LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 37 of 57 PrimeiraPrimeira ... 27353637383947 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,081 a 1,110 de 1682
  1. #1081
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    Vania..
    menuconfiguraçõesprivacidaderestaurar padroes de fabrica...
    depois q vc fizer, vc entra la no play store e aperta o botao de opções(aquele cm um tracinho dentro)
    q vai aparecer todos ou seus aplicativos q ja foram baixado, assim vc num perde tempo procurando eles denovo!

  2. #1082
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    uanderson
    esse aviso de troca de chip o antifurto tbem tem...eu não gosto de msn, faz muito tempo q não entro, nos falamos por aki mesmo, esse avast mostra a localização correta do celular no caso de roubo???

  3. #1083
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Gostaria de saber se esse aparelho possui tela touch screen..

  4. #1084
    Sim, a tela e touch...

  5. #1085
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    3
    Por favor, me ajudem, como faço pra usar o GPS do galaxy y pro duos ???? obrigada

  6. #1086
    Sorry, nao vou poder ajudar... nunca usei.

  7. #1087
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Obrigada LucasKrai.. D

  8. #1088
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Por favor, gostaria de saber como apagar as fotos da galeria que foram importadas, quando cadastrei a minha conta do google. Essas fotos vieram do picasa, já tentei de tudo e não consegui. Me ajudem. Obrigada.

  9. #1089
    Oi Sandra,

    Isso deve estar relacionado com alguma configuração de sincronização que tu tenha feito.
    Menu / Config / Contas e sincronização
    Ai verifica como estão as configurações do google, deve estar marcado para sincronizar com o picasa (fotos)

    Att

  10. #1090
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    alguem ja conseguiu comprar a capa de silicone, so acho pro 5510, mas a saida de som e fone de ouvido são invertidas

  11. #1091
    No Mercado Livre e no Ebay tem capas específicas para o 5512

  12. #1092
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    lucas
    sera q vc pode me mandar o link, não consegui achar
    no mercado livre so achei do 5510
    obg

  13. #1093
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    já procurei em todos os lugares e só encontrei a do 5510 é só fazer um cortinho na capa que certo a capa é ótima mais o protetor da tela o meu veio uma porcaria, não deu nem para colocar

  14. #1094
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Comprei um smartphone Samsung Galaxy Y Duos- teclado qwerty no dia 14 de junho de 2012. Desde então ele apresenta problemas em receber ligações. Sempre fica fora de área em um dois dois chips, as vezes até nos dois. Não consigo fazer ligação, pois a ligação eh encerrada. Sempre tenho que desligar e religar o telefone para que volte a funcionar normalmente. Por duas vezes ele reiniciou sozinho. Muito complicado, por que as pessoas ligam para mim e meus números só vivem caindo na caixa postal. As outtras funções, como internet, funcionam normal. Deixei na autorizada hj. Não estou satifeita!! Com um mês de uso, já tive que deixar meu celular na assistência técnica! NÃO RECOMENDO

  15. #1095
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Comprei um smartphone Samsung Galaxy Y Duos- teclado qwerty no dia 14 de junho de 2012. Desde então ele apresenta problemas em receber ligações. Sempre fica fora de área em um dois dois chips, as vezes até nos dois. Não consigo fazer ligação, pois a ligação eh encerrada. Sempre tenho que desligar e religar o telefone para que volte a funcionar normalmente. Por duas vezes ele reiniciou sozinho. Muito complicado, por que as pessoas ligam para mim e meus números só vivem caindo na caixa postal. As outtras funções, como internet, funcionam normal. Deixei na autorizada hj. Não estou satifeita!! Com um mês de uso, já tive que deixar meu celular na assistência técnica! NÃO RECOMENDO

  16. #1096
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Comprei um smartphone Samsung Galaxy Y Duos- teclado qwerty no dia 14 de junho de 2012. Desde então ele apresenta problemas em receber ligações. Sempre fica fora de área em um dois dois chips, as vezes até nos dois. Não consigo fazer ligação, pois a ligação eh encerrada. Sempre tenho que desligar e religar o telefone para que volte a funcionar normalmente. Por duas vezes ele reiniciou sozinho. Muito complicado, por que as pessoas ligam para mim e meus números só vivem caindo na caixa postal. As outtras funções, como internet, funcionam normal. Deixei na autorizada hj. Não estou satifeita!! Com um mês de uso, já tive que deixar meu celular na assistência técnica! NÃO RECOMENDO

  17. #1097
    Olá Danielle,

    Bem, eu tenho o mesmo telefone e não tenho nenhum desses problemas que tu reportou. Pode ser que seja problema de software, de configuração ou até mesmo no teu aparelho. Mas no meu caso estou muito satisfeito e repetiria a compra.

    Boa sorte!

  18. #1098
    Buenas,

    Alguem sabe se tem como mudar a maneira de desbloquear o fone ou então como diminuir a sensibilidade do touch. O que acontece as vezes comigo e que o telefone se desbloqueia em meu bolso (não uso capinha nem nada), quando vou utiliza o fone ele está em uns menus... lá longe... sinal de que ele esta desbloqueando no meu bolso e o contato com minha perna, mesmo através do forro do bolso, está acionando o teclado...

    Alguma dica?

  19. #1099
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    LucasKrai

    so achei a configuração do touch da tecla central, do visor acho q não tem... vc pode me mandar o link da loja q tem a capinha de silicone do 5512, pois so achei a do 5510 e as saidas de som e fone de ouvido são invertidas...
    por acaso..vc é gaúcho??? hehehe

  20. #1100
    Oi Fernanda,
    Eu tenho o link da capa mas não estão deixando eu colocar aqui... da um erro, tipo como fosse Spam. (Sim sou gaúcho, por?)

  21. #1101
    produto(ponto)mercadolivre(ponto)com(ponto)br/MLB-234110892-capa-pelicula-protetora-samsung-galaxy-y-pro-duos-gt-b5512-_JM

  22. #1102
    o anuncio está encerrado mas já pedi para o vendedor reabrir, 25 reais capa e pelicula

  23. #1103
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    fernada
    tem sim.. só que vc tem que ser "rooteado" pra q possa ligar o gps remortamente, mas se fizer isso, vc perde a garantia do aparelho
    e eu tbm ñ achei a capinha pra ele.. ai eu comprei a do 5510 mesmo e cm uma tesoura fiz os burakinho q faltava..rsrsrsr

  24. #1104
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    LUCASKAI
    e mesmo do 5512.. mas tem algumas qualificações q dizem ter recebido a do 5510.. deve ser por isso q o anuncio foi finalizado...
    puts .. um celu tão legal(pra mim, perfeito) não ter uma capa... e móo foda...

  25. #1105
    Buenas,

    Eu sou contra capas... rsrrsrs. Gosto de usar o celular no pelo, no maximo aplicar um vinil tipo fibra de carbono ta tampinha da bateria.

    Encontre mais anuncios de capas específicas para o 5512
    http://www.alibaba.com/product-gs/569016523/Matte_tpu_case_for_samsung_b5512.html

  26. #1106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Pessoal, alguém mais ainda tem problemas com a mensagem: "Mal Sucedido" quando tenta habilitar/desabilitar os SIM's??? Os incompetentes das assist. téc. não conseguem resolver. Estão me enrolando há 10 dias. O que fazer???? Abraços.

  27. #1107
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Pessoal, alguém mais ainda tem problemas com a mensagem: "Mal Sucedido" quando habilita/desabilita os cartões SIM??? Os incompetentes da assit. técnica não conseguem resolver e estão me enrolando há 10 dias. O que fazer??? Abraço.

  28. #1108
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Lucaskrai
    tbem sou gaucha...vi pelo jeito q vc escreve rsrsrsr

    Uanderson
    se vc conseguir a capa posta aki, vou tentar conseguir

  29. #1109
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    19
    Alguem sabe se o problema de incompatibilidade com o Instagram que tava acontecendo com os aparelhos da serie Galaxy Y já foi resolvido? Aparecia sempre tela preta em toda foto que se tirava, mas isso era problema de software e a equipe do Instagram tava ciente e trabalhando numa solução pra isso.

  30. #1110
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    7
    Gostaria de saber como salvar as coisas que baixo no cartão de memória pois coloquei um de 8gb e fica com msg q a memoria ta cheia, fica só indo p a memória do cel e não p o cartão.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM