LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 45 of 57 PrimeiraPrimeira ... 35434445464755 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,321 a 1,350 de 1682
  1. #1321
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    1
    Olá,comprei o galaxy y, e estaapresentando uns probleminha tipo : O cartão fica removendo sozinho. Os meu aplicativos instalo e depois els somem. Já passou os 7 dias da garantia da loja. Vc´s podem me ajudar. Vou ter procurar a autorizada da samsung mesmo ? Esta com 20 dia de uso. Agradeço e fico no aguardo.

  2. #1322
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    Kiara, sei que é chato mas sugiro você ler todos os posts anteriores pois problemas similares já foram comentados. Boa sorte!

  3. #1323
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    ola gostaria de saber porque meu celular samsung GALAXY Y PRO DUOS. fica toda hora acendendo o visor gostaria de saber porque

  4. #1324
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    rafa1000 Uma das soluções para as "travadas" que o celular dá é desligar e ligar o aparelho. Como ele demora muito para ambas ações as vezes ele fica acendendo indicando que está pesquisando os chips ou o cartão de memória. Mas caso seja muito frequente, procure assistência.

  5. #1325
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    1 - Gostaria de saber como paro uma chamada, uma vez que, o celular bloqueia a tela automaticamente e quando desbloqueio, a tela da chamada não aparece mais, então, quando dá caixa de msg, não consigo cancelar, daí acabo sendo tarifado =/.

  6. #1326
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    1 - Gostaria de saber como paro uma chamada, uma vez que, o celular bloqueia a tela automaticamente e quando desbloqueio, a tela da chamada não aparece mais, então, quando dá caixa de msg, não consigo cancelar, daí acabo sendo tarifado =/.

  7. #1327
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    31
    Olá pessoal

    Não estou conseguindo acessar a internet pelo chip 1 (vivo).. quando eu ativo utilizar dados por pacote, não aparece mais aquelas duas setinhas em cima que significa que está funcionando, lembrando que em gerenciamento de sim, eu deixo a opção vivo!
    O que pode ser??

  8. #1328
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    31
    Olá pessoal

    Não estou conseguindo acessar a internet pelo chip 1 (vivo).. quando eu ativo utilizar dados por pacote, não aparece mais aquelas duas setinhas em cima que significa que está funcionando, lembrando que em gerenciamento de sim, eu deixo a opção vivo!
    O que pode ser??

  9. #1329
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Amigos bom dia!!

    Por favor vejam se podem me ajudar.

    Comprei um Samsug Galaxy S6102B Duos e baixei o whatsapp e o instagram. Recebi umas fotos pelo o what e quando fui baixar no instagram ficou desconfigurado. Já desistalei os dois programas e continua do mesmo jeito. Meu esposo tem o mesmo aparelho, fizemos esse procedimento juntos e o dele funciona normal. O que poderá ser ir? É melhor eu ir na autorizada?

    Desde já agradeço!!

  10. #1330
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    Laura: para configurar a internet de qualquer operadora voce deve ligar para a mesma e solicitar os passos de configuração. AnnaMirza: o Instagran não funciona no nosso aparelho.

  11. #1331
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Meu aparelho simplesmente nao liga!!!!!!Alias...ele liga e fica na tela principal(preta escrito samsung galaxy) e nao sai disso...

  12. #1332
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    10
    Julie_LA Procura assistência técnica imediatamente pois isso não é normal.

  13. #1333
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Mikes, para a tela não travar qdo vc está em uma chamada, vc configura assim: CONFIGURAÇÕES/CHAMADAS/ATIVAR SENSOR DE PROXIMID.
    Aí, qdo vc faz ligações e encosta o rosto na tela, ele bloqueia a tela pra vc não desligar o tel sem kerer, qdo vc tira o rosto, ele liga denovo a tela pra vc poder desligar a chamada. No meu caso, como sou mto estabanada, isso ainda não tava resolvendo pq eu pegava no meio da tela sem querer e entrava em outro menu qualquer e a chamada ficava rolando, aí eu fui em:
    CONFIGURAÇÕES/ACESSIBILIDADE/TEC. ALIM. TERMINA CHAM. e marquei essa caixinha, porque daí, eu desligo qualquer chamada com akela teclinha lateral onde liga/desliga o aparelho. Aí sim, resolveu meu problema direitinho pq a chamada não precisa estar na tela, vc clicou ali, desliga a chamada.
    Espero ter ajudado.

  14. #1334
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Ninguém conseguiu descobrir ainda como colocar mp3 como toque de mensagens?

  15. #1335
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Cyndell , no orkut tem uma comunidade q explica direitinho como colar toque em mp3...todos meus toques estao personalizados..so nao sei explicar...hehehe

  16. #1336
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Julie_LA, eu faço parte da comu lá, mas, não encontrei essa repsosta e qdo perguntei, ngm me respondeu =[

  17. #1337
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    La esta assim...

    Como colocar musica no toque da mensagem.
    1º Vai em "Meus Documentos""media" "áudio" "notifications".
    3º Pronto, agora que sabe o processo onde chegar ate a pasta "notifications", você terá que copiar a musica em mp3 que deseja colocar como toque e copiar para pasta "notifications".
    4º copiado a musica só você ir ate em "mensagem" "configurações" "configurações de notificação" "selecionar toque"; ai só você selecionar o toque que copiou para a posta "notifications".

    Depois de tudo feito, só você aguardar receber um mensagem e escutar a música.

  18. #1338
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Tbm foi mencionado assim:O caminho é pelo ícone Músicas. Vá até ele, coloque pra tocar a música pretendida e quando ela esitver tocando clique na tecla de atalho de menu ao lado da casinha. A opção definir como toque deve aparecer...

  19. #1339
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Comprei um galaxy Y pro dua, porem nao consigo acha capa e pelicula de proteção para ele! alguem pode me ajudar???

  20. #1340
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    6
    Cyndell: Fiz as configurações que vc recomendou. Agora, vou aguardar os resultados. Desde Já, Obrigado!

  21. #1341
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei um s6102 e os contatos do Facebook foram sincronizados na agenda porem eu não queria q estes contatos ficassem ativos quando fosse fazer uma busca de numero. como desativo isso?

  22. #1342
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Celular muito bom, excelente, praticidade é sua melhor qualidade. Porém gostaria de saber se tem como aumentar a memória interna. Porque não aguento mais receber a mensagem de memória do sistema reduzida, a maioria dos aplicativos usa memória interna, e 160MB é muuuito pouco. E aí, eu tenho como aumentar essa memória? Obrigada.

  23. #1343
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    pelo amoe de Deus fiz um bloqueio de tela no meu galaxy y pro duos, sei a senha mas digito e ele num da sinal nenhum o que fazer

  24. #1344
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    como colocar numero na lista de rejeição de chamada no celular samsung galaxy y pro duos GT-B5512B

  25. #1345
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    como colocar numero na lista negraou lista de rejeição de chamada no samsung galax y pro duos B5512

  26. #1346
    nao consigo fazer ligacao o manual tbem nao diz nada so ligo quando alguem liga para mim ai fica ligacao perdida so assim consigo ligar

  27. #1347
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Capovilla, vc precisa digitar a sua senha e apertar a tecla com a setinha, o "enter" pra poder destravar seu celular. Também já passei por esse sufoco.. hahahaha

  28. #1348
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    3
    Capovilla: você precisa apertar a setinha, o "enter", depois que digitar a sua senha. Também já passei por esse sufoco.. hahahaha

  29. #1349
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Oi Lucas, meu celular é samsung galaxy Young pro duos GT-B5512B, cadastrei ele na senha do google, mas como faz tempo e nao acesso esse email naõ recordo o email nem mesmo a senha, e sem querer bloquei ele e está a pedir essa senha só está fazendo ligações de emergencia o que faço para desbloquear?? vc pode me ajudar??

  30. #1350
    esqueci a senha que trava o celular como faço pra desbloquear???

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM