LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 57 PrimeiraPrimeira ... 3111213141523 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 1682
  1. #361
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Mudei o meu avatar e não apareceu ainda, alguem sabe se demora algum tempo ou é de imediato?

  2. #362
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Agora foi....heheheh

  3. #363
    Aiiii... gente.. eu vou arriscar e esperar o Y Duos touch.... espero q naum demore muito.. mas gst muito dele...se alguem souber de algum lugar q esteja vendendo avisa aew!!! Vlew genteee

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Bom,cada um tem uma preferência,mas esse Galaxy Y Duos tem a tela de 3,14 polegadas ou seja,pouca coisa maior que a do Galaxy y Duos Pro que tem a tela de 2,6 polegadas.O teclado físico desse aparelho é show de bola,o melhor que já usei.Mas cada um com o seu gosto né!

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    É pouca coisa maior(2,6" Y Duos Pro e 3,14" do y duos)mas é questão de preferência(o teclado físico do Y Duos Pro é fantástico!).

  6. #366
    A memória interna do aparelho é 160MB OU 512MB, pois no site da fabricante fala 160MB, mas tem alguns site de venda que fala 512MB, qual é o valor verdadeiro, alguém sabe?

  7. #367
    Qual a memória interna deste aparelho 160MB OU 512MB, pois no site da fabricante fala que o celular tem somente 160MB, mas em alguns sites de vendas fala que ele tem 512MB de memória interna. Qual é a verdadeiro tamanho da memória interna deste aparelho, alguém sabe?

  8. #368
    Pessoal o aparelho esta R$ 474,05 à vista no magazine luiza.

  9. #369
    Qual a memória interna deste aparelho 160MB OU 512MB, pois no site da fabricante fala que o celular tem somente 160MB, mas em alguns sites de vendas fala que ele tem 512MB de memória interna. Qual é a verdadeiro tamanho da memória interna deste aparelho, alguém sabe?

  10. #370
    Qual a memória interna deste aparelho 160MB OU 512MB, pois no site da fabricante fala que o celular tem somente 160MB, mas em alguns sites de vendas fala que ele tem 512MB de memória interna. Qual é a verdadeiro tamanho da memória interna deste aparelho, alguém sabe?

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    15
    Elton, esse preço é para o modelo de um chip só.

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Galaxy Y pro Duos por 554,00 a vista com frete incluso ta um bom preço? Ou melhor aguardar?

  13. #373
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Acho que está muito bom o preço,Israel. Eu mesmo, comprei o meu por R$ 649,00 no walmart. Já esgotou lá, foi muito bem vendido o aparelho. Falar nisso, o meu está previsto para chegar hoje, estou numa ansiedade só...

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    9
    Israel,
    onde vocÊ achou o y pro duos por essa valor??

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Memória 160MB

  16. #376
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Galera, meu celular acabou de chegar!!! uhuuuuu!!! Como estou no trabalho e bastante ocupado, só fiz analisar se todos os itens vieram, à noite vou começar a mexer no "danado"...

  17. #377
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    parabens renanbraga, ae vc posta aqui o que achou principalmente a bateria!

  18. #378
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Preciso deixar ele carregando quanto tempo?

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Você me indicaria qual?
    lg optimus p698 ou dual ou esse da samsung?

  20. #380
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Pessoal, vi rapidinho no manual que o chip que é usado com maior intensidade deve ser no local sim 1 e com menos intensidade no local sim 2. Veja se alguem pode me ajudar: Eu uso vivo(pessoal) e oi (empresarial), aí que está o pro... meu OI toca direto, porem o meu pacote de dados será vivo, resumindo, os dois serão chips bem usados, um para ligação e outro para dados...onde coloco quem? Me ajudem, por favor...

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    14
    Pra utlilizar o plano de dados da Vivo talvez tenha que entrar em contato com a operadora e configurar APN como fiz.Uso o chip 2 como principal,isso não tem nada a ver.Tbm utlilizo o plano de dados dos dois SIN.

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Esse preço foi no submarino no domingo...
    Porem não paguei o boleto ainda.

  23. #383
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Não precisa primeira carga , o que não pode e deixar tipo a noite inteira

  24. #384
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Poxa, minha internet não está pegando, segundo a atendente da vivo, a rede de dados da operadora está apresentando algumas falhas(para variar)e pediu que eu aguardasse um prazo máximo de até 24h para tentar regularizar o problema...

  25. #385
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    437
    Outra operadora funciona a internet? Baixa o aplicativo apn brasil.

  26. #386
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    So comprei o pacote de dados da vivo... neste momento estou enviando este comentario atraves do wi-fi... muito bom por sinal. Esse apn brasil é para que?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Pessoal, será que alguem consegue me ajudar.

    Estou com meu Galaxy Y Pro Duos há 4 dias, e começou a reiniciar toda noite várias vezes. Não sei se o problema é na bateria.

    Se eu restaurar padrao de fábrica perco meus contatos/programas instalados / etc ?

    Obrigado!

  28. #388
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    perde não...

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    despculpe, mas perde sim Bruno. Tive que fazer isso no meu 2 vezes e perdi contatos e programas q havia instalado do androide.
    Volta a ser como se fosse a primeira vez q ligou....tem q cadastrar emal de novo...as modificações feitas na "área de trabalho" voltam a como era no inicio. Só não perde contatos se estiverem salvos no chip, se for no telefone perde sim

  30. #390
    Junior Member RenanBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Aí está o negócio, se for salvo no chip, foi o meu caso, por isso eu disse que não perdia, esqueci de mencionar isso, mas a NanLima já alertou...

    Galera, uma novidade... meu cel está pegando a net, tudo tranquilinho, funcionando que é uma maravilha só a bateria que não contribui muito, mas já era de se esperar...feliz demais com o celular(até agora).

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM