LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 35 of 57 PrimeiraPrimeira ... 25333435363745 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,021 a 1,050 de 1682
  1. #1021
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    Olha como faço pra colocar musica no meu galaxy Y GT- B5512B
    ja entrei em todas as funçoes do celular e nao consigo por so os toques mesmo que ja vem nele

  2. #1022
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    andrea, vcs tem q abrir a pasta de musica e faz ela tocar, dai em baixo do display do lado da casinha tem uma tecla -, vc clica nela e vai aparecer as opções de usar como toque

  3. #1023
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    julio, ali mesmo no gerenciador de tarefas, do lado da aba baixado tem aplicações ativas, elas devem estar sendo executadas, dai vc cica em encerrar..talvez isso ajude a não deixar ele tão lento

  4. #1024
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    valeu fernanda deu certinhoo agora meu cel tem toques maraa tocandooo bjaoo

  5. #1025
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    julio acho q achei oq vc procura...vá em configurações, aplicações, gerenciador de aplicções e na aba "transferido" tem todos os aplicativos baixados

  6. #1026
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5
    ola como coloco toque de chamada mp3 no cel samsung galaxy y S6102B touch

  7. #1027
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    ola gostaria de saber qto tempo aproximadamente costumar durar a bateria, comprei o meu faz nem um mes e acho q esta acabando muito rapido, sigo tudo direitinho fecho os aplicativos nem deixo o brilho da tela muito forte! o celular e excelente tem tudo mas deixa a desejar nesse ponto!!!

  8. #1028
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    .. bom dia.. queria comprar um desses para usar meu chip da vio e um da claro.. e o da vivo seria com internet.. sera que não vai dar conflito.. ou funciona na boa.. alguem sabe?

  9. #1029
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Como grava musica da radio algum pode me ajuda

  10. #1030
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Galera eh o seguinte, meu aparelho comprei há 3 meses e nunca me deu problema nenhum. Tenho um cartão SD de 8g. Ontem instalei o instagram e tava dando umas travadas no aparelho e na hora de publicar ou editar as fotos elas estavam ficando pretas. Hoje quando fui mexer novamente no app meu aparelho travou todo. Tente reiniciar o sistema mas tava travadão mesmo. Então tirei a bateria e a recoloquei e quando fui ligar, começou a iniciar normalmente até que ele parou na tela em que aparece o slogan da samsung e fica só nisso, o sistema não tá conseguindo entrar. Gente, to desesperada pq uso esse smartphone pra td, não vivo mais sem ele Alguém aí imagina o q pode ter acontecido e como resolver esse problema? Conectei ele ao pc e tentei atualizar com o Kies e até atualizou mas diz q o aparelho não consegue ser conectado. Tô louca já! Por favor me ajudem... Obrigada!

  11. #1031
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Galera eh o seguinte, meu aparelho comprei há 3 meses e nunca me deu problema nenhum. Tenho um cartão SD de 8g. Ontem instalei o instagram e tava dando umas travadas no aparelho e na hora de publicar ou editar as fotos elas estavam ficando pretas. Hoje quando fui mexer novamente no app meu aparelho travou todo. Tente reiniciar o sistema mas tava travadão mesmo. Então tirei a bateria e a recoloquei e quando fui ligar, começou a iniciar normalmente até que ele parou na tela em que aparece o slogan da samsung e fica só nisso, o sistema não tá conseguindo entrar. Gente, to desesperada pq uso esse smartphone pra td, não vivo mais sem ele Alguém aí imagina o q pode ter acontecido e como resolver esse problema? Conectei ele ao pc e tentei atualizar com o Kies e até atualizou mas diz q o aparelho não consegue ser conectado. Tô louca já! Por favor me ajudem... Obrigada!

  12. #1032
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    O meu galaxy y duos está com uma letra E e duas setas, mas somente uma pisca (na cor verde), o que pode ser? E como fazer para parar de piscar? Isso pode danificar o aparelho ? Me ajudem por favor, ja fiz de tudo, mas n resolveu.

  13. #1033
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    14
    Alane:
    Em relaçao a bateria o maximo que consegui fazer durar foram 2 dias e 23hrs, isso desativando a internet qdo nao a estava usando e jogando algum jogo sem falar mto. O celular é otimo adorei ele, mas deixa a desejar um pouco neste ponto.

    Thiago:
    Eu uso chips da Vivo e da Tim, uso a net com os dois, o que acontece é que a net é usada no slot 1 do cel, e o que mais uso pra isso é da Vivo. Qdo quero usar da tim tenho que trocar os chips de slot. Mas nao da conflito, uso numa boa a net tanto num qto no outro.

    Amanda:
    Essa seta verde significa que sua net esta enviando dados, algo normal q nao estragara seu cel, mas gasta mais a bateria. Vc pode desativar ela em Config. conexoes de rede sem fio conf. de rede moveis e ativar qdo for usa-la.

  14. #1034
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    Queridos amigos, o celular é muito bom porém estou muito insatisfeito com a memória interna dele (160mb) pois alguns apps só ficam na memória interna. Comprei um cartão de 16gb e mesmo assim permanece o problema. Alguém alguma idéia de como resover isso? Rootear? Obg.

  15. #1035
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    Daniela:
    o seu celular, travou na tela de inicialização, se vc não conseguir normalizar retirando a bateria, terá que reinstalar o sistema operacional do mesmo ou seja a "room" mas isso é só pra usuarios mais experientes, se não for o seu caso, só assistencia tecnica mesmo.

  16. #1036
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    rodolfo:
    basta vc instalar um app pra transferir os aplicativos para o cartão de memoria, o "link2sd" é um exemplo de app

  17. #1037
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    thiago:
    funciona na boa.

  18. #1038
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    6
    rodolfo:
    basta vc instalar um app pra tranferir os aplicativos para o cartão. o link2sd é um exemplo, mas vc tera q rootear o aparelho

  19. #1039
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Pelo amor de Deus preciso de ajuda urgente de alguém
    Meu cel parou de funcionar está bloqueado em uma tela que pede email na conta google e liguei na assistência e eles querem atualizar o softwer e custa 60,00
    é um absurdo o q eu faço?
    Obrigada!

  20. #1040
    Junior Member Adinaly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Pessoal, tenho um Galaxy Y Pro Duos GT-B5512B e acabei de ler os comentários de vcs, confesso que algumas dúvidas foram tiradas e irei agora tentar mexer em alguns comandos do aparelho a partir do que vcs ensinaram porque o manual deixa bastante a desejar...
    Abrs!

  21. #1041
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    4
    estou há uma semana com esse aparelho, comprei novo, lacrado e tenho nota. não me adaptei a ele, não gosto do teclado. alguém tem interesse em troca ou compra?

  22. #1042
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    SOCORRO GENTE! meu celular veio em outro idioma e não consigo configurar nada. alguém me ajude!!!! só consegui colocar a data e hora. Obrigada.

    EX do idioma: nie masz konta google? ou czy masz konta google?

  23. #1043
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    sandra o meu tbem veio num idioma diferente, mas na loja qdo liguei o vendedor ja arrumou pra mim...vc vai na loja o liga pra samsung

  24. #1044
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    29
    renata...se vc não tem conta do google, entra no pc normal e cria uma, depois vc tenta entrar pelo celular...talvez vc consiga

  25. #1045
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Obrigada Fernanda, vou tentar fazer isso. Já consegui acessar o Android, cadastrei email usando o google tradutor, mas ainda não consegui configurar para o portugues

  26. #1046
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    7
    Obrigada Fernanda! Usei o google tradutor e consegui cadastrar a minha senha e usar o android. Mas ainda não consegui configurar para o portugues. Vou ligar na Samsung, ou algue aqui me ajude pro favor

  27. #1047
    Junior Member Adinaly's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    2
    Gente, não estou conseguindo conectar o cabo USB no computador. Qdo instalo o cabo, aparece o drive G: mas qdo clico aparece a mensagem pedindo para instalar o drive. Alguém sabe o por quê disso? Grata!

  28. #1048
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    1
    Boa tar, gostaria de saber como faço para "parar" a música quando as colocamos para ouvir. No celular so tem a opção de "pausar"? Obrigada

  29. #1049
    Olá, comprei meu Samsung Galaxy Y Pro Duos, e não estou conseguindo me conectar à Internet pelo chip da Tim (sim 2), já tentei mudar a opção de uso de pacote de dados mas recebo a mensagem de "mal sucedido". Alguém pode me ajudar a resolver esse problema? Obrigada desde já!!!!

  30. #1050
    Olá amigos.

    Comprei a cerca de um mes o meu Galaxy Y Pro 5512. Estou bem satisfeito com o telefone. Preciso usar 2 chips, um para o trabalho e outro particular e queria um celular "completo" wi-fi, 3g, gps, etc.

    Tenho algumas dúvidas.
    1 - Para escolher o Chip para fazer a ligação, somente entrando
    no gerenciador correto?
    2 - Alguem tem dicas de como aumentar a durabilidade da bateria? Para mim esta durando uns 2 dias.
    3 - Tenho como usar toques para recebimento de SMS que não somente os originais? Usar um mp3 por ex...

    Abraço

    Lucas

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM