LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 80 de 80
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    10
    Perfeita a número 1!!

  2. #62
    Junior Member Roger Raad's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    1
    Falando de g5, comprei o modelo internacional. Acreditem: é um smartphone de primeira. Construção sólida de alumínio, fino , leve e ergonômico. Tem três câmeras. A grande angular tira fotos espetaculares.

  3. #63
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by derick_6 View Post
    A foto ficou muito bonita, o trabalho com o foco ficou bastante artístico, parabéns
    thanks

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1,088
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Dá para explicar o que era aquilo? O terceiro olho de quem? E qual era o aparelho. Vai, conta logo pra gente para matar o TC de raiva. Kkkkkkk.
    é um smartphone que ja nem tenho mais kkkkkk "dica: é do brassssiiilllllll"
    kkkkkkkkkkkk

  5. #65
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by phraythz View Post
    Aí ainda é um rio, mas está muito próximo do lago que ele desagua. No verão essa parte é ocupada por terra e no período de chuva que alaga, por isso essas árvores no meio...

    Mas o lago que ele desagua é absurdamente incrível (Lago Todos los Santos ) . Olha a cor da água:
    https://drive.google.com/file/d/0B78GSArnGDWRSEFWRVp4M3pUamc/view?usp=drivesdk
    https://drive.google.com/file/d/0B78GSArnGDWRMm55bzlQLVdlZTA/view?usp=drivesdk
    Gente D; que lugar maravilhoso. Imaginava o chile só deserto lindo e montanhas sem graças. Tô espantado

  6. #66
    Junior Member phraythz's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    33
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Gente D; que lugar maravilhoso. Imaginava o chile só deserto lindo e montanhas sem graças. Tô espantado
    Hahahha nada, e existem lugares mais incríveis lá! Procure por Torres del Paine.

  7. #67
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Vale nada. Apenas vale se baixar para no maximo 1.100 e olhe lá. Tô falando a verdade. Porque mesmo assim, gastar 1.100,00 num aparelho que pode quebrar do nada em um ano é o mesmo que jogar dinheiro fora, meu G3 que o diga. Mil vezes um Samsung S6 ou melhor ainda S7.
    Já viu o tanto de s7 quebrado por ter o vidro mais vagabundo do pluneta?. Quebra só de olhar feio pra ele. O G5 internacional está no mesmo nível do s7. A câmera dele é melhor que a do s7 em algumas condições e empata na maioria delas ficando um pouco atrás apenas com pouca luz. Quase imperceptível.
    Procure por comparações de sites gringos e verás. O problema de bootloop foi um caso isolado no G4 até onde eu sei.

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    277
    Quote Originally Posted by dbrrrt View Post
    O mais chocante é saber que alguém teve a coragem de comprar um G5, tem que ter coragem meso viu!
    E tiver mesmo, om a queda de preço ele fica sendo uma ótima opção intermediária, já vi alguns por aí...

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    19
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Uma porcaria capada, super caro e frágil, assim como foi o G3 e o G4, mantendo tradição no G5 e no V20. E a câmera nem é lá grande coisa. Se o vencedor da semana passada estivesse com um maravilhoso S7 ou melhor, Note 7 teria sido ainda melhor. Tenha certeza disso. E eu fui um triste usuário de um G3 morto por vontade própria. Não era minha vontade. LG nunca mais. E sinceramente, aconselho ninguém comprar nenhum LG seja do passado, presente ou até mesmo futuro.
    Tive o LG G, G2, G3 e agora um G4. o G3 me decepcionou bastante, a tela horrível, bateria medíocre e cheio de lags e travamentos, depois a LG admitiu que usou processador incondizente com a resolução da tela. Como gosto muito da empresa arrisquei o G4, comprei o dual H818, tela magnífica, bateria dentro do limite do razoável, câmera simplesmente espetacular... Por desencargo de consciência peguei um S7 também. Falando só em câmera o S7 foca mais rápido, tira foto mais rápido, o modo automático raramente estraga a foto, capta bem mais luz mas a qualidade final da foto do G4 é sempre superior, mais nítida e com mais detalhes em todas ocasiões, fotos com pouca luz de objetos distantes mesmo baixando o G4 para 12MP pra ser justo, sempre dá pra ler nitidamente informações de objetos que o S7 deixa borrado. Retratos com pouca luz sem flash o S7 sempre deixa a pele artificial e o G4 mantém nitidez, detalhes e até o brilho dos olhos... Sempre carrego os 2 e tiro mesmas fotos em ambos e ao mostrar aos amigos eles acham que as fotos do G4 são do S7. O modo manual do G4 é muito superior e os controles mais finos, a foto RAW do S7 em pouca luz é imprestável. Estou sendo bem sincero, pois fora a câmera o S7 é mais aparelho em tudo, o processador é desempenho está muito acima. Caso queira um comparativo de fotos posso te mandar e vc avalia por si só. Tb fiquei puto com o G3 mas a compra do G4 aliviou minha impressão da empresa.

  10. #70
    Membro Senior MrGruN's Avatar
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    VIANA/ES
    Posts
    342
    Tem nem o que discutir...

  11. #71
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Quote Originally Posted by Jos_Luiz View Post
    Nem um pouco surpreso com o LG G5. Já vi ele vencer seus concorrentes em outras disputas. Aos fanboys ,só lhes resta chorar mesmo. Haha
    Mas, com todo respeito, não vi ninguém criticando a câmera do G5. O pessoal apenas fez piada com o preço. Muito caro pra um intermediário, o G5 SE, então ficaram surpresos de alguém ter comprado.

  12. #72
    Membro
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    191
    No Facebook há um grupo chamado FotoManíaco onde os membros postam fotos exclusivamente capturadas por celulares. Vale a pena conferir e participar, pois lá tem oportunidade para todos.

  13. #73
    Membro Senior lucassantos99's Avatar
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1,273
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Uma porcaria capada, super caro e frágil, assim como foi o G3 e o G4, mantendo tradição no G5 e no V20. E a câmera nem é lá grande coisa. Se o vencedor da semana passada estivesse com um maravilhoso S7 ou melhor, Note 7 teria sido ainda melhor. Tenha certeza disso. E eu fui um triste usuário de um G3 morto por vontade própria. Não era minha vontade. LG nunca mais. E sinceramente, aconselho ninguém comprar nenhum LG seja do passado, presente ou até mesmo futuro.
    vc baba muito a Samsung mds

  14. #74
    Junior Member ArqMatheus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Tonyabc View Post
    Tenho pena do cara que comprou o G5. LG ninguém merece, nem mesmo o pior inimigo.
    Não comprei, recebi em um acordo com a LG quando meu G4 deu problema e eles não tinham peças pra reparo e nem outra unidade disponível em estoque.

  15. #75
    Junior Member ArqMatheus's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by dbrrrt View Post
    O mais chocante é saber que alguém teve a coragem de comprar um G5, tem que ter coragem meso viu!
    Não comprei, recebi em um acordo com a LG quando meu G4 deu problema e eles não tinham peças pra reparo e nem outra unidade disponível em estoque.

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Dalles View Post
    No Facebook há um grupo chamado FotoManíaco onde os membros postam fotos exclusivamente capturadas por celulares. Vale a pena conferir e participar, pois lá tem oportunidade para todos.
    Muito legal o grupo %uD83D%uDC4D

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by Nosfer4tu View Post
    Você é guatemalteca?
    Kkkkkkkkk

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    108
    Que goleada

  19. #79
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    786
    ESTRANHAMENTE O SITE ESCOLHE A MAIORIA DAS FOTOS TIRADAS COM APARELHOS SAMSUNG.... ESTRANHO......

  20. #80
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    516
    Quote Originally Posted by ROBERTOCESAR45 View Post
    ESTRANHAMENTE O SITE ESCOLHE A MAIORIA DAS FOTOS TIRADAS COM APARELHOS SAMSUNG.... ESTRANHO......
    Não é verdade, sempre tem muito LG G3 e G4, e Lumias. teve uma edicao que teve dois Mi5