. #1977
    Junior Member Juiniho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Quem estiver problema com o cartão sd vai ai uma dica clik no site da samsung baixe o app kies e depois de instalado clik nele plug o cabo no cel e no pc depois aparecera o modelo do cel no app clik nele e atualize o mesmo,deu certo comigo boa sorte..

  28. #1978
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    O meu eu atualizei pelo aparelho mesmo tentei pelo pc e não consegui.

  29. #1979
    Senior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    105
    Juliana eu usei o antigo bh 500 da motorola e funfo. Acho q os mais atuais tb funcionaram.

  30. #1980
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Saiu uma atualização do wifi recentemente e desde entao esta bugando. Alguem sabe se é possível remover esta atualização ?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM