LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 67 of 106 PrimeiraPrimeira ... 1757656667686977 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,981 a 2,010 de 3172
  1. #1981
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Saiu uma atualização do wifi recentemente e desde entao esta bugando. Alguem sabe se é possível remover esta atualização?

  2. #1982
    Obrigada pela dica Elisa, ja baixei e funcionou perfeitamente!

    Eu tô com outro problema: Eu baixei vários aplicativos no google play, mas tem horas que eles somem do nada e eu tenho que entrar na minha conta, baixar e instalar novamente. Todos somem, menos o Instagran. É a segunda vez que isso acontece e eu tô achando estranho.. Alguém sabe como resolver isso? Agradeço a quem puder ajudar..

  3. #1983
    Junior Member Juiniho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    paulo vc tem que verificar se o seu solftwave é compativel com o kies verifique tbm a entrada usb se não conseguir tente restalar o app o problema pode esta no solftwave pois o meu pc não reconheceu então tive que instalar em outro pc e deu certo ok fica na paz...

  4. #1984
    Junior Member Juiniho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    guil vc tem que atualizar se não conseguir baixa o kies pelo site da samsung e atualiza o cel la vc encontrara passo a passo ox fica na paz...

  5. #1985
    Junior Member Elisaduarte3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    CamilaCastro,

    O problema pode ser o cartão de memória. O q ainda tá no seu celular é o da Samsung? Instagran "roda" pq está instalada na memoria do celular. Tente colocar outro cartão e veja se o problema continua.

  6. #1986
    Junior Member Juiniho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    camila estou dando uma dica para todos que estão com esse problemas e outros baixar o programa kies da samsung e atualizar o cel se não conseguir veja se o seu pc e compativel se não instale em outro pc e siga os procedimentos estou no aguardo para qualquer outra duvida fica na paz..

  7. #1987
    Obrigada Elisa e Juniho, eu fiz os backups e troquei de sd com o meu pai (o dele é Kingston de 4GB e o meu era o de 2GB que veio com o aparelho). O cartão de 4GB nunca apresentou defeito no celular do meu pai. Então, vamos observar e ver se vai continuar o problema no meu celular ou se vai dar algum problema no dele... Estou baixando o Samsung Kies também, mas vou esperar um pouco pra atualizar o celular e aí eu vou saber qual era o problema.
    Qualquer novidade eu posto aqui. Muito obrigada.

  8. #1988
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Olá amigos, comprei o galaxy y duos s6102B, e não tenho reclamação alguma à fazer, cumpre o que promete e vem funcionando sem bug algum há 4 dias, desde que o comprei..
    eu havia perguntado a diferença entre o galaxy y duos s6102 e o galaxy y duos s6102B e ninguém me respondeu, então venho aqui dizer qual é: após muita pesquisa, descobri que a diferença está na frequência em q o sinal HDSPA (sinal que a internet 3g utiliza) opera em cada aparelho.. o galaxy y duos s6102B leva vantagem pois opera em 850/2100, tendo assim cobertura em qualquer operadora em qualquer estado do Brasil, sendo compatível ainda com o 3g nos E.U.A que opera em 850/1900 e também com o da Europa, que opera em 900/2100.
    Não tive problemas com o dualchip, visto que recebo chamada nos dois chips, mesmo que esteja utilizando a internet 3g em qualquer um deles, resumindo, é um ótimo aparelho, não passei pelo bug de remover o cartão SD, então sinceramente, até o momento estou 100% satisfeito, espero ter ajudado de alguma forma!
    abraaços!

  9. #1989
    Boa noite !!

    Eu queria saber uma coisa..
    Como que eu gravo uma chamada ?

  10. #1990
    Junior Member Elisaduarte3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    Clssia,

    Este celular não tem opção de gravar chamadas.

  11. #1991
    Junior Member patricia_371's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Luiza, conseguiu resolver o problema do seu cel???O meu está identico ao seu e o tempo de uso tb...já fiz de tudo e não sei mais o q fazer, que agonia!!! Se conseguiu resolucionar me ajuda, por favor!!!

  12. #1992
    Junior Member patricia_371's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Luiza (pág 63), conseguiu resolver o problema do seu cel???O meu está identico ao seu e o tempo de uso tb...já fiz de tudo e não sei mais o q fazer, que agonia!!! Se conseguiu resolucionar me ajuda por favor!!!

  13. #1993
    Junior Member patricia_371's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    RubensAthias, conseguiu resolver o problema do seu cel?? O meu está identico ao seu, demorei tanto pra ter um cel bacana e fica acontecendo isso, caixa de mensagens cheia, não estou recebendo msgs dos amigos, sendo q a caixa de msgs está vazia, tb aparece q a memoria do sistema está cheia, sendo q baixei apenas o instangran, facebook e skype. Já pensei em reiniciar o cel, trocar o cartão de memoria, mas de fato estou perdida, preciso de ajuda e de auxílio!!!!

  14. #1994
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Boa noite, alguém pode me ajudar, quando clico no teclado e começo a discar, a tela volta a inicial, como se voltasse só...

  15. #1995
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Meu celular fica ACENDENDO SOZINHO o tempo todo, a cada 5 minutos... Muito incomodo.

    Vi que há algumas páginas atrás a Clssia fez essa mesma pergunta, porém ninguém respondeu.

    Clssia vc resolveu esse problema do seu celular? Como?

    Alguém já teve esse problema?

  16. #1996
    como usar o roteador desse aparelho ?

  17. #1997
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Como faço para utilizar o navegador de GPS sem estar Conectado alguem sabe???

  18. #1998
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Clssia, seu celular parou de acender sozinho? O meu esta fazendo isso...

  19. #1999
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Oi gente, bom dia!
    Tbm tenho o aparelho e até então estou gostando... só estou com um problema: não consigo enviar nem receber mensagens multimídia - MMS (enviar e receber fotos, p.ex.) com nenhum dos dois chips (eu uso OI e TIM), será que é algum problema na configuração?
    Alguém pode me ajudar?

  20. #2000
    ElisaDuarte e Juniho,

    Sobre o meu problema com o cartão de memória, eu tinha enviado um e-mail pro SAC da Samsung antes de encontrar esse site e eles me responderam falando pra salvar os contatos e resetar o celular, voltando ao padrão de fábrica. Depois, se não aparecesse a atualização mais recente do Firmware na tela, entrar no Kies e atualizar manualmente, como o Juniho me recomendou num dos comentários.

    Depois que eu troquei de cartão (do Samsung de 2GB pra um Kingston de 4GB) não deu mais problema, mas mesmo assim eu resetei e atualizei e meu celular agora está perfeito! Depois que eu atualizei foi que eu pude perceber que ele estava muito lento... Agora está bem mais rápido pra atualizar mídia, abrir menus, mostrar imagens, papeis de parede animados e todo o resto. Devia ser essa atualização que faltava pra tudo funcionar direitinho...

    Então, quem tem esse modelo, eu recomendo baixar a atualização. pra mim ajudou bastante e agora eu tenho um cel sem problemas
    Obrigada à vocês dois novamente

  21. #2001
    Anita,

    Deve ser alguma configuração que está errada.. Entra em contato com as operadoras pra eles configurarem

  22. #2002
    Patrícia,

    Tira todos os aplicativos da memória do aparelho e transfere pro cartão de memória. Quando a memória do aparelho está cheia, dá esse erro de não receber mais mensagens... Aconteceu comigo no primeiro dia quando eu, empolgada, comecei a baixar tudo pro cel sem saber onde estava instalando...
    Vai em Configurações Aplicações Utilização da memória e na guia "Tudo" vê embaixo, numa barrinha verde, quanto seu cel tem de memória disponível. Deve ter pouco e por isso esse erro.
    Na guia "No cartão SD", marque todos os aplicativos para que eles fiquem no cartão de memória e assim, a memória do aparelho fica somente para os aplicativos e atualizações dele mesmo. Espero ajudar.

  23. #2003
    Junior Member Juiniho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    PoncedeLeon,tente restaurar o aparelho na configuração de fabrica clik em configuração - privacidade e restaurar padrão de fabrica se estiver com o mesmo problema aconselho a baixar a app kies no site da samsung e depois atualizar o solftware, qualquer coisa estou a disposição fica na paz...

  24. #2004
    Junior Member Juiniho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    emerson,o gps desse cel so pega conectado a não ser que vc queira so saber aonde estar pelo mapa se vc não estives o app mapa baixe porem não vai ter as mesmas ferramentas do gps qualquer duvida estou a disposição fica na paz...

  25. #2005
    Junior Member Juiniho's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    AnaCludia , vcs que estão tendo problema com o cel tenta configurar em privacidade e restaurar padrão de fabrica se não conseguir baixa o app kies no site da samsung e atualiza o solftwave qualque duvida liga para o sac da samsung ok fica na paz..

  26. #2006
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    19
    Vou tentar, valeu juiniho

  27. #2007
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    10
    Boa tarde, minha wifi demora muito para conectar, alguém sabe qual é o problema?

  28. #2008
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    GALERA EU CONSEGUI ATUALIZAR PELO PHONE MESMO. ACABOU COM A TORTURA DO CARTAO REMOVIDO. E ANTES DE EU ATUALIZAR EU COLOQUEI UM DE 8G CLASSE 4 E NAO PAROU COM O PROBLEMA SÓ DEPOIS QUE EU FIZ A ATUALIZACAO FOI QUE ACABOU COM O PROBLEMA. MEU AMIGO EU JA ESTAVA FICANDO DOIDO TENTEI VARIAS VEZES AI QUANDO EU FUI FAZER MAIS UMA VEZ AI DEU CERTO. APARECEU ATE UMA OPCAO PARA RECEBER CHAMADAS AO MESMO TEMPO MAS DICERAM AQUI QUE A GENTE PAGA POR FORA PRA UTILIZAR ESSA OPCAO. E A QUESTAO DE ENVIAR E RECEBER MMS EU TAVA LENDO QUE ESSA FUNCAO PARA ANDROID DE BAIXO CUSTO NAO TA FUNCIONANDO E TEM QUE LIGAR PARA OPERADORA.

  29. #2009
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    OLÁ, PESSOAL!!!
    COMPREI UM SAMSUNG GALAXY Y DUOS, NA COR BRANCA, ATRAVÉS DO SITE DO EXTRA, NO SÁBADO PASSADO (DIA 23) E O APARELHO CHEGOU EM CASA NA TERÇA-FEIRA (DIA 26). ESTAVA INDO TUDO BEM, ATÉ AGORA DE POUCO, QUANDO EU FUI TENTAR ACESSAR ALGUMAS MÚSICAS E FOTOS QUE HAVIA PASSADO PARA ELE, VIA BLUETOOTH, DO MEU PC... PARA O MEU ESPANTO, AMBAS AS PASTAS ESTAVAM VAZIAS, APARECENDO UMA MENSAGEM MAIS OU MENOS ASSIM "CARTÃO SD NÃO LOCALIZADO"... FICOU ASSIM POR UNS 15 MINUTOS... EU INSISTINDO EM ACESSAR OS ARQUIVOS E NADA! SEMPRE A MESMA MENSAGEM APARECENDO... AÍ, DE REPENTE, VOLTOU TUDO AO "NORMAL": AS MÚSICAS E AS FOTOS ACESSÍVEIS... QUE LOUCURA!!! O QUE SERÁ QUE ACONTECEU??? AGORA O MEU MEDO É QUE ISSO VOLTE A ACONTECER OUTRAS VEZES... ALGUÉM AQUI JÁ PASSOU POR ISSO??? O QUE FEZ PARA SOLUCIONAR O PROBLEMA??? MUITO OBRIGADA!!!

  30. #2010
    MIRIAN,

    Eu também estava com problemas com o meu cartão de memória. Eu pedi ajuda qui e me deram várias dicas. Troquei de cartão porque pensei que fosse isso e aparentemente o problema sumiu, mas pra não ter problemas eu resetei o celular e baixei a atualização de Firmware. Você reseta ele em Configurações - Privacidade - Restaurar padrões de fábrica. Se preciso salve contatos ou tudo que esteja na memória do aparelho. Para atualizar, aparece uma mensagem na tela quando você loga na sua conta Samsung, se não aparecer, baixe o Samsung Kies no seu pq e conecte o celular que a atualização aparecerá.
    Isso é indicado pelo próprio SAC Samsung e tem solucionado o problema da maioria das pessoas com problemas no cartão de memória e outras coisas estranhas acontecendo com o cel.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM