LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 25 of 57 PrimeiraPrimeira ... 15232425262735 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 721 a 750 de 1682
  1. #721
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    2
    Cartão de memória que veio nele parou de funcionar e o Messenger WithYou só funciona com Wi-Fi. Alguém sabe algo a respeito?

  2. #722
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    NeyNovaes para o 1º carregando do messenger withyou eu recomendo o uso do wifi, pois no 1º carregamento demora mesmo, pois ele tem carregar os contatos todos, como havia dito antes eu prefiro o nimbuzz faz a mesma e ainda loga no gtalk, facebook, yahoo e outros além do skype, possibilitando uma gama maior logins num unico app,

    Ganzela no market tem jogos muitos bons mais a tela do Galaxy Y Pro Duos não seria adequada ao meu ver para jogos, por ser de tamanho diminuto.

    Elton & Caroline e outros, a respeito do cartão de memória vale a pena ressaltar os seguintes poréns pode ser um bug ( erro ) do modelo com o próprio cartão, e também a marca e classe do cartão.
    Não adianta comprar um cartão de 2/4/8/16/32GB e ser de classe 2 ou 4, pois a classe representa a velocidade de escrita e leitura do aparelho, dêem preferências ah cartões de classe 6/8/ ou 10 que julgo eu ser o melhor e também vale ressaltar a marca, muitos compram qualquer cartão pelo preço, Eu particularmente recomendo cartões KingStom Ou Sandisk originais, pois estes realmente entregam a velocidade prometida da classe indicada, que é uma numero dentro de um circulo que vêm pintado no próprio cartão.

    Espero ter ajudado

  3. #723
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Gostaria de saber se o aparelho tem a função de bloquear mensagem e outros aplicativos, ou so bloqueia o celular por inteiro?

  4. #724
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    1
    Dá pra jogar angry birds nesse telefone ? Desculpem a pergunta mas é que meu filho adora esse jogo e me pede sempre pra jogar no meu telefone ( Nokia N8)...

  5. #725
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Ola, gostaria de saber se esse celular é compativel com o cartao de memoria micro SDHC, pq soube que é diferente do micro SD. Comprei o celular e estou esperando chegar, e ja quero comprar uma memoria maior e de classe 10. Alguem pode tirar esse duvida?

  6. #726
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    24
    Samsung Galaxy Y TV S5367 Prata c/ TV Digital, Android, GPS, 3G, Wi-Fi, QWERTY Virtual, Parece se Bom Smathphone pelos seus pontos positivos : o preço de 499 reais, android 2.3, processador 832mz , tela de 3,14 pol , ja conta com o Multi Touch ,um otimo designer e ainda se da samsung e camera 3 mp , não possui um camera frontal , com a tecnologia hsupa e conta com TV digital com Recurso de gravação. otimo smath gostei muito dele recomedo . Espero te ajudado.

  7. #727
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    O problema é não ser duos.

  8. #728
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    6
    O manual diz que o slot 1 é pra net 3g e deve ser o chip mais usado. mas isso pode ser mudado na configuração. na verdade não é que o slot é o principal, o 2 TB pode ser, é só vc definir quem vc quer q seja o slot principal. o defaut de fábrica é o 1 mas vc pode por o 2.

  9. #729
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Esse celular é compativel com o cartao de memoria micro SDHC, ou apenas om o micro SD, tem alguma diferença?

  10. #730
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    João todo dispositivo novo é compativel com sdhc é só ler o manual que informa

  11. #731
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Leandro, bom dia. Você acha que o tamanho do display influencia na compatibilidade de um aplicativo com o aparelho? Ou seja, um aplicativo que roda no G Y pro duos não roda no G Y duos sem teclado físico?

  12. #732
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Olá Marcus bom dia, rodar eles rodam em tese igual a diferença é o tamanho da tela, e os sensores instalados no mesmo, acho que pra quem quer jogar ou precisa de aplicativos tela cheia o Y Duos seria o melhor, vejo o Galaxy Y Pro Duos E Pro, mais voltado ao um publico profissional pois o perfil dele é empresarial, ai ficando a cargo só de vocês que não compraram ainda escolher entre um outro

  13. #733
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    11
    Obrg Leandro é pq nao tenho o manual, meu aparelho nao chegou inda, e eu nao baixei o manual.

  14. #734
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Qualquer coisa João é so ir no site da americanas com e digitar o nome do cel lá tem o manaul completo do aparelho, espero ter ajudado

  15. #735
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Leandro, eu perdi a paciência e comprei o G Y duos com display completo, pois, trabalho com CFTV e preciso acessar as câmeras de segurança pelo celular. Estou torcendo para que ele rode os aplicativos que acessam as câmeras. A propósito, estou vendendo o Pro duos. Como não consegui fazê-lo acessar as câmeras, nem cheguei a usá-lo. Se você souber de alguém que queira comprar favor indicá-lo para mim.

  16. #736
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Marcus vc tem que ver se precisa de acesso ao root do android, e qual valor do GYP Duos que vc ta vendendo

  17. #737
    Junior Member taz01br's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Bom dia.eu tenho uma duvida...eu tenho um zte v821 dual chip com froyo e um hardware inferior (processador e tela resistiva) que as vezes acho um pouco lento.este pro duos voces acham ele lento?agradeço a atenção

  18. #738
    Junior Member taz01br's Avatar
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    11
    Bom dia.eu tenho uma duvida...eu tenho um zte v821 dual chip com froyo e um hardware inferior (processador e tela resistiva) que as vezes acho um pouco lento.este pro duos voces acham ele lento?agradeço a atenção

  19. #739
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Olá taz01br nada é igual ah esse horendo zte v821 eu tive ele pessimo em tudo, este ou qualquer modelo que vc pegue é melhor do que ele, pq o zte tem processador de 433mhz esse ai tem 832mhz e modelo bem melhor a diferença é absurda

  20. #740
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Leandro, o mais barato que vi em loja confiável na internet foi R$572,00. Estou vendendo por R$450,00 e com garantia de 1 ano pela Samsung.

  21. #741
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Por onde vc está vendendo isso ?

  22. #742
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Para ajudar a pagar o outro que comprei.

  23. #743
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Leandro, hoje tem um aoarelho "chingling" X-Tudo MP50. O sistema dele é Windows Mobile e o cara faz tudo que você pode imaginar mais alguma coisa. Inclusive acesso às câmeras de segurança. Eu comprei o G Y Pro Duos achando que seria tranquila a conecção com as câmeras usando o SO Android porém, com este aparelho não estou conseguindo. Com aparelhos que tem o android e são telas inteiras eu já consegui acessar. Dai, comprei o de tela inteira e estou vendendo este.

  24. #744
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    Sim e por onde vc está vendendo este o GYP Duos ? site em mãos ?

  25. #745
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Por enquanto não anunciei em nenhum lugar más acho que vou anunciar no ML. Mas se vc souber de alguém que queira, posso vender diretamente para ele.

  26. #746
    Senior Member leandro-1's Avatar
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    177
    To pensando em pegar mais não moro por perto de ti, ai só quando rolar o anuncio no ml

  27. #747
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Já estou providenciando.

  28. #748
    Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    36
    Leandro, o anúncio já está no ML com o título:Smartphone Samsung Galaxy Y Pro Duos - Telefone Celular. É só dar o lance.

  29. #749
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    21
    Amigos,
    Gostaria de saber se ele possui a opção da tecla lateral para troca instantânea do chip que desejo utikizar. No mais, a duração da bateria é boa? estou quase comprando este celular Samsung Galaxy Y Pro Duos, pois necessito de um celular c dois chips e com WI FI e boa duração da bateria. Me recomendam este? Ou algum outro. desde já agradeço imensamente o auxílio.
    grata!
    Alessandra

  30. #750
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    5
    comprei um celular samsung galaxy y duos s6102 quando fico algum tempo
    sem utiliza-lo ou - uns 40min ele desliga sozinho o q devo fazer para arrumar esse problema obrigado

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM