LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 72 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2262707172737482 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,131 a 2,160 de 3172
  1. #2131
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Alguém sabe como eu vejo as msgm que estavam salvas no meu chip? como configura tbm o avso de recebimento das msgm? obg a todos

  2. #2132
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Alguém sabe como eu vejo as msgm que estavam salvas no meu chip? como configura tbm o avso de recebimento das msgm? obg a todos

  3. #2133
    Iltamara
    para ver as mensagens salva no chip, vc vai em: mensagens - aperta o submenu (a tecla touch a esquerda do botão físico) -configurações - gerenciar mensagens do cartão sim. Vc pode alternar os chips em cima pra ver as mensagens de cada um...
    As configurações de notificação ficam na ultima opção depois que vc acessa as configurações de mensagem pelo submenu.
    =)

  4. #2134
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Moema, boa noite.
    Comprei o Galaxy Y Duos ha pouco mais de uma semana, é um aparelho médio, não me agradou muito, mas enfim. O problema é que quando ativo a função de dados nele, internet da vivo no caso, a bateria dura muito pouco mesmo, quase aguenta o dia. Meu Galaxy SII fica o dia todo conectado, recebo muitos e-mails e muitas ligações, enquanto esse Y Duos utilizo muito pouco. Com a internet 3G desabilitada é uma maravilha, dura até 4 dias, mas com ela habilitada é uma tragédia. É normal isso?
    Obrigado.

  5. #2135
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Pessoal alguem pode me ajudar ? não consigo habilitar o Dual Sim Ativo ... dá falha ... como faço ? me ajudem !!!

  6. #2136
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Outra dúvida ... quando estou usando o google play não funciona nem o sim 1 e nem o sim 2 ... é isso mesmo ???

  7. #2137
    Junior Member Socorrobraga's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Bom dia...Comprei esse celular por que achei o maior barato, wi fi, gps, android....Agora estou quase maluca tentando acessar a internet, como uso tim e vivo, ja liguei uma 10x pra tim, e até agora nada, não consigo acessar intenet de nenhum jeito...Ajudem-me por favor...

  8. #2138
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    9
    bom dia..pessoal me ajuda pro favor!! alguém sabe navegar na net pelo o chip d atim nesse celular???? se alguém souber me ajuda por favor...!!obrigadooo

  9. #2139
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Estou com o mesmo da Brbara e não consigo acha solução, impossível arrumar esse celular.
    Minha caixa de msg está vazia e ainda sim não recebo sms por falta de espaço, como é possível??????????
    Agora tem uma msg contante de que a memória do sistema está cheia, mas já apaguei os aplicativos, não sei mais o que fazer....
    E a eterna msg que o cartão SD foi removido inesperadamente.

    Alguém, sabe de alguma solução mais concreta???

    Preciso de ajuda, estou numa viagem e não tem como levar na assistência técnica e a resposta do Lenno não resolveu, se alguém puder me ajudar...

    Muitoo obrigada!


  10. #2140
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Comprei um smartphone Samsung Galaxy Y Pro Dois Duos- teclado qwerty no dia 14 de junho de 2012. Desde então ele apresenta problemas ao receber ligações. Sempre fica fora de área em um dos dois chips, as vezes até nos dois. Não consigo fazer ligação, pois a ligação eh encerrada. Sempre tenho que desligar e religar o telefone para que volte a funcionar normalmente. Por duas vezes ele reiniciou sozinho. Muito complicado, por que as pessoas ligam para mim e meus números só vivem caindo na caixa postal. As outtras funções, como internet, funcionam normal. Deixei na autorizada hj. Não estou satifeita!! Com um mês de uso, já tive que deixar meu celular na assistência técnica! NÃO RECOMENDO

  11. #2141
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    verdade Danielle, o meu também por duas vezes reiniciou sozinho, e nas ligações que faço depois de um tempo ela é encerrada, adquiri o meu aparelho no dia 11/07 ...

  12. #2142
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Ola pessoal. Comprei um Sansung galaxy Y duos young, e a meu ver e o melhor custo beneficio entre os smartfones. O unico ponto fraco pra mim é a baixa resolucao da tela q dificulta bastante a leitura de textos na Web. GPS AGPS, Android, dual chip Wi-fi, 3 G e tantos outros recursos por menos de R$ 600 e impossivel. Vejo tambem que a galera esta com bastante dificuldade para acessar a web pelo 3G...eu nao tive problemas. Primeiramente voce tem que eleger um chip que usara a rede de dados, depois no chip que sera usado pra conexao é so marcar a opção "utilizar dados por pacote" e desmarcar a opção "utilizar apenas rede 2G". Espero ter ajudado

  13. #2143
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Ha pelo menos dois erros na ficha tecnica: o Armazenamento interno é de 170 MB e não 10 MB como colocado. Outro erro é acerca do GPS. o aparelho possui A-GPS GPS e não somente A-GPS como colocado nas especificacoes.

  14. #2144
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Comprei meu Galaxy Y a menos de um mês, e na primeira vez que coloquei crédito estava normal. até então os meus dois chips apareciam. depois só um apareceu e agora meu celular não indentifica nenhum dos dois. quando me ligam aparece ou desligado ou fora de área. ele está novo, ainda não baixei nenhum aplicativo. Isso é problema no celular ? me ajudem. :/

  15. #2145
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Comprei meu Galaxy Y a menos de um mês, e na primeira vez que coloquei crédito ele estava normal.
    os dois chips apareciam. depois de um tempo só um chip apareceu e agora ele não indentifica nenhum dos dois. coloquei cre´dito novamente e não consigo fazer ligações, pois aparece ''rede móvel indisponível''. oque eu faço ? quando me ligam ou da fora de área ou desligado. isso não pode ser problema de aplicativo , já que ainda não baixei nenhum. me ajudem :/

  16. #2146
    quero melhorar a memoria do meu aparelho, com quatro jogos ja fiquei sem espaço

  17. #2147
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Estou com o mesmo problema que a Yasmin.
    meus chips não são reconhecidos no celular. é como se eu estivesse sem. a opção Gerenc. Cartão sim está desativada e nas redes moveis aparece ''insira cartão''. não estou entendendo mais nada :/
    o pior é que não estava assim .. a uma semana atrás funcionava.

  18. #2148
    Como faço para salvar mensagem recebida no celular , para configurar internet.

  19. #2149
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Como faço para fazer ligações pelo SIM2. Atualmente só consigo fazer ligações pelo SIM1?

  20. #2150
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Não estou conseguindo fazer download no samsung galaxy y duos, está aparecendo na tela que está aguardando rede. Já fiz atualização de tudo e continua aparecendo essa mensagem. Já aconteceu com alguém e conseguiram arrumar isso.
    Obrigado

  21. #2151
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Carlos, pra escolher qual chip usar p fazer ligações, basta acessar a area de notificacoes deslizando o dedo de cima para baixo a partir da parte superior da tela

  22. #2152
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    tenho o Galaxy Y Duos S6102B a uns dois meses, estava funcionando bem, sou de SP, e fui ao MS na semana passada e desde então o emails, a internet e a atualização automática de hora não funcionam

  23. #2153
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    O QUE SE PASSA COM A SAMSUNG, comprei um televisor de 43 polegadas
    de Plasma, cinco meses de uso e apresentou defeito, não liga por nada, a exato uma semana tento resolver o problema e a Samsunga fica no chove não molha, nada resolve, jogando o problema para assistencia tecnica, que por sua vez vez joga de volta para a SAMSUNG.Nesse jogo de frescura e total falta de competencia, sobra para o consumidor.Se for falta de gerencia
    para resolver o problema, pode me contratar, darei aula de gerenciamento.Vou apelar para o PROCOM, essse pais de brinquedo
    chamado BARSIL, o povo não tem vez.falta homem para jogar duro em fiscalização contra esse tipo de abuso.

  24. #2154
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Estes celulares que estão dando problema é sansung original aqui do Brasil ou é importado, estou até com medo pois comprei um e ainda não chegou!!

  25. #2155
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    a um mez o meu mata e o gps parou de funcionar o q eu devo faser me ajude por favor.

  26. #2156
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    o um mez o meu mapa parou de funcionar o q eu devo faser me ajudem por favor.

  27. #2157
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    a um mez o meu mapa e o gps parou de funcionar o q devo faser. alguem me ajude por favor

  28. #2158
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    gente nao estou conseguindo fazer download no google play, fica dizendo que ta aguardando rede, to usando chip da tim, e consegue usar internet normal, o que seria?

  29. #2159
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Ola, gostaria de saber se este celular o samsung S6102B, precisa deixar carregar mais do que o normal, dar aquela recarga máxima ou já vem ?

  30. #2160
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    BrunoCosta, Carrega antes de usar pela primeira vez. (;

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM