LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 75 of 106 PrimeiraPrimeira ... 2565737475767785 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,221 a 2,250 de 3172
  1. #2221
    gilberto Alguns você consegue mover para o sd, todos não é possível... você consegue com o Link2SD e alguns devem ficar no telefone senão não processam

  2. #2222
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Albanira, no meu eu ativei o pacote de dados, padronizei o chip de dados no SIM1 (Claro) e no SIM2 uso o Oi. Vc deve padronizar o chip que vc utilizará o 3G.
    Depois instale o APN Brasil, baixa ele no Google Play, é um aplicativo que serve para conectar e desconectar o 3G.
    Espero ter ajudado.

  3. #2223
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Mohamed eu estou com o mesmo problema pra envio de SMS... Utilizo o chip da oi, verifiquei com outra pessoa que tb usa oi e está normal, não deve ser problema na operadora.. E creio que tb não seja no meu chip, ele funciona normalmente pra fazer ligações e no meu antigo celular funcionava normalmente o envio de SMS.. acredito que seja alguma configuração do Android.. vc conseguiu descobrir o que causa esse problema?

  4. #2224
    recebi o meu to conhecendo o bichinho

  5. #2225
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Obaaa Breno, vc já ajudava sem ter o aparelho, imagina agora, em fim o meu problema de ficar desligando era aquilo mesmo, ativei o sensor e parou de ficar caindo no meio das chamadas...

  6. #2226
    Pô legal que seu problema foi resolvido o negócio é a gente se ajudar

  7. #2227
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Que legal Breno! Eu estou satisfeita com o meu, só achei ruim ter pouca memória, tem horas q o Cut The Hope fica meio lento.. alias é um joguinho mto legal, instala ae..
    Os aparelhos c/ Android dual com mta memória ram e memória interna ainda são mto caros.. como exemplo tem o Galaxy Ace Duos Mas boa sorte ai com seu Galaxy!

    O meu tá dando um bug pra enviar SMS.. o mesmo problema do Mohamed que postou aqui no fórum na página anterior..
    Tem horas que vou mandar SMS e dá falha. Não creio ser problema com a operadora, pois o chip funciona sem problemas pra receber e fazer ligações. Vc já me dizer o que pode ser?

  8. #2228
    to atualizando o meu aqui vo mexer um pouquinho e fazer o teste se tiver esse problema tento resolver e posto

  9. #2229
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Quero postar agradecimentos a Breno,Juara,Mohamad e thiago por me ajudarem nas minhas dúvidas,valeu!

  10. #2230
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    9
    Brenooo, nossa coloquei senha no meu celular e agora ele não destrava mais, o que posso fazer pra destravar meu celular..ficou na primeira tela agora solicitando senha :S to desesperadaaaa

  11. #2231
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Tenho um galaxy y duos ele estava funcionando normalmente, fui pra praia agora ele nao baixa mais os apps do google play o que devo fazer

  12. #2232
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Eu tinha 0 Nokia N95 agora o Samsung galaxy Y duos o cel é ótimo quem comprar não vai se arrepender, comprei Shopping Barigui.no valor de RS 599,00

  13. #2233
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    comprei um celular samsungy duos ele não entra na net paga, já testei o chip em outro aparelho e funcionou entao o problema é o meu aparelho alguem sabe como resolver?

  14. #2234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Olivia, primeiro vc precisa definir qual chip será o padrão para acesso a internet 3G:
    Configurações / conexões sem fio e redes / Gerenciamento de cartão / rede de serviços de dados e escolha qual vc vai utilizar.

    Depois ative o pacote de dados:
    Configurações / conexões sem fio e redes / Redes móveis e marque a rede que vc quer utilizar em utilizar dados por pacote

    Por último instale o APN Brasil é um aplicativo gratuito que serve para conectar e desconectar o 3G. Baixa ele no Google Play.

    Espero ter ajudado.

  15. #2235
    Juara ba não sei oq te dizer achei somente como zerar o aparelho (mas não testei) talvez vc perca todos arquivos baixados se quiser testar por sua conta e risco ok?


    remova os espaços http://www. phoneinfo .com .br/site/?p=121

  16. #2236
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Seguindo um post da página 51, consegui usar a internet pelo chip da TIM, simplemente ativando o "utilizar pacote de dados" do chip. Minha dúvida é: dessa maneira ele usará o pacote de 50centavos por dia, ou pra isso devo configurar um APN diferente? Agradeço a ajuda.

  17. #2237
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Galera, alguém sabe me dizer como eu ativo o meu 3G no celular?

    Uso-o no notebook, no entanto, quando coloquei-o no celular, não surtiu efeito. Não conectou em nada.

    Alguém sabe me ajuda?

  18. #2238
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Seguindo o mesmo raciocínio, como faço para adquirir o pacote de $0,40 ao dia da Oi?

  19. #2239
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    bom noite, estou a procura de um aplicativo gps android 2.3 q serve no gts-6102b que funcione realmente offline, igual gps normal, nao achei em lugar nenhum tem algum genio por ai ?

  20. #2240
    Já postei pag 73

  21. #2241
    rozinalva- da uma procurada nas paginas acho que ja responderam isso tbm

  22. #2242
    vargas a net da tim no celular é 50 centavos dia não precisa cadastro ao menos no RS é assim isso do Apn não muda valor

  23. #2243
    Vargas o APN serve pra 50c dia uso aqui as vezes pela tim

  24. #2244
    FernandoStorary- refente a pacotes é melhor ligar pra oi mesmo

    se quer saber como configurar fiz um tópico no orkut remova os espaços..

    http://www. orkut. com .br/Main#CommMsgs?cmm=120383158&tid=577020565281772407 6

  25. #2245
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Coloquei o pacote mensal (de 30MB) da Oi e não consigo acessar a Google Play. O que faço?

  26. #2246
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    6
    gostaria de saber se o sanmsung galaxy y duos tem o aplicativo de rejeiçao de chamadas restritas.por favor se tiver me mande dizer como faço e tenho urgencia OBRIGADA

  27. #2247
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    Fala que eu tenho o pacote (A Oi, por mensagem avisou), só que não entra na internet. Como faço para ativar?

  28. #2248
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Oi Rosinalva no pesquisa do google voce acha programas para rejeitar chamadas para celular android o galaxi duos nao vem com o programa

  29. #2249
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    andré, olha no www.tracksource.org.br estão fazendo testes com atualização gratis de mapas mensal.

  30. #2250
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Comprei um galaxy y no site da lojas americanas, ele e bom sim, só não vale a pena por causa da pouca durabilidade da bateria.Eu nem estou usando internet nele a bateria esta durando um dia, uma porcaria, se forem compra saiba de uma coisa ele vai viver mais na tomada carregando do que no seu bolso.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM