LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 36 of 57 PrimeiraPrimeira ... 26343536373846 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,051 a 1,080 de 1682
  1. #1051
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    26
    Bom dia pessoal, tenho um samsung ch@t 322, e estou querendo trocar por esse. Vale a pena?
    Dá pra assistir vídeos do youtube por ele?

    As vezes esses celulares da samsung prometem muito e fazem pouco.

    Vale a pena trocar?

  2. #1052
    Bom dia AndrSampaio,

    Antes de ter O GT5512, eu tinha um Motorola EX119, e tbm tenho um IPOD G4 (que é igual ao Iphone, só que não liga)e te digo que o motorola substituiu os dois. Sistema 3G, Dual-Chip, Wi-Fi, tudo funciona bem. É questão de acostumar com o sistema.
    Pq isso muda de celular para celular. Mas ele é bem intuitivo e te oferece opções para que use sempre o mesmo caminho, por ex. quanto tu digita uma mensagem de texto ele te oferece a opção de mandar por SKYPE por WHAUZUP (caso tu tenha baixado esses aplicativos) mas ai tu pode marcar para ele usar sempre mandar via SMS (Chip operadora). A bateria dura até três dias se deixar o Wi-Fi e o o 3G desligado e acionar somente quando for usar. O Telefeone tem uma carcaça bem forte, tenho o meu a 2 meses quase, uns 4 tombos e tudo certo. Eu compraria novamente....

    Espero ter ajudado...

    Lucas

  3. #1053
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    ClaudiaMaraOliveira pelo q sei a net necta no chip 1 e tem q deixar o pacote de dados ativado

    LucasKrai vc escolhe o chip q vai fazer a ligação no teclado, la embaixo do lado do Ponto !, é so dar um toque q ele alterna o chip, a minha bateria dura em torno de 3 a 4 dias, só atendendo e fazendo ligações, se acessar net, 3g, ou jogar ja dura bem menos e os toques do sms acho q não da pra trocar, eu não consegui.

  4. #1054
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    AndrSampaio, eu tive um samsung chat 3222 e adorava, dai me roubaram e comprei o motorola ex 119, na mesma semana fui na loja e disse q tava com defeito e troquei pelo samsung, odiei o motorola e estou amando meu samsung

  5. #1055
    Oi Fernanda,

    Essa maneira de alternar os chips eu conheço. Só achei mais pratico no motorola que eu tinha que sugeria antes de completar a ligação. Já estou mantendo o Wi-fi e o 3G desligado e a bateria tem durado mais. Os toques de SMS até que são aceitaveis, mas os do alarme achei bem chatinhos, e não consigo por outros...

    Também odiei o Moto EX119, a unicas coisas boas eram o design e ele perguntar qual o chip antes de completar a ligação...

    Att,

    Lucas

  6. #1056
    Fernanda, obrigada pela atenção, valeuuuu!!!

  7. #1057
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Nossa Anderson Valeu cara... só de ler as suas respostas consegui tirar todas as minhas duvidas. Acho q estou craque igual vc nesse aparelho agora. rsrs... Obrigada!

  8. #1058
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    meu sansung y duos desligou o 3g da minha operadora e não consigo mais fazer voltar. Já tentei marcar e desmarcar o 2g e nada de voltar. Aguém pode me ajudar?

  9. #1059
    Boa tarde Denise. Menu \ Config. \ Conexões de rede sem fio \ Redes móveis e Ativar rede de dados.

    Saludos

    Lucas

  10. #1060
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Oi Lukas, valeu pela dica, mas eu já havia feito isso e não surtiu efeito, aí lembrei do meu pc, sabe o que eu fiz? Desliguei o bonito, esperei alguns minutos e liguei novamente. O 3g voltou. Mas depois de muitas explicações, tutoriais, etc, pelo menos aprendi uma coisa: agora eu sei desligar o 3g para poupar bateria. Então quando estou em wi eu coloco em 2g ou desligo a rede de dados. Valeu!!!!!

  11. #1061
    Denise - Tranquilo, esse espaço é justamente para trocarmos dicas e ficarmos mais craques no nosso fone.

  12. #1062
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    boa noite.... so fazendo uma correçao... a net nao funciona so no SIM 1... ela pode ligar em qualquer um dos dois. lá em gerenciamento de cartão sim, ai vc sobe um pouco a tela e vc vai achar -REDE DE SERVIÇOS DE DADOS- e la vc escolhe se qr usar o do sim 1 ou 2... haaa.. lembrete, caso precise desativar a rede de uns dos SIM a net muda pro cartao ativo, e ao reconecta-lo, v6 vão ter q mudar denovo...
    Eu acho que assim e mais facil...
    e FERNANDA VC TA FAZENDO UM OTIMO TRABALHO. TEM DICAS DE APPS Q POSSA MELHORAR O DESEPENHO DO NOSSO CELÚ?

  13. #1063
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    oooohhh alguem já fez a atualizaçao do software?
    pra versão mais recente... e q eu ja tinha feito uma anteriormente e nela veio uns app q nao da pra excliur...
    c alguem ja fez, oq mudou de diferente no sistema,?

  14. #1064
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    uanderson
    na pag 35 no dia 5 de julho tem um post q fiz pro julio q explica como excluir esses aplicativos q vem nas atualizações...da uma olhada lá

  15. #1065
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    pessoal estou com um problema no meu celular e queria saber se algum de vcs tem uma solução, esses dias eu comprei um chip claro e um tim, e fui tentar acessar a internet com eles, com o chip da tim eu consegui navegar normalmente, mais com o da claro ñ estou conseguindo acesso msm com créditos, se alguém souber a solução eu serei muito grato.

  16. #1066
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Comprei este celuar Samsung Galaxy Y Pro Duos 5512 faz um mes, depois de 15 dias caiu no chão, tombo de 1 metro, quebrou o display. Então fui à assitência técnica, a qual informou não ter a peça e iam entregar em três dias utéis. Até hoje estou aguardando, porcaria, Samsung nunca mais

  17. #1067
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    anderson
    e so vc abrir o gerenciamento de SIM...e ir ate embaixo .. no final da tela .. e la vc vai ver REDE DE SERVIÇO DE DADOS(e logo abaixo de "RECECER CHAM. RECEBER") e lá vc altera pra ql chip vc qr usar a net...

  18. #1068
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    fernanda
    meu anju eu ja tinha visto... mas os apps q vem cm atualizações de firmwere nao da pra excluir.. oq pode ser feito e vc limpar os dados pra desocupar memoria...
    mas vlw pela força.. vc tem ajudado muita gente ...
    vc ja fez a atualizaçao recente do software?

  19. #1069
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    uanderson
    olha..eu não tentei desinstalar as atualizações, mas e vc for em configurações, aplicações, gerenciador de aplicções e na aba "transferido" tem todos os aplicativos baixados tem a opção desinstalar...vc tentou???
    qto aos aplicativos...baixei o antifurto droid, facebook e os jogos uno e angry birds
    adoro jogar uno, so q a bateria vai embora rsrs
    o antifurto, tem um alarme q funciona bem, mas o localizador não mostra o endereço certo, mostrou uma rua duas quadras da minha e do nro 130 ao 350, ou seja mesmo q a rua fosse certa vc teria q sair batendo de porta em porta kkkkkkkk, mas o alarme é bom, parece uma sirene de policia e enqto vc não digita a senha ele fica gritando

  20. #1070
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Fernanda, Uanderson, Cristiano, etc ....
    por favor, alguém consegue me ajudar ?????
    Estou a 1 semana com meu GALAXY Y PRO DUOS, e até então,na sexta-feira que comecei a instalar APPS nele, como facebook,MSN, twitter.... e percebi que a bateria estava sendo consumida rapidamente, então comecei deixar desligado a conexão sem fio.... e só ligo quando vou usar. MAS notei que, meu celular dá uma louca nele, quando vou dormir por volta das 23:00hrs e deixo ele ligado normal, pois vai que alguém me liga.... deixo o celular ligado (internet não).... e quando acordo no outro dia, e vou olhar a hora, ele não liga, não acende nada.... e TENHO QUE TIRAR A BATERIA e colocar de novo para que ele volte à ligar. POR FAVOR alguém sabe o que é isso? ou seja ele desliga sozinho e de manha tenho que tirar a bateria para que ele volte ao normal.

    Agradeço a atenção de vcs e aguardo resposta, fiquem com DEUS

  21. #1071
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    uanderson
    Eu ja configurei isso tudo no meu celular mais msm assim quando eu abro as configurações de rede do meu celular com o chip claro na opção "Utilizar dados por pacotes" ela fica apagada e ñ consigo marcar ela para assesar a internet no chip claro, nos demais chips (Tim e Oi) ñ ocorre esse problema, por isso minha pergunta eu quero saber se tem como resolver isso pelo celular ou se eu tenho q entrar em contato com a operado para resolver isso, obg pela atenção.

  22. #1072
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    anderson
    olha cara.... ai eu não tenho como te informar...
    c as outras operadoras funcionam de boa, só a claro que ñ, entao entra em contato cm a claro...
    desculpa ai por ñ ajudar mais.. mas eu tmbm uso a tim e a claro, e os dois funciona deboa...

  23. #1073
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    viviane martins
    isso nunca acontecei comigo...ja tive problemas similares... mas eu resolvi resentando configurações de fabrica...mas ai vc perde tdos os apps q ja baixou.
    vc ja tentou apertar o botao home(o da casinha)
    ai vai aparecer o gerenciador de tarefas, e lá vai aparecer aplicações ativas.. vc encerra tdo.
    c o problema continuar, da um reset, se nao.. e os apps q estão dando os bugs

  24. #1074
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    pra qm problemas fodoes cm o celular....
    eu recomendo v6 o site do GSMFANS
    lá tem tutoriais sobre varios bugs q podem dar no celú... e so ter paciencia pra achar oq precisa...

  25. #1075
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    oi fernanda
    eu tnho esses ai.. mesnos o uno
    e o anti furto no lugar eu uso o antivirus do avast e nele vem essa funçao.. e vc pode fazer mais um monte de coisas como qndo fazem a troca de chip nele, ele avisa pro numero q vc cadastrou o novo numero q foi inserido no celu.. e vc tem um monte de atividades remotas.. ate gps...
    oo pode add no msn,?
    uanderson_buiu90@hotmail.com

  26. #1076
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Olá estou procurando uma capa protetora mas meu celular e nao consigo encontrar. Alguem pode me informar como conseguir?
    obrigada

  27. #1077
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    estou procurando a capa protetora de silicone para o celular sansung b5512b duos chips

  28. #1078
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    quero vender o meu ou trocar, 1 mês de uso, novo, não gostei do modelo. alguém tem interesse? deixe msg aqui. Léo

  29. #1079
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Uanderson, Cristiano, Fernanda ....

    alguém pode me explicar como RESETO ou como faço para ficar as configurações de fábrica ? é que estou com aquele problema, do celular ficar desligando e ligando sozinho, vou deixar como veio da fábrica e fazer um teste. Chega de madrugada ele desliga.... depois vejo se baixo os apps de novo.
    Aguardo resposta e desde já obrigada.

  30. #1080
    Olá Vania

    Menu / Config. / Privacidade / Restaurar padrôes de Fabrica

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM