LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 13 of 23 PrimeiraPrimeira ... 31112131415 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 361 a 390 de 676
  1. #361
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Joelson como faço pra instalar esse programa link2sd para instalar os aplicativos . Valeu...

  2. #362
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Gente, eu comprei o meu a duas semanas. Até agora somente dois problemas aconteceram: A bateria acaba rapidamente e a memoria tbm acusou fim.
    Não tive os outros enormes problemas...e ate gostei bastante do aparelho por unir o touch e o qwert...
    Bom, vendo tantas reclamaçoes eu ja estou vislumbrando a possibilidade de fazer as atualizaçães, mas vou aguardar algum outro pepino acontecer.
    Se eu nao entrar na internet, a bateria dura 2 dias numa boa.
    entao eu desconecto o pacote de dados após usar. é rapido e ajudou bastante...
    Vou ficar acompanhando o forum pra saber mais coisas...porque eu nao pretendo mudar o aparelho por enquanto.

  3. #363
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    17
    Joelson, como faço para fazer esse root e também para utilizar esse programa link2sd? Obrigado.

  4. #364
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    Para o root usei este tutorial: http://paranoises.tumblr.com/post/22427778430/root-android-motorola-xt317-fire e para o link 2sd usei este tutorial: http://eusouandroid.com/tutorial-como-usar-o-link2sd-aumente-o-espao-livre-na-memria-interna-de-seu-android/, foi complicado mais deu certo e agora é só felicidade, antes você atualize neste site: http://direct.motorola.com/PRL/SoftwareUpdateSelect.asp?country=BRA&language=PRL& web_page_name=SUPPORT , siga corretamente os procedimentos e vai ficar super feliz com este celular motorola fire xt117 os procedimentos pertençe a outro celulares mais deu certo porque o sistema operacional e o mesmo

  5. #365
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    3
    perdão pessoal corrigindo motorola xt317

  6. #366
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu e estou insatisfeito pelos seguintes motivos: desliga toda hora, a bateria descarrega logo, a agenda de contatos tá sempre desaparecendo e pra completar tava dando sempre mensagem de memória cheia. Vamos reclamar com a motorola. Eles tem que trocar o aparelho ou devolver o nosso dinheiro, afinal esse celular não custa barato.

  7. #367
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Marcely não consigui atualizar no site não ;/ , mais axo que minha versão android e a ultima que tem, vo atualizar como ? se tiver algum e-mail e poder passa..

  8. #368
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    4
    Marcely não consigui atualizar no site, axo que meu android ja e a ultima versão como vo atualizar?

  9. #369
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Esse celular é um lixo estou revoltada, não compre vc não tem nenhum suport para os defeitos futuros não caia nessa propaganda barata.. se comprar vc vão se arrepender !!!

  10. #370
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Esse lixo é caro e vc só passa raiva com ele pois ele só atende na tela quando trava você não consegue atender essa bostaaaaaaaa lixo é lixooooooo !!!!

  11. #371
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    4
    Não vale 1 real!! Se ele desse de presente para vc de não queira pois ate de graça você está perdendo..

  12. #372
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    8
    porque o xt 317 fica toda hora apitando , de 5 em 5 minutos ?

  13. #373
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Esse celular definitivamente e um lixo, a bateria não dura nada, não da pra instalar quase nenhum aplicativo porque da sempre memoria cheia, sem contar que hoje fui comprar um fone pra ele, e não ta funcionando. Me arrependi de ter comprado.

  14. #374
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Vcs sabem se os aparelhos novos já estão vindo atualizados? Pois a Iza parece que veio e não tá tendo problemas. E qual marca do Sd que tá vindo nele? Vou comprar na loja carrefour e se tem algum lote que devo atentar e qual comprar.

  15. #375
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    PIOR CELULAR DO MUNDOOOO!!!
    Eu pensei que por ser Motorola, seria bom.. nunca mais compro motorola! Comprei um por 700 reais, e foi mesmo que jogar no lixo! O celular sempre dando defeitato, travando e com a tela branca, e depois levou uns pingos de água e queimou a placa.. o que é 80% do valor do celular.. Agora vou ter que comprar outro.
    Desde o início que esse celular nunca prestou.

    NÃO COMPREM.. POR QUE NÃO PRESTA!!!

  16. #376
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Os novos estão vindo atualizados???

  17. #377
    Junior Member antonio_1_2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    14
    REALMENTE ESSE XT 317 É UMA PORCARIA

  18. #378
    Junior Member antonio_1_2's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    14
    realmente o fire xt 317 é uma porcaria,aconselho não comprar o aparelho,o que mais me deixou chateado é a questão de voce ter que deixar o aparelho 30 dias na autorizada.

  19. #379
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    comprei o meu no inicio do mes , no primeiro dia ele travou e ficou com a tela branca, comuniquei a americanas.com , eles ficaram de buscar mas ate hj nada , enfim uma dor de cabeça só , aconselho a nao comprar .

  20. #380
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Amigos, reparei uma coisa, não sei se pode ser verdade, os novos que estão vindo, parecem que estão vindo numa caixa diferente dos anteriores, e acredito que a motorola tenha consertado este defeito. Talvez por isso tenha investido nele novamente, um funcionário do Extra disse que está semana chegou dezenas de xt317.

  21. #381
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Reparei que os novos estão vindo em caixas diferentes e mais bonitas, acredito que a motorola tenha consertado este defeito. Pois um vendedor do Extra disse que chegou dezenas de xt317. A Motorola não investiria neste final de ano, depois de um ano do lançamento deste aparelho.

  22. #382
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Reparei que os novos estão vindo em caixas diferentes e mais bonitas, acredito que a motorola tenha consertado este defeito. Pois um vendedor do Extra disse que chegou dezenas de xt317. A Motorola não investiria neste final de ano, depois de um ano do lançamento deste aparelho.

  23. #383
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    1
    Comprei o meu e estou insatisfeito pelos seguintes motivos: desliga toda hora, a bateria descarrega logo, a agenda de contatos tá sempre desaparecendo e pra completar tava dando sempre mensagem de memória cheia. Vamos reclamar com a motorola. Eles tem que trocar o aparelho ou devolver o nosso dinheiro, afinal esse celular não custa barato.

  24. #384
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    Comprei o meu recentemente e há duas semanas não deu os problemas citados aqui nos comentários. Talvez a Motorola tenha resolvido mesmo. Estou muito satisfeito com o aparelho. Para não dizer que o aparelho é perfeito cito dois defeitos; Som muito baixo, mesmo com o fone e pouca memória interna. No mais, foi uma ótima aquisição.

  25. #385
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    3
    ESSECELULAR É UMAPORCARIA!BATERIA PIOR B####... TELA BRANCA, FALHA DE REDE ,NÃO RECONHECE CHIP..TRAVA

  26. #386
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    15
    o instagram funciona nele?

  27. #387
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Ontem peguei um novo e ele já está vindo atualizados, aquela versão... 36c 2009, eu lembrei que as ruins eram 33c. Conferem.

  28. #388
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    2
    keko13: pega sim.
    Eri83: O meu veio com a versão 4_36C_2011
    Joelson: Obrigado pelos tutoriais. Agora a maioria dos aplicativos são instalados diretamente no cartão de memória.

  29. #389
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    16
    Dúvidas, xt317 branco ou preto? E se existe uma outra bateria melhor para usar como alternativa.

  30. #390
    Junior Member MarcosAvila's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    25
    Conversei com um amigo vendedor hoje, ele disse que na fábrica onde trabalha compraram 8 aparelhos desse para os vendedores, simplesmente todos ele estão com os mesmos defeitos que todos aqui nesse forum conhece, um absurdo, mas não entendo? ele já foi lançado com defeito e até hoje ainda tem pessoas que arriscam a compra-lo?

Similar Threads

  1. Motorola Fire XT [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 05-25-2013, 01:22 AM
  2. não consigo instalar tema no motorola fire
    By shirlyanne in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-04-2013, 05:48 PM
  3. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  4. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  5. Replies: 36
    Último Post: 10-07-2012, 07:15 PM