LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 88 of 106 PrimeiraPrimeira ... 3878868788899098 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,611 a 2,640 de 3172
  1. #2611
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    POR FAVOR, ME AJUDEM, EU IMPLORO! DIGAM-ME O PASSO-A-PASSO, POR ORDEM, SEQUENCIALMENTE, COMO ACESSAR A INTERNET NO SANSUNG DUOS.
    "MUITAGRADICIDO"

  2. #2612
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    este é o papel de parede que eu quero

  3. #2613
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    3
    pessoal coloquei aquele bloqueio de tela que tem que fazer um desenho para desbloquear a tela mas nao me lembrava e acabei bloqueando agora nao consigo acessar a nada esta pedindo para colocar o login da conta gmail nem me lembro qual o e-mail mtu menos a senha tem outro jeito de desbloquealo? ja tirei a bateria,os chips e nada funcionou.

  4. #2614
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Todos aplicativos que eu baixo a maior parte vai para memoria do celular, tornando ele mais lento,o que eu faso para manda tudo ou maior parte para o cartao.!!!!!!!!!!!!!

    !!

  5. #2615
    Junior Member joserodrigues's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    24
    Este celular aceita instalar MSN?

  6. #2616
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    queria saber um jeito de bloquear a tela pra ninguém ver minhas mensagens que recebo, tive que bloquear o celular inteiro, já procurei um programa do android, mas não deu certo, alguém me ajuda? desde já agradeço

  7. #2617
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    ueria saber um jeito de bloquear a tela pra ninguém ver minhas mensagens que recebo, tive que bloquear o celular inteiro, já procurei um programa do android, mas não deu certo, alguém me ajuda? desde já agradeço

  8. #2618
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    ueria saber um jeito de bloquear a tela pra ninguém ver minhas mensagens que recebo, tive que bloquear o celular inteiro, já procurei um programa do android, mas não deu certo, alguém me ajuda? desde já agradeço

  9. #2619
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Oi preciso baixar a AGENDA do Sim na agenda do Celular e estou tendo dificuldades como faço ?

  10. #2620
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Por favor, preciso de auxílio. Baixei um programa que localiza o celular, porém eu preciso ativar a localização pelo GPS. Já fiz isso, está marcada a opção de GPS ativado mas ele não dá a localização. Sei que é preciso a conexão com internet, mas se o aparelho já vem com um GPS (que opera via satélite) porque não indica minha localização? O que posso fazer? Obrigado.

  11. #2621
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Qual o formato do video que eu tenho que colocar no Galaxy Y DUOS para ficar do tamanho da tela dele?Porque eu ja tentei 240x320 e nao da certo, fica muito pequeno o video e tentei outra resoluçao mais tambem nao deu certo.Me ajude, por favor...

  12. #2622
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    ALGUÉM JÁ SABE SE TEM ATUALIZAÇÃO PARA NOSSO SMART

  13. #2623
    MEU CELULAR É UM GT-S6102 E TODA HORA ELE FICA TRAVANDO, ELE FICA PESQUISANDO O CARTÃO DE MEMÓRIA. SERÁ QUE ALGUÉM PODERIA ME EXPLICAR PORQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?

  14. #2624
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    9
    FORNECEDOR NACIONAL DOS VENDEDORES DO MERCADO LIVRE
    ENTRE EM CONTATO SE VOCÊ ESTIVER ENTEREÇADO DIGITALNET@YAHOO.COM.BR
    GUIA FORNECEDORES SECRETOS APENAS R$ 25,00

  15. #2625
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    TO COM PROBLEMA PARA COLOCAR MUSICA MP3 COMO TOQUE DE CHAMADA. JAH DESCOBRI COMO COLOCA PRA MENSAGEM.... TO FICANDO LOOOUCAAAAA. ALGUEM ME AJUDAAA.

  16. #2626
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    ALGUEM ME AJUDAAAAA. QUERO SABER COMO COLOCAR UMA MUSICA DO CARTAO EM MP3 COMO TOQQUE DO CELULAR. JA DESCOBRI COMO COLOCAR PARA MENSAGEM.

  17. #2627
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Como receber chamadas nos dois chips do galaxy y duos??? Ou mesmo receber uma mensagem quando receber uma chamada??? grato lucas.

  18. #2628
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Gente sera que alguem poderia resumir esse celular? me perdi em tantos comentarios ! da para receber chamadas do chip B se eu tiver usando o A. Com esse celular da para jogar games tipo movendo o celular como se fosse volante de um carro ? o que a bateria tem há ver com esse tal de 3G e 2G o que é isso? o som é alto? qual é melhor e mais bonito o preto ou o branco? em algumas avaliações de sites de venda diz que ele é lento :s mais em qual sentido ? na internet,envio de sms, ou sei la o que ? Obrigadaaa para quem me responder

  19. #2629
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    A BATERIA DESCARREGA MUITO RAPIDO E QUANDO ESTOU USANDO A INTERNET SÓ DÁ OCUPADO.

  20. #2630
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    NATALIA ELE É MUITO BOM RAPIDO E TUDO MAIS,SÓ NÃO GOSTEI DA BATERIA O QUE VOCÊ NÃO ENTENDEU?

  21. #2631
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Cabucada, iscuti inda:
    Eu tu vendo que isti aparilhinho tá apuquentando mais o juizo dus utros do que seleuciunando. Isto já tá discunforme. Arguem di vuces iscrivinhô que vai até butá um blógui. Intão se adiante logo que eu tu pra taca esta istrovenga na parede du meu barraco.

  22. #2632
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Nossa, que engraçado.

  23. #2633
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Amigos o meu cel não estar mais acessando a net com o WiFi ligado, o aplicativo internet, quando clico lá aparece a msn pagina indisponível, de uma hora pra outra isso aconteceu, quado acesso no iconi yutbe ele funciona normalmente, por favor ajudem!!

  24. #2634
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    2
    Quando tento enviar uma mensagem um pouco maior o celular converte pra mms. Mas recebo mensagens enormes de texto normalmente, mas ao encaminhar ou criar uma ele converte, me ajuda

  25. #2635
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Alguem sabe como criar conta de e-mail do yahoo neste celular? Tenho tentado, mas não consigo.

  26. #2636
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Meu Galaxy Y Duos chegou hoje, criei minha conta no gmail e mesmo conectado a internet e com a conta acessada ainda não consegui acessar a Google Play Store! Clico no aplicativo e nada, fica carregando porem não entra, fica só carregando e depois aparece dizendo que "A Conexão Expirou", o que eu faço??

  27. #2637
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    a uma semana que estou cm o meu Y duos, até agora estou descobrindo como funciona, só tem um problema que deve ser configuração: aumento todo o volume de chamada e quando recebo ligação o toque vai abaixando, alguem sabe como mudar isso?

  28. #2638
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    o Galaxy Y Duo tem um problema sério,que é o baixo som do alarme do CALENDÁRIO.
    Tentei via SAC por telefone e depois pessoalmente baixar algo audível, mas os atendentes não conseguiram. Como resultado disso acabo perdendo compromissos ou chegando atrasado por não escutar o alarme, principalmente na rua ou no tânsito. Alguem sabe se há alguma solução?

  29. #2639
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    5
    Olá minha tia(EUA) ficou de me dar um microsd(samsung ou sandisk) de 32 gb classe 6 ou 10, vocês saberiam me dizer que o Samsung GAlaxy Y Duos aceita esse cartão e qual classe e marca seria melhor?

    Sei que ele aceita de até 32gb, mas não sei a classe!

    Grata!

  30. #2640
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    5
    Gente a internet pega perfeito pelo wifi, mais quando vou acessar pelo chip nao consigo.me ajudemmmmmmmmm.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM