LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 34 of 57 PrimeiraPrimeira ... 24323334353644 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 991 a 1,020 de 1682
  1. #991
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    6
    Eu tb Jorge! O q acontece é q a ligação interrompe a navegação.

  2. #992
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Gente é muito ruim perder um cel, mais ainda ser roubado.Tem como eu baixar um aplicativo de GPS para encontra-lo caso perca ou seja roubado(se tem qual?) ou esse aplicativo ja vem nele?

  3. #993
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2012
    Posts
    9
    No Google Play, procure por PREY, testei varios, porém este foi o melhor!

  4. #994
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    5
    #991 Tiago, tem uma parada dessas no app da samsung onde vc se registra e fica ativo o serviço pra vc!

  5. #995
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    4
    Gte me ajuda! não consigo trocar toque de chamadas pelas minhas musicas nem mensagens.... como faço?

  6. #996
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1
    Recebo com frequencia a msg: o SD foi interrompido inesperadamente.. o que pode ser?

  7. #997
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    Boa Noite!!!

    Gente alguém poderia me tirar uma dúvida? Comprei o celular Samsung Galaxy Duos S6102 Dual Chip, inserir meus dois chips, o chip 1 é da Tim e o chip 2 é o da Oi, como faço para alternar os chips para estar efetuando uma ligação, enviando mensagens? Porque só conseguir até agora só ligar e enviar mensagens no meu chip 1 da Tim, o chip 2 o da Oi, não consegui achar o local da configuração para alternar.

  8. #998
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Querido eu não consegui atender o meu samsung duos. Tenho dois chips da OI quando chamou o que eu uso no meu trabalho simplesmente
    nada funciona quando vou atendelo fica tocando e aperto os botoes e nada. O que pode ser, aguardo respostas

  9. #999
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    marcio cardoso, vc tem q tocar na tela no icone verde e deslisar pro lado, dai atende

  10. #1000
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    vejamos...jssica, jorge e alberto, eu tive o mesmo problema.. mas foi resolvido qndo vc apeta uma das ultimas teclas q tem um desenho de 2 "cartoezinhos"(proxima a teclha de espaço)la vai mostras os 2 chips e logo mais em baixo ...vai estar escrito assim...receber chamadas por outro cartao sim entanto usao serviço de dados.. ai vc ativa e pronto... hummm detalhe,nao e só colocar os 2 sim q vc ja pode sair usando, vc tem q ativar os 2 ... onde tem os desenhos do sim 1 e sim2 tem logo embaixo com letrinhas miudas "utilizar rede" ai vc marca o quadradinho.
    talvez isso resolva

  11. #1001
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    irma... e só vc apertar um dos ultimos botos ,um q tem o desenho de dois chips..
    ai vc aperta q ele vai alternando pra sim e dois... e pra abrir o eskema de gerenciameto de sim .. e e so aperter dois segundos .

  12. #1002
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    16
    pra quem busca atualizações de software, vai la em configuraçõesobre o telefoneatualização de software, e pronto.. la mostra como vc deve fazer..
    pra quem tem problemas com uso limitado de pacotes de internet baixem um aplicativo.. APN BRASIL. ele ativa e desaiva as conecçoes na hra q vc desejar..

  13. #1003
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Valeu Fernanda, quando vc tiver mais dicas de como aproveitar melhor o Duos, passa para mim. Obrigado!

  14. #1004
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    marcio cardoso, va em configurações, acessibilidade e deixe selecionado tec.alim.termina cham. dai vc desliga a chamada naquele botaozinho q fica do lado do telefone q vc usa pra ligar a a tela e não precisa desligar a chamada no touch, achei melhor!!

  15. #1005
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Feitp Fernanda, vc é realmente uma amiga em potencial. Sabe tudo

  16. #1006
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    roubaram meu samsung galaxy y pro duos..tem algum modo de indendificar onde ele se encontra?no cel tem algum sistema de gps?

  17. #1007
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Gente, comprei esse celular e me arrependi redondamente.Ele desliga sozinho, desconecta o cartão de memória o tempo todo, a antena tem um alcance de sinal sofrível. Péssima compra.

  18. #1008
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    roubaram meu samsung galaxy y pro duos..tem algum modo de indendificar onde ele se encontra?no cel tem algum sistema de gps?

  19. #1009
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    marcio cardoso, rsrsrs q nada sei muito pouco...ele tem muita coisa pra descobrir ainda...dei uma mexida qdo comprei, baixe o manual no site da samsung, akele q vem junto com o aparelho não explica nada, vlw

  20. #1010
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Pois é mas sempre é bom saber. Caso tenha alguma novidade me informe.bjos

  21. #1011
    Membro Senior kaline's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    139
    Pode ir até o site http://www.centraleletronicos.com e obter maiores informações.

  22. #1012
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    meu samsung B5512 y pro encontrou uma atualização e eu a baixei em meu aparelho depois de tudo baixado me aparelho ficou lento como faço para tirar as atualização e os aplicativos que baixarão juntos com a atualização, aplicativos como jogo,conta e-mail da samsung mais um outro etc......

    desde já agradeço a a atenção de todos

    obrigado

  23. #1013
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    ......

  24. #1014
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Querido Julio, a pessoa que me ajudou muito foi a Fernanda, creio que ela irá orientar vc melhor. Desculpe se eu nao tive respostas para vc

  25. #1015
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    cade a Fernanda para me ajudar ?????

  26. #1016
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    julio...não sei se é isso q vc precisa..mas vá em gerenciador de tarefas, click na aba "baixado" e aparece os aplicativos q vc baixou..dai é so desinstalar, espero q ajude vc

  27. #1017
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Essa Fernanda é formidável!

  28. #1018
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    7
    # 1016 Obrigado Fernanda no gerenciador aparece os aplicativos que eu realmente baixei agora quero tirar os que foram baixos pela atualização do telefone como:E-mail Samsug / IM Samsung / e um jogo Prince of Persia isso tudo veio om uma atualização que apareceu no telefone para eu baixar.Agora não estou conseguindo excluir esses aplicativos e igual esses que já tem no celular como: Mindnight Bowling // Platinum Solitaire é isso que quero excluir do meu celular.
    Fora que meu celular ficou mais lento tem algum lugar que eu consiga excluir a ultima atualização.

    Desde de já agradeço a atenção.

  29. #1019
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Olha como faço pra colocar musica no meu galaxy Y GT- B5512B
    ja entrei em todas as funçoes do celular e nao consigo por so os toques mesmo que ja vem nele

  30. #1020
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Olha como faço pra colocar musica no meu galaxy Y GT- B5512B
    ja entrei em todas as funçoes do celular e nao consigo por so os toques mesmo que ja vem nele

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM