LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 23 of 23 PrimeiraPrimeira ... 13212223
Resultados de 661 a 676 de 676
  1. #661
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Aposentei o meu, cheio de problema, desliga sozinho, sem sinal o tempo todo, TODO dia tinha que carregar achei até que fosse problema de fabrica meu. E agora ele parou de carregar sozinho, é uma porcaria.

  2. #662
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    meu nunka desligou e a bateria de eh otima

  3. #663
    MEU CELULAR CHEGOU COM DEFEITO NA TECLA ESPAÇO,E O PIOR QUANDO FAÇO O LOGIN DO FACEBOOK APARECE TUDO OK E SO EU IR EM OUTROS RECURSOS DO FACE E QDO VOLTO PARA A TELA NOTICIAS FICA BRANCO E ROTANDO PARA ATUALIZA, POREM NADA DE ATUALIZAR AS NOTICIAS, EU TENHO QUE SAIR E LOGAR DE NOVO PRA PODE VER AS NOTICIAS QUE AS PESSOAS POSTAM, MANDEI PRA ASSISTENCIA QUE FICOU + QUE UMS MÊS, JÁ FORA DO PRAZO DETERMINADO PELO PROCON E AINDA VEM COM O MESMO PROBLEMA DO FACE. POR ISSO MOTOROLA NUNCA MAIS,O NEGOCIO É SO SAMSUNG.

  4. #664
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal, alguém pode me ajudar? comprei um Motorola xt317 e não consigo baixar aplicativos como facebook, yahoo, cef, etc... o que devo fazer?

  5. #665
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    2
    Olá pessoal, alguém poderia me ajudar? comprei um Motorola XT317 e não consigo baixar os aplicativos tipo facebook, yahoo, cef, etc....

  6. #666
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1
    comprei esse caca de celular em novembro do ano passado, mas me arrependo até .. a bateria até dura, mas nao tenho nada baixado so o que veio no celular e um jogo que esta no cartao de memoria e ele da pouco espaço, queria um celular que pudesse ter um instagram ou algo assim e nao consigo colocar , só uso o facebook e atualizo sempre que não da mais para entrar no face , e da direto pouco espaço, tenho que limpar os dados e começar de novo, fora que tem conflito dos chips, agora aquelas porcarias de moto id ou algo da motorola vem e nao deixa eu deletar ..revoltada

  7. #667
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Tenho um desses e fora o fato de ficar sempre aparecendo na barra de notificações q a memoria ta cheia, tbm ja deu esse problema de travar e ficar com a tela branca, aí eu tinha q voltar na pagina principal pra poder ir em configurações e encerrar o aplicativo. Outra coisa, as vezes eu tava mandando sms e o aplicativo era encerrado do nada e aparecia uma mensagem q dizia q tinha ocorrido um problema e o aplicativo precisou ser encerrado. E agora pra completar, hj ele começou a tocar como se tivesse alguem ligando, mas nao tem ngm ligando, nem alarme tocando, nem nada, e fica direto. Pra nao ficar ouvindo esse som chato tenho q deixar no silencioso, pq mesmo no volume mais baixo ele toca como se tivesse no ultimo volume :S
    Alguem sabe como eu posso resolver isso?? Será q tem como eu mesma arrumar??
    Pergunto isso pq curiosamente ou não deu esse problema justo agora q acabou de terminar a garantia dele =/
    Agradeceria muito se alguem pudesse me ajudar

  8. #668
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    1
    que celular ruimmmmm eu comprei um e assim que saiu da loja ja ficou cm tela branca, cm uns 2 dias depois erro no cartão SD, apaga contatos, e depois treve tudo... ele desliga e n liga nem ka porra mas fica tudo preto so acende os butões da casinha n faz nda mas... n comprem esse lixo... esse celular n presta essa pexte, essa bosta essa porcaria n comprem issu n... melhor pegar um cell nas seguintes funções --> JAVA,RESOLUÇÃO 240X320,NOKIA. PQ MOTOROLA N PRESTA.

  9. #669
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Consegui resolver o problema..
    Tirei os chips das operadoras e o cartão de memória e fiz a restauração do telefone com as configurações de fábrica..
    Até agora tá tudo bem

  10. #670
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Este celular é simplesmente uma bomba, quem comprou se f....., desliga sozinho o tempo todo, e quando não esta ligado fica sem sinal, sem falar na tela branca e a durabilidade da bateria, não sei a de vcs mas a minha dura menos que 1H. esse celular é uma vergonha, a Motorola deveria devolver outro aparelho ou o dinheiro, por que simplesmente não adianta ir na assistência, o meu já foi 2 vezes e voltou com os mesmos problemas.

  11. #671
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Este celular é simplesmente uma bomba, quem comprou se f....., desliga sozinho o tempo todo, e quando esta ligado fica sem sinal, sem falar na tela branca e a durabilidade da bateria, não sei a de vcs mas a minha dura menos que 1H. esse celular é uma vergonha, a Motorola deveria devolver outro aparelho ou o dinheiro, por que simplesmente não adianta ir na assistência, o meu já foi 2 vezes e voltou com os mesmos problemas.

  12. #672
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    1
    há pergunta que faço porque os celulares com android não segura tanto tempo no masimo um dia meio eu tenho um nokia fora de linha x5 que faz todas funções deste xt317 há te ouço rádios na internet sem o android e quenta muito mais bateria ?

  13. #673
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Uma grande merda. A pior compra de celular que já fiz na minha vida. a bateria acaba rapido, fica falando toda hora que ta poco espaço sendo que só tem UM aplicativo, tem pouquissima memoria interna, a tela fica branca muitas vezes, sem contar que uma vez a tela só ficava no logo da motorola, e eu tive que fazer das tripa coração pra sair dessa tela. UMA GRANDE BOSTA. só a camera que é boa e o youtube que funciona bem.

  14. #674
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    como faco para passar todas a mídia para o cartão de memoria. .e aplicativos tudo que baxio fica na memoria do celular e qundo fica cheia ele trava e fica uma porcaria. por favor me ajude

  15. #675
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Meu moto X quando desligado não registra as chamadas recebidas,tem algo na configuração para isso?
    alguém pode me ajudar?

  16. #676
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    Meu moto X quando desligado não registra as chamadas recebidas,tem algo na configuração para isso?
    alguém pode me ajudar?

Similar Threads

  1. Motorola Fire XT [OFFICIAL THREAD]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 19
    Último Post: 05-25-2013, 01:22 AM
  2. não consigo instalar tema no motorola fire
    By shirlyanne in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 03-04-2013, 05:48 PM
  3. Problema rotação de tela Motorola Fire XT317
    By bretanha in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 01-10-2013, 03:13 PM
  4. motorola fire xt317 com problemas para enviar sms!
    By leonardo02 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 11-26-2012, 08:07 PM
  5. Replies: 36
    Último Post: 10-07-2012, 07:15 PM