LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 93 of 106 PrimeiraPrimeira ... 43839192939495103 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,761 a 2,790 de 3172
  1. #2761
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    26
    jerebatista,
    no geral oq vc acha do galaxy y duos? É uma boa escolha?

  2. #2762
    s2Mar, tem seus prós e contra. pontos positivo: ótimo processador, aceita vários aplicativos e jogos. os melhores na minha opinião. lê arquivo world e pdf. ótima
    conectividade e sensibilidade de touch. sem contar na capacidade de armazenamento de contatos e mensagens. e vários outros detalhes.
    pontos negativos: memória interna muito pouca. 189mb. resolução da câmera apenas 3.2mp. bateria fraca, em torno de 20horas. com o east battery dois a três dias. opção de aumentar o número de caracteres nos sms não tem.
    mas vale a pena sim comprar. mas vale mais a pena ainda compra o Ace. a única desvantagem dele em relação ao Y e a opção de poder usar dois chips que não tem. ah, resiste bem a fortes impactos.

  3. #2763
    sabrineoliver,
    vc pode ter desconfigurado a conexão de rede.
    vamos lá. vai em configuração, conexão de rede sem fio, redes móveis. selecione a caixa UTILIZAR DADOS POR PACOTES.
    se a opção 2G estiver marcado no chip em que usa para acessar o serviço de internet, desmarque, mas cada operadora oferece tipos diferenciado de pacote, vai depender disso tb.
    antes de tudo isso, verifique se o chip selecionado é o que vai usar para acessar serviço de rede. vá em configuração, gerenciamento do cartão sim e verifique se em REDE DE SERVIÇO DE DADOS está marcado o chip que vai utilizar para acessar serviço de rede. se não, selecione-o e acesse o navegador ou qualquer outro aplicativos que lhe cinecte com a rede. aguarde alguns segundos. ele acionara a conexão rede desejada. ou H (HSDPA) ou E verifique(EDGE) ou 3G (UMTS) e tem também G (GPRS). todas te dão aceso a internet. boa sorte.

  4. #2764
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    como faço para baixar temas do pc para o galaxy y ?

  5. #2765
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    acabei de comprar o galaxy, e ele nao ta reconhecendo nenhum dos dois chips, o que eu faço ?

  6. #2766
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Acabei de comprar o galaxy y e ele nao ta reconhecendo nenhum dos dois chips, o que eu faço ?

  7. #2767
    janay,
    vc pode mudar o tema de seu aparelho baixando a ROM TECHNODUOS CUSTON KERNEL.
    mas lhe adianto, faça o backup usando o CWM rom manager. caso não goste da nova rom. se caso seu galaxy não aceitar a restauração do backup, vc terá de reimstalar usando o odin downloader. postei isso acima.

  8. #2768
    moniqueD,
    experimente chips de operadoras diferentes. se funcionar contate seu revendedor para obte-lo desbloqueado. pois existe uma lei que lhe assegura isso.

  9. #2769
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Meu celular está dando rede móvel indisponivel guando vou ligar. Existe algum app para galax wonder para esse problema?

  10. #2770
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    26
    o galaxy y duos ou o galaxy ace duos? oq vcs acham?

  11. #2771
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Como faco para salvar os aplicativos direto no cartao sd do galaxy duos 6201

  12. #2772
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    PESSOAL ALGUÉM ME EXPLIQUE PORQUE ENTRAR NA INTERNET GASTA TANTA BETARIA DO GALAXI Y DUO SIM,E QUAL APLICATIVO FAZ ECONOMIA DE BATERIA IGUAL AO GALAXI Y NORMAL DE UM CHIP???? VLWW!!

  13. #2773
    reginaldoamaral,
    contate com a operadora móvel de seu chip para resolver esse problema.

  14. #2774
    s2Mar,
    hoje eu compraria o Ace. mas eu tenho y duos...
    mais barato né... por isso o tenho.

  15. #2775
    angelomarcio,
    a respeito da memória interna do aparelho, vc
    pode baixar o seguinte app. "titanium backup".
    mas, para usa-lo vc deve ser um super
    usuário. pra isso vc precisa baixar o arquivo
    update.zip superuser droid. fazer o root para
    ter permissão de super usuário.
    vc precisa colocar o update na raiz do sdcard,
    entrar no modo recovery.
    (desligue o aparelho, pressione ao mesmo
    tempo, power volume( ) home)
    no modo recovery, o touchscreen não
    funciona. use volume para navegar e home
    para selecionar. selecione o update no sdcard,
    e aguarde a instalação. selecione reboot que
    seu aparelho vai reiniciar.
    pronto vc já pode usar o titanium backup para
    transferir seus aplicativos para o sd. e tb
    apagar aplicativos indesejados do sistema.
    lembrando que não sou responsável por
    nenhum dano causado em seu aparelho

  16. #2776
    angelomarcio,
    recomendo também, antes de qualquer
    mudança em seu sistema, que façam um
    backup do seus sistema usando o CWM o
    processo é o mesmo. do update.zip. obs.
    quando entrar no modo recovery, a cor da
    legenda mudará de vermelho para amarelo
    com outras opções. selecione a opção backup
    e espere até que termine. vá em reboot que
    seu aparelho vai reiniciar. pronto vc salvou
    tudo que havia em seu sistema. mas vc deve
    ter 51% da memória do sdcard livre. para
    ocorrer tudo certo. após feito backup. vc pode
    fuçar a vontade, depois é só restaurar com o
    backup. se o seu aparelho morrer por alguma
    burrada feita, só ressuscitado ele pelo odin.
    mas, sou isento de toda responsabilidade.

  17. #2777
    32268502,
    quanto vc acessa a rede social ou usa um navegador tipo o opera mini ou o opera mobile vc continua logado o tempo todo. assim vc consome a bateria em tempo integral. vc pode selecionar o economia de bateria do seu celular. ele intercala as conexões de meia em meia hora. assim vc não fica o tempo todo logado consumindo a bateria, e não precisa ficar conectando o tempo todo pra saber se alguém te cutucou no face ou coisa parecida. vc pode baixar tb o EASY BATTERY KILLER, mas esse aplicativo deixa seu sistema lento. e tudo que for acessar ele questiona o método de entrada. ou seja, atrasa pra cacete. espero ter ajudado.

  18. #2778
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    ok vlawwww

  19. #2779
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Não estou conseguindo alternar entre sim 1 e sim 2 para utilizar dados por pacotes(acesso a internet)apenas o sim 1 esta disponivel,ja troquei os chips,mas não resolvel,alguem pode me judar????

  20. #2780
    YureLee,
    vc não consegue usar os dois ao mesmo tempo. vc só utilizará o SIM selecionado. Faça o seguinte; vai até CONFIGURAÇÃO, GERENCIAMENTO DO CARTÃO SIM, REDE DE SERVIÇO DE DADO, selecione SIM1 ou SIM2.
    depois volte até CONFIGURAÇÃO, CONEXÕES SEM FIO E REDES, REDES MÓVEIS e marque A caixa UTILIZAR DADO POR PACOTE. verifique se a caixa UTILIZAR APENAS 2G está desmarcada. lembrando que essa última tem que ser na guia do SIM selecionado. e verifique se vc recebeu o pacote de configuração da sua operadora. se não, entre em contato com a mesma para faze-la.

  21. #2781
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Jà testei os dois chips sozinhos no aparelho e ambos tiveram acesso a net. Vou fazer isso. Obrigado!

  22. #2782
    brmmagalhaes,
    vc não consegue usar os dois ao mesmo
    tempo. vc só utilizará o SIM selecionado. Faça
    o seguinte; vai até CONFIGURAÇÃO,
    GERENCIAMENTO DO CARTÃO SIM, REDE DE
    SERVIÇO DE DADO, selecione SIM1 ou SIM2.
    depois volte até CONFIGURAÇÃO, CONEXÕES
    SEM FIO E REDES, REDES MÓVEIS e marque A
    caixa UTILIZAR DADO POR PACOTE. verifique se
    a caixa UTILIZAR APENAS 2G está desmarcada.
    lembrando que essa última tem que ser na guia
    do SIM selecionado. e verifique se vc recebeu
    o pacote de configuração da sua operadora. se
    não, entre em contato com a mesma para faze-
    la.

  23. #2783
    eu tenho três operadoras, tim, oi e vivo.
    uso a vivo para rede sócias por ser mais rápida. pois ela lhe oferece pacote 3G com 200 mb mensais por R$9,90. a tim pra fazer download de app e vídeos pois só que demora pra cacete. mas se usar o vivo vc gasta seu pacote de 200 mb. o da oi quase não uso pois só usaria o bônus. recarrego R$29,90 por mês e ganho R$60,00 por dia. mas quando fiz download de um certo app, os bônus acabaram e foi direto pros créditos e gastei R$35,00. por isso cuidado.
    mas vc pode fazer download usando a rede wi-fi. w melhor e mais rápida.
    mas observa se a setinhas com o H foram substituída por o símbolo da rede wi-fi. se não vc estará usando o pacote de dados fornecido pela operadora.

  24. #2784
    eu tenho três operadoras, tim, oi e vivo.
    uso a vivo para rede sócias por ser mais rápida. pois ela lhe oferece pacote 3G com 200 mb mensais por R$9,90. a tim pra fazer download de app e vídeos pois só que demora pra cacete. mas se usar o vivo vc gasta seu pacote de 200 mb. o da oi quase não uso pois só usaria o bônus. recarrego R$29,90 por mês e ganho R$60,00 por dia. mas quando fiz download de um certo app, os bônus acabaram e foi direto pros créditos e gastei R$35,00. por isso cuidado.
    mas vc pode fazer download usando a rede wi-fi. w melhor e mais rápida.
    mas observa se a setinhas com o H foram substituída por o símbolo da rede wi-fi. se não vc estará usando o pacote de dados fornecido pela operadora.

  25. #2785
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Eu comprei um samsung galaxy y duos e não consigo baixar aplicativo nenhum, toda vez que tento baixar o instagram, o aparelho desliga, ou então trava, e por vezes instala mais não abre. Alguém pode me dizer como posso resolver isso, pois o técnico cobrou 50,00 só para instalar, esse aplicativo. Obrigada.

  26. #2786
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Jerebatista,fiz o que vc me orientou mesmo assim não está dando certo,sempre a função utilizar dados por pacote do sim 2 apareçe em off,não sendo possivel sua ativação,alternei os chips mesmo assim não consegui.

  27. #2787
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Olá, alguem pode me ajudar ?

    Meu galaxy Y duos naõ acessa mais a pagina da internet, mesmo como wi fi, ou a 3g, da erro de conexão, e agora apareceu um icone de msg de texto na barras de notificações, so que quando eu aperto aparece como se eu fosse mandar alguma mensagem...não sei mais o que fazer

  28. #2788
    dureza

  29. #2789
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Android: como instalar apps direto no cartão SD

    _ h t t p : / / w w w . tecmundo . com . br / tutorial / 25408-android-como-instalar-apps-direto-no-cartao-sd . htm

  30. #2790
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    meu aparelho está dizendo que tem pouco espaço no sistema ou seja na memória do celular já apaguei de tudo até sms não recebo mais e o aparelho também diz que o cartão de memória foi retirado inesperadamente ele fica toda hora atualizando o cartão que fazer ?????

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 12:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM