LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 74 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2464727374757684 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,191 a 2,220 de 3172
  1. #2191
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Não consigo usar varios apps no meu Galaxy Y PRO duos, gostava muito e usava no P698, INstagram, draw somenting e camera 360 tô meio desapontado com o aparelho. Alguem sabe se ira pegar esses apps um dia???

  2. #2192
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Gente.. pelo amor de Deus, quem puder me ajudar passo a passo..
    meu cel está sempre dando memória cheia..não aguento mais isso.
    Já desinstalei tudo que podia, mas ele continua dando isso.
    Alguém sabe como consertar esse defeito insuportável ???

    Beijossss

  3. #2193
    Luiza procure um app para mover arquivos do celular para o cartão como o Link2SD por exemplo!!!

  4. #2194
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Já tentei isso Breno...mas não resolveu NADA

  5. #2195
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Pessoal,

    Tenho um Galaxy Y Duos e utilizo internet 3G no meu notebook com Windows 7, preciso compartilhar o 3G do notebook com o celular, assim não preciso gastar todo meu pacote de dados do celular.
    Como não tenho um roteador, optei em configurar uma rede ad-hoc no notebook, porém o celular não reconhece a rede ad-hoc, o Wi-fi dele funciona perfeitamente, visto que se eu utlizar outras redes wi-fi reconhece e conecta sem problemas.
    Alguém ai já conseguiu fazer com que o Galaxy Y Duos reconheça uma rede ad-hoc?
    OBS: testei com um outro notebook que localiza normalmente minha rede ad-hoc.. apenas no celular que não funciona.
    Se alguém tiver uma solução eu agradeço.

  6. #2196
    Luiza ja tentou restaurar o aparelho, ou atualizar o software? que estanho isso!!

  7. #2197
    procura no baixaki o connectify e instala no W7 e faça o teste talvez funcione lembrando que não recebi meu galaxy y duos ainda mas tenho aqui um samsung blue earth e funciona perfeitamente com esse programa abcs!!!

  8. #2198
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Breno, eu tentei com o Conectify Pro acho que 3.5, mas não deu certo.. quando seleciono o 3G dá mensagem de AP não suportada.. Tentei com outros programas como o Virtual Wi-fi Router mas não funcionou tb.. Vc sabe de algum outro programa?
    Pensei que talvés pode ser a versão do Android.. utilizo a 2.3.6 e acredito que o Galaxy Y Duos não aceite a 4 devido aos recursos de hardware.
    Ainda não tentei ativar o root dele, mas tb não sei se resolveria e passaria a localizar a rede ad-hoc.
    Obrigada.

  9. #2199
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Breno, eu tentei com o Conectify Pro acho que 3.5, mas não deu certo.. quando seleciono o 3G dá mensagem de AP não suportada.. Tentei com outros programas como o Virtual Wi-fi Router mas não funcionou tb.. Vc sabe de algum outro programa?
    Pensei que talvés pode ser a versão do Android.. utilizo a 2.3.6 e acredito que o Galaxy Y Duos não aceite a 4 devido aos recursos de hardware.
    Ainda não tentei ativar o root dele, mas tb não sei se resolveria e passaria a localizar a rede ad-hoc.
    Obrigada.

  10. #2200
    Vc citou 2 programas que eu ja usei infelizmente no momento não sei te indicar outro qdo eu receber o meu duos poderei fazer esse teste, mas no meu Samsung S7550 funciona... abrcs!!!

  11. #2201
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Está certo Breno.. obrigada
    Se mais alguém tiver alguma outra sugestão, favor postar.
    Obrigada

  12. #2202
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Comprei ontem um aparelho samsung galaxy y pro duos teclado qwerty estou com dificuldade e gostaria se alguem puder me ajudar...eu to recebendo ligações e fazendo e uns 30 segundos da um sinal e cai a ligação....tanto no chip 1 qto no 2, alguem sabe porque? é alguma configuração?

  13. #2203
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Bruno eu ja restaurie ele,mais o software eu não consigo baixar,o driver esta tudo ok..não sei mais o que fazerr..:s

  14. #2204
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Meu celular Samsung s6102b esta com problema, a luz da tela principal fica ligando sozinha num intervalo de 15 minutos,a beteria esta descarregando muito rapido, alguem puder me ajudar a solucionar esse problema?

  15. #2205
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Breno ,
    ainda não fiz isso, e nem sei como fazer..
    sou literalmente leiga em relação a esses assuntos de tecnologia...se puder me ajudar, ficarei grata.
    Já limpei a memória RAM mas n adiantou nada...

  16. #2206
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Leticia,e só deslizar o dedo de cima para baixo que vc encontrará a função wi-fi.

  17. #2207
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Poxa...será que alguém pode me ajudar...deve ser alguma configuração que meu celular esta se desligando tanto nas efetuadas qto recebidas...

  18. #2208
    RosanaAparecida- tenta baixar o kies pelo site da samsung atualiza o software

    Marcos- desliga a internet seus aplicativos ficam atualizando

    Luiza - procure em configurações restaurar ou zerar (algo assim) ou então siga os passos que passei a RosanaAparecida em relação a atualizar

    Os demais por enquanto não posso tentar ajudar pois não recebi meu cel ainda comprei pela net .mas sou fã da samsung e ja tive outro cel com android


  19. #2209
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Nossa Breno, acho que somente vc então vai poder me ajudar...o jeito é aguardar,será que tem algo com o sensor de proximidade...hoje fui na loja que comprei tbm não conseguiram me ajudar...falaram que amanhã trocam o aparelho pra mim, mas acredito que não seja defeito do aparelho e sim configuração mesmo!

  20. #2210
    Oi Juara olha oque achei no site da samsung:


    Por que quando estou em uma ligação ela cai?

    Eu desconfio que quando estou em uma ligação meu rosto rele na tela e desliga minha chamada...isto acontece sempre...tem alguma configuração para ser alterada...também gostaria de saber como bloquear o teclado assim que termino de usar o aparelho pois se coloco no bolso sem bloquear ele começa a fazer chamadas ou outras coisas...obrigado

    pergunta feita 2 meses atrás Diego - São José do Rio Preto / SP em Galaxy Y Duos


    RESPOSTAS

    Olá Diego, tudo bem?
    Basta você ativar o sensor de proximidade em chamadas, para isso entre nas Configurações e após em Chamadas, selecione Ativar Sensor de Proximidade. Para bloquear o telefone você deve apertar uma vez o botão de Ligar/Desligar.

    Abraços
    respondida em 2 meses atrás



    tente isso boa sorte abcs!!!

  21. #2211
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    hugoguerreiro E Lucia...TBM JÁ TENTEI DE TUDO E NÃO CONSIGO SOLUCIONAR O PROBLEMA.A internet está funcionando normalmente, inclusive baixei arquivos de outros sites, porem no google play fica aparecendo a msg "aguardando rede" e não sai disso nunca....
    precisamos de ajuuuuda!!! :/

  22. #2212
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Comprei o Samsung Galaxy Y Duo... esta aparecendo a mensagem "Memória de mensagem cheia....impossivel receber mensagens..." e não consigo receber nenhuma mensagem. Já apaguei todas as mensagens do celular.

    Alguem ja teve esse problema e sabe como resolver por favor?

  23. #2213
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Breno, boa tarde...acredito que seja isto mesmo, achei a pergunta que você citou aqui...ativei o sensor vamos ver se da certo...Obrigadaaaa Juçara

  24. #2214
    Boa sorte ai

  25. #2215
    posta ai se seu problema for resolvido...bcs!!!

  26. #2216
    como faço para salvar as atualizaçoes..e todos oas apps no cartao sd alguem me ajude pois a memoria do meu duos enxe rapidinho enquanto q no cartao sd fica pouka coisa salva....

    me ajudem ai pessoal

  27. #2217
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Boa noite. Comprei um samsung gt- b5512 b. O único problema que estou enfrentando é em relação às mensagens SMS. O telefone não envia mensagem. No Sim 1, uso o chip tim fixo; no Sim 2, uso a vivo. Não consigo enviar nenhuma mensagem. Na operadora vivo me disseram que está tudo certo, que não tem nenhum erro. Com relação à tim, nada pode ser feito, pois meu telefone é um tim fixo e, como tal, não envia mensagens. O que devo fazer? Obrigado!!!

  28. #2218
    Primeiramente ja li as perguntas e respostas sobre minha dificudade. Porem nao consegui colocar a musica que baixei do meu computador como toque de chamadas. Pressionei a musica e nao apareceu a opcao "definir como toque", apenas compartilhar,apagaar,renomeaar,copiar e detalhes. Como faço ??

    obrigado

  29. #2219
    claudemirrodrigues A resposta esta na página 42 o Evandro já citou!!!!

  30. #2220
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Bom dia pessoal, estou tendo problemas ao conectar a net pelo chip da tim, wi-fi conecta de boa, mas não consigo de nenhuma forma acessar pelo chip, lendo alguns comentários notei que tenho ativar o pacote de dados, ativei... mas nada aconteceu, não aparece nenhum ícone lá em cima, e qd volto para as configrações esta opção está novamente desmarcada, marco novamente, e logo depois desmaraca sozinho, alguém sabe me informar o que está acontecendo, estou com meu galaxy há 3 dias e estou adorando, só esse probleminha que não consigo resolver. Desde já agradeço a cooperação de vcs. Abcos!

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM