LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 97
  1. #61
    Quote Originally Posted by Felsen View Post
    Sacanagem grande que as empresas fazem com seus clientes! Pior é ver um topo de linha de 3 anos atrás, com hardware mais poderoso que os de entrada atuais, sem atualização, sendo que as mesmas empresas vendem um com hardware bem desnutrido, mas com o sistema atual. Não sabem mentir! E o povinho não sabe analizar isso e boicotar essas empresas!
    O duro são essas duas coisas:
    ► O povo que se incomoda com essa questão é muito menor que a quantidade de pessoas que não estão bem informadas das falcatruas das OEMs (nem devem acompanhar sites de tecnologia, na certa), que elevam um smartphone com configurações medianas (um Lenovo Vibe K5 ou Samsung Galaxy Gran Prime, por exemplo), que não estão preocupadas com atualizações do sistema (se o smartphone está funcionando, tem Play Store e dá pra instalar Facebook e WhatsApp, já está valendo) e que compram um smartphone pelo preço ao invés de pelas especificações.
    ► Como boicotar algo que virou uma ferramenta do cotidiano ou boicotar as únicas empresas que justamente são as que disponibilizam essas ferramentas? As pessoas poderiam importar um aparelho, mas além de "poucos" se informarem à respeito disso, as desvantagens como ser taxado ou muitas vezes não contar com o suporte quando precisar acabam desencorajando muita gente.
    Last edited by celso09; 01-07-2018 at 10:25 AM.

  2. #62
    Quote Originally Posted by Mano-Boni View Post
    E o moto g ediçao turbo recebera a atualização?
    A Motorola ainda não anunciou oficialmente o destino dele.
    Mas, pelo visto, as chances dele também ficar de fora são altas.

  3. #63
    Quote Originally Posted by Dy_Almeida View Post
    Pessoas, e se entrarmos com uma ação civil contra a Motorola. É o que penso em fazer.
    Adquirir o aparelho não faz um ano, aí vem a Motorola e diz que ele vai morrer no Android 6.
    Não vou deixar barato. Consultarei o juizado de pequenas causas.
    Se não for uma ação coletiva e que envolva uma boa quantidade de pessoas, pode ter certeza que é perca de tempo.

    Em 2011, alguém aqui do Brasil ganhou um processo contra a Motorola por causa do Motorola Quench que recebeu o Android 2.1 Eclair nos Estados Unidos mas não no Brasil. Mas a mesma Motorola recorreu do processo porque não queria atualizá-lo de jeito nenhum. Resultado: o Motorola Quench nasceu morto no Android 1.6 Donut.

  4. #64
    Membro Senior Eunedon_PS's Avatar
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    4,988
    Quote Originally Posted by Ewerton_Lins View Post
    Se o G3 Turbo recebesse, e o comum não... Só iria gerar mais descontentamento com a marca.
    Mas o turbo eh mais novo e mais potente. Se não receber sera sacanagem.

  5. #65
    Junior Member Vitor_Pimenta's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by crimos View Post
    Gente, sinceramente, esse moto G já é lento no Android 6, imagina no Android 7.1?
    Eu tenho um g3 e não é lento

  6. #66
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Diz isso para o HP Elite x3 sem atualização de aniversário.
    Tá atualizado já.

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Ele saiu de fábrica sem a versão mais atual. É isso que quero apontar. Não perguntei se ele recebeu posteriormente pois tenho conhecimento da situação atual do aparelho.
    Mas se ele atualiza, qual o problema? O Note 7, por exemplo, saiu das fábricas com android 6 tendo o 7 já sido lançado. Desculpinha esfarrapada.

  8. #68
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Me di aí um aparelho que saia com Android 4.4 ou 5.0 atualmente??

    Não tem

    As fabricantes já lançam com a versão 6.0

    Não estou vendo esse problema que vc está dizendo

    A sim, deveria garantir mínimo 1 atualização de SO
    "já lançam"
    O certo seria "ainda lançam, já que o Marshmallow tem 1 ano e não é a versão mais atual do Android.

  9. #69
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    A versão 7.0 chegou agora

    Foi lançada oficialmente mês passado, sendo que as fabricantes não otimizaram totalmente ainda as ROMs

    Sobre o Android

    A Motorola por exemplo, apartir do momento que lança atualizações com para os motos, os novos comprados pelo Moto Maker ja saem com a nova versão instalada.

    Além disso, mesmo quando não se vem atualizado, aparti do momento que se ligou o smartphone já pode atualizar
    Mas o Elite é a mesma coisa :\

  10. #70
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7,256
    Quote Originally Posted by Samuel18 View Post
    Sei disso

    Mas é uma alternativa

    Ja nos lumias não tem kkkkk

    Isso é uma vantagem de um SO aberto

    Colocar custom ROM está cada vez mais fácil, tem tantos tutoriais na web
    Nos lumias você nuda o registro e recebe a versão mais recente.

  11. #71
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mas se ele atualiza, qual o problema? O Note 7, por exemplo, saiu das fábricas com android 6 tendo o 7 já sido lançado. Desculpinha esfarrapada.
    Só questionei o argumento. Sempre sai de fábrica com a última versão? Não. A prova é o aparelho da HP. Então tanto no Windows quanto no Android são lançados aparelhos desatualizados, o que não vejo problema se o consumidor for informado sobre isso. Apple lança aparelho novo perto da data de lançamento do novo sistema, além de ir abandonando as versões anteriores em prazo curto, daí o motivo de sempre sairem com a última versão.

  12. #72
    Membro Senior MathHD's Avatar
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    10,935
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Nos lumias você nuda o registro e recebe a versão mais recente.
    Pena não ser uma versão projetada para o aparelho em questão como as ROMs são. :/ Lumia 630 10586 is dead. XP

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    3,509
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    "já lançam"
    O certo seria "ainda lançam, já que o Marshmallow tem 1 ano e não é a versão mais atual do Android.
    A versão 7 saiu agora em outubro

    Calma lá

  14. #74
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by Lidigo View Post
    Pura pilantragem. Minha tia comprou um G3 TE este ano pelo sirte da Motorola pelo Motomaker e já veio com o 6.0. Ou seja, oficialmente recebeu nenhuma atualização. Uma lástima. Em pensar que o G2 guerreio recebeu até o 6.0.
    Pq será que não atualiza

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, o Moto G3 tem capacidade em receber o Android 7... Mas, e agora, qual é a desculpa?
    Ou o motivo?

  16. #76
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4,517
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Na realidade já esta na hora dos governos do mundo todo, do mundo todo exigir respeito das fabricantes e principalmente da Google. Vamos por parte, a partir do momento que o Android 7 é lançado, deveria ser proibido que aparelhos novos, sejam vendidos com a versão anterior, já que o sistema novo já esteja disponível, e se vender com a versão anterior, terá que ter obrigação de atualizar. Esta é a diferença do IOS e Windows 10 Mobile, quando sai a versão mais atual, os novos aparelhos fabricados na fábrica, já saem com a versão mais atual.
    Cria o Bolsa atualização.
    Ou o ministério do Nougat. Ministério do update.
    Que tal?

  17. #77
    Junior Member Ogata's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Comprei meu primeiro e último Motorola ou Lenovo esse ano. Não vou gastar meu dinheiro com quem não me respeita como consumidora. Cadê o compromisso de atualizar por 18 meses? Isso é pra obrigar a troca do aparelh.

  18. #78
    Quote Originally Posted by Ogata View Post
    Comprei meu primeiro e último Motorola ou Lenovo esse ano. Não vou gastar meu dinheiro com quem não me respeita como consumidora. Cadê o compromisso de atualizar por 18 meses? Isso é pra obrigar a troca do aparelh.
    Legal.
    Vai comprar de quem agora, só por curiosidade?

  19. #79
    Membro
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Marte
    Posts
    84
    Quote Originally Posted by Ogata View Post
    Comprei meu primeiro e último Motorola ou Lenovo esse ano. Não vou gastar meu dinheiro com quem não me respeita como consumidora. Cadê o compromisso de atualizar por 18 meses? Isso é pra obrigar a troca do aparelh.
    Todas fazem isso!
    Depende do modelo, os topo de linha até são atualizados por algum tempo, depois não são mais. Os de entrada, que são os baratos, sempre acabam largados. Alegam que não suportariam novos sistemas, mas, sempre tem modelos novos semelhantes aos antigos em hardware

  20. #80
    Banned
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    185
    O Moto G 2015 não sendo atualizado, já é uma confirmação indireta de que os Samsung Galaxy J5 2015 e J7 2015 também não serão atualizados, pois se nem a Lenovo que gosta de atualizar intermediários atualizou o moto g 2015, imagina então a Samsung que tem fama de não atualizar seus intermediários.

  21. #81
    Quote Originally Posted by Lucas_Fuzzer_Sodre View Post
    O Moto G 2015 não sendo atualizado, já é uma confirmação indireta de que os Samsung Galaxy J5 2015 e J7 2015 também não serão atualizados, pois se nem a Lenovo que gosta de atualizar intermediários atualizou o moto g 2015, imagina então a Samsung que tem fama de não atualizar seus intermediários.
    Mas a linha J 2015 não seria atualizada mesmo se o Moto G³ fosse atualizado, Lucas.
    Uma coisa não necessariamente tem a ver com a outra.
    Last edited by celso09; 01-07-2018 at 10:25 AM.

  22. #82
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Dava pra processar a merd* da Lixonovo. Uma coisa dessa é impossível. Boa tarde para vocês do Moto G4 Play e má tarde para a gente do Moto G 2015(tenho um). Isso é igual a Microsoft na atualização inicial do Windows 10 Mobile e na Creators Update a Microsoft fez a mesma coisa. E a Lixonovo ficou com inveja e fez a mesma coisa.

  23. #83
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by GilbertoJorge View Post
    Já está dando Merda essa Lenovo...
    , O aparelho Vibe k5 deles ainda está no Android 5.1 e tem octacore e 2 g de RAM,
    Lanço em 2016 nem está previsto o Android 6.0 , sabe porque? O aparelho é inferior ao moto g3!
    Quando estava na mão da Motorola o Android via quase dois dias do lançamento... Kkk...
    O Motorola G1 tá no 5.1
    Mas nem, pelo menos o Moto g 3 tem Android 6.0.1 , Eu ia comprar o Moto Z mas agora não estou afim , vou para o iPhone 6s que não tem Lenovo lá.
    É capaz que quando lançar o Android 8.0 o Moto Z não receba ,
    Porque o aparelho é de 2016.
    Qual 6.0.1? Deixou a gente no 6.0 sem o número 1 cheio de bugs como o 3G que não conecta nem com reza braba, o telefone não faz ligações diz que a rede não está disponível, o Wi-Fi fica em somente salva ou conectando e nunca conecta e quando abro em configurações na aba Google diz assim "o aplicativo configurações parou" e não tem Modo Doze algum. Lixonovo não teve consciência de fazer esse ato. O do 3G tá sendo mais grave. Só conecta se eu tirar o chip umas dez vezes e quando reinicio o celular otimiza os aplicativos 50 mil vezes e o 3G some e o chip fica em "Sem Serviço" isso não é problema do celular pois no Lollipop não tinha esses bugs.

  24. #84
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by celso09 View Post
    A Motorola ainda não anunciou oficialmente o destino dele.
    Mas, pelo visto, as chances dele também ficar de fora são altas.
    Que Motorola. A verdadeira Motorola nunca iria fazer esse desrespeito. É a Lixonovo que tá fazendo isso. Quando os Nokia com Android chegar no Brasil compro um Nokia 6 que vão atualizar até o Android P. Aí sim é uma empresa que respeita os consumidores. Compra o Travoso Prime(Gran Prime) quem quer. Ainda chama de Motorola essa Lixonovo que é uma porcaria.

  25. #85
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Dy_Almeida View Post
    Pessoas, e se entrarmos com uma ação civil contra a Motorola. É o que penso em fazer.
    Adquirir o aparelho não faz um ano, aí vem a Motorola e diz que ele vai morrer no Android 6.
    Não vou deixar barato. Consultarei o juizado de pequenas causas.
    Nem eu. Nem a Microsoft faria uma infame dessa. O Lumia 435 foi atualizado até a Creators Update(pelo menos para mim). E a Microsoft sempre disse quais são os modelos atualizados. A Lixonovo(se é que posso chamar de novo) colocou a lista com o Moto G3 e volta atrás.

  26. #86
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Dy_Almeida View Post
    Pessoas, e se entrarmos com uma ação civil contra a Motorola. É o que penso em fazer.
    Adquirir o aparelho não faz um ano, aí vem a Motorola e diz que ele vai morrer no Android 6.
    Não vou deixar barato. Consultarei o juizado de pequenas causas.
    Isso. Nós temos o nosso direito. Vamos para a Justiça processar a Lixonovo. O Vibe K5 recebeu o Android Marshmallow em 06/2017.

  27. #87
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Na realidade já esta na hora dos governos do mundo todo, do mundo todo exigir respeito das fabricantes e principalmente da Google. Vamos por parte, a partir do momento que o Android 7 é lançado, deveria ser proibido que aparelhos novos, sejam vendidos com a versão anterior, já que o sistema novo já esteja disponível, e se vender com a versão anterior, terá que ter obrigação de atualizar. Esta é a diferença do IOS e Windows 10 Mobile, quando sai a versão mais atual, os novos aparelhos fabricados na fábrica, já saem com a versão mais atual.
    Isso. Mas a Google é preguiçosa demais. Nem se mexe. Visto o Galaxy A5 (2017) tendo de fábrica a versão Marshmallow.

  28. #88
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by MathHD View Post
    Diz isso para o HP Elite x3 sem atualização de aniversário.
    O HP Elite X3 já vem com a Redstone 1(Atualização de Aniversário) instalada de fábrica.

  29. #89
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by Leonardo_Victor View Post
    Mas se ele atualiza, qual o problema? O Note 7, por exemplo, saiu das fábricas com android 6 tendo o 7 já sido lançado. Desculpinha esfarrapada.
    Que Android 7.0 em 2016? O Explode 7 foi lançado em 2016. O Android 7.0 foi entregue as fabricantes apenas em 2017.

  30. #90
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2017
    Localização
    Fortaleza-CE
    Posts
    8,133
    Quote Originally Posted by RLS View Post
    Pois é, o Moto G3 tem capacidade em receber o Android 7... Mas, e agora, qual é a desculpa?
    Não sei. Quem sabe. É preguiça na cabeça de fazer a atualização igual a LG.