LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 94 of 106 PrimeiraPrimeira ... 44849293949596104 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,791 a 2,820 de 3172
  1. #2791
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    comprei meu galaxy faz uma semana, to adorando ele, mas após instalar alguns aplicativos ele ficou meio lento :/ já até apaguei alguns que eram meio desnecessários, mas ele ainda está lento..alguém sabe como deixa-lo na velocidade normal?

  2. #2792
    a maioria dos problemas apresentados pelos seus aparelhos são defeitos de fábrica. se tiverem na garantia, levem-os ao conserto.
    aki em governador valadares, os que tinham essa características, foram reparados pela assistência técnica autorizada da samsung.
    REINICIAR SOZINHO, NÃO RECONHECER CARTÃO SIM OU SDCARD, NÃO ACEITAR INSTALAÇÃO DE APLICATIVOS E OUTROS QUANDO AS DEVIDAS CONFIGURAÇÕES ESTÃO FEITAS, E PROBLEMAS PARA ABRIR APLICATIVOS COMPATÍVEIS COM O SISTEMA/APARELHO. Isso não é configuração mal feita, e sim defeito.

  3. #2793
    esse galaxy y s6102 da muito defeito, eu conheço um grupo de pessoas que possui o mesmo que eu possuo, e quase todos apresentaram defeitos parecidos com O apresentados aki.
    fica o abraço pra todos vcs. Bom feriado.

  4. #2794
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Ae, alguém pode me ajudar? Na parte de mídia, música mais especificamente, fica uma imagem de fundo para músicas sem álbum que é uma flor bem gay kkkkk alguém sabe como trocar essa imagem? Por favor galero.

  5. #2795
    sabe se nele pode ser instalado o instagram ?

  6. #2796
    quanto tempo em media dura a bateria ?

  7. #2797
    existe diferença entre os aparelhos S6102 e S6102B ??? qual ??

  8. #2798
    HekL,
    cara, essa foto é do álbum padrão. é só vc criar álbuns novos no seu celular. coloque a foto no álbum quando cria-lo no pc, adcione por música. da certo eu fiz assim no meu. abraço

  9. #2799
    thekinhah,
    sei sim, eu tenho no meu. baixa pelo play story. mas particularmente, não vi muita coisa nesse tal instagran não. mas...

  10. #2800
    thekinhah,
    a minha dura em torno de 20 a 24 horas. mas vc pode baixar o easy battery, mas já vou avisando, ele deixa o seu sistema lento paka. abraço.

  11. #2801
    thekinhah,
    com ele sua bateria dura em torno de 3 a 5 dias. vai depender de vc. hehehe.

  12. #2802
    thekinhah,
    existe sim. o s6102b foi desenvolvido exclusivamente para o Brasil. o s6102, é a rom original, sem custon. uma das diferenças no s6102 é por exemplo, quando vc encerra uma chamada aparece a opção para rediscar assim: CALL. e a opção para enviar um sms para o número no v estava falando assim: MAIL.
    já no s6102b é assim; chamar e mensagem. algumas outras coisas no menu tb fica no inglês quando for o s6102. a diferença é assim só em relação ao idioma e localização do gps e quando for downloading de algum app.
    o funcionamento é o mesmo. abraço

  13. #2803
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Pessoal,

    Devido ao pouco espaço interno do Galaxy Y Duos estou tendo problemas para atualizar os mapas e instalar novos apps.
    Fiz várias pesquisas no Google e encontrei várias soluções que pedem pra ativar o root antes de mover os apps instalados para o cartão, porém esse procedimento faz perder a garantia.
    Meu cartão é de 32GB movi boa parte dos apps, porém tem uns como o facebook e o APN Brasil que ficam no telefone ocupando espaço..
    Alguém ai tem uma solução pra mover sem ativar o root?
    Tentei seguir um tutorial que vi pra um modelo da LG que pede pra criar uma partição EXT4 no cartão via modo de recuperação, que seria usado como uma extensão da memória interna. Não sei se isso realmente funcionaria..
    O modo de recuperação do Galaxy Y não oferece opção pra formatar o cartão.. então fiz isso via Linux na esperança de que aparecesse essa tal partição qdo iniciasse o Android, mas não deu certo tb..
    Obrigada

  14. #2804
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    12
    Há um tempo atrás postei aqui se alguém sabia como compartilhar internet 3G do notebook com o celular.. o Windows tem um recurso de rede ponto a ponto wifi chamado adhoc, porém o android não reconhece redes adhoc...
    Então eu tinha duas opções.. comprar um roteador, ou testar algum programa que permitisse tal compartilhamento.
    Testei o Conectfy, porém a versão free não funcionou pro 3g.. testei outros tb, porém sem sucesso..
    Hoje testei outros dois programas que funcionaram 100%.. fica ai a dica pra quem quiser testar:
    MyRouter e o MyPublicWiFi, ambos são free e estão disponíveis para download no site do baixaki.
    Acredito que pra conexões ADSL tb deva funcionar sem problemas.
    Espero ter ajudado a galera que precisa de internet no android e não queria gastar o plano de dados assim como eu rsrs.

  15. #2805
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Meu samsung Galaxy Y tv está dando que está com memória cheia toda hora o que eu faço ?

  16. #2806
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    alguem sabe se esse celular pega instragam?

  17. #2807
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Dica boa , usem o APP Cache Cleaner , ele limpa o cache , a memória , ai fica rápido e pode instalar mais APPS !

  18. #2808
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Continuando as dicas de APPS , baixem sempre no Google Play !

    Usem o Opera Mini , assim vcs economizam no pacote de dados ok

    Qual Operadora é muito bom APP e vc sabe qual operadora está ligando !

    Viber , esse APP é para vcs baterem papo , conversar por voz tb , apenas usando a internet .

    Juice Defender , ótimo APP , ele faz economizar a bateria , recomendo tb .




  19. #2809
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    11
    Ei não consigo entrar no google pelo cel alguema ja teve esse problema?

  20. #2810
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Gente, estou com dois problemas relacionado a memória do meu aparelho.
    Recebo o tempo inteiro aviso de memória cheia e já exclui todos os aplicativos. E quanto as mensagens, não estou recebendo, pois recebo o aviso de memória de mensagens cheia, mesmo não tendo nenhuma na caixa de entrada.
    O Que fazer? me ajudem por favor !

  21. #2811
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    11
    Eu coloco a cabo USB no cel e nao aparece a pasta no pc alguem poderia me ajudar?

  22. #2812
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Cmprei recentemente Galaxy y Sansung... O cartão de memória não é reconhecido em nenhum Computador... O detalhe é que qualquer cartão conectado ao aparelho para o PC aparece "DISCO REMOVÍVEL G INSIRA O DISCO" Estou começando a me arrepender com a Sansung...

  23. #2813
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Cmprei recentemente Galaxy y Sansung... O cartão de memória não é reconhecido em nenhum Computador... O detalhe é que qualquer cartão conectado ao aparelho para o PC aparece "DISCO REMOVÍVEL G INSIRA O DISCO" Estou começando a me arrepender com a Sansung...

  24. #2814
    MikaP, Clsio,
    vcs precisam baixar o drive. baixar o Kies 2.5 já vem com drive. e ele só reconhecido se o kies estiver a aberto. quando vc fecha a interface do Kies a pasta do sdcard some só pc.

  25. #2815
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    11
    E como eu baixo esse drive?

  26. #2816
    MikaP,
    vc digita assim no google; "download Kies para galaxy Y S6102" e o google te dará várias opções de de Kies. vc olha a versão mais nova. por exemplo para esse galaxy Y, eu uso o a versão 2.5.
    vc pode baixar pelo filetube, 4share ou qualquer outro site que fornecer esses download . abraços

  27. #2817
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    11
    Mas pelo pc ou pelo cel?

  28. #2818
    MikaP,
    pelo pc. pois o Kies é um programa
    .exe ele vem com os drives todos.
    ele vai gerenciar seu aparelho através do pc.

  29. #2819
    MikaP,
    pelo pc. pois o Kies é um programa
    .exe
    vc instalar o Kies e ele te fornece os drives necessários para vc poder abrir a pasta do seu sdcard.
    quando vc feixa a interface do Kies a pasta do seu sdcard some.

  30. #2820
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Ola pessoal até num dia desses meu samsung y duos, conectava na internet 3g normalmente. Mas do nada ele para de funfar e agora naun vai nem a pau. Aquele simbolo do android com duas setinhas só ascende um delas ou seja ele naun esta comunicando com o servidor alguem pode me responder. O que devo fazer?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM