LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 71 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2161697071727381 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,101 a 2,130 de 3172
  1. #2101
    Olá pessoal, eu estou com um problema no meu celular que até agora não consegui resolver. O meu cartão de memória SD aparece que foi removido inesperadamente, isso acontece a todo momento. Pedi ajuda aqui e me disseram pra restaurar o celular, então eu restaurei, mas o problema continuou :/ depois me disseram pra baixar o KIES e atualizar o FIRMWARE do celular conectando o cabo USB, já tentei fazer isso diversas vezes, mas aparece uma mensagem dizendo que não foi possível identificar o celular, ou a conexão com o cabo USB, sei lá.. algo sim, depois de ter carregado toda a atualização aparece falha e não tem como atualizar o firmware. E agora? o que eu faço? :/

  2. #2102
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Liga novamente!

  3. #2103
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    aline, tamem tive exe problema mas resolvi, va em configuracoes- sobre o telefone- atualizacao. e so seguir os passos, ok.

  4. #2104
    gilberto e vanilson:
    basta vc's instalarem algum aplicativo pra mover os app's pro cartão, o link2sd é um exemplo, mas vc's terão que "rootear" o aparelho...

    joadir como faço para rootear o aparelho, por favor me explique amigo

  5. #2105
    Junior Member Elisaduarte3's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    12
    www . youtube . com / watch?v=_ f7ZnkPAi3A (junte os espaços)

    Rootear o celular

  6. #2106
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    25
    Uso um chip da TIM (1) para usar internet e OI (2) para receber e fazer ligações, só que quando uso a internet no chip (1) TIM, o (2) da fora de area, tem alguma solução para isso ?

  7. #2107
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    AMIGOS NÃO CONSIGO DE JEITO NENHUM ATUALIZAR MEU CELULAR, ALGUÉM PODE ME AJUDAR? OBRIGADA

  8. #2108
    quql o progrma vcs usam pa rotear esse modelo de celular pois eu nao consigo...me ajudem por favor pessoal

  9. #2109
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Por favor, gostaria de saber se a duração da bateria do galaxy y duos é boa e se tem flesh imbutido?

  10. #2110
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Boa noite!
    (vou postar a solução que arrumei para memória do sistema cheia)
    No meu aparelho não tive problema nenhum,tenho 7 app instalados no telefone e 14 no SD,agora minha amiga comprou um igual e não instalava nem 2 programas que ficava dando memória cheia,fiz o seguinte:Atualizei o software pelo Samsung Kies,mas o problema continuou,então resetei o aparelho para configuração de fábrica,e fui instalando todos os programas novamente e deu certo,instalei todos os programas que queria no telefone e no cartão e ainda sobrou memória de 83 mb,outra dica legal que já foi postada ai mas não custa relembrar é baixar o App ZDbox que limpa todos os dados que a gente usa quando navega na internet pelo seu,só isso já abre um bom espaço na memória do celular.
    Não entendo muito do assunto mas sou curiosa,então se alguém quiser mais alguma informação pode perguntar,valeu?

  11. #2111
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Edilene
    Esse aparelho não tem flash,agora sobre a bateria é muito relativo,se você usar mais só o básico(fazer e receber chamadas)dura um dia e meio por ai,agora se for igual a mim que passo 24hs conectada nas redes sociais tem que carregar todos os dias.

  12. #2112
    QUAL O PROGRAMA USADO PAR ROTEAR O Samsung Galaxy Y Duos, ALGUEM AI DA COMUNIDADE ME AJUDEM MEU CELULAR SO DA MEMORIA CHEIA...ME AJUDEM POR FAVOR JA TENTEI DE TUDO E NÃO CONSEGUI NADA

  13. #2113
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Oi bruna obrigada, eu queria comprar um branco, fiquei na duvida entre o galaxy y duos eo LG optimus P500

  14. #2114
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    6
    pessoal comprei um samsung duos e não consigo ativar os doi chips. na Tela so consta o chip 02 e na hora de fazer ligações não sei como fazer para escolher o chip 02 ou 01 pois não aparece a opção. como faço para ativar os dois chips?

  15. #2115
    JordanaPriscilaCesco,
    Esse problema se resolve quando vc atualiza o fimware. Depois que eu atualizei (ha umas duas semanas atras) nunca mais apareceu que o SD foi removido. Estranho vc n conseguir atualizar... Tenta pelo celular em Configuracoes - Sobre o telefone - Atualizacao de software - Aatualizar. Mas lembrando que pelo aparelho, vc precisa estar conectada a uma rede wi-fi e com a bateria carregada, caso demore.
    Caso vc n consiga pelo telefone e nem pelo Kies, sugiro entrar em contato com o suporte da Samsung pra eles tentarem resolver.

  16. #2116
    juciara,
    Sempre fica um ou outro chip ativo para vc efetuar chamadas ou enviar mensagens, mas vc recebe mensagens e ligações dos dois independente de qual esteja ativo.
    E pra vc escolher o chip pra ligar, basta puxar a barra superior de notificações e clicar sobre o chip que vc deseja ativar.

  17. #2117
    Aproveitando que eu vim aqui: alguém alem de mim tem problemas quando se trata de conectar a uma rede wi-fi com senha?
    N consigo conectar na rede da minha casa. Ele encontra a rede, eu coloco a senha, mas fica aparecendo 'Procurando... Conectando... Desconectado' o tempo inteiro e nenhuma pagina da internet abre. Com redes abertas funciona normalmente.

  18. #2118
    QUAL O PROGRAMA USADO PAR ROTEAR O Samsung Galaxy Y Duos, ALGUEM AI DA COMUNIDADE ME AJUDEM MEU CELULAR SO DA MEMORIA CHEIA...ME AJUDEM POR FAVOR JA TENTEI DE TUDO E NÃO CONSEGUI NADA

  19. #2119
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Não há problema nenhum com o cartão de memoria.

  20. #2120
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    276
    gente nao estou conseguindo fazer download no google play, fica dizendo que ta aguardando rede, to usando chip da tim, e consegue usar internet normal, o que seria?

  21. #2121
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Boa tarde pessoal !
    Alguem pode me ajudar ? Comprei meu galaxy y duos ontem e estou tendo problemas com conexão de internet. Uso sim 1 vivo e sim 2 tim ... não consigo acessar google play, gps,social hub ... nada nada ... estou muito chateada ... em outro aparelho a internet funciona normal. O que devo fazer ??

  22. #2122
    CamilaCastro obrigada pela ajuda. Mas não ta dando pra atualizar pelo Kies, aparece uma mensagem de falha, e pelo celular não consigo também. Você tem ideia do porque isso acontece? :S eu realmente não sei agora o que fazer.

  23. #2123
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Mas isso eu resolvo na loja da Tim que eu comprei o chip? Porque pelo telefone, na Central de Atendimento, o cara disse que o problema era do chip e que o sinal estava normal, e falou pra eu ir na loja da Tim, só isso.
    Então, o que fazer?

  24. #2124
    JordanaPriscilaCesco,
    Eu queria poder te ajudar, mas infelizmente não sei porque vc não consegue baixar.. Na rede wi-fi eu consegui baixar normalmente pelo celular...
    Tentou entrar em contato com a Samsung? Nesse caso não tem muito o que fazer pois só eles tem a atualização... Liga ou manda um e-mail explicando o seu problema: samsung.com/br/info/contactus.html

  25. #2125
    CamilaCastro, acho que consegui agora por wifi, agora só esperar pra ver se o problema do cartão SD se vai persistir, se continuar o problema vou entrar em contato com a Samsung. Obrigada pela ajuda.

  26. #2126
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    9
    Meu celular do nada, parou de dar aquele aviso sonoro quando bloqueio a tela (botao lateral) e quando vou desbloquea-lo (na tela). Ja tentei em configuracoes, e nada... aconteceu isso com mais alguem??

  27. #2127
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Oiiii gente ninguem respondeu minha petgunta como faco p colocar um numero em rejeicao automatica...ajuda por favor!

  28. #2128
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    poderiam me ajudar meu baixei o Go sms pro. porem, ele so envia as minhas msgs pelo chip da vivo, eu tenho vivo e claro, seleciono o chip 2 da claro, mas mesmo assim pelo go sms pro ele so manda pela vivo e gasta meus créditos o que eu faço °

  29. #2129
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    279
    Liguei pra Tim, eles disseram que o problema é no chip e não deles. Tenho que levar em uma loja pra ver. Acho que terei que comprar outro chip. Quero ver se mantenho o mesmo número. É o segundo chip que dá problema, o primeiro nem cheguei a usar, já deu problema. Também nem sei o número de correio de voz da Tim.
    Mas isso eu resolvo mesmo na loja da Tim que eu comprei o chip? Porque, como disse, pelo telefone, na Central de Atendimento, o cara disse que o problema era do chip e que o sinal estava normal, e falou pra eu ir na loja da Tim, só isso.
    E eu tenho uma notificação de correio de voz (acho que é da Tim) e não sai, como comentei aqui em uma outra página.

    O que fazer, gente???

  30. #2130
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Adorei o aparelho por completo,ele adere as minhas necessidades,pos tou querendo comprar um aparelho dual...mas o que faltou nele para ficar completo foi o flash,pos adoro filmar e tirar fotos.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM