LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 33 of 57 PrimeiraPrimeira ... 23313233343543 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 961 a 990 de 1682
  1. #961
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    MEU NOME É RENALY...
    TENHO UM SAMSUNG GALAXY Y DUOS
    E FICO RECEBENDO UMA MENSAGEM DE CLASSE 0 ...?????
    O MEU GALAXY GASTA CRÉDITOS DO NADA, TIPO R$ 0,05, RECEBO POR DIA MAIS DE DEZ MENSAGENS DESSA......O QUE PODE SER;;:??????COMO FAÇO PARAR DE GASTAR?OBRIGADA

  2. #962
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    # 960 Renaly vá em configurações, conexão sem fio de redes, lá no final tem redes móveis, depois em utilizar dados por pacotes e desative essa função dos dois chips vai parar de consumir seus créditos pois isso é para acesso internet e aplicativos que usem internet e quando quiser usar internet como a tim ai você ativa essa função e pode navegar.

  3. #963
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    #961 Obrigada Cleber...já desativei. me tira só uma dúvida, toda vez que eu for acessar a internet 2g, exemplo da oi eu tenho q ativar a função novamente é?e wi-fi também?Obrigada!!!!

  4. #964
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    5
    #961 Renaly.. não essa ativação só é preciso quando for acessar internet pelo chip no caso da wi-fi você vai em configurações, em conexões sem fio e redes no segundo item configurações wi-fi depois no primeiro item wi-fi e ligar wi-fi logo abaixo tem notificação de rede ative tambem dai toda vez que ligar a wi-fi ele vai localizar sua rede disponível ou outras proxima dai é só colocar a senha e navegar avontade. É um prazer ajudar.

  5. #965
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    #961 Obrigada mais uma vez Cleber.

  6. #966
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Alguém pode me ajudar a configurar a rede 3G no galaxy y pro duos? Uso um chip da vivo ja esta ativado o pacote de dados porém só navega em EDGE, ja testei esse mesmo chip em um iphone e o mesmo conectou em 3G, só no samsung q não vai...

  7. #967
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Ola, obrigado pela ajuda.
    Gostaria de saber tambem sobre o instagram, eu consegui instalar ele perfeitamente no meu y pro duos B5512, porem na hora de editar a imagem para postar, ela fica preta! mas diz que é compativel com o celular. alguem sabe pq nao esta dando certo?

    obrigada

  8. #968
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Olá. Eu não consigo de JEITO NENHUM conectar a minha internet pelo chip (no meu caso, o da TIM). Como faço? Obrigada.

  9. #969
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Também nao consigo já restaurei duas vezes o aparelho troquei de slot reconfigurei manualmente já tentei com o Apple Brasil e no fim das contas nada tenho o plano da vivo on alguém me ajuda faz 4 dias que Reno configurar e nada

  10. #970
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Acho de descobri, pelo menos no meu caso que comprei o celular no paraguai la o modelo é GT-B5512 e os q vendem aki no Brasil é GT-B5512B o final B dever ser pq é destinado para o mercado brasileiro, e a maioria dos 3G finciona em 850, 1.900 e 2.100 MHZ, porém o GT-B5512 só funciona em 900 e 2.100 MHZ se o sinal do ponto onde estiver vier em 850 não vai pegar 3G, se não me engano a claro trabalha com a frequencia de 2.100 MHZ no brasil todo, seria uma solução para utilizar a rede 3G

  11. #971
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Estou tendo o mesmo problema que a Anna na edição de imagens do Instagram (fica preta a tela!) Alguém consegue usar esse app normalmente?

  12. #972
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Boom eu conprei 1 Smartphone Sansung galaxy Y Pro Duos GT-B5512B

    e eu to participando da promoção da operadora vivo acesso ilimitado das redes sociais mais não consime me conecta a internte alguem pode me ajuda?

    meu e-mail pra contato ta ai se alguem quere me ajuda como faço

    e-mail: Cassio_euiela@hotmail.com

    Vaalew galera Abração Agradeço des de ja!

  13. #973
    Junior Member Vitor_536's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Vou comprar e estou na duvida entre ele e o Nokia E6.
    MInha principal duvida é em relação a travamento, estabilidade, facilidade de configuração e manuseio.
    Tenho visto muita reclamação em relação a tarefas faceis e a bateria.
    no geral, vcs acham que vale a pena?
    abraço a todos

  14. #974
    Junior Member Vitor_536's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    8
    Vou comprar e estou na duvida entre ele e o Nokia E6.
    MInha principal duvida é em relação a travamento, estabilidade, facilidade de configuração e manuseio.
    Tenho visto muita reclamação em relação a tarefas faceis e a bateria.
    no geral, vcs acham que vale a pena?
    abraço a todos

  15. #975
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Oi boa noite!!! Por favor alguém me ajude...comprei um celular galaxy y pro dual e não consigo encontrar o perfil????

  16. #976
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    Pessoal, comprei Samsung galaxy Y Pro Duos GT-B5512B, estou adorando...conecta o wifi perfeitamente,deixo o "utlizar dados do pacote" desativado e so ativo qdo quero acessar a net, a bateria durou 4 dias.

  17. #977
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Olá... Luciene, ou alguém que possa ajudar ...
    Como faço para atualizar meu Galaxy Y Pro Duos, para que não apareça mais aquela mensagem: "Cartão SD removido inesperadamente" alguém pode ajudar? Agradeço desde já!

  18. #978
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    eu não consigo receber ligações em um chip quando o outro esta ativo... é assim mesmo? como eu faço?

  19. #979
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    eu nao consigo receber ligações em um chip quando o outro esta ativo e tambem nao sei como configurar a internet.. alguem pode me ajudar?

  20. #980
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Bem vamo lá:
    1 - Rodolfo e Anna, o INSTAGRAM, ainda não pega, a gente até consegue fazer o download e tal, mexer na ferramenta, mas as fotos nunca pegam, então por enquando eu recomendo a vcs que se contentem como eu com STREAMZOO, que é "parecido" com Instagram.
    2 - Tem gente que tá atrás de capinha e ainda não existe uma própria pra o nosso modelo, mas tem par ao B5510 que é a mesma coisa só que as entradas do auto-falante e fone de ouvido são ao contrário do nosso B5512B, mas nada que uma tesoura não resolva, comprei e não me arrependi, o vendedor do mercado livre ainda vende junto com a película que venhamos e convenhamos é bem necessária em qlqr celular thouch o naúncio tá como "Capa De Silicone Samsung Galaxy Y Pro Duos B5512 Película"
    3 - Tem gente com dificuldade pra encerrar os aplicativos e a própria net, é só clicar no botão ao lado do HOME (aquele que tem uma casinha) e fechar em um sinal de MENOS que vai aparecer na tela ao lado da tela reduzida do navegador.
    4 - Tem gente falando tmb do FB e do Gmail, todos dois eu consigo sair apertando no botão ao lado do HOME, qnd aperta tem a opção sair.

  21. #981
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    #978 Jssica: Como assim vc ñ consegue receber ligações qnd um dos chips está ativo??? Vc quer dizer qnd está falando em uma das linhas, realmente ele não vai receber outra ligação do outro SIM enquanto vc não acabar a ligação. A internet geralmente já bem pré-configurada, o q vc pode escolher é ql chip vc quer como principal para entrar na net, qnd vc desliza para baixo a barra de cima, que mostra wifi, gps... vc clica em um dos SIM q aparecem lá e vai abrir uma telinha perguntando qlq vc quer como principal, foi assim q fiz o meu da TIM coloquei como principal e o da OI sem acesso aos dados

  22. #982
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Muito obrigado pelas informações Nika. O instagram realmente ainda não funciona no nosso aparelho. Queridos, gostaria de lembrá-los que algumas dúvidas estão disponíveis nos posts anteriores. Leiam antes de questionar!

  23. #983
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Não, ele nao recebe nem se eu nao estiver falando na outra linha... se um chip estiver ativo o outro da como desligado quando liga, isso é um absurdo... como um celular de dois chips nao funciona os dois ao mesmo tempo?

  24. #984
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Jssica o meu funciona ao mesmo tempo os dois, como te disse ele apenas n recebe chamadas enquanto vc tá em uma chamada de um SIM diferente, axo que seria legal vc resetar o seu aparelho, em posts anteriores tem gente explicando como faz, caso vc tenha medo, procure a assistencia técnica na sua cidade e leve, pq esse comportamento não é normal

  25. #985
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Obrigada, vou levar ate a loja que eu comprei..

  26. #986
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    Olá galera, alguém pode me ajudar a fazer a atualização para acabar com o problema do: "Cartão SD removido" ??
    Agradeço desde já!

  27. #987
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Tô decepcionado, essa coisa de vc estar falando através chip e se alguém liga no outro nro dá como desligado pra quem está lhe ligando e vc nem recebe um aviso de q alguém ligou é péssimo. Qqr chingling é melhor nesse sentido!

  28. #988
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    e ainda pior!!! qdo vc está navegando na intenet e alguém liga aparece como se estivesse desligado tbm!!!

  29. #989
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    e ainda pior!!! qdo vc está navegando na intenet e alguém liga aparece como se estivesse desligado tbm!!!

  30. #990
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    Não Jorge, qnd vc está navegando na internet os chips ficam ativos, tanto o q vc tá usando o pacote de dados qnd o outro. Sempre recebo ligações durante a navegação pela net sem problemas nenhum.

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 12:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 10:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 05:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 01:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-13-2014, 11:18 PM