LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 12 of 57 PrimeiraPrimeira ... 2101112131422 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 331 a 360 de 1682
  1. #331
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    12
    Ô Leonardo, brigadão ai cara. ele tá carregando agora rsrs, mas assim q terminar, vou ver se ele vai "reiniciar". se acontecer, vou fazer esses procedimentos sim! valeu aí, obrigado pela atenção! abs

  2. #332
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Ei Como assim não tem GPS essas informações estão Certas??

  3. #333
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Olá NanLima!
    Infelizmente neste modelo as teclas entre o teclado QWERTY e a Tela (teclas Menu, Início, Voltar e Pesquisa) não acendem... Foi uma tremenda mancada dos projetistas do aparelho não iluminarem tais teclas! Abração!! ;-)

  4. #334
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    este aparelho é tudo, porém irei de nokia asha 200 só por causa da bateria. nao meu caso que é what´sapp teclado querty vai dá beleza. aguardando chegar o branco!

  5. #335
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    3
    tii10

    não tem comparação amigo entre esse da Nokia com esse aqui da Samsung...

    abraços

  6. #336
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Amigai nao tenho tempo de carregar o aparelho ligo Mt e mando Mt sms e whatsapp. Garanto esse samsung na minha mão nao duraria um dia, pelo processador 800mhz, pelo os android, e pela bateria 1200mah, o resto das coisas que ele tem acredite eu nao usaria. ( funcionário loja própria de uma certa operadora )

  7. #337
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Mas valeu a ideia.

  8. #338
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Poxa que quena né Leonardo.
    É um ótimo aparelho, poderiam ter se atentado a isso...mas td bem, não chega a ser um ponto crucial negativo.
    Aproveitando...
    Tenho encontrado dificuldades em usar o meu 3g. Quando conectava, todo o cérido que coloquei no OI (20,00) foi todo gasto, sendo que para o 3G estava usando o chip da tim. Só voltou aparentemente a normalidade após restaurar configuração original aparentemente, talvez isso aconteceu porque mudei coisa que nao devia.
    Gostaria que esclarecesse alguns pontos, se possivel.
    * O único modo de usar o 3g é com o chip na posição 2? (no meu caso uso o tim)
    * Eu penso q qdo utulizo o 3g deveria aparecer o ícone do 3g com as setinhas pra cima e pra baixo conforme simbolo tem no manoal, porém o que fica aparecendo é tudo, meno isso. Ex: a letra E e as setinhas...ou a letra H e as setinhas. Com isso fico na dúvida se realmente está utilizando o 3G.

  9. #339
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Alguém pode me ajudar?? Meu celular chegou hoje, não sei o que tenho que fazer pra configurá-lo etc..

  10. #340
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Olá NanLima!
    Você só estará conectada pela rede 3G quando o ícone exibido for o "3G c/ as setas p/ cima e p/ baixo". Pelos ícones que você descreveu (E=Rede EDGE e H=Rede HSDPA) me parece que você estava conectada pela rede 2G da Oi. Para utilizar o serviço 3G através do seu chip Tim, experimente usá-lo no compartimento da direita (SIM1). Saiba que você também pode usar o 3G pelo seu chip Oi, bastando ativar o serviço enviando uma SMS com a palavra "Oi" para o número 3505, no pacote diário (R$0,50/dia). No pacote semanal (R$2,90/semana) e mensal (R$9,90/mês) o procedimento é o mesmo, mas os números mudam para 3515 e 3530, respectivamente. Abraços!! ;-)

  11. #341
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    NanLima, creio que se o chip Tim (3G) já esteja no compartimento SIM1 e a conexão foi realizada através do chip Oi (2G), pode ser que o gerenciamento de redes de ambos os chips não esteja apropriado, ou talvez na localidade em que você efetuou o teste não havia cobertura 3G pela Tim.

  12. #342
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Estou com um aparelho a uma semana e posso garantir:ele é ótimo para ser usado no dia a dia.Fiz testes usando wifi,3G,bluetooh,Gps e a duração da bateria me surpreendeu.Com alguns ajustes e utilizando somente 2G chegou a três dias.Não é um smartphone pra ser usado para divertimento(jogos pesados),mas é muito útil para tarefas como navegação,msgs,inclusive postei esse comentário como ele(seu teclado é ótimo,o melhor que usei).

  13. #343
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Leonardo, quanto a esse pacote mensal da oi, oq significa 30mb para 1 mês e depois do consumo velocidade máxima de 50kbps?

  14. #344
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Olá amigos!
    Encontrei no youtube uma demonstração muito bacana, em portugês, do aparelho Samsung Galaxy Y Pro (modelo de apenas 1 chip, cujo sistema e funcionamento é muito parecido com o do modelo Duos, de 2 chips). Segue o link: http://www.youtube.com/watch?v=4HWm9S9klro. Abraços!! ;-)

  15. #345
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Realmente na hr de escrever coloquei errado. Na verdade estou usando o tim na posiçao 1 e o oi no 2 e o simbilo 3G nao aparece. O q me indica a fazer?

  16. #346
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Olá JaneteClara!
    Estes pacotes de dados 3G da Oi funcionam da seguinte forma: enquanto você NÃO ultrapassar a quantidados de dados da franquia pré-paga contratada para um respectivo período, que no seu exemplo foi de 30 MegaByte/mês por R$9,90, o "gargalo" da sua conexão será maior, ou seja, a velocidade da sua navegação será mais rápida, chegando até 1Mbps (1 milhão de bits por segundo). Após você consumir os 30 MegaByte dentro do mês em questão, o "gargalo" da sua conexão diminuirá automaticamente, ou seja, a velocidade da sua navegação será mais lenta, chegando no máximo a 50kbps (50 mil bits por segundo). Não confundir Bytes com bits ok? (1 Byte é formado por 8 bits). Segue artigo do site Tudo Celular com maiores informações sobre os planos Diário, Semanal e Mensal de internet pré-paga 3G da Oi: http://www.tudocelular.com/Oi/noticias/n25507/oi-planos-3g-pre-pago.html?cp=2 . Abraços!! ;-)

  17. #347
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Olá Luciano!
    Sua internet 3G é através de qual operadora? Você usa o chip na entrada 1 ou 2 do aparelho? Nossa colega NanLima está com dificuldades em usar a rede 3G. Será que você poderia compartilhar as configurações que adotou para obter êxito na conexão? Como meu aparelho ainda não chegou, não tive como ajudá-la com mais profundidade. Abraços!! ;-)

  18. #348
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Muito obrigada Leonardo pelo empenho em me ajudar...é muita tecnologia pra mim...kkkk. vamos esperar entao pra ver o q o Luciano responde. Mas acho q estou comecando a entender um poko o q esta acontecendo. Realmente so a rede 2G esta sendo usada. Em configuracoes redes removiveis e "obrigatorio" q eu utilise um dos chipis como 2G. Como selecionei o 2,ou seja, o oi e assim gastou meu credito [injusto rs]. Agora resta entender pq o 3G nao conecta. Ha o pacote de dados esta no cip da tim, sera q esta correto?

  19. #349
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Entre em contato com a operadora para configurar a APN do chip como precisei fazer com o meu Vivo.Uso 3G nos dois chip(Vivo e Claro) sem problema algum,inclusive a troca entre uma operadora e outra é instantânea.

  20. #350
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Obrigada Luciano. Entrei em contato no *144 e a atendente me instruiu a ir em uma loja da tim fazer essa configuracao. Valew msm

  21. #351
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Pessoal obrigada pela ajuda de vcs, vou tentar trocar o SD pra vê se pára com o problema. Qnt a troca pelo Chip 1 ou 2 para o pacote de serviços ainda continua dando o mesmo erro e trava, até entrei em contato com a Samsung e nem eles souberam me informar o q acontece, pois ianda não tinha o aparelho, ficaram de me retornar em 24horas, mas já se passaram mais 72 horas e nada de eles me ligarem.

  22. #352
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Minha internet da Tim nem da OI tbm numca fica em 3G, uso a Oi na chip 1 e a Tim no chip??..Devo alternar???e q configuração da APN é essa???

    E outra qnd utilizo a internet da tim ou da OI o pacote de serviços acaba muito rápido, dura minutos apenas...me ajudem??

  23. #353
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Gente!!!É impressão minha ou este aparelho está subindo de preço nas lojas? ele já esteve na faixa de 499,00 ou eu confundi ele com o outro 5510?

  24. #354
    Junior Member Leonardo_954's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    13
    Olá Pessoal!
    Dêem uma olhada neste aplicativo gratuito disponível no Android Market que serve para configurar nos smartphones com sistema Android as APN's (Access Point Names) para conexão internet 3G e MMS: https://market.android.com/details?id=br.com.droidbrasil.apnbrasil&feature=se arch_result#?t=W251bGwsMSwxLDEsImJyLmNvbS5kcm9pZGJ yYXNpbC5hcG5icmFzaWwiXQ. Talvez o problema de conexão 3G de alguns dos colegas possa ser resolvido com este aplicativo! Abraços!! ;-)

  25. #355
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    E ae galera, gostaria de comprar esse celular.
    A performance é boa... ele recebe ligação nos dois chips

  26. #356
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Leonardo e luciano, fui na loja da tim e o atendente me explicou q o simbolo H com setinhas [HSDPA] e 3G com setinha [UMTS] ambas sao 3G, sendo a HSDPA mais rapida. Ja a EDGE e GPRS sao 2G. irei dar uma pesquisada a respeito. Enato fui embora pra casa pensando q o problema poderia estar no meu aparho,ja q nem uma dessas estavam conectando mais. Qual foi minha surpresa qdo liguei na tim pra pegar uma informacao qdo fui encaminhada pra cadastrar meu chip. Ocorreu q ao cadastra lo da primeira vez foi via gravacao eletronica,entao ocorreu um erro e nao tinha cadastrado,me permitindo rapidos acessos. Agora aparece no meu celular o simbolo H q segundo o rapaz da tim É 3G. Estou escrevendo esse comentario do meu cel. A net ta bombando...agora sim feliz.

  27. #357
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    28
    Bom dia gente!!
    Ontem aconteceu mais um problema com meu celular.
    Sempre uso a internet da TIM(Que não funciona nada bem no meu celular) no chip 2,ontem a tarde na volta pra casa tentei acessar a net do celular conectou razoavelmente bem sem problemas. Porém, o serviços de dados usados para a internet foi do CHIP 1 da OI, pois meu chip da TIM estava sem créditos.
    Ou seja, mesmo o serviço de dados do Chip não estando ativado, ele usou os créditos da OI, pois não tinha créditos na TIM no chip 2...isso está correto?????

    Bom eu creio q não...achei um absurdo!!

  28. #358
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Kelly,
    Eu te acnselho a restaurar a configuração de fábrica (isso apagará seus contatos, retire o cartao de memoria antes): Configurações privacidade restaurar padrao de fábrica. coloque o chip da tim no compartimento 1 e o da oi no 2, essa é a única maneira de usar o 3G.
    Se vc for em configuraçõesgerenciamento do cartao sim e apertar a tecla menu aparecera "ajuda", toque em cima e leia o que está escrito. O ultimo tópico explica onde deve colocar o chip 3G.
    Isso de usar os creditos da oi tb aconteceu comigo, pensei que poderia ser pq fiquei fussando tentando fazer funcionar, então decidi restaurar a configuração de fábrica pra tirar tudo que mechi.

  29. #359
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Pessoal, tenho uma dúvida (milões) kkk...
    * o que siginifica Rede de Serviços de dados? Eu dei uma pesquisada, e pelo o que entendi é a Internet. Seria isso mesmo ou entendi errado?
    * Existe um chipe especifico que essa rede de serviços de dados precisa ficar?
    * O dia que eu não quiser usar o 3G, é só não acessar a internet ou precisa desativar algo?

    valew

  30. #360
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Olá gente, venho acompanhando os comentários da galera e decidi comprar este aparelho. Deve chegar de hoje pra amanhã... estou mega ansioso... tenho um Smartphone Nokia 5530 e não gostei, espero que o galaxy y pro duos não me desaponte :S... Acho que vou conseguir tirar minhas dúvidas com a galera aqui, tem muita gente bem informada... abs

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM