LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 98 of 106 PrimeiraPrimeira ... 488896979899100 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,911 a 2,940 de 3172
  1. #2911
    o meu galaxyx y nao esta abrindo imagem dda internet o que sera é. alguem me ajude por favor.

  2. #2912
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Adeee

    Vc pode baixar no Google Play o aplicativo Juice Defender , ele te ajuda a gerenciar isso tudo .

    Diminua o brilho tb da sua tela .


  3. #2913
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Entre o Galaxy Y e o Galaxy Pocket, desconsiderando a câmera, qual seria o melhor? Ouvi dizer que a bateria do Y é melhor, mas o Pocket tem 3Gb de memória interna, enquanto o Y tem apenas 150Mb. Essa memória do Pocket de 3Gb é a que os aplicativos necessitam?
    Valeu pessoal!

  4. #2914
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    No meu comentário anterior, considere o Y DUOS e o Pocket DUOS.

  5. #2915
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    RomulloBR

    Samsung Galaxy Pocket Duos

    Tamanho de tela 2.8

    Memória interna de 3G , porém é divida , liguem para o SAC , para saberem quanto de APPS e etc .

    Bateria de 1200 mAh

    Samsung Galaxy Y Duos

    Tamanho de tela 3.14


    Memória interna de 180 MB

    Bateria de 1300 mAh

  6. #2916
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Meu galaxy ta travando direto e ta demorando muito para abrir, só que eu tenho muitas fotos e musicas tbm eu ja desinstalei muitos aplicativos e está da mesma forma. O que vocês me endicaria para fazer ? Obrigado (:

  7. #2917
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    IzabellyDantas

    Eu postei acima várias dicas , era so vc seguir !

    Uma pena que as pessoas não lêem !

    Baixa o clean Master , ele irá ajudar a limpar o cache e liberar memória .

    Se tiver aplicativos na memória , passe para o cartão SD , isso alivia tb a memória !

    Use o Clean Master e diga se resolveu .

  8. #2918
    ja q o instagram vem dando problemas ... alguem sabe de outro app q funciona como editor de imagem ?

  9. #2919
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    o meu fica dando memoria insuficiente

  10. #2920
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    o meu fica dando memoria insuficiente

  11. #2921
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Agora , ve se vcs possam ler pelo menos né , está tudo ai !

  12. #2922
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Pessoal , todos os problemas relacionados a BUG , é simples , atualize o firmware dele ou então dêem um reset .

    Se tiverem dúvida , liguem para o suporte da SAMSUNG , o atendimento é excelente !

    Quem quiser configurar internet , ligue para a operadora de vcs e peçam configuração de APN para internet .

    MMS é a mesma coisa !

    Aplicativo importante para apagar cache e liberar memória , vcs baixam no Google Play , indico o Clean Master !

    Se vcs usam 3G , recomendo o Opera Mini , pois ele comprime os dados em 90 % e assim , economiza no pacote de dados .

    É so isso pessoal , agora ve se vcs leiam pelo menos , pois as respostas estão todas aqui , essa minha , já soluciona as dúvidas de vcs !

  13. #2923
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Por Favor alguém ai pode me ajuda?
    Eu tenho um Samsung Galaxy Ace Duos e não consigo usar o despertador com o celular desligado ( Quando desligado ele não desperta )...Ajuda ai quem sabe!!!

  14. #2924
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    5
    Eu quero comprar um desse mas eu não uso internet wi fi e nem 3g apenas a do pacote de internet da Claro será que isso irá torná-lo mais lento na net?

  15. #2925
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    o teclado do meu samsung galaxy y não quer girar e ficar na horizontal , o que eu faço ?

  16. #2926
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    elaine19

    Abra as notificações , passe o dedo de cima para baixo e veja se está ativado a rotação !

    Se não estiver ativado , marque .

  17. #2927
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Tenho um galaxy Y duos e embora o aparelho comporte cartão SD ate 32G não adianta nada, pois a maioria dos aplicativos não podem ser baixados na memória do cartão. Se você instalar skype, instagram, tango, whats up, acabou... O que sobrar de memória é para atualização apenas... A memória do aparelho esgota rapidinho com os aplicativos essenciais. De que adianta você ter um monte de aplicativos interessantes, um cartão de 32G, se não pode baixar no celular? O SISTEMA de 2 chips não é nada prático. Você tem de ficar esperto senâo pensa que està usando um chip e està usando o outro. Tive um nókia com 2 chips simplesinho que funcionava bem melhor, muito mais intuitivo. Para não me confundir, uso o aparelho com um chip só. Conclusão: Pra quê pagar mais caro por 2 chips? Vivendo e aprendendo...

  18. #2928
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Eu queria saber porque quando recebo ligações no meu Galaxy Y Duo aparece meu numero e minha foto ao invés de aparecer o numero de quem esta me ligando. Obrigado

  19. #2929
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    Gostaria qual programa recomendado para localizar o celular caso seja roubado ou furtado!ficarei grato com a resposta!

  20. #2930
    Membro Senior PJSoares's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    417
    Marcusão o avast tem um localizador. o proprio celular tem um da samsung, basta fazer uma conta da samsung.

  21. #2931
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Nas Casas Bahia tem por R$ 331,55....uhuuuu vou comprar!!!!

  22. #2932
    Andre,estou procurando mas nao consigo encontrar a resposta.. Tem como vc colar aqui no final a soluçao para o problema de " memoria interna cheia" estou ficando maluca já! obrigada!

  23. #2933
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    costapatricialima

    Isso ai já cansei de falar , é so baixar o aplicativo Clean Master .

  24. #2934
    O Clean Master não adiantou. Continuo sem memória, tudo muito lento... Está uma dificuldade...

  25. #2935
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    costapatricialima

    A função dele é liberar memória , já testei e uso em vários Androids de vários modelos .

    Tem mais duas formas :

    Atualizar o firmware ou usar o reset nele .

    Apague e mail , coloque os aplicativos no cartão de memória .

    Se vc não gostou do Clean Master , então use o App Cache Cleaner , esses são os melhores do gênero .

    Ligue para SAMSUNG 4004 - 0000 , eles te ajudarão a usar o firmware ou reset no aparelho .


  26. #2936
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Pra que serve o ícone 'economia de energia' do Samsung Galaxy Y duos???

    Deixei ele ativo por 2 dias e percebi que não adiantou muito...
    Alguem pode me explicar?

  27. #2937
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    3
    pessoal alguém sabe mim dizer algum programa de rastreamento de celular.......há alguém saber mim dizer como usar o programa easy beattery, pois eu puxei e não adiantou muito não esse programa para puxar menos bateria!

  28. #2938
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    25
    Victor

    Economia de energia , ele reduz as funções a cada 30 min , mas eu não notei nada de especial não . Recomendo Juice Defender , esse sim , ajuda bastante a economizar , normalmente 2 dias a mais vc ganha .

    Marcuzao

    Desinstale esse Easy Battery e baixe o Juice Defender , ele realmente é o melhor economizador de bateria , aqui o meu dura 2 dias com internet moderada e ate 3 ou 4 dias so com CEL .

  29. #2939
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Pessoal, eu tenho o mesmo celular. O problema e q o galaxy y duos so tem 180mb de memoria interna. Quando tu instala aplicativos, a maioria e salva no cartao automaticamente, MAS ALGUNS APLICATIVOS E OS DADOS DE USUARIO DIS APLICATIVOS SAO SALVOS TODOS PARA A MSMORIA INTERNA!

    Uma solucao q te dou e a q eu uso:
    - Instale o minimo de apps possiveis;
    - Deixe os q vc usa com frequencia instalados;
    -Instale o ApkInstaller para fazer backup dos apps q tu usa de vez em quando, para salvar o instalador e instalar quando precisar usar;
    - Nao instale o app do Facebook. E grande e ocupa mto espaco com dados de usuario. Use o navegador do proprio celular. Para postar fotos e fazer checkins tu pode colocar o Instagram e/ou Foursquare q tem mais futuro e podem postar no facebook ao mesmo tempo;
    - Desinstale a loja da Samsung e suas atualizacoes. E pesado e nao tem nada q a Play Store tb nao tenha;
    - Nao instale atualizacoes do Google Plus, Google Maps, Youtube... pq sao pesadas, a menos q vc precise usar.

    Assim eu vivo feliz com o meu. Espero q viva com o seu Infelizmente, teremos de comprar um cel com mais memo interna em um futuro nao mto longiquo, pq os apps so tendem a crescer em tamanho e na nossa necessidade, hehe. Boa sorte

  30. #2940
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Pessoal estou tendo um grande problema com o meu celular.
    Ele não dura nem 1 dia de bateria se usar os app do Faceook, instagram, twitter... baixei também o avast porque me indicaram para baixar... e olhe que não uso o tempo todo esses apps, só quando não tou em casa pra usar o pc e quando tou sem fazer nada no trampo... isso resume-se a no minimo de 2 horas no dia mais não é direto é alternado...
    Me ajudem pra que eu possa durar mais com a bateria

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM