LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 99 of 106 PrimeiraPrimeira ... 4989979899100101 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 2,941 a 2,970 de 3172
  1. #2941
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Victor,
    - Baixe o Powerful Control e adicione alguns botoes na area de trabalho (widgets) para ligar e desligar alguns recursos. Na mesma tela, coloque o widget Controle de energia. Assim, quando nao estiver usando bluetooth, gps, roteador, wifi ou rede de dados, tu pode alternar facilmente para desligar essas coisas q consomem bateria;
    - No botao do controle de energia para brilho da tela, bote na metade do brilho, pois a tela e uma das grandes vilas no consumo de energia;
    - Desinstale o Avast. E noia demais ter antivirus, a menos q vc realmente instale programas adoidadamente e faca coisas sem conaciencia so q faz. O bicho vai ficar consumindo memoria e bateria do seu celular, q ja nao sao muitas;
    - Segure o botao do meio para ver os ultimos programas abertos e ver se eles foram abertos por vc ou se abriram sem vc querer e, nesse caso, desinstale-o, se tiver como;
    - Segure o botao do meio e coloque gerenciador de tarefas para ver os programas rodando na hora e encerrar algum indesejado. Vc pode tentar desinstalar esses indesejados;
    - Instale o minimo de apps possiveis, pq uns ficam rodando em segundo plano e consumindo bateria;

    - Eu particularmente desinstalaria o Facebook. Veja td pelo navrgadkr do celilar. Se tu quer receber as notificacoes, pode receber por sms, so ca da strando no siite do facebook...

    Boa sorte

  2. #2942
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Ah, victor, mesmo assim a bateria tem de ficar carregando com pelo menos 2 dias... Quando for dormir ou estiver usando o celular ou dentro do carro coloque pra carregar. Infelizmente a bateria nao e muito "potente"...

  3. #2943
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    11
    Queria saber como desinstalar algumas coisas que já vieram nele como: yahoo tempo, samsung store ( ou sei la o que da samsung) ou ícone do tempo, todos os ícones da TIM e tantas outras coisas???

  4. #2944
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Eu comprei um galaxy Y duos, mas ele não esta lendo o SIM da TIM, só reconhece o da VIVO, alguém pode me ajudar, por favor???

  5. #2945
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Victor, nao e possivel desinstalar esses programas de fabrica, mas pelo menos vc pode apagar as atualizacoes e dados e entao nao usar eles, pq se usar vao armazenat dados desnecessarios. Va em configs, gerenciar apps, todos.

  6. #2946
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Marco, troque a posicao dos chips. Deve funcionar...

  7. #2947
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Kokbira, eu já troquei, mas ainda sim não reconhece, mas obrigado pela dica.

  8. #2948
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Ah. E q no meu deu problema e entrei em contato com a Samsung, q deu essa dica. Ve se o sim duplo ta ativado ou colocar so o da vivo p ver. Feliz Natal!

  9. #2949
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Vou ver se o sim duplo esta ativado, vou procurar aqui...Feliz Natal e obrigado!

  10. #2950
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Marcuzao
    para localizador de celular, use o ceberus, é muito bom, tem rastreador, mandar mensagem, apagar memoria e contatos, tirar fotos, etc e pode ficar oculto na memoria para ninguem saber que está instalado.

  11. #2951
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Como eu entro no modo escolher dual chip no meu galaxy y? ele não esta lendo o chip TIM de jeito nenhum, só lê o VIVO, ja troquei as posições e nada...Desde já fico grato.

  12. #2952
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Configuracoes, gerenciamento de cartoes sim. Coloca ativar rede nos dois chips. Tem dual sim ativo, mas essa configuracao e besteira...

  13. #2953
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Já entrei em configurações e gerenciamento de cartões, mas no compartimento q esta o TIM, seja o da esquerda ou da direita, ele da o avis: NENHUM CARTÃO DE REDE.

  14. #2954
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Marco, tu comprou o celular da vivo? Parece q ele ta bloqueado pra reconhecer vivo entao, ou teu chip ta com problema. Testa com o chip de um amigo antes de mandar desbloquear o celular. Tem uns procedimentis pela internet, mas tem q pagar e nao e tao seguro qunato tu fazer numa loja especializada...

  15. #2955
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    nao estou conseguindo acessar a internet do chipe 1 ,a opção ativar dados parece estar inativa ou seja esta escura e nao ta dando pra seleciona. como faço pra entra na internet do sim 1 ???

  16. #2956
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    kokbira...O pior é que é desbloqueado, mas é da TIM ainda...vou testar com o chip de um amigo, já estou achando que é o chip mesmo. Obrigado...assim que eu testar posto aqui.

  17. #2957
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Thiago, em opcoes, gerenciamento de cartao sim, rede de servico de dados, escolhe sim 1. Se tu for em redes moveis, nao da pra ajeitar

  18. #2958
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    A ta entendi valeu

  19. #2959
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    Tenho um galaxy y duos e estou com um probleminha...um dos chips aparece somente chamada de emergencia ou sem serviço já fiz a inversão dos chips mas somente o 2 esta pegando e ja testei os dois chips e ambos estão pegando só que no galaxy somente um o que faço?????

  20. #2960
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    dallasaloha compra outro celular , pq só o seu ta com esse defeito , o meu não .

  21. #2961
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    dallasaloha compra outro celular , pq meu celular antigo tava com esse problema e nao teve conserto e a garantia me deu outro .

  22. #2962
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    dallasaloha compra outro celular , pq eu tinha um xt317 e tava com o mesmo problema e nao teve conserto e a garantia me mando outro.

  23. #2963
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    dallasaloha compra outro celular , pq eu tinha um xt317 e tava com o mesmo problema e nao teve conserto e a garantia me mando outro.

  24. #2964
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    Olá
    Como faço para apagar mensagens no galaxy Y Duos

  25. #2965
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    2
    tiago,clica na mensagem e depois no botao da esquerda,vai aparecer as opçoes,ai vc seleciona e apaga

  26. #2966
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    7
    Meu Y duos não reconhecia o chip da TIM, troquei o chip e td esta funcionando...Obrigado pelas dicas, esse site é muito bom, parabéns a todos.

  27. #2967
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    1
    OLA GALERA PRECISO DE AJUDA PARA SABER COMO FAÇO PARA BAIXAR JOGOS E APPS NO MEU CARTÃO DE MEMORIA POIS TENO BAIXAR JOGOS E APPS E CHEGA A MSG DIZENDO QUE NÃO TEM ESPAÇO SUFICIENTE PARA BAIXA ME AJUDEM OBRIGADO,

  28. #2968
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    como faço para configurar relatório de recebimento de sms?

  29. #2969
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    por gentileza alguem me ajuda meu celular tem um cartao de 2 GIGA porem da memoria cheia e com isso nao consigo baixar aplicativos. No aguardo

  30. #2970
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    O meu smartphone samsung galaxy y gt s6102b esta com pobleminha, o cartao de sd de 2g é removido automaticamente e depois volta, tem vez tem que reiniciar, desligando e ligando(manter press tecla ao lado). Vejo na notificacao ta escrito parecido "cartao sd foi removido inesperadamente toque para desmontar para tirar cartao com seguranca". Outro cartao meu nem funciona porcausa disso, como tive-se sem o cartao. Sera q tem solucao?

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Pro Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1681
    Último Post: 12-09-2022, 01:50 AM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM