LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 50 of 57 PrimeiraPrimeira ... 404849505152 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 1,471 a 1,500 de 1682
  1. #1471
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    ele só trava na hora de volta, só isso e e uma bosta man. tem que desligar. e um lixo

  2. #1472
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    4
    alguém me ajuda por favor gente *-*

  3. #1473
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Não consigo sair do modo Avião, no meu celular modela GTB5512B como faço? Obrigado pela ajuda

  4. #1474
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    o Pior celular(smartphone) da Samsung que eu ja tive... me arrependi profundamente de ter comprado.. muito complicado, e deixa a desejar em muitas funções... até o de (lanterninha)é melhor

  5. #1475
    olá,comprei um samsung galaxy y e camera nao funciona so aparece erro de mensseger alguma coisa assim tenho que procurar a assistencia ? me AJUDE POR FAVORRR

  6. #1476
    OLÁ,TENHO UM SAMSUNG GALAXY Y MAS A CAMERA DELE NAO FUNCIONA SÓ APARECE ERRO DE MENSSEGER ALGUMA COISA ASSIM DEVO PROCURAR A ASSISTENCIA ? ME AJUDEM POR FAVOR

  7. #1477
    Será que é possível devolver? Também odiei é pessimo sempre tive Nokia todos sensacionais, Samsung é o primeiro e estou super arrependida tudo neste celular é ruim.

  8. #1478
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Faço ligações, mando torpedos só não recebo ligações, o que poderá acontecido, não bloquiei recebermligações.Obrigado pela resposta

  9. #1479
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    BLOQUEI O TECLADO E POR TENTAR MAIS DE 05 VEZES ELE TRAVOU POIS EU NAO LEMBRO MAIS MINHA CONTA GOOGLE COMO EU FAÇO?

  10. #1480
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    O celular vale a pena? A bateria dura bem? Estou em dúvida entre esse e Samsung Pocket Duos. Sempre tive Nokia, porém tava querendo um dual e gostei dessa da samsung...

  11. #1481
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Ele está em promoção no Carrefour por 314,10 no boleto e 349,00 no cartão! O frete sai por 11,52 e a entrega em 9 dias úteis para Recife.

  12. #1482
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Tenho esse aparelho há alguns meses. Usava cartão de memoria de 1gb. Depois de um tempo começou a aparecer uma msg dizendo que a memoria ram estava cheia. Comprei memoria de 4 gb mas alguns aplicativos que já vieram nele não consigo transferir pro cartão e a mensagem continua aparecendo... porém eu acho que o android do meu é o 3... no aparelho não roda o instagram...

  13. #1483
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Galera o meu não consigo atender o celular, só no viva voz, estou arrependido !

  14. #1484
    ThalleXD pelo seu bem não troque o Nokia pelo Samsung vai fazer um péssimo negócio, a bateria não dura nada, mesmo no modo espera, se usar alguma coisa aí que acaba rapidinho comprei a 5 dias e já carreguei tres vezes, sem quase usar.

  15. #1485
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    mariaduraesmadureira Desisti dele fui olhar as reclamações sobre ele em sites e tem muitas, até me assustei. Muitas sobre a memória interna e uma tela branca que trava, além da duração da bateria.
    Vou dar uma pesquisada em outros aparelhos. Obrigado e boa sorte =)

  16. #1486
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    por me ajudem tenho um samsung galaxy y pro duos e não consigo acessar internet pelo cartão e nem pelo wifi ele consegue conectar me ajudem por favor urgente

  17. #1487
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    me ajudem não consigo acessar internet no meu celular samsung galaxy y pro duos pelo wifi e pelo chip

  18. #1488
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    existe mais algum celular(android) que o instagram nao funciona ou so o B5512??????POis acho impossivel ser so o nosso!!!!!!minha amiga tem o galaxy y duo e funciona normal....

  19. #1489
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    O instagram so nao funciona no nosso aparelho???????Ou tem mais algum com android e tbm n funciona??????Minha amiga tem o galaxy duos e funciona perfeitamente!!!!!Acho impossivel ser so o nosso com esse problema..e vao resolver qdo??????

  20. #1490
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    3
    Olá! Consegui baixar o INSTAGRAM por outro site pro meu samsung galaxy y pro, já que a google play não permite, dizendo que é incompatível com meu aparelho (sendo que nós sabemos que ele é android e sendo assim, deveria funcionar normalmente). Acontece que, instalei, fiz a conta, adicionei pessoas, MAS a parte mais importante não faz: postar fotos. Estas ficam todas pretas na hora de editar. ALGUMA SOLUÇÃO? Vi que a Patty conseguiu...gostaria de ajuda de possível.

  21. #1491
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    20
    Vamos la Patty nos ajuda!!!hehehehehe

  22. #1492
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Fui roubada meu samsung galaxy y duos foi resetado agora será possível localiza-lo pela gps ou operadora? O que fazer? Obrigada.

  23. #1493
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    tenho um celular desse , tenho o chip da vivo (1) e da tim(2)
    so' q não consigo alternar a net no meu celular ... tipo, a net da vivo funciona mais o da tim naum .quando vou ativar pacote de dados ...não da' pra selecionar o da tim ,vc's sabem me dizer pq?!
    ficarei grata se poderem me dar instruçoes de como configurar minha net.ja q não é sempre q tenho net da vivo , e eu preciso muito utilizar a net no meu celular!

  24. #1494
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Comecei a usar meu cel sexta feira, mais ai ontem um icone da internet sumiu da tela ele ficava bem em cima do lado da torre de sinal, era um H com duas flechas q acendia quando eu usava a net da vivo, pois eu uso a net do vivo on, e agora não consigo mais acessar a net, como eu fasso p voltar esse H??? ele sumiu sozinho...

  25. #1495
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    14
    O som do toque está mto baixo, mesmo com as configurações no máximo de volume. Acho q está c defeito. Alguma solução ou tenho q levar p assistência técnica?

  26. #1496
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Adorei o telefone, maravilhosas as suas funções.

  27. #1497
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2
    Adorei o celular. Suas funções são incríveis!

  28. #1498
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Comprei um e estou tendo problemas com a tela. Durante a ligação a tela escurece ao aproximar do rosto, porém ela não volta mais. A tela fica escura, não aparecendo nem o botão encerrar. Se a pessoa não desligar do outro lado eu fico enrolado. Depois de alguns segundo (uns 30 seg) a tela volta novamente.

  29. #1499
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    alguém ja sabe se o problema do instagram foi resolvido pra o galaxy y pro duos??

  30. #1500
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    é possível instalar o whatsapp nele??

Similar Threads

  1. Samsung Galaxy Y Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3171
    Último Post: 12-05-2020, 01:27 PM
  2. Samsung Galaxy S Duos S7562 [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 3702
    Último Post: 01-04-2019, 11:30 AM
  3. Samsung Galaxy Pocket Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 81
    Último Post: 08-05-2018, 06:00 AM
  4. Samsung Galaxy Music Duos [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 12
    Último Post: 03-27-2017, 02:46 PM
  5. Samsung Galaxy Ace DUOS [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1522
    Último Post: 09-14-2014, 12:18 AM