LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 56 de 56
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    556
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vivo é cara, só que a qualidade do sinal é excelente. Estou testando a Tim Beta e mermão... se meu aparelho ficou no 4G por três minutos foi muito. Nem H+ consigo direito. Tomara que a Vivo não se meta a besta de fazer uma promoção igual ao Tim Beta.
    A 1 mês sai da TIM depois de anos e fui pra Vivo, 4G em toda a FLN, TIM tinha lugares no Centro da Capital que ficava só em emergência. TIM pra celular? Nunca mais.

  2. #32
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Eu não entendo esses planos da vivo, tem o vivo tudo que oferece 2,2 GB de internet por mês, com ligações e SMS, por RS 40,00, e tem outros planos mensais que tem apenas internet e não chega nem a metade da quantidade da Vivo Tudo.

  3. #33
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by Tiago_de_Souza View Post
    Prefiro meu TIMBETA 10GB, 600 minutos, DEEZER Premium, SMS FREE por 50 reais kkkkkkk
    O Tim beta é o melhor mesmo

  4. #34
    Membro Senior Godzzila's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Localização
    Bahia
    Posts
    11,653
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Vivo é cara, só que a qualidade do sinal é excelente. Estou testando a Tim Beta e mermão... se meu aparelho ficou no 4G por três minutos foi muito. Nem H+ consigo direito. Tomara que a Vivo não se meta a besta de fazer uma promoção igual ao Tim Beta.
    Não comprometendo o sinal para os que não são betas, eu não me importo, so tenho a ganhar

  5. #35
    Tenho um plano de 2014, da vivo internet box móvel 16Gb dados somente internet por 68,00 mês e 2 chip beta um foi enviado por beta Lab, e outro da promoção, por enquanto tou no nos 100mb diário por 0,50, mas penso em aderir os 10gb e 600 minutos por 50 mês, os 2 planos valem a pena.

  6. #36
    Membro Senior TheShihoChan's Avatar
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1,540
    Quote Originally Posted by Gian_Elias View Post
    Já tá sendo chato isso de Tim beta pra cá Tim beta pra láBem como a carinha falou ali Do q adianta 20gbSe não tem qualidade boa de sinalNAo adiantar pegar super bem num lugarE quando vc viajar ficar sem 4g/3G por que a tim até tem a cobertura Mas é lenta q doi em cidades pequenas
    sem contar que ambientes muito fechado, ela tbm tem uma certa perda de sinal
    Para mim, a falta de sinal em algumas localidades e ambietes fechados, foi um dos motivos q me fez desistir da tim
    Uma pena pois esses planos ai dela sao muito bons.
    Cara depende da localidade, aqui nas cidades de Teresina e Timon onde ando muito sempre fica no 4g, e por onde já fui nas cidades mais afastadas da capital, fica no 3g na maioria das vezes, então não tenho o que reclamar, sai do plano pos da oi 5gb que era 99 reais e agora pago apenas 50 por 10gb de net e 600 minutos em ligações, pra mim compensa muito mais ser beta...

  7. #37
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Quote Originally Posted by Tiago_de_Souza View Post
    Prefiro meu TIMBETA 10GB, 600 minutos, DEEZER Premium, SMS FREE por 50 reais kkkkkkk
    Eu também tô com esse

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Localização
    Anápolis - GO
    Posts
    351
    Vivo - operadora de rico, classes A e B.
    TIM - no meio do caminho, nao sabe de qual lado esta..
    Claro - indecisa como a TIM.
    Oi - operadora do povao, classes D e E.

  9. #39
    Membro Senior N0625's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Localização
    Momentaneamente na Ordem dos Assassinos de Florença
    Posts
    2,463
    Quote Originally Posted by Godzzila View Post
    Não comprometendo o sinal para os que não são betas, eu não me importo, so tenho a ganhar
    Yep!

    Mas bicho, a Tim está muito ruim. Coloquei o SIM no L830. Aí não sei se é o aparelho ou a cobertura que é pobre. Moro em Caxias/RJ e só não tenho 4G com a Vivo dentro de casa. Com a Tim só vim a ter 4G (e mentiroso) quando cheguei no Centro do RJ, mas por pouco tempo. No metrô, esquece. Vivo no Moto X Play com o sinal quase full e Tim totalmente apagado no L830. Mas aqui posso afirmar que nem é por causa do aparelho porque semana passada o SIM da Tim estava no Moto X Play e aconteceu a mesma coisa no metrô.

  10. #40
    Membro Senior Lipe099's Avatar
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    629
    Plano mais barato da Vivo: "4 GB de internet, ligações para Vivo ilimitado, 150 minutos locais e SMS ilimitado: R$ 139,99".

    Plano Tim Beta: 10GB, 600 minutos e SMS ilimitado por 50 reais.

    É Vivo... tens mais é que tomar... **

  11. #41
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by N0625 View Post
    Yep!

    Mas bicho, a Tim está muito ruim. Coloquei o SIM no L830. Aí não sei se é o aparelho ou a cobertura que é pobre. Moro em Caxias/RJ e só não tenho 4G com a Vivo dentro de casa. Com a Tim só vim a ter 4G (e mentiroso) quando cheguei no Centro do RJ, mas por pouco tempo. No metrô, esquece. Vivo no Moto X Play com o sinal quase full e Tim totalmente apagado no L830. Mas aqui posso afirmar que nem é por causa do aparelho porque semana passada o SIM da Tim estava no Moto X Play e aconteceu a mesma coisa no metrô.
    Moro no Centro do RJ, e trabalho indo a tudo quanto é buraco daqui, perto ou longe, nessas indas e vindas vou testando as Operadoras.No metro NENHUMA operadora pega, Exceto a Vivo em 90% da linha 1 e Claro em 40% da linha 4 (isso no subterrâneo) na linha 2 que é aberta qualquer uma funcionaEm caxias, n iguaçu, bangu, campo grande, itaipu, niteroi, marica.. etc,etc,etc.. único lugar que encontrei até agora que a tim é ZERO de sinal é no subterrâneo do metro e em alguns túneis, até no cristo redentor tem antena dela kktodos os locais a tim fica muito boa de sinal, acredito que seja seu aparelho brother* Um detalhe, a Tim no interior e baixada utiliza geralmente os 1800Mhz (banda 3) para o 4g, caso o seu aparelho não "enxergue" a banda 3 como 4g, não vai pegar mesmo.. somente no município do RJ onde ela trabalha em 2500MhzDa uma olhada aqui na coberturahttp://www.tim.com.br/rj/para-voce/cobertura-e-roaming/mapa-de-cobertura#Ou aquihttp://gatewaysiec.anatel.gov.br/mobileanatel/

  12. #42
    Membro
    Membro desde
    Apr 2016
    Localização
    Rio de Janeiro, Capital
    Posts
    116
    Quote Originally Posted by Lipe099 View Post
    Plano mais barato da Vivo: "4 GB de internet, ligações para Vivo ilimitado, 150 minutos locais e SMS ilimitado: R$ 139,99".

    Plano Tim Beta: 10GB, 600 minutos e SMS ilimitado por 50 reais.

    É Vivo... tens mais é que tomar... **
    Ela fica nessa palhaçada de "PEGA BEM" somos a fodona, se quiser contrate se não não estamos nem ai. Acho que ela deveria mudar essa posição de operadora de 2005 com esses preços sem noção e foco em minutagem

  13. #43
    As vezes eu me pergunto se o Brasil esta mesmo em crise... ou se a Vivo se confunde e acha que aqui é a Espanha... sinistro!

  14. #44
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by Tiagosantanadesousa View Post
    As vezes eu me pergunto se o Brasil esta mesmo em crise... ou se a Vivo se confunde e acha que aqui é a Espanha... sinistro!
    E apesar do preço tem um péssimo atendimento, qualquer coisa no call center leva uns 40 min pra ser resolvida

  15. #45
    Junior Member Clayton_Lopes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    8
    Prefiro meu TIM BETA LAB, TIM P/ TIM GRATUITO, 20 GB DE DADOS E 2000 MINUTOS p/ outras operadoras do Brasil por 50$ chuuuuupaaaa VIVO

  16. #46
    Tim beta 10 gigas e 600 minutos pra qualquer operadora e qualquer ddd por 50 reais pede passagem

  17. #47
    Quote Originally Posted by Clayton_Lopes View Post
    Prefiro meu TIM BETA LAB, TIM P/ TIM GRATUITO, 20 GB DE DADOS E 2000 MINUTOS p/ outras operadoras do Brasil por 50$ chuuuuupaaaa VIVO
    Manda um convite pra mim do tim beta

  18. #48
    Quote Originally Posted by Werbton_Fernandes View Post
    Tenho um plano de 2014, da vivo internet box móvel 16Gb dados somente internet por 68,00 mês e 2 chip beta um foi enviado por beta Lab, e outro da promoção, por enquanto tou no nos 100mb diário por 0,50, mas penso em aderir os 10gb e 600 minutos por 50 mês, os 2 planos valem a pena.
    Manda um convite pra mim do tim beta

  19. #49
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by FRANSCO View Post
    Esta Vivo é ridícula!Isso sim, é bom e barato...TIM BETA - 10GB + 600MIN + SMS + DEEZER - R$50,00
    Claro, o Tim Beta é um plano fechado

  20. #50
    Quote Originally Posted by Erick_Campregher View Post
    Manda um convite pra mim do tim beta
    Então esqueci d explicar um chip tá no meu CPF, outro tá no CPF da minha mãe, mas vou usar tbm, infelizmente não tenho chip livre avulso, mas vc pode conseguir no mercado livre, ou grupo Beta do Facebook ou veja se tem algum beta lab na sua lista do Facebook, ou vc tbm pode aderir o plano beta Basic *144 Tim , e ir no blablablametro e bater a meta entre os 100 mil pontuação acima de 4.000 pontos, coloca no CPF d alguém próximo, vc ganha um convite plano beta.

  21. #51
    Quote Originally Posted by cleber_14 View Post
    Aqui em SP minha irmã, mãe e varios amigos que tem TIM e todos reclamam que a internet cai, vários locais não pega sinal e são lentos. Eu tinha TIM a alguns anos atrás e portei minha linha pra Vivo justamente pela qualidade.

    Acabei de realizar um teste aqui em casa agora e meu Vivo bateu 40,82Mbps 4G no SpeedTets.
    Já ouviou falar em procurar os direitos de consumidor? Se todas essas pessoas citadas por você abrisse uma reclamação junta a anatel ou ao Procon, o serviço seria melhor! Mas as pessoas são preguiçosas demais para agir! Aí tem o que merecem: um péssimo serviço de telefonia.

  22. #52
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by VitorLiberato View Post
    Tim beta 10 gigas e 600 minutos pra qualquer operadora e qualquer ddd por 50 reais pede passagem
    pois eh! kkkkk

  23. #53
    Membro Senior Andr_Sim_es's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    149
    Quote Originally Posted by Clayton_Lopes View Post
    Prefiro meu TIM BETA LAB, TIM P/ TIM GRATUITO, 20 GB DE DADOS E 2000 MINUTOS p/ outras operadoras do Brasil por 50$ chuuuuupaaaa VIVO
    nao podemos deixar de lado a qualidade da vivo em internet 4g, pelo menos aqui na bahia eh unanimidade.

  24. #54
    Membro Senior afco's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    250
    Quote Originally Posted by Ericknilson10 View Post
    Vivo - operadora de rico, classes A e B.
    TIM - no meio do caminho, nao sabe de qual lado esta..
    Claro - indecisa como a TIM.
    Oi - operadora do povao, classes D e E.
    Eu sou pobre e uso vivo, ta errado isso dai kk

  25. #55
    Todas as operadoras de celular do Brasil são uma bosta. Difícil é saber qual a pior.

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    11,680
    Quote Originally Posted by Marcelo_Santos View Post
    Todas as operadoras de celular do Brasil são uma bosta. Difícil é saber qual a pior.
    Fato incontestável e absoluto! E ainda se fazem de coitadinhas e querem franquia em tudo. E com serviços cada vez mais porcos e caros.