LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 17 of 57 PrimeiraPrimeira ... 7151617181927 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 481 a 510 de 1682
  1. #481
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    26
    Francisco, creio que não precisa, o meu é tim e só coloquei e funcionou normal.
    Assim qdo liga pede pra configurar um email, faça isso e é só aproveitar.
    curta muito.

  2. #482
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Gente fui uma sortuda pelos posts q vi aqui....pois, consegui comprar esse cel por R$ 425,00 (a vista) no magazine luiza, pouco antes do carnaval, e o melhor é que foram mais que pontual, pois recebi em menos d uma semana. Até o momento estou gostando bastante da minha aquisição!!

  3. #483
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber se alguem mais teve um problema na pagina de "uso da bateria"..aparece uma especie de mancha na parte superior..
    sera q eu devo trocar o aparelho?

  4. #484
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    gostaria de saber se alguem mais teve um problema na pagina "uso da bateria"..aparece um tipo de mancha na parte superior da tela..
    sera q devo trocar o aparelho?

  5. #485
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    o Sistema operacional dele é Android ou seja pode ser instalado qualquer aplicativo da plataforma para lista negra, uso 2 perfeitos.

  6. #486
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Qual app vc utiliza de lista negra Eugenio?

  7. #487
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Boa tarde! Alguém poderia por favor me ajudar? Comprei um celular Samsung Galaxy Y S6102, dual muito bom por sinal, mas tem um probleminha. Não consigo fazer os dois chips funcionarem, exemplo quando o da Tim está funcionando o da Ctbc, fica desligado e não quero assim, quero que os dois permaneçam ligados. Alguém sabe e poderia me ajudar?
    Desde já agradeço. Fraternalmente Luiz Carlos!

  8. #488
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Boa tarde! Alguém poderia por favor me ajudar? Comprei um celular Samsung Galaxy Y S6102, dual muito bom por sinal, mas tem um probleminha. Não consigo fazer os dois chips funcionarem, exemplo quando o da Tim está funcionando o da Ctbc, fica desligado e não quero assim, quero que os dois permaneçam ligados. Alguém sabe e poderia me ajudar?
    Desde já agradeço. Fraternalmente Luiz Carlos!

  9. #489
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    LUIZCARLOS - como assim funcionando? recebendo uma ligação? se for assim, ele não vai funcionar mesmo, mas os dois ficam ativos, qdo tocam, ao atender/ligar um, o outro permanece temporariamente em 'off'

  10. #490
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    Caro Anderson - De ante mão peço desculpas pelas palavras usadas, talves querendo facilitar eu acabei atrapalhando.Mas enfim, o que gostaria de saber é o seguinte, tem como os dois chips funcionarem? nao quando estou fazendo ligação, mas nao consigo colocar os dois chips funcionando, para simplificar, coloquei o chip 1(tim) e o chip2(ctbc) e de um telefone qualquer tentei ligar para meu celular, somente um numero funcionava e o outro não. Quando selecionava a linha 1 ai funciona somente a 1 e para funcionar a linha 2 preciso alterar, mas alterando,a linha 1 para de funcionar. Entende? E gostaria que dando tim ou ctbc funcionassem conforme em outros telefones que ja tive. Desde ja agradeço sua atenção e aos demais. Fraternalmente Luiz CArlos!

  11. #491
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Este celular é simplesmente SENSACIONAL!! SUPER RECOMENDO! Comprei e atende todas as necessidades que imaginar, a bateria dele esta durando em média 1 dia e meio á 2 dias. (utilizo sms o dia todo, de vez enquanto leio e-mails e ouço musicas, e alguns aplicativos como jogos). DICA: Baixe o app: JuiceDefender e deixe ele ligado o tempo tempo, economiza muita bateria!

  12. #492
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    os comentários do galaxy y duos, s6102, estão no http://www.tudocelular.com/Samsung/comentarios/n2214/Samsung-Galaxy-Y-Duos.html?cp=10#content

  13. #493
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    5
    obrigado Kokbira. Valeu mesmo.

  14. #494
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Boa noite, eu tenho esse samsung ha 10 dias e estou gostando muito pois atendeu muito bem as minhas expectativas. Só tenho um problema: coloquei senha de bloqueio na tela pra testar e agora não consigo desativá-la. Alguem sabe como desativar isso????

  15. #495
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Boa noite, eu tenho esse samsung ha 10 dias e estou gostando muito pois atendeu muito bem as minhas expectativas. Só tenho um problema: coloquei senha de bloqueio na tela pra testar e agora não consigo desativá-la. Alguem sabe como desativar isso????

  16. #496
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    4
    Boa noite, eu tenho esse samsung ha 10 dias e estou gostando muito pois atendeu muito bem as minhas expectativas. Só tenho um problema: coloquei senha de bloqueio na tela pra testar e agora não consigo desativá-la. Alguem sabe como desativar isso????

  17. #497
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    8
    comprei o meu e estou gostando mto...
    estou com duvida em questao a lista de contatos!! eu sincronizeie baixei alista de contatos do facebook para o celular, no meu antigo celular eu consigui colocar número de telefone nos contatos q baixei do facebook... porem nesse celular nao to conseguindo, nao tem a opção de colocar o numero no contato...mesm qdo digito o numeroe vou em add a contato ja existente, nao inclui no contato q baixei do facebook... algume pode me ajudar? mto obrigado!

  18. #498
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    MarcosM, pelo que entendi voce quer sincronizar o perfil do facebook com o contato de seu celular certo?
    Tente o seguinte: Abra um contato que tenha conta integrada pelo facebook. Se a conta for integrada quando vc apertar o 1° botao daqueles de cima, vai aparecer "Associar contato" - ai dps vc clica em "exibir amigos do SNS" - dps vc ADICIONA UM CONTA, facebook, twitter ou demais, e sincorina com os contatos!

  19. #499
    Senior Member kokbira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    121
    Alessandra, vc tem q entra ni celular antes dele bloq a tela. Vc tem q cadastrar sua conta do gmail em sincronizacao. Agora a partie dai nao lembro - ja vi em algum canto, depois coloco aqui. Procura um canto para recuperar a senha e ela vai pro teu email...

  20. #500
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Eu gostaria de saber se o youtube funciona no galaxy y pro duos?

  21. #501
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Ipcicero ... funciona perfeitamente! O app que vem já, é muito simples de se usar, e o video carrega rapidinho seja por wi-fi ou internet do cel (se tiver um pacote bom assinado).

  22. #502
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    1
    Um amigo meu comprou o Galaxy Y Duos e ele está apresentando defeito se não usado por algum tempo ele desliga sozinho, como posso resolver o problema??

  23. #503
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    2
    Comprei há duas semanas e estou 100% satisfeito, tem sim algumas coisas que poderiam ser melhores, mas enfim, atende as necessidades principais...

  24. #504
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    31
    Gente.. tô com um problema.. me ajudem, por favor!!!!
    O meu celular fica aparecendo um aviso de: Cartão SD inesperadamente removido. Desmonte o cartão antes de removê-lo.. o que é isso gentee??

  25. #505
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    31
    Gente.. tô com um problema.. me ajudem, por favor!!!!
    O meu celular fica aparecendo um aviso de: Cartão SD inesperadamente removido. Desmonte o cartão antes de removê-lo.. o que é isso gentee??

  26. #506
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    LAURA - não sei se é o mesmo caso, mas eu tinha comprado dois samsung chat 322, e davam a msm msgm de erro, só resolvi colocando cartões de memória novos, comprei outro e coloquei, os dois q vieram neles estavam com problema...

  27. #507
    Member
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    31
    Obrigada!
    Será q tem algum problema em ficar com ele assim???? Por enqt não é tãããão frequente, mas.. pelo menos, uma vez ao dia, aparece..kkkkk

  28. #508
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Laura, o meu tbm faz isso umas 2 ou 3 vezes por dia, e eu reparei q é conforme eu mecho com ele bruscamente. Acredito que nao haja problema, tirando que ele fica um pouquinho lento, pois fica pesquisando midia, etc...

  29. #509
    Membro Senior anderson's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    181
    Problema não vejo não... usei um tempo assim.. depois achei uns microsd baratinhos e troquei, mas se vc não tem uso do sd tá tranquilo...

  30. #510
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    6
    Gostaria de saber sobre a internet, como configurar para perguntar pra mim, se deseja ou nao entrar na internet, por que está entrando toda hora que clico em internet, porem as vezes abre sem querer.

    Sobre a questão que aparece "Mal Sucedido", já resolveram.? eu consegui resolver aqui..

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM