LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Claro atinge maior velocidade de banda larga móvel em teste do 4,5G com Qualcomm e Ericsson

    Claro, Qualcomm e Ericsson fazem testes do 4,5G em Araras e conseguem a maior velocidade de transmissão de dados do Brasil

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2,282
    Pagamos tão caro por tudo aqui ! E como essas empresas não conseguem manter um serviço de qualidade ? Por que se juntar as 4 não dá uma que preste ! Isso vai contra ao meu comentário que fiz em um tópico falando que a tim era a melhor , mas em termos de cobertura nenhuma presta !

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    652mbps? Aqui no brasil pode chamar até de 7G! kkkkkk

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Bacana, em 1 segundo eu baixo o limite de dados do plano controle com isso aí! Boa, claro!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1,930
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    Bacana, em 1 segundo eu baixo o limite de dados do plano controle com isso aí! Boa, claro!
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  6. #6
    Membro Senior Relesbleres's Avatar
    Membro desde
    May 2011
    Posts
    451
    Operadora horrível, acabei de mudar pra TIM.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    3,375
    Só uso 5g

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    678
    Na moral nenhuma operadora presta, a internet mo brasil ta muito longe de ser uma internet de verdade

  9. #9
    Membro Senior crimos's Avatar
    Membro desde
    Mar 2016
    Posts
    4,891
    Consumidor brasileiro n tera acesso a isso msmo

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1,103
    Do que adianta se a Claro nunca tem sinal? Saí dela por causa disso, nossa...

  11. #11
    Truuuuuuucoooo. Melhor nem postar m matéria da Claro, nós, consumidores o odiamos o serviço dessa operadora é só a utilizamos, vocês sabem, por restrições mercadológicas típicas das réplicas de bananas

  12. #12
    Quote Originally Posted by Dekster View Post
    Pagamos tão caro por tudo aqui ! E como essas empresas não conseguem manter um serviço de qualidade ? Por que se juntar as 4 não dá uma que preste ! Isso vai contra ao meu comentário que fiz em um tópico falando que a tim era a melhor , mas em termos de cobertura nenhuma presta !
    Ótimas observações

  13. #13
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Esses dias atrás, fiquei tentado a mudar para o TIM Beta, mas, como o sinal da operadora é horrível na cidade que moro (Maringá-PR). Resolvi fazer alguns testes antes. Baixei o aplicativo da Anatel para saber quais as conexões disponíveis da TIM em minha região. Fique assustado, pois só opera em 2G e 3G. Ou seja, não há uma antena operando com sinal 4G. Isso porque a TIM faz propagandas dizendo que tem a maior rede 4G do Brasil (sei... rsrsrs). Final da história: continuei com meu plano pós da Claro, com 20GB de internet, 200 minutos para qualquer operadora, SMS e ligação de Claro para Claro e Net Fixo à vontade, por R$83,90. Detalhe: TODAS as antenas da Claro em Maringá, transmitem o sinal 4G, a ligação é límpida e sem quedas, ao contrário da TIM. É uma pena, pois gostaria muito de ser Beta, mas do que adiantaria ser Beta e não ter sequer sinal para usar?

  14. #14
    Junior Member _Dos_Santos's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    167
    Quote Originally Posted by tutarr View Post
    652mbps? Aqui no brasil pode chamar até de 7G! kkkkkk
    A sétima geração da internet móvel só vai existir em 2040 e olhe lá seu não chega a velocidade inimagináveis

  15. #15
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Esses dias atrás, fiquei tentado a mudar para o TIM Beta, mas, como o sinal da operadora é horrível na cidade que moro (Maringá-PR). Resolvi fazer alguns testes antes. Baixei o aplicativo da Anatel para saber quais as conexões disponíveis da TIM em minha região. Fique assustado, pois só opera em 2G e 3G. Ou seja, não há uma antena operando com sinal 4G. Isso porque a TIM faz propagandas dizendo que tem a maior rede 4G do Brasil (sei... rsrsrs). Final da história: continuei com meu plano pós da Claro, com 20GB de internet, 200 minutos para qualquer operadora, SMS e ligação de Claro para Claro e Net Fixo à vontade, por R$83,90. Detalhe: TODAS as antenas da Claro em Maringá, transmitem o sinal 4G, a ligação é límpida e sem quedas, ao contrário da TIM. É uma pena, pois gostaria muito de ser Beta, mas do que adiantaria ser Beta e não ter sequer sinal para usar?
    Claro q opera 4g em Maringá... eu uso em diversas regiões da cidade, raramente aparece 3g em vez de 4g...

  16. #16
    Membro Senior marcio_19's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    1,454
    Quote Originally Posted by Leonardo_Girardi View Post
    Claro q opera 4g em Maringá... eu uso em diversas regiões da cidade, raramente aparece 3g em vez de 4g...
    Quem está dizendo não sou eu, é a própria Anatel. Baixa o aplicativo da Anatel e veja a rede que a TIM opera em Maringá ou em qualquer região:

    https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.mais2x.anatelsm

    Em casa (moro num bairro próximo ao centro), a ligação cai com frequência ou não é completada, além de ser de péssima qualidade.

  17. #17
    Junior Member Murilo Alves's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    27
    Quote Originally Posted by marcio_19 View Post
    Esses dias atrás, fiquei tentado a mudar para o TIM Beta, mas, como o sinal da operadora é horrível na cidade que moro (Maringá-PR). Resolvi fazer alguns testes antes. Baixei o aplicativo da Anatel para saber quais as conexões disponíveis da TIM em minha região. Fique assustado, pois só opera em 2G e 3G. Ou seja, não há uma antena operando com sinal 4G. Isso porque a TIM faz propagandas dizendo que tem a maior rede 4G do Brasil (sei... rsrsrs). Final da história: continuei com meu plano pós da Claro, com 20GB de internet, 200 minutos para qualquer operadora, SMS e ligação de Claro para Claro e Net Fixo à vontade, por R$83,90. Detalhe: TODAS as antenas da Claro em Maringá, transmitem o sinal 4G, a ligação é límpida e sem quedas, ao contrário da TIM. É uma pena, pois gostaria muito de ser Beta, mas do que adiantaria ser Beta e não ter sequer sinal para usar?
    Qual o nome desse plano na Claro que oferece 20 Gb por 83 R$?

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    May 2018
    Posts
    1
    São 682Mbps sem contar a carga de terminais conectados na mesma torre...