LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    987
    as vezes a gente que o brasil não tem muitos devs, mas no xda já vi muitos fazendo roms e outros projetos, tanto eles como os de outros paises merecem parabens todo dia pelo suporte que dão ao android

  2. #32
    Se vcs que tem o moto maxx querem saber realmente sobre as roms para o quark e muito mais entra no site Xda developers Moto Maxx

  3. #33
    Junior Member Rodrigo_Leal's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    8
    Hahahahahahahahaha ultrapassado fazem fazem aparelho e não vejo nada e outra o moto Maxx é o smartphone com a resolução mais alta da Motorola 565ppi e bateria monstra 3900mah e não trava e nem esquenta!!!

  4. #34
    Quote Originally Posted by Rodrigo_Leal View Post
    Hahahahahahahahaha ultrapassado fazem fazem aparelho e não vejo nada e outra o moto Maxx é o smartphone com a resolução mais alta da Motorola 565ppi e bateria monstra 3900mah e não trava e nem esquenta!!!
    É bem raro travar, mas esquentar, esquenta sim. Principalmente após carregar.

  5. #35
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    Moto x style é mais fraco que o moto Maxx amigo.
    O processador do Style é 64 bit, além de ser mais novo, então leva uma vantagem sim.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Julio_Lollipop View Post
    Ultrapassado... Aparelho Snap 805 2,7Ghz, 3GB de ram, Adreno 430, 64gb interno... Ultrapassado...

    Vai dormir, já passou da hora.
    realmente passou da hora d dormir... snapdragon 805, nao usa adreno 430, usa adreno 420. adreno 430 é apenas no snapdragon 810
    xo xo xo.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    445
    Quote Originally Posted by Hugo_Gabriel View Post
    Moto x style é mais fraco que o moto Maxx amigo.
    moto x style não é e nunca será mais fraco q o moto maxx, moto x style é feito em litografia menor, oq gera menos aqueçimento, oq faz com q ele fique em potencia maxima por mais tempo, em jogos o moto x style pega mais FPS por ser 64bits, alem d uma CPU melhor, em GPU possuiem a mesma GPU porem a frequencia da memoria é menor, mais isso nao faz diferença ja q oq usa mais GPU geralmente sao jogos e eles nao rodam a 2k e sim a 720p 99% dos jogos e alguns a 1080p essa memoria com frequencia mais baixa nao vai sentir a diferença, e devido ao throttling menor, o moto x style vai travar mt menos ou talvez nunca trave, em uso diario ou com games, se o snapdragon 808 fosse mais fraco, a qualcoom iria por o nome dele de snapdragon 804 e nao 808, o snapdragon pode ganhar em alguns benchmarks devido a frequencia da memoria q faz com q a pontuação de physics do CPU vá as alturas pois a memoria do moto maxx trabalham em Dual-channel.
    mas no final das contas sao apenas pontuaçoes em uso geral como games e uso diario, o snapdragon 808 é muito melhor.
    Aqui um teste (vou deixar no final o link), se vc quer ver oq eu to dizendo, repare q em todos jogos q usam muito GPU/CPU o snap 808 ele pega bem mais FPS se mantem estavel e sem quedas bruscas como no 805 q sofre d um throttling mais pesado pois a litografia da GPU é maior oq faz com q ele presise abaixar o clock rapidamente fazendo com q 40% da potencia dela vá pro lixo, alem do snap 808 nao travar nos games como o 805, coloque o video em 3:25 e seja feliz, moto x style mt melhor.
    https://www.youtube.com/watch?v=HAgftiALbzk

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Estou usando a rom há três dias. Meu celular está bem mais rápido.Na bateria não vi muita diferença do que era.
    Infelizmente ainda tem vários bugs:
    Nao consigo enviar 95%u2105 das fotos que tento enviar no whatsapp. Dá uma bugada e me impede de enviar as fotos. A única forma que achei pra enviar fotos foi através do ícone da câmera que tem no whatsapp, daí por lá eu consigo ver as fotos recentes e consigo enviar, mas não consigo comentar a foto (o teclado fica por cima da barrinha de escrever). De vez enquanto dá uma travada no whatsapp também.
    Outro bug é pra trocar o papel de parede. De vez enquando ele trava e impede de trocar o papel de parede.
    Logo que instalei a rom a bateria só estava carregando até 82%u2105, mas depois começou a carregar até 100,%u2105 a medida que eu fui usando o celular recarregando novamente.
    Tive problemas com o Spotify também. As músicas ficava travando o tempo todo. Desligue e liguei o celular algumas vezes e o problema parou.
    De vez enquando o celular trava do nada e desliga.

    Como vocês podem ver, ainda tem uns bugs, mas no geral dá pra usar. Basta ter paciência e esperar uma versão mais estável. Só fiquei um pouco temeroso sobre o desenvolvedor da Rom. O símbolo deles é um olho illuminati e quando liguei o celular ficou aparecendo um monte de mensagens dizendo que o desenvolvedor queria autorização pra ter acesso a um monte de coisas pessoais. Eu neguei tudo. rsrsr

  9. #39
    Junior Member Fillipe_Ruzza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Galera, mais alguém esta tendo problema para ligar no snap ?

  10. #40
    Junior Member Fillipe_Ruzza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Carregar

  11. #41
    Junior Member Thiago_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Meu moto Maxx tá fazendo 70 mil pontos no antutu isso é normal?

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Jul 2016
    Localização
    Acre
    Posts
    8,965
    Quote Originally Posted by Thiago_Lopes View Post
    Meu moto Maxx tá fazendo 70 mil pontos no antutu isso é normal?
    Tá fazendo mais que alguns flagships de 2015, parabéns!

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Tive problemas com as fotos do Whatapp e voltei para o velho 6.0.1. A Rom está interessante, mas tem muito que melhorar.

  14. #44
    No meu Moto Maxx Droid Turbo xt 1225, início de Novembro recebi atualização do pach segurança de 01 de Setembro da Moto... Tá bem fluido..

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Tem que apagar as pastas DCIM PICTURES e WHATSAPP , o sistema as recria mas faça backup da fotos que não quer apagar.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Voltei para o velho 6.0.1 e com root atualizado com 24.201.2 BR, porque essa Rom trouxe problema no envio das fotos do Whatapp. Obrigado pela dica de correção, mas prefiro esperar a Rom Oficial do Android 7.1. Ah, no AnTutu os pontos ficaram em 73.220 isso no 6.0.1 atualizado.

  17. #47
    Junior Member Fillipe_Ruzza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by MendesSobreiraE View Post
    Voltei para o velho 6.0.1 e com root atualizado com 24.201.2 BR, porque essa Rom trouxe problema no envio das fotos do Whatapp. Obrigado pela dica de correção, mas prefiro esperar a Rom Oficial do Android 7.1. Ah, no AnTutu os pontos ficaram em 73.220 isso no 6.0.1 atualizado.
    Amigo, infelizmente não vai ter ROM oficial 7.1

  18. #48
    Junior Member Fillipe_Ruzza's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by roberta187 View Post
    moto x style não é e nunca será mais fraco q o moto maxx, moto x style é feito em litografia menor, oq gera menos aqueçimento, oq faz com q ele fique em potencia maxima por mais tempo, em jogos o moto x style pega mais FPS por ser 64bits, alem d uma CPU melhor, em GPU possuiem a mesma GPU porem a frequencia da memoria é menor, mais isso nao faz diferença ja q oq usa mais GPU geralmente sao jogos e eles nao rodam a 2k e sim a 720p 99% dos jogos e alguns a 1080p essa memoria com frequencia mais baixa nao vai sentir a diferença, e devido ao throttling menor, o moto x style vai travar mt menos ou talvez nunca trave, em uso diario ou com games, se o snapdragon 808 fosse mais fraco, a qualcoom iria por o nome dele de snapdragon 804 e nao 808, o snapdragon pode ganhar em alguns benchmarks devido a frequencia da memoria q faz com q a pontuação de physics do CPU vá as alturas pois a memoria do moto maxx trabalham em Dual-channel.
    mas no final das contas sao apenas pontuaçoes em uso geral como games e uso diario, o snapdragon 808 é muito melhor.
    Aqui um teste (vou deixar no final o link), se vc quer ver oq eu to dizendo, repare q em todos jogos q usam muito GPU/CPU o snap 808 ele pega bem mais FPS se mantem estavel e sem quedas bruscas como no 805 q sofre d um throttling mais pesado pois a litografia da GPU é maior oq faz com q ele presise abaixar o clock rapidamente fazendo com q 40% da potencia dela vá pro lixo, alem do snap 808 nao travar nos games como o 805, coloque o video em 3:25 e seja feliz, moto x style mt melhor.
    https://www.youtube.com/watch?v=HAgftiALbzk
    Quanto o moto x style faz no antutu ? Meu maxx ta fazendo 81000 no Android 7

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    11
    Se for direto da Motorola oficial faço na hora, mas arriscar meu Maxx que está rodando redondo com o 6.01 com estes subterfúgios de desespero jamais!!!! Se liga galera!!!

  20. #50
    Junior Member Jaider_Nunes's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MendesSobreiraE View Post
    Voltei para o velho 6.0.1 e com root atualizado com 24.201.2 BR, porque essa Rom trouxe problema no envio das fotos do Whatapp. Obrigado pela dica de correção, mas prefiro esperar a Rom Oficial do Android 7.1. Ah, no AnTutu os pontos ficaram em 73.220 isso no 6.0.1 atualizado.
    O negócio de ativar a tela por proximidade ainda funciona nessa ROM?

  21. #51
    Eu não consigo instalar o whatzap por causa da ROM e gostaria de saber como remover do meu moto Maxx...?e ainda gostaria de saber porque o discador não tem a função desligar em uma chamada telefônica?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Matecki.com
    Única loja que vende capinha para o moto Maxx. Original.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    2
    Estou utilizando a algumas semanas esta versão. Ela e muito boa e fluida, trazendo tudo aquilo que a cm promete, turbinando o motomaxx, não senti muita diferença no desempenho da bateria, continua bom, mas não aumentou o tempo de uso. O ppde r de customização aumentou consideravelmente, principalmente se estiver rooteado.

    Bugs: Estou com un bug nos videos, tanto do facebook quanto do netflix. Eles meio que ficam com um zoom no lado esquerdo e superior, automaticamente apos alguns segundos de visualização.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by MendesSobreiraE View Post
    Voltei para o velho 6.0.1 e com root atualizado com 24.201.2 BR, porque essa Rom trouxe problema no envio das fotos do Whatapp. Obrigado pela dica de correção, mas prefiro esperar a Rom Oficial do Android 7.1. Ah, no AnTutu os pontos ficaram em 73.220 isso no 6.0.1 atualizado.
    como tu fez root ??

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    15
    alguem ai sabe fazer root no maxx?

  26. #56
    Junior Member Lucasmou's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by MendesSobreiraE View Post
    Voltei para o velho 6.0.1 e com root atualizado com 24.201.2 BR, porque essa Rom trouxe problema no envio das fotos do Whatapp. Obrigado pela dica de correção, mas prefiro esperar a Rom Oficial do Android 7.1. Ah, no AnTutu os pontos ficaram em 73.220 isso no 6.0.1 atualizado.
    O meu chegou no Antutu 81866

  27. #57
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    O que quase culminou no fim da motorola foi o descaso com os topos de linha. Quem usava motorola eram usuários mais sabidos, diferente da samsung, onde os usuários nem se importam de um descaso. Copiar a concorrência nunca é bom, tem que fazer diferente e melhor. Aprenda, Motorola!

  28. #58
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by CarmellomMachado View Post
    Se for direto da Motorola oficial faço na hora, mas arriscar meu Maxx que está rodando redondo com o 6.01 com estes subterfúgios de desespero jamais!!!! Se liga galera!!!
    Verdade! Essas roms vem bugadas devido alguns desenvolvedores retirar um monte de coisas e acrescentarem firulas nada a ver. Sei disso porque nunca consegui roms decentes para dois androids que tenho. Quando resolvo tentar corrigir, percebo que foram totalmente fuçadas, não tendo nada que fazer.

  29. #59
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Nandocwb View Post
    Galera, estou no 3º dia. Fazendo mais de 7 horas de tela, com 29% de bateria ainda. Sai da RR, onde já fiz 11 hs!!!! O BHB27 é fudido. Ele fez a RR fantástica e o 7.1 não seria diferente. Ele liberou 2 aquivos numa semana. O 7.0 e o 7.1 de 03-11. Recomendo fazer a transição, mesmo com alguns bugs, a fluidez da ROM e a velocidade ao abrir app´s e telas, impressiona. E ocupa menos de 5 G no aparelho. Fantástico!!!!

    dicas:
    Arquivo: https://www.androidfilehost.com/?w=files&flid=126125
    Para desbloquear o bootloader e fazer ROOT, além de flashear corretamente via TWRP, usem o passo a passo desse site. Fiz tudo por lá e nunca tive problemas.
    https://maxximizar.wordpress.com/
    Relata aí os bugs

  30. #60
    Galera recebi hj uma nova atualização da Lenovo, pach de segurança de Dezembro, e versão do kernel 17/01/2017. E tem mais, um usuário no site Gsmarena.com no fórum do Moto Maxx afirmou e inclusive colocou a data para o Android N 7.0 chegar no smartphone Top de linha o Moto Maxx 64Gb de 2014/15 para o mês de Outubro 2017, claro as linhas Moto Z e Force, recebem antes. Lembrando chegou no 4.4.4, foi pro 5.0.1/5.1 e 6.0.1, e o 7.0 tá chegando !!