LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 6 PrimeiraPrimeira ... 23456 ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 151
  1. #91
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    378
    Quote Originally Posted by DWeidy View Post
    Do que adianta ter Tim claro e Oi pagando mais barato se ao viajar p qualquer lugar eu disse qualquer lugar a vivo que estão chorando ser mais cara e a única que funciona? Esse papo de pagar Tim por custo beneficio p quem viaja muito não funciona, pois na hora que precisar acessar a net ou uma simples ligação não funciona. Se tiver alguém morrendo do nosso lado e esses barato aí não der sinal do que adianta tudo isso? Vocês deviam usar operadora pelo sinal e não só o que é barato...Agora p quem só fica no seu es origem podem ficar com qualquer uma questão funcione melhor apenas na cidade e pelos contatos...
    Meu plano e de controle da vivo tenho 2giga e meio de Internet já incluso b por não receber fatura impressa e debito em conta 100min p qualquer operadora mesmo estando deslocado, SMS ilimitado p qualquer operadora, não pago roaming posso fazer e receber ligação de qualquer lugar que não desconta nada, falo ilimitado p qualquer vivo do Brasil de onde eu
    estiver, minha Internet e ótima e o principal... O sinal funciona em qualquer lugar que eu estiver meu o valor do meu plano controle e 69,90.

    Agora vão ver se outras são assim? Vão ver se quando vcs estão em outros estados se vcs podem usar os minutos no local que estiverem? Vao ver se n pagam p receber ou fazer ligacao por estarem deslocados, muitas coisas que eles falam aí se vc viajar vc no usa e sinal e uma droga ai fica sem falar e sem net... Agora se p vcs importante e apenas pagar menos sem ter qualidade e facilidades paciência.
    Eu já viajei para umas 200 cidades no meu estado, e umas 100 de outros estados, até hoje a TIM só não pegou em 5 cidades, 3 deles visitei recentemente e sei que pegam.

  2. #92
    Junior Member Ariel_Dal_Ri's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Esses R$15 livres da Claro equivalem a 50 minutos para outras operadoras (0,30/min). Logo, melhor que o da Tim (:

  3. #93
    Vivo Easy é a melhor opção para quem só precisa de dados. São 3 GB por R$50, melhor custo benefício.

  4. #94
    Junior Member Noggy's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Fran_ois_Junior View Post
    Vivo Easy é a melhor opção para quem só precisa de dados. São 3 GB por R$50, melhor custo benefício.
    3GB né!
    A Tim te dá 2GB só que o Whats é ilimitado mesmo que acabe sua franquia + Deezer que hoje é a maior plataforma de música do mundo e vc pode baixar músicas o dia inteiro que não desconta dá sua internet, mais o Tim Bancas que são todas as revistas dá Editora Abril de graça no seu celular sem descontar dá Internet!

    Será que esses 3GB dá Vivo estão valendo mesmo?

    Faz a conta aí!

  5. #95
    Junior Member Felipe1192's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Como consigo o plano beta cara? Vai convite?

  6. #96
    Junior Member Neudo_Almeida's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LucasDG View Post
    Alguém consegue me explicar porque um pessoa contrataria um plano Controle se o Pré oferece bem mais com o mesmo preço ou menor?
    Pela comodidade de pagar no cartão e alguns serviços grátis q não tem no pré, como por exemplo roaming nacional.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Tenho o controle da Claro, mas estou pensando em trocar p TIM. alguém ai sabe me dizer se a Tim tem algum programa de fidelidade? a claro está ruizinha em vários aspectos.

  8. #98
    Os planos controle da Vivo dão Roaming também... xD

  9. #99
    Junior Member Felipe1192's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    4
    Quero convite tim beta.

  10. #100
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by camaradajapa View Post
    Tenho o controle da Claro, mas estou pensando em trocar p TIM. alguém ai sabe me dizer se a Tim tem algum programa de fidelidade? a claro está ruizinha em vários aspectos.
    A Tim não tem Programa de Fidelidade pode cancelar no primeiro mês, tenho o Tim Controle e é um ótimo plano.

  11. #101
    Membro Senior Thiago_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    130
    Quote Originally Posted by Ariel_Dal_Ri View Post
    Esses R$15 livres da Claro equivalem a 50 minutos para outras operadoras (0,30/min). Logo, melhor que o da Tim (:
    Atualmente pode até ser, mas quem tem o antigo "Tim Controle A" paga 39,90 tem 1,5GB , 500 minutos para qualquer local do Brasil , SMS Ilimitado, 5 reais de Crédito, Tim Bancas e Tim Backup 5GB, Claro já foi melhor!

  12. #102
    Membro Senior Sony_Boy's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    435

    Nas duas opções, a Tim tem WhatsApp grátis como a Claro, mas ganha nos minutos disponíveis para chamadas de voz.
    Tudo celular o plano Tim Controle Light 1,5Gb não tem WhatsApp grátis...

    E não é bem WhatsApp grátis ou ilimitado do plano Tim Controle 2Gb, São 2Gb para navegar a vontade e 5Gb para usar o WhatsApp, mas vídeo chamada usa a franquia do 2Gb

  13. #103
    Junior Member Jaime_Silva's Avatar
    Membro desde
    Mar 2017
    Posts
    5
    Eu gostava do plano controle da Tim, se não fosse o convite para o Tim Beta que eles liberam no ano passado não mudaria para outro plano

  14. #104
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by LucasDG View Post
    Alguém consegue me explicar porque um pessoa contrataria um plano Controle se o Pré oferece bem mais com o mesmo preço ou menor?
    Lucas se colocar na ponta do lápis, em planos pré dependendo do plano que você curtir, sai mais caro que um plano controle.

  15. #105
    Membro Senior panfi_maledeto's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    308
    Quote Originally Posted by brunomontagnolli View Post
    de que adianta ter os melhores preços se nao tem sinal de qualidade, meus amigos com TIM sempre ficam sem sinal aqui na minha região, ja eu com vivo, é rarissimo ficar sem sinal
    De algum modo elas devem bloquear o sinal das demais. Talvez por isso em algumas regiões funciona bem a Claro, só que a Vivo não, e assim por diante. Próximo a minha casa só pega Vivo, porém se eu mudar de rua ja pega claro..acho muito estranho isso..Policia Federal investigue isso por favor kkk

  16. #106
    Quote Originally Posted by Leandroaa View Post
    Eu tenho internet ilimitada na vivo e na oi pré pago quem quiser saber os preços me chama no whatsapp 11989267274 funciona em qualquer ddd
    Como ?

  17. #107
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Abaixo de 60 reais Oi e Tim sem dúvida...
    Abaixo de 120 reais Oi e Tim sem dúvida também...

  18. #108
    Como disse a reportagem esses valores são para SP e RJ , aqui em minas na área 34 a vivo acredito eu tem o custo benefício melhor além de ser a melhor operadora em qualidade de sinal. Pago 49.99 tem vivo ilimitado, ligação para qualquer fixo ilimitado, 100 minutos qualquer operadora,SMS não tenho deslocamento e 2,5 internet .

  19. #109
    Quote Originally Posted by Felipe1192 View Post
    Quero convite tim beta.
    Também quero um onvite tim beta

  20. #110
    Junior Member Alan_Cassio's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    38
    Quote Originally Posted by Julio_Cesar_Souza View Post
    Como disse a reportagem esses valores são para SP e RJ , aqui em minas na área 34 a vivo acredito eu tem o custo benefício melhor além de ser a melhor operadora em qualidade de sinal. Pago 49.99 tem vivo ilimitado, ligação para qualquer fixo ilimitado, 100 minutos qualquer operadora,SMS não tenho deslocamento e 2,5 internet .
    Ilimitado pra fixo ta pegando mesmo?

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    179
    Tim é pro povão.
    Vivo é pros ricos.
    Claro e Oi é pra empresas.

  22. #112
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Tim é pro povão.
    Vivo é pros ricos.
    Claro e Oi é pra empresas.
    Vivo para ricos ?
    Engraçado é que em muitas regiões pobres do Norte e nordeste praticamente só tem vivo

  23. #113
    Junior Member FernandoTigre's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    50
    Meu Tim Beta com 10Gb e 500 minutos para qualquer operadora por R$ 50,00 mês, mandou um abraço para os concorrentes...

  24. #114
    Junior Member Andretricolor's Avatar
    Membro desde
    Feb 2017
    Posts
    644
    Gostei desse plano da Tim, sem falar que pega muito bem em São Paulo, Paraná! Vou comprar um chip da Tim assim que acabar meu plano.

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Rbeto View Post
    Tim é pro povão.
    Vivo é pros ricos.
    Claro e Oi é pra empresas.
    Fala isso pro povo da roça onde moro onde mtos tem o vivo controle 1,5 GB por R$49,99

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vivo para ricos ?
    Engraçado é que em muitas regiões pobres do Norte e nordeste praticamente só tem vivo
    Sudeste tbm ES interior de RJ MG e SP

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Alan_Cassio View Post
    Ilimitado pra fixo ta pegando mesmo?
    Sim o Vivo ta com ilimitado pra Vivo

  28. #118
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by Renato_Brito View Post
    Sudeste tbm ES interior de RJ MG e SP
    Verdade .

  29. #119
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Alan_Cassio View Post
    Ilimitado pra fixo ta pegando mesmo?
    Vivo controle ta com ilimitado pra fixo de todo Brasil

  30. #120
    Membro Senior PewDiePie's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    259
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    Vivo para ricos ?
    Engraçado é que em muitas regiões pobres do Norte e nordeste praticamente só tem vivo
    Porque é a única que atende.