LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 73
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    porque a Google não anuncia as falhas do android?

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Ainda bem que eu ainda to com meu humilde Windows 7... Só troco ele se for forcado a ir pro 10!!!

  4. #4
    Membro
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    130
    Preparem-se para treta, treta em dobro

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    May 2016
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    porque a Google não anuncia as falhas do android?
    Kkk verdade um sistema cheio de brechas.kkk uma cratera.kkk

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,887
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Ainda bem que eu ainda to com meu humilde Windows 7... Só troco ele se for forcado a ir pro 10!!!
    2 então... Só se o pc morrer

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    9,086
    Quote Originally Posted by thalleslaurent View Post
    Kkk verdade um sistema cheio de brechas.kkk uma cratera.kkk
    acho hilario a google dedo duro falar dos outros e não falar das inúmeras falhas do android.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Pq a Google não é assim com Kernel Linux?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    acho hilario a google dedo duro falar dos outros e não falar das inúmeras falhas do android.
    Por que é mais fácil falar do rabo dos outros do que próprio !kkkkkkkkkkk

  10. #10
    Membro Senior Antonio_Souza's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    Minas Gerais - Brasil
    Posts
    17,429
    Sistemas seguros...
    Não conheço.
    Usuários espertos...
    Conheço alguns.

  11. #11
    Membro Senior Babilonia's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    967
    Muito bom avisar pra Micro esse defeito, assim se resolve o problema, nada de mais até aqui!

  12. #12
    Kkkkkkk... Apple vs microsoft eh guerra antiga... Realmente, a chance delas se unirem contra o google é grande. Alfinetas fortes

  13. #13
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    A Google até hoje não consertou uma falha no Android, que já foi avisada a muito e muito tempo, mas esqueci, por isso existe a falha, ela se preocupa demais com o sistema alheio....kkkk

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    83
    windows 10 é um m* , instalei e nao aguentei 2 dias e voltei para win 7

    minha net de 10 mega ficou uma tartaruga com win 10 , mesmo apos de mexer as configurações.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    745
    O Tudo Intriga se alimenta disso... Treta!

  16. #16
    Membro Senior WillianMedeiros's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Barra Mansa
    Posts
    1,082
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Pq a Google não é assim com Kernel Linux?
    Porque o Kernel Linux não precisa notificar publicamente pra arrumar, só programar um patch e mandar pra Linux Foundation avaliar e aplicar no Kernel

  17. #17
    Junior Member Brunohrstk's Avatar
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2,230
    Quote Originally Posted by carinhalegal View Post
    porque a Google não anuncia as falhas do android?
    Ela mesmo fala inclusive ela paga pra encontrar e divulgar as falhas.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1,438
    Quote Originally Posted by WillianMedeiros View Post
    Porque o Kernel Linux não precisa notificar publicamente pra arrumar, só programar um patch e mandar pra Linux Foundation avaliar e aplicar no Kernel
    Mas é a lógica do Linux, ser anunciado tudo, pq é um software livre, para todos terem acesso e ajudar a melhor um pouco, mas a Google não faz muito isso com o Android, mesmo sabendo que existem milhões de pessoas querendo ajudar, ainda assim prefere fazer só.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    316
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    windows 10 é um m* , instalei e nao aguentei 2 dias e voltei para win 7

    minha net de 10 mega ficou uma tartaruga com win 10 , mesmo apos de mexer as configurações.
    Isso que da viver no passado

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    windows 10 é um m* , instalei e nao aguentei 2 dias e voltei para win 7

    minha net de 10 mega ficou uma tartaruga com win 10 , mesmo apos de mexer as configurações.
    Suspeito de que a merda maior, está no usuário do seu PC. Que é tão burro e atrasado que não sabe instalar e configurar o Win10.

  21. #21
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    324
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Pq a Google não é assim com Kernel Linux?
    Porque é uma guerra de controle de dano. Querem atingir a Microsoft constantemente. Faz isso de propósito. Ela espera, sempre, a Apple corrigir a falha, para depois levar ao público. No caso da Microsoft, ela encrenca e lança ao público antes da correção.

  22. #22
    Membro Senior int9's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1,162
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A Google até hoje não consertou uma falha no Android, que já foi avisada a muito e muito tempo, mas esqueci, por isso existe a falha, ela se preocupa demais com o sistema alheio....kkkk
    ahh aquela falha la né.... ah ta é aquela.. ah sim... qual falha mesmo?

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    A Google até hoje não consertou uma falha no Android, que já foi avisada a muito e muito tempo, mas esqueci, por isso existe a falha, ela se preocupa demais com o sistema alheio....kkkk
    Diz qual é ai sabichão? Kkk

    Todas as falhas conhecidas no Android que tem até hj foram corrigidas pela Google, exceto aquela que envolve hardware (falha do Snapdragon)

    Claro que possui muitos que não foram descobertas, assim como no Windows tem várias que não foram descobertas

  24. #24
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Diz qual é ai sabichão? Kkk

    Todas as falhas conhecidas no Android que tem até hj foram corrigidas pela Google, exceto aquela que envolve hardware (falha do Snapdragon)

    Claro que possui muitos que não foram descobertas, assim como no Windows tem várias que não foram descobertas
    Foram, procure no próprio Tudo Celular.

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    5,438
    Quote Originally Posted by xersd View Post
    windows 10 é um m* , instalei e nao aguentei 2 dias e voltei para win 7

    minha net de 10 mega ficou uma tartaruga com win 10 , mesmo apos de mexer as configurações.
    Não sabe usar e nem configurar. Hahaha!

  26. #26
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Diz qual é ai sabichão? Kkk

    Todas as falhas conhecidas no Android que tem até hj foram corrigidas pela Google, exceto aquela que envolve hardware (falha do Snapdragon)

    Claro que possui muitos que não foram descobertas, assim como no Windows tem várias que não foram descobertas
    Eu gostei desta matéria, como não pode postar link, vai uma parte dela: "A Google finalmente admitiu, através de uma pesquisa realizada recentemente pela Universidade de Cambridge, no Reino Unido, que ao todo 87% dos aparelhos com Android estão vulneráveis a pegar algum tipo de vírus. Pode até parecer que foi algum boato espalhado pelas concorrentes, mas é verdade mesmo!"

  27. #27
    Membro Senior RLS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    8,960
    Já percebeu que quando a matéria atinge a Google e o Android os fãs diz que é intriga, treta, e quando é contra a Microsoft vem zoar, afirmando que o site é imparcial?

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Eu gostei desta matéria, como não pode postar link, vai uma parte dela: "A Google finalmente admitiu, através de uma pesquisa realizada recentemente pela Universidade de Cambridge, no Reino Unido, que ao todo 87% dos aparelhos com Android estão vulneráveis a pegar algum tipo de vírus. Pode até parecer que foi algum boato espalhado pelas concorrentes, mas é verdade mesmo!"
    "Todas as falhas conhecidas no Android", faltou o "exceto que atinge 87% dos aparelhos, muitos já não podem ser atualizados"

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by EdsonxD View Post
    Mas é a lógica do Linux, ser anunciado tudo, pq é um software livre, para todos terem acesso e ajudar a melhor um pouco, mas a Google não faz muito isso com o Android, mesmo sabendo que existem milhões de pessoas querendo ajudar, ainda assim prefere fazer só.
    Deve ser porque sabe que isso abriria mais brechas ainda até que fosse concertado. Mas é isso, ela tá fazendo um "favorzão" para nós anunciando a todos os hackers dessa falha, que pelo anunciado foi notificado há dez dias. Só não faz esse favorzão no Android.

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1,830
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Ainda bem que eu ainda to com meu humilde Windows 7... Só troco ele se for forcado a ir pro 10!!!
    E o Windows 7 não tem falhas? O Windows 10 é o melhor sistema que a Microsoft fez e com a nova atualização no início do ano que vem, a lacuna entre os sistemas vai ficar cada vez maior. O tempo do Windows 7 acabou.