LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 11 of 57 PrimeiraPrimeira ... 91011121321 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 301 a 330 de 1682
  1. #301
    PESSOAL!!! Y DUOS SENDO VENDIDO NO SITE DO GIRAFA.COM.BR... POR 599,00 CÓDIGO GT-S6102

  2. #302
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    13
    @PauloCoelho.

    Bom dia!

    Você ou alguém aqui do fórum, já comprou neste site girafa.com?

    É de confiança mesmo?

    Desde já agradeço atenção!

  3. #303
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Eu comprei no EXTRA... o valor é até menor no boleto. Funciona mto bem, são pontuais, já comprei várias vezes e nunca tive problema.

  4. #304
    JooOliveira

    Amigo.. é Paulaaaaa kkkkk dessa vez passa kkkkk... li bastante sobre o site girafa.. procurei em tudu qnto é lugar.... no e-bit é site ouro.. creio q é de confiança sim.... infelizmente ñ posso comprar agora pq é começo de mês.. mas vou comprar dia 15! XD ou no 5º dia util...

    Se alguem comprar antes, comenta aew galeraaa!!!

  5. #305
    JorgeS

    Tah disponível o Y Duos no Extra????

  6. #306
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Paula, eu comprei o Y Pro Duos lá... fazem 15 dias ou -

  7. #307
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Aê galera, o meu fica desligando e ligando sozinho (reiniciando). Eu to mexendo nele, aí do nada, ele desliga e liga novamente (reinicia)... ISSO É NORMAL?? Abraços! Gostei mto do aparelho!

  8. #308
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Aê galera, o meu fica desligando e ligando sozinho (reiniciando). Eu to mexendo nele, aí do nada, ele desliga e liga novamente (reinicia)... ISSO É NORMAL?? Abraços! Gostei mto do aparelho!

  9. #309
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Aê galera, o meu fica desligando e ligando sozinho (reiniciando). Eu to mexendo nele, aí do nada, ele desliga e liga novamente (reinicia)... ISSO É NORMAL?? Abraços! Gostei mto do aparelho!

  10. #310
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Aê galera, o meu fica desligando e ligando sozinho (reiniciando). Eu to mexendo nele, aí do nada, ele desliga e liga novamente (reinicia)... ISSO É NORMAL?? Abraços! Gostei mto do aparelho!

  11. #311
    JorgeS...

    Não é o Y Pro Duos.. e sim o Y Duos.. o touch.. esta sendo vendido no Girafa.com.. está tb no extra???

  12. #312
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    Eu queria saber se tem como colocar musica como toque de mensagem? Porque eu tenho um ex 119 que não tem como. E ele vem com jogos e outras coisas ou tem que baixar tudo?

  13. #313
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Ariane, tem sim como colocar musica. Jogos vem com 1 soh, tem que comprar/baixar se quiser mais no market do google ou da samsung.

  14. #314
    Senior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    128
    Paula, nao sei... vc entrou pra ver?

  15. #315
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    legal então, muito obrigada...Jorge

  16. #316
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Pessoal, quem estiver interessado em adquirir este aparelho por um bom preço deve ficar monitorando o estoque do site Magazine Luiza. Três vezes ao dia eu dava uma passada por lá e nesta quarta-feira (29/02) encontrei um disponível para compra. Paguei R$551,65 à vista (que oferece 15% de desconto). Fiquem ligados!! ;-)

  17. #317
    Leonardo

    como assim vc monitora o estoque??? eu me cadastrei lá no magazine luiza para me avisarem qnd estiver disponivel.. tem uma semana isso... e desde entaum eles só me mandam msg por e-mail inf q ñ está disponivel e se eu quero continuar aguardando ... estranhu vc ter conseguido comprar dia 29... como vc procurou???
    vlew. ah.. e é o Y Duos.. touch.. e naum o y pro duos... ql vc comprou??

  18. #318
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Olá PaulaCoelho!
    O aparelho que comprei é o mencionado neste review: Samsung Galaxy Y Pro Duos. Quando me referi a monitorar o estoque quis dizer para entrar sempre que possível nas lojas virtuais para verificar se o aparelho já encontra-se disponível para compra, mesmo que já tenha se cadastrado no Avise-me, pois nem sempre esta ferramenta funciona, foi o que aconteceu comigo. Eu me cadastrei no Avise-me de 4 lojas e mesmo sem receber o comunicado de disponibilidade, eu "fuçava" pelo menos umas 3x ao dia a seção do aparelho e, pra minha surpresa, na manhã do dia 29/02 eu o encontrei disponível no site da Magazine Luiza! Não perdi tempo e efetuei a compra. Sugiro que não confiem plenamente no Avise-me, pois deve haver tantas pessoas interessadas neste aparelho que o sistema de aviso deles não está dando conta da demanda. A dica é: monitorar!! Abração! ;-)

  19. #319
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Aê galera, o meu fica desligando e ligando sozinho (reiniciando). Eu to mexendo nele, aí do nada, ele desliga e liga novamente (reinicia)... ISSO É NORMAL?? Abraços! Gostei mto do aparelho!

  20. #320
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Aê galera, o meu fica desligando e ligando sozinho (reiniciando). Eu to mexendo nele, aí do nada, ele desliga e liga novamente (reinicia)... ISSO É NORMAL?? Abraços! Gostei mto do aparelho!

  21. #321
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Aê galera, o meu fica desligando e ligando sozinho (reiniciando). Eu to mexendo nele, aí do nada, ele desliga e liga novamente (reinicia)... ISSO É NORMAL?? Abraços! Gostei mto do aparelho!

  22. #322
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Aê galera, o meu fica desligando e ligando sozinho (reiniciando). Eu to mexendo nele, aí do nada, ele desliga e liga novamente (reinicia)... ISSO É NORMAL?? Abraços! Gostei mto do aparelho!

  23. #323
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Aê galera, o meu fica desligando e ligando sozinho (reiniciando). Eu to mexendo nele, aí do nada, ele desliga e liga novamente (reinicia)... ISSO É NORMAL?? Abraços! Gostei mto do aparelho!

  24. #324
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    por favor, falem aí pq tenho até quarta pra fazer uma troca. dpois só garantia!

  25. #325
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    por favor, falem aí pq tenho até quarta pra fazer uma troca. dpois só garantia!

  26. #326
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    10
    Smartphone Samsung Galaxy Y Pro Duos Desbloqueado com Câmera 3.2MP, 3G, Processador de 832 MHz, Android 2.3, Teclado QWERTY e Display Touch, Wi-Fi - Preto Cartão 2GB no extra por R$499,00

  27. #327
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Olá pessoal, comprei o meu na Americanas quarta (29/02), me deram 8 dias uteis para a entrega (isso seria lá pelo dia 13/02) e qual foi minha surpresa quando sexta (02/03) chegou...fiquei super feliz.
    Em relação ao aparelho estou muuiiitoooo satisfeita, ele é muito bom, se encaixou perfeitamente no que queria e muito mais.
    Apenas uma ressalva: as teclas que ficam entre o telcado QWERTY e a tela não acendem a luz, não sei se tem alguma configuração (SE TIVER ME FALEM POR FAVOR !!), ou se é assim mesmo.

  28. #328
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Olá JooBatista!
    Com relação ao problema do seu aparelho desligar e ligar sozinho, no seu lugar eu tentaria 2 procedimentos antes de efetuar a troca: (1) Restaurar o telefone para as
    configurações padrão de fábrica: No modo de Espera, abra
    a lista de aplicações e selecione Config. ? Privacidade ?
    Restaurar padrão de fábrica ? Zerar telefone ? Apagar
    tudo; Caso não resolva, (2) Entrar em contato com o Atendimento ao cliente da Samsung: 4004-0000 (Capitais e grandes centros), 0800-124-421 (Demais cidades e regiões), Horário de Atendimento: Segunda à Sexta: 08:00h ás 20:00h. Abraços!! ;-)

  29. #329
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Esse cel tem capacidade para editar documentos office?

  30. #330
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Olá JaneteClara!
    Este aparelho é equipado com o sistema operacional Android 2.3, que possibilita a instalação de uma infinidade de aplicativos (uns pagos, outros gratuitos) através do serviço Android Market. Um exemplo de aplicativo de Produtividade que pode ser instalado é o OliveOfficePremium, que é uma suite de programas para dispositivos Android que possibilita a visualização e edição de arquivos do Microsoft Word(doc/docx), Excel(xls/xlsx) e PowerPoint(ppt/pptx). Visite o site https://market.android.com e confira! Abraços!! ;-)

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM